Aécio e o corte dos ministérios: Dilma se rende tarde demais.

Declaração do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves – proposta sobre corte de ministérios:

“Vemos hoje o governo do PT se render ao óbvio ao anunciar, com injustificado atraso, o corte de ministérios e cargos, prometendo um redesenho da pesada e onerosa máquina administrativa petista. Medida que foi violentamente rechaçada pela candidata do partido na campanha eleitoral, quando a propusemos. A redução de ministérios e cargos é necessária, mas melhor seria se realizada com convicção, e não por um governo em busca de algum oxigênio para continuar a existir.
 
Medidas tomadas para atender circunstâncias costumam ter efeitos muito aquém daqueles necessários, como os que assistimos também na área econômica. Continua, no entanto, faltando ao governo o que seria essencial para que essas e outras medidas sejam adequadamente implementadas: credibilidade. Um ativo que, na política, quando se perde, é difícil ser recuperado.”
 
Aécio Neves

10 comentários

O Aécio tem razão,agora é muito tarde para a Dilma reduzir o número de ministérios:primeiro porque ninguém acredita mais no que ela diz;segundo porque se esses ministérios foram criados para agradar a base aliada,ela pode ter dado um tiro no pé.

Reply

Coronel,
que a rainha louca já não mais governa é fato. Quero saber quando ela cai.

Reply

Coronel,

um pedido aos Coturneiros médicos aqui do Coturno!

Vão lá no Augusto Nunes e ajudem a "tirar" do Ministério o maldito Arthur Chioro que está acabando com a medicina no Brasil!

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/vote-na-enquete-ou-sugira-outra-opcao-se-em-vez-de-ministerios-dilma-decidisse-extinguir-ministros-qual-destes-deveria-ser-o-primeiro-da-fila/

Flor Lilás

Reply

O corte dos ministérios foi anunciado para acontecer no dia 31 de agosto, a mesma data do julgamento das pedaladas de Dilma Rousseff no TCU. Estranha coincidência, não? O governo não está nem um pouco interessado em reduzir os ministérios, ESTÁ É COLOCANDO ALIADOS A VENDA NO MERCADO! E TENTANDO NOS FAZER DE TROUXAS DE NOVO!

Reply

Vom certeza Aecio tem razão, medida inócua e tardia de um governo corrupto, mentiroso e falido. A maior potência do mundo, os EUA têm apenas 20 Ministerios. Fora Dilma! Impeachment já!

Reply

Aécio,sem nada que comprove sua execução, já correu para avalizar a medida,levando a sério, como se ela já tivesse sido tomada, sem ao menos ter os detalhes, coisa que nem o próprio governo tem ideia.

Reply

O problema da Dilma é que "não sabia ou via nada"!
Depois que a procissão passa, tirar o chapéu, já era!
O problema do PT é que sempre teve apenas planos de poder, nunca de governo!

Reply

Ela so falou isso porque ta com medo do Ministro Gilmar Mendes ou esta seguindo a Agenda Brasil do Renan Calheiros,espero que nenhum tucano participe desta agenda.

Reply

Aécio deve continuar batendo no governo até seu último minuto de existência e tornar pública sua argumentação. Não deve esquecer também de bater, mesmo de forma velada, no PSDB e na oposição, para não frustrar o povo brasileiro com um lançamento de outro nome para as próximas eleições, mesmo que seja alguém de projeção e respeito da nação, mas que no momento não alcance seus índices de confiança. Não podemos perder o Brasil de novo.

Reply

Conte pars nós em qual oficina de teatro v Dilma aprendeu a representar tão bem?
Na GRobo, no papel de falsaria, vilã ou bandida seria irretocável!

Reply