Lula só é macho em sindicato. No mais, é rabinho no meio das pernas e medo da PF

No sindicato, no meio da pelegada que ele encheu os bolsos, Lula vira o machão. E posa como o forçudo que pode enfrentar 80% dos brasileiros que odeiam e não aceitam o governo petista. 70% que querem o impeachment da presidente. Ali no chiqueiro sindical a garantia é de aplausos e reverências. Ontem foi no Sindicato dos Bancários do ABC, onde ele, Vaccari e Berzoini criaram a Bancoop, que roubou milhares de companheiros que compraram casas e não as receberam. Sabem o que a Bancoop fez? Repassou para a Odebrecht acabar as obras e revendê-las de novo. De brinde, Lula levou a cobertura do prédio mais luxuoso e o Vaccari um excelente apartamento no nome da cunhada. Esse é o Lula que está de "saco cheio". Deve ser porque está denunciado pelo MPF por tráfico de influência para favorecer empreiteiras e, sem foro privilegiado, pode ser acordado qualquer madrugada desta e ser levada para a carceragem da PF em Curitiba.

(G1) O  ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (24) que existe um clima de ódio e mentira no país. Para o petista, há incômodo da elite brasileira com as conquistas sociais do país e que parte desse grupo não aceita o resultados das eleições.

Lula da Silva participou da cerimônia de posse do novo  presidente do Sindicato dos Bancários do ABC, Belmiro Moreira, em Santo André. Em seu discurso, o petista também falou em defesa da presidente Dilma Rousseff e afirmou que o país vai voltar a crescer, "Eles [elite] não suportam que em apenas 12 anos nós bancarizamos 70 milhões de pessoas neste país. Isso explica um pouco o ódio, as mentiras e explica um pouco as atitudes de certa forma canalha de alguns segmentos nesse país", declarou.

"Eu ando de saco cheio. Eu ando profundamente irritado. Tudo que é conquista social incomoda uma elite perversa", declarou. "Eu acho que nesse clima de ódio estabelecido neste país, de intolerância estabelecido nesse pais, eu acho que existe um certo medo. As pessoas começam a se preocupar com o desemprego – eu sei porque fiquei um ano e meio desempregado. As pessoas começam a se preocupar com inflação", completou.

Ao abrir o discurso, o ex-presidente disse que não falaria muito de política em respeito às crianças no evento desta noite, mas falou em "agressões" a Dilma. "Eu quero dizer para vocês que estou cansado de mentiras e de safadezas. Estou cansado de agressões à primeira mulher que governa este país. Estou cansado de ver o tipo de perseguição e o tipo de criminalização que tentam fazer às esquerdas nesse país."

Segundo ele, a presidente é vítima de conjuntura que também atinge outros países. "Nós temos uma mulher da maior dignidade governando esse país. Não tem pessoa com caráter mais forte do que a Dilma. E ela está sendo vítima de uma conjuntura que está prejudicando chinês, americano, francês, italiano, alemão. Vocês podem ter certeza de que o ano que vem a gente volta aqui para discutir política", disse. "Quando vejo pessoas falarem, pessoas que quebraram esse país duas vezes, tentar apostar que o país vai quebrar... eles vão quebrar. O Brasil vai se recuperar", concluiu.

26 comentários

Ai, que meda!

Reply

Já posso imaginar a encenação e já dá pra ouvir a chorumela ensaiada do coitadismo, do vitimismo, do perseguismo, do pobrismo desse aí vociferando quando o braço da lei o alcançar...

...e as lamurientas carpideiras petralhas do peleguismo, financiadas com dinheiro abafado dos cofres públicos...

Vade retro!

Reply

No dia que o Luizpingácio fôr para a Papuda quero ser como ele e vou tomar um porre fudido, nem que eu venha a morrer, mas vou morrer feliz !!!!

Reply

Tai o çerumano mais abjeto deçepais.

Reply

E um pandego...

Reply

Como bem disse Caiado, "bandido. E bandido frouxo".

Reply

Tempo de reler o que Tuma Júnior escreveu.

Reply

Velhaco, FDP!!!

Sua hora está chegando!


Chris/SP

Reply



LuLA ME FAZ LEMBRAR A LETRA: Tributo A um rei esquecido, DE BENITO DE PAULA, COMPOSITOR PAULISTA.

Reply

Cara-de-pau, FDP. Será que tem alguém neste país que acredita na fala deste vigarista?

Reply

Papuda para o papudo.

Reply

O Bandido esta se borrando de medo, seja homem e saia na rua malandro, tu toma porrada a vontade, grande safado esse bandido cagão, pelo menos uma vez na vida deixe de mentir.

Reply

Esse excremento humano merece mofar na cadeia.

Reply

Seu grandississimo FDP, o que vc é os seus cupinchas( FDP, tem) fizeram por esse nosso país, vão pagar tudinho, centavo por centavo, mesmo que para isso ocorrer, vocês tenham que cagar sangue, o mesmo sangue que vocês tiraram dos BRASILEIROS, até agora, ou seja, vocês estão fundidos para o restante de suas vidas e das próximas duas ou três gerações seguintes.
ESSA É A VERDADEIRA VINGANÇA DO POVO BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO!

Reply

Povo, olha o boquirroto bravateando sua costumeiras sandices. Não caiam nas baboseiras que ele vomita outra vez, não . O que ele está tentando é arrumar desculpas para tirar o dele da reta, porque o rabo já está em chamas, e qualquer dias desses a PF leva ele pra chafurdar na cadeia. Ele promete e mente desde 2003 e os pobres continuam pobres, ninguém bancalizou porra nenhuma, os pobres continuam sem grana e sem conta no banco. Já a quadrilha está faturando até com os aposentados, não dão aumento e ainda roubam com os créditos consignados. Hoje o desemprego rola solto, porque o Brasil quebrou nas mãos do Lula e da Dilma. As conquistas sociais que esse FDP está falando que as "elites" não gostam, na verdade, são as conquistas que ELE CONSEGUIU PARA ELE, NEGOCIANDO o patrimônio brasileiros pelo mundo afora, roubando a Petrobrás, o BNDEs, o Banco do Brasil, o FAT, cortando o FIES, etc. Roubou tudo o que pode, mas ainda não conseguiu implantar o lulocomunismo no lugar da nossa ABENÇOADA DEMOCRACIA, por isso está puto da vida. Não conseguiu e nem NUNCA vai conseguir, seu sonho de ser o Fidel tupiniquim já foi por água abaixo, porque os brasileiros não são os coitados cubanos e nem venezuelanos, que se deixaram passar a perna. Os brasileiros são trabalhadores, vorazes por justiça, odeiam corrupção, odeiam o Lula, o PT, a Dilma, odeiam sindicalistas que não trabalham, vadios que vivem às custas da contribuição sindical dos trabalhadores honestos.
O PT avalhaou as instituições, os valores morais, a ética, a integridade moral, .... não há outra opção, a única solução é botar o PT/Dilma/Lula no chão. Questão de dias.

DESTA VEZ NÃO VAI SOBRAR NENHUM PRA ENCHER O SACO NO FUTURO, o povo vai tirar essa quadrilha-PT do poder a qualquer custo. Estão dando a chance para que a Lei o faça, mas se não, vão sair na porrada mesmo. É só aguardar.

Lula, cria vergonha nessa cara de capeta, joga logo a toalha e se conforme com a realidade, você caiu em desgraça com seus próprios crimes, qualquer tentativa sua de ganhar os idiotas no papo outra vez, só vai servir para aumentar o ódio que o povo está sentindo.

Ver o Lula em desespero atirando para todos os lado, não tem preço. ACABOU! FDP! Sua vítimas de 13 anos darão conta de baní-lo do meio da política.

Reply

Canalha,Bravateiro,Boquirroto,Arrogante,Invejoso e explodindo de ódio como sempre.Está usando a tática do coitadinho.Só os miquinhos amestrados que minguam a cada dia conseguem ouvir tanta mentira e falsidade e ainda aplaudir.

Reply

RATTO......SAFADO.....VAGABUNDO.

Reply

Já está preparando o passaporte e a cidadania italiana para ele Marisa"a muda" Lulinha ladrão e demais ratos da "famiglia",Só Luriam que não tem como mãe a muda fica de fora.

Reply

O brasileiro está viajando na maionese! Tudo isso que se vê, todas essas arapongagens, toda roubalheira, todo enriquecimento ilícito e ultra rápido, todo desvio de verba, toda obra superfaturada, a roubalheira da merenda escolar (x100), todas as contas secretas no exterior, todas as delações premiadas, todos os questionamentos de polícias internacionais, tudo isso é apenas uma impressionante viagem coletiva. Nada disso aconteceu ou está acontecendo. Nem nos jornais e revistas, ou mesmo na TV se vê qualquer coisa sobre episódios desse tipo. Parem de acusar o 51, ele não é um bebum desprezível.

Reply

Um vidente falou que Lula pai pedir asilo em Cuba. Já está na hora da PF investigar quem está para indo pra lá e observar se tem alguém disfarçado.

Reply

Coturneiros,

por favor, ajudem a fazer:

BOICOTE À FRIBOI!

Flor Lilás

Reply

Com licença, permita-me uma correção: a empreiteira contratada para terminar algumas obras da Bancoop é a OAS. Eu também fui vítima da Bancoop e tive que pagar à OAS em torno de 1/3 do valor do imóvel já quitado para que a OAS o terminasse. Outros, que não quiseram pagar ou não puderam arcar ou não conseguiram um novo financiamento, estão na justiça tentando o impossível: que a Bancoop ou a OAS termine os imóveis.
Toda a sujeira da Bancoop (Vaccari) está documentando no site http://bancoop.forumotion.com/

Obs. se o sr. desejar pode deixar de publicar esse comentário.
Obrigada

Reply

EU SÓ QUERIA SABER O PORQUE O BRAHMA, O BARBA, AINDA NÃO FOI PRESO.
COM TANTO INDÍCIOS, COM TANTAS PROVAS, O QUE FALTA? ESPERAR QUE O LARÁPIO CONFESSE? ISSO NÃO VAI ACONTECER! ESSE MALDITO E SUA GERENTONA JÁ DEVERIAM ESTAR ATRÁS DAS GRADES, DEIXANDO OS BRASILEIROS DE BEM E HONESTOS LIVRES DESSES DEGENERADOS E DE SEU PARTIDINHO MEDÍOCRE.

Reply

Esse sujeitinho ainda vai levar o delle...

Reply

Esse desgraçado É um asqueroso!

Gabriel-DF

Reply

Ai ai ai

ui ui ui

KKKKKKKK

Ei, Lulla, VTNC!

Reply