Inflação ultrapassa aprovação da Dilma.

O BC acaba de informar que a inflação de 2015 será de 9,04%, acima dos 9% de popularidade da decadente presidente da República, a ciclista, pesquisadora sobre mandiocas e especialista em tochas olímpicas Dilma Rousseff.

14 comentários

Ótima semana,

Só complementando, antropóloga descobridora da espécie mulheres sapiens, empreendedora mal sucedida do segmento de 1,99 e contemplada com um mestrado em economia pela bolsa meu cumpanhero, meu dotô.

+Marcelo F

Reply

A Dilma não é um caso totalmente perdido! Tem algum potencial! Vcs não vêem que ela sabe andar de bicicleta?

Reply

Eu queria ver a cara de tacho do povinho de merda que votou nesta bandida agora que o dinheiro não dá mais para comprar roupas de camelô, alugar muquifos (e voltando de vez para os favelões), pagar o carnê das Casas Bahia, comprar pinga e cerveja barata, comprar o franguinho para assar, comprar material escolar para os seis filhos (que, vamos combinar, já não estudavam porra nenhuma), ir nos bailes funk escutar merda, ir nos estádios de futebol assistir semianalfabetos jogar bola, etc. Bom, como não valem nada mesmo, é claro que a maioria vai cair na bandidagem para manter ¨a ostentação¨ que o jumento achava que tinha.

Reply

Coronel,

Kennedy Imbecil Alencar continua dizendo na CBN que tirar Dna Dilma do governo é golpe.

Golpe é o que nossos ouvidos sofrem por ter que ouvir esse petralha descarado falando em uma rádio tão importante.

Flor Lilás

Reply


O mais trágico disso é que o ZÉ POVINHO e os parasitas petralhas de carteirinha(ignorantes por exigência da cúpula) acham que ser incompetentes, corruptos, ciclista, pesquisadora sobre mandiocas e especialista em tochas olímpicas, mentirosos, ... tudo junto e misturado é o currículo ideal para ser presidente do Brasil.
Então dá-lhe zé povinho!!!

O Brasil só volta ao prumo o dia que o curral eleitoral de bestelhos, militontos, PARAZITAS forem declarados INCAPAZES E IMPEDIDOS DE VOTAR.

Quando a 'parte boa' dos brasileiros conseguir banir a PARTE PODRE, o Brasil volta a ser soberano.

Que DEUS nos livre desse mal(PT), AMÉM!



Em tempo:
DEUS, desculpe a insistência, o pedido é de urgência extrema, porque já estamos com a merda tapando as narinas.

Reply


Não existe uma instituição, um cofrinho sequer, que o Lula/Dilma/PT não saquearam. Vai roubar assim lá em Cuba!

Será que estão desviando também dinheiro impresso na Casa da Moeda diretamente para os corruptos? Não tenham dúvida!

Reply

No que eu bato o olho nessa cara de pU&¨%$#@a, na cara do seboso molusco, ou de qqr petista, me dá náuseas, enjoos, formigamentos, um completo mal estar. Sinto como se um "fedô" letal exalasse por todos os cantos do Brasil! Será que sofro de algum mal ou é essa mesmo a realidade nesse brasilzão de meu Deus!

Reply

Muitas pessoas que votaram nos bandidos e no restante da quadrilha o fizeram pq foram enganados e na última eleição chantageados (eu pessoalmente nunca votei no petê pra nada, mas até 2002 imaginava que tinha pessoas sérias no quadro). O que na minha modesta opinião é usar desta falsa percepção de crescimento de riqueza das pessoas em cima do endividamento do país para ofender os menos esclarecidas.

+ Marcelo

Reply

Coronel,

isso com a inflação oficial...
A realidade é que há produtos que estão em 100% mais caros.

E viva o PT e Dna Dilma, não é imbecis que votaram nela???????????????

Flor Lilás

Reply

Estão promocendo un lento genocídio no Brasil.
nojentos, pulhas FDPS.

ESSA ESCÓRIA NO FOI PARIDA são PRODUTOS DE UMA MEGA DIRRÉIA.

A HORA DE VOCÊS JÁ ESTÁ PERTINHO.


FORA ESCÓRIA


Reply

Pelo menos a maioria do povo não aprova o governo (mesmo quem voltou nela). Agora é o fim da picada que isso só aconteceu porque o brasileiro desde janeiro está perdendo o poder de compra e sentindo o arrocho salarial, porque antes mesmo estabilizado mas com alto índices de violência, falta de saúde e educação, ninguém falava nada. Em gestão financeira o Haiti não é aqui, mas a Grécia sim!

Reply

Flor Lilás

6 de julho de 2015 12:09


Na mosca, sempre mentem e como mentem e o zé povinho se achando da classe média ....

Abraços

Reply


Podem escrever dilma RENUNCIA até 25 Ago.

Novas eleições e o Temer apoiado pela maçonaria assume provisoriamente.

Vou cobrar créditos pela previsão.

Reply

Dilma não tem credibilidde para continuar no planalto e sua saída não seria golpe pois ela coeteu diversoscrimes. É a lei.

Reply