De olho em 2018, Alckmin não quer que Dilma caia.

(Estadão) O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), divergiu abertamente da estratégia traçada pela cúpula do PSDB de pressionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que casse o diploma da presidente Dilma Rousseff (PT) e de seu vice, Michel Temer. Tramita no Tribunal desde o final do ano passado uma ação do partido que pede a cassação do diploma por abuso do poder econômico e político.

"Não cabe nenhuma pressão ao TSE, que é outro poder. Não temos que pressionar ninguém" , disse o governador nesta terça-feira, 7, na saída de um evento do setor sucroalcooleiro na capital. Na 12°Convenção Nacional do PSDB, que aconteceu domingo em Brasília, os líderes tucanos no Senado e na Câmara adotaram a estratégia de trocar o mote do impeachment pela realização de novas eleições. A ideia da sigla é colocar o TSE no centro da crise e jogar os holofotes da opinião pública no julgamento da ação.

Apesar da declaração, Alckmin negou que o PSDB esteja rachado. "Não existe divisão no PSDB. Nós somos cumpridores da Constituição". Se o TSE votar pela cassação e a decisão for referendada pelo STF, Dilma deixaria o cargo e seriam realizadas novas eleições em três meses. Nesse cenário, Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara, assumiria o comando do País por um trimestre.

28 comentários

Que saco!!!

Reply

Cel
O futuro do Alckmim é o mesmo que aconteceu com o Cesar Maia no Rio de Janeiro.
Átila

Reply

VEJA ESTE VÍDEO!!!!!!!!!!!!!
Os petralhas é que são os golpistas:
https://pt-br.facebook.com/FORAPTDOSINFERNOS/videos/1014068375278857/?fref=nf

Reply

Esse sr. Alckmin ainda não aprendeu que quanto mais petista ele se mostra mais longe do poder ele está.Será que ele quer que o povo desenhe para ele entender? Desista Alckmin, o povo quer o Aécio.Não perca seu tempo,a maioria não gosta de petista.

Reply

Dane-se o país. Dane-se a economia. Danem-se as pessoas que estão revoltadas com essa nojeira toda. Dane-se o risco dessa gente vencer outra vez. Em primeiro lugar o meu interesse, a minha vaidade.

Reply

Cel,o NOSFERATUS do Michel Temer vai articular para não tirar a Anta.
Não estou levando muita fé nesse negócio de impeachment.
O canalha do Alckimin pensa que vai ganhar de Aécio.Esse Alckimin é otário mesmo.
SE NÃO FOR AÉCIO EM 2018,ADEUS PRESIDENCIA.SÓ AÉCIO PARA DERROTAR O PT,PO CAIADO...

Reply

O que eu acho inaceitável na postura de um político como o Geraldo é sua imensa capacidade de considerar ética, moral, e valores como algo de menor importância quando observados junto a seus interesses pessoais. Em resumo, dane-se o tecido social, o importante é o concreto usado nas obras mesmo que não exista nação para delas usufruir.

Reply

É melhor Alckmin se cuidar, ele também não vai mais conseguir sair pra jantar em paz em São Paulo. Ou ele não percebeu ou não quer ver o quanto a população está de saco cheio.

Reply


Se acabar com a reeleição....tudo vai mudar!

Reply

Agindo assim, o governador paulista se mostra da mesma laia dos membros da organização criminosa no governo federal que só pensam em satisfazer seus próprios interesses de manutenção do poder

Reply

O Congresso Nacional precisa ver esse vídeo, as ameaças dos que amam o Brasil!

Se mexerem na Dilma ou no Lula, o PSDB será culpado pelo sangue derramado no solo deste País!

https://www.facebook.com/789742768/videos/10153410575302769/?pnref=story

Reply

As pesquisas estão lutando para proteger o povo Brasileiro. Não, presidenta, não queira parecer que está do lado do povo.


Reply

Idiota util do PT.

Reply

Que merda! NINGUÉM olha para os interesses do país, só do próprio umbigo? Agora é esse que quer deixar o país ser destruído durante os próximos três anos e meio para satisfazer a POSSIBILIDADE de vir a ser candidato?!
ACORDEM, TUCANOS.
parem de brigar entre si e BRIGUEM PELO PAÍS.
O nome da vez é AÉCIO!

Reply

Sem PMDB não existe futuro governo do PSDB, a queda de Dilma e Temer só interessa ao traécio, o que o Brasil quer é que o PT saia, foda-se o projeto pessoal deste traira.

Reply

Coronel,

URGENTE!!!

Do O Antagonista:
Mandem emails para Augusto Nardes
Brasil 07.07.15 14:04 Comentários (163)
O Antagonista convoca os leitores a mandar emails ao ministro Augusto Nardes, do TCU, exigindo que o documento com as irregularidades eleitoreiras verificadas pelo Ministério Público de Contas volte a constar do processo das pedaladas de Dilma Rousseff. O documento também precisa ser encaminhado à petista.

Eis o email de Augusto Nardes:
mailto:nardes@tcu.gov.br

Coronel, estão tentando apagar os rastros de falcatruas nas contas da Dna Dilma!

VAMOS ENCHER A CAIXA DE MENSAGENS DESTE MINISTRO BOLIVARIANO QUE QUER ENCOBRIR OS PROBLEMAS E SALVAR A ESTELIONATÁRIA ELEITORAL!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

isto é gravíssimo:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/tribunal-de-contas-da-uniao-some-com.html

Precisamos gritar bem alto que não admitimos essa ação espúria contra a verdade!
Por isso a desqualificada foi ontem para a TV dizer: eu não caio!!!
Tem garantidas as farsas!

Vamos escrever ao tal ministro e mostrar que estamos de olhos bem abertos.

FORA LADRÕES!

Flor Lilás

Reply

Ninguém aguenta mais essa vagabunda, por isso chuchu, esta delirando ou é um interesseiro que o governo federal financie algum projeto dele.

Reply

Próximo passo após "arrancar" Dilma do Palácio e reduzir o PTismo e Lula a pó: "lançar" , com urgência, partidos de direita no Brasil. Sim, uma direita à brasileira (com futebol, novelas decentes, carnaval, mulher bonita na praia, churrascos, são joão, frevo, enfim, com tudo o que o nosso povo gosta). Chega de partido comunista, pois o Brasil está sendo tomado aos poucos pelos chineses. O PT está entregando o Brasil de bandeja...

Reply

Todos os reajustes de salários, em todo o Brasil, para todas as categorias, devem ser iguais ao do salário mínimo. Não há nada que justifique aumentos superiores e benefícios com o dinheiro público além disso.

Reply

Geraldo Alckmim é igual chuchu. Só é bom quando acompanha outro prato. Se o chuchu for o prato principal estraga a festa. Nem como vice do Aécio o chuchu dá certo. José Serra(vampiro traíra)nem se fala.

Reply
Aqui não, jacaré! mod

Bom, governador.. saiba desde já que ao proceder dessa forma o Sr. está cavando sua própria cova! Não queremos ela (e ninguém mais) do pt. Dá pra entender ou quer que desenhe?!!

Reply

Meta o pé no traseiro desse traíra, Aécio, pois quem for amigo de vigaristas, vigarista é; Alckmin é um estilo bunda-mole, carbono de 2 faces!
E cinicamente diz que não existe racha no PSDB, para não dizer em contrario, né, seu picareta!

Reply

Esse verme de xuxú deveria ser expulso do PSDB...isso é argumeto de traidor...é por isso que nossa oposição não faz o seu papel...aliás faz sim mas contra ela mesma...a situação, o pt, não se preocupa com a oposição...já tem o PSDB para jogar a favor de seus planos maquiavélicos...um bando de safados esse do PSDB...vão enterrar de vez o País se continuarem com essa falta de união e proposito em prol do País e da Nação...

Carlos Bonasser

Reply

Nao tem porque ser diferente a presesente e uma politica como todos.Errou ,erra e vai continuar errando.Nao tem conserto, que de que cortou a gordura do governo Federal,como burra que e,entendeu que era para emagrecer.O diploma dela tem que ser casado.

Reply
Despetralhando mod

O picolé de chuchu derrete até o fim ele não quenta um tranco dos petralhas é muito rabo para cuidar.

Reply

Alckmin mercenário. Desse tipo estamos cheios! Perdeu...

Reply

Aécio tem que expulsar esse Judas do PSDB o mais rápido possível.

Reply