Marqueteiro do PT prepara programa de época. Vai voltar aos anos 90 para dizer que no meio a recessão,corrupção , inflação, o PT é melhor que o PSDB. Será saudado com o maior panelaço do mundo.

(Estadão)A presidente Dilma Rousseff gravou neste sábado, 25, cenas para o programa de TV do PT, que irá ao ar em 6 de agosto, dez dias antes das manifestações de rua previstas contra o governo. Dirigida pelo marqueteiro João Santana, a propaganda tentará mostrar que, apesar da crise, o Brasil de hoje é um país melhor do que há 13 anos, quando era governado pelo PSDB.

O contraponto com o PSDB, no entanto, será feito de forma sutil. Ao contrário do que ocorreu na campanha eleitoral, os petistas não pretendem mais investir na estratégia do "nós contra eles", mesmo porque, atualmente, ensaiam uma aproximação com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), na tentativa de barrar articulações pelo impeachment de Dilma.

Dirigentes do PT dizem que o programa não vai ignorar a crise política e econômica, mas mostrará que no passado tudo era pior. Em sua mensagem, Dilma afirmará que o País está pronto para voltar a crescer e superar as dificuldades. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que gravou seu depoimento na segunda-feira, também vai defender o partido e o governo. A Operação Lava Jato, da Polícia Federal, que desvendou um esquema de corrupção na Petrobrás, não terá destaque no programa, que será apresentado pelo ator José de Abreu.

O desenvolvimento social da era Dilma e Lula é um dos motes do roteiro de João Santana, que tentará apresentar uma mensagem de esperança. "Não tenho medo de ser otimista", disse Lula, nesta sexta-feira, ao participar da cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Bancários do ABC, dando o tom do que será sua mensagem em rede nacional de rádio e TV.

O programa do PT terá dez minutos de duração e exibirá, ainda, cenas de Dilma em viagem pelo País, nos próximos dias. Antes reclusa no Palácio do Planalto, a presidente seguirá agora o conselho de Lula para "conversar com a população". O ex-presidente pediu para Dilma sair do gabinete e pôr o pé na estrada, começando pelo Nordeste, onde há uma debandada de antigos eleitores do PT, que não atribuem a melhoria das condições de vida ao governo.

O Planalto e a cúpula do PT sabem que poderão enfrentar novos panelaços durante a exibição da propaganda petista. A avaliação, porém, é que Dilma não pode mais parecer acuada e precisa sair da defensiva.

28 comentários

Quem tem vergonha , não faz vergonha !
Desse partido do mal não se pode esperar nada além de mentiras,mentiras e mentiras.
Mas nada salvará o PT da derrocada final qdo esse nojento do Lulla estiver em cana levando como cia DilmAnta e toda a corja petista.

Reply

O jeito será sobretaxar as panelas. Assim pode ser que diminua os panelaços.

Reply

O jeito será sobretaxar as panelas. Assim pode ser que diminua os panelaços.

Reply

Fazer o maior panelaço de que já se teve notícia, no país todo!

Reply

Eu também estou pra lá de otimista, pois sei que essa corja corru-pt-a e incom-pete-nte, que não engana mais nem a velhinha de Taubaté, já tomou o rumo da Papuda. Nossas panelas estão bem afinadinhas, xô petralhas 'fios' duma égua!

Reply



Não vai adiantar

O Brasil está com nojo do pt. Cai fora Dilma

O BRASIL NÃO QUER VC

Se duvida, prepare os ouvidos pro mega panelaço que vai ressoar pelo mundo afora.

CRETINOS

Reply

E vai defender o quê?

Reply

Cel

O Povão, Classes C&D, não cai mais na conversa do Marqueteiro do PT.

Com esta propaganda de época o Povão vai se lembrar que FHC, através do Plano Real, venceu a inflação. Aí a popularidade da Dilma vai se igualar ao crescimento do PIB, fica negativa.

O discurso do Lula+PT já saturou!

Átila

Reply

Tomara que seguido ao programa do PT seja mostrada a prisão de Lula no JN. Vai ser lindo.

Reply

serra que o PSDB vai para a direita,ou vai ficar em cima do murro...

Reply

É inacreditável!! Realmente esse partido perdeu a leitura da realidade!!! O que não deixa de ser bom ao país.

Reply

Sabemos que o pt, como partido revolucionário que é, NÃO DÁ A MÍNIMA PARA o tal de Estado Democrático de Direito. Cometeu todos os crimes possíveis e imagináveis para chegar e permanecer do poder - sempre infelizmente ATÉ ONTEM, com a complacência da Velha Guarda do PSDB. Lembram-se da primeira eleição de lula, possível graças ao 1º Crime: O pagamento de duda mendonça com dinheiro estrangeiro. De complacência, tolerância, deixas pra lá, tudo bem, o pt se APOSSOU DO PODER. Com esse poder fez o diabo: Financiou empresas de companheiros, bancou campanhas, financiou a revolução bolivariana pelo mundo, enriqueceu seus quadros, desmoralizou o STF, a Câmara, o Senado. Destruiu a economia, fez com que perdêssemos e continuamos a perder CREDIBILIDADE. dilma, burra, teimosa e comunista como é ....se perdeu no caos.
O que sobra de esperança: A foto de Aécio com a JOVEM GUARDA DO PSDB. Com esse nós podemos contar. O partido precisa urgente se livrar do FABIANISMO, LENTO REVOLUCIONÁRIO MARXISTA e, ABRAÇAR O SOCIAL DEMOCRACIA e, JOGAR PARA O POVO!!!
Marcos Pereira

Reply

Este José de Abreu é petista de merda
Tá mamando da vaca

Reply

A mentira elevada à quinta potência!

Reply

E ella vai sair sem camisa de força e sem mordaça?

Que meda!

Reply

Eles estão pedindo arrego e tomam essa atitude. Petista não tem criatividade, João "bafo-de-onça" Sacana incluído!

Reply

Coronel,
quanto mais aparecer, mais rejeição. Corrupção não derruba governo no Brasil. O que derruba é a economia. O, com licença da má palavra, Fernando Collor, só caiu pelo confisco da Poupança.

Reply

Não tem filme de ficção petralha que vá tapar a realidade lascada do brasileiro.

Fora, Dillma, e leve o PT junto!

Reply

Após o término do programa dos corruptos,salafrários e cafajestes do PT e classe artística que os apoia,o clamor será um só:Na era FHC nós éramos felizes e não sabíamos.Fora petezada dos infernos!Já separei uma panela das grandes e uma colher de pau.Vou fazer muito barulho na hora em que os meliantes começarem a falar.

Reply

O povo vai dar a resposta para esses safados.

Gabriel-DF

Reply

Como sempre irão comparar o governo desastroso do PT que está acabando com a economia do país com o de FHC. Moral da história:FHC foi e será o presidente mais "invejado" por Lula.Lula jamais chegará na ponta do dedinho do pé de FHC.
Ana-MG

Reply

Interessante... O povo vai ver como era as coisas nos anos 90 e vai comparar que antes do PT era pior e depois de 14 anos de poder do PT as coisas estão voltando para os anos 90! Espero que façam o programa mesmo. Vai ser um tiro no próprio pé.

Reply

Deveria ser marcado pelos diferentes grupos que organizam as manifestações: DIA 06 DE AGOSTO, ÀS 20:15 HORAS, TODOS EM TAL LUGAR COM UMA PANELA DE ALUMÍNIO E UMA COLHER DE METAL BEM GRANDE. NÃO FALTEM !!!
Já pensaram no resultado... Se gastássemos uma horinha na rua esperando o horário do pronunciamento... Dá até pra levar a panela e a colher para o local de trabalho. Já sai do expediente tinindo nas ruas. Força, Gigante. Acoooooooorda Brasil !!! b v t

Reply

Petralhas sem vergonha na cara, FHC estabilizou a economia, colocou fim a inflação galopante e na média de seus 8 anos, a economia só cresceu um pouco menos que a da Era Lula (muito em parte pelo paraiso dos comodities, que cresciam com a China crescendo a dois digitos). O apedeuta dos 9 dedos teve que fazer a carta aberta aos brasileiros pra tranquilizar o mercado, pois antes de assumir pelo temor da vinda do petista, a inflação chegou a 12% e só baixou quando o barbudo se comprometeu a seguir o plano real (que ele rechaçou na época que FH era o ministro da economia). Bons tempos do FH, com emprego, moeda forte e privatizações que ajudaram o país (como a telefonia) e não essa bagunça que os petralhas tem feito

Reply
Paulo Robson Ferreira mod

O mais interessante é que há mais de vinte anos o PT vem desconstruindo reputações, conquistas de outros partidos, ao mesmo tempo que constrói falsos mitos, se apropria de obras alheias, falseia os índices econômicos, enquanto a população vai engolindo essas torpezas sem o menor senso crítico. Eleições, num país com a população ignorante feito a nossa, virou um desfile de fantasias, onde um reles marqueteiro pode impor presidentes completamente desqualificados para governar uma população de 200 milhões de pessoas, com o direito, que quase se concretiza, de ressuscitar um projeto político dos mais retrógrados para satisfazer a ambição caprichosa de um punhado de ignorantes.

Reply

Esta panelaço será uma delíciiiiiiiiia! Já separei a minha!

FORA DILMA!
FORA LULA! (loguinho a PF vai bater na sua porta!)
FORA PT!



Chris/SP

Reply

Espero que o povo tenha amadurecido um pouco. Já é tempo de não se cair mais em balela de programa de TV onde o 'artista' é o PT. Já deveria estar consciente de que isso é arquitetado! O povo só necessita seguir os fatos para tirar conclusões.

Reply

Coitados, estão apenas agonizando...
O povo dará a resposta!

Reply