Acordem, corruptos! O problema do PT não é o DEM, PSDB ou SDD. Problema do PT é o TCU, TSE, MPF, PF e STF. É a Lei, canalhas!

Não adianta dar piti, petistas. Não adianta bancar a Narizinho em Pé no plenário ou o Falcão do Bico Torto na Imprensa. O problema de vocês não é com a Oposição. O problema de vocês é com a Justiça, com a Lei, com a Constituição Federal,  porque este governo sujo, pode, corrupto e ilegitimo fraudou as eleições, roubou os cofres públicos e ainda por cima mentiu na contabilidade. Parem com estes gritinhos esbaforidos e estes chiliques. Preparem uma boa defesa. Pressionem mais as instituições democráticas como Lula está fazendo, pois este é o modus operandi deste chefe de bando. Sejam ainda mais corruptos. Mais sujos. Mais bandidos. Com gritinhos e pulinhos de raiva não vai adiantar nada, pois a Lei, a Justiça e a Constituição Federal estão aí e serão respeitadas. E quem vai garantir isso será o povo na rua, um lugar que será cada vez mais difícil de petista frequentar. Finalmente, golpistas são vocês que rasgaram todas as regras da República. Que cometeram todos os crimes eleitorais possíveis. Que estão quebrando o Brasil a cada dia.

35 comentários

Caramba! Quem disse isso? Seja lá quem for, aprovo e assino embaixo.

Reply

Sim, o caso é de polícia.
Não tem nada a ver com política.

Reply

Muito bem,Coronel!Esses babacas estão precisando de ouvir umas e outras!CorruPTos,safados,golpistas e ainda teimam em andar de narizinho em pé!Ainda restam alguns que estão se achando!Apareçam babacas!Governo podre,safado,FRACO,atolados até o chifre em corrupção!Viu a beleza do Temer?Da ptroleira Gleyci?Do wadih Damous?Diz o cara que oposição é boa de pesquisa,não de eleição!Jogue limpo,ratos,pra ver se levam!São umas gracinhas...Nojo desse PT!!!!Devolvam pra PTrobras o que levaram dela!

Reply

Arrasou Coronel!!!!!!!!!!!!!!!
Permita-me subscrever suas palavras.
A organização criminosa petista tem que apodrecer na cadeia.

Reply

XÔ petralhas. seu tempo acabou.

Reply

Como não sentir um mega asco dessa escória imunda, abjeta e criminosa?


VÃO PRA CUBA, CAMBADA DE ASQUEROSOS. LÁ É LUGAR DE VOCÊS.

O Povo brasileiro tem horror a vocês todos, sem exceção, inclusive de quem os acompanha e apoia.

Reply

Palmas para o Coronel....PTzada sem escrúpulos.

Reply

Cel
Perfeito! concordo com tudo neste artigo. Dá-lhes cel.
Esther

Reply

Pago para ver. Os gritinhos são apenas fachada por dentro estão rolando de tanto rir, mais um pouco farão a festa como a Grécia que dançam a "vitória" do caos e culpam sempre os outros. É da ideologia.
Como disse Olavo de Carvalho o PT é um partido totalitário revolucionário, ..... veio para sempre.

https://www.youtube.com/watch?v=hoQMJ8lekqU

Reply

Falou tudo que eles precisavam ouvir! Bando de petistas canalhas e aproveitadores.

Reply

Ja vou comprar fogos de artifício.

+Marcelo F

Reply

Este texto diz tudo o que todos nós queremos dizer. Caiam fora, bando de quadrilheiros. Petistas desgraçados! Afundaram o país.

Reply

Coronel,

não adianta.
A corruPTela finge que dorme. Finge que acredita nas próprias mentiras.
Contam mil vezes a mesma inverdade na tentativa de transforma-la!
Nojo. Asco.

Não conseguirão! O povo acordou!

E temos exemplos terríveis: Venezuela sem liberdade, Grécia quebrada e sem dinheiro.

Alguém aqui quer ser Venezuela? Alguém aqui quer ser Grécia?
Eu não.

Flor Lilás

Reply

Este texto transmite tudo que todos nós queremos relatar. Fora com estes petistas ladrões, achacadores, nojentos. Afundaram o país. Sua hora vai chegar, organização criminosa.

Reply

PARABÉNS, com maiúsculas, Coronel!!! Seu texto é um primor!

FORA PETRALHAS!
FORA DILMA!
FORA PT!

IMPORTANTE: Coloquem na sua agenda, desde já, MEGA MANIFESTAÇÃO no dia 16/8, em todo o Brasil. Em Sampa será na Paulista, acho que no mesmo horário das anteriores - 14h!!! Convidem seus familiares, seus amigos, seus colegas de trabalho. VAMOS PRA RUA !!!!

Mais adiante, todas as cidades onde haverá manifestação, informarão local exato / horário.


Chris/SP

Reply

Coronel,

Temer - O Falso, falando em "crise institucional".

Fazendo teatrinho ridículo. E se Dna Dilma for cassada ele vai junto por causa do TCU e a eleição.

Que Deus ilumine o Brasil neste grave momento.

Flor Lilás

Reply

Tá chegando a hora da onça beber água .

Reply

Brilhante, Coronel! Mas a coisa está feia. Os mercados estão em polvorosa. Há boatos de que de que um plano econômico heterodoxo revolucionário esteja em gestação pelo PT. O “Real”, a moeda fiadora do controle da inflação e da estabilidade econômica seria substituída por uma moeda nova, o “Pixuleco, que já vem circulando informalmente no país.

Reply

Petralhas só matando ,agora vídeo do pt se comparando aos judeus,rsrsrs o idiotas petralhas a palavra "Nazi" era uma abreviatura de "der Nationalsozialistische Deutsche Arbeiters Partei" — Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não me lembro dos judeus terem tido direito a defesa, e nem que eram governo, e que tivessem mídia chapa-branca como seus aliados.
Lavem a boca, seus vagabundos ao se compararem ao sofrimento do povo judeu!
https://www.youtube.com/watch?v=snccaY3AcnU

Reply

Disse tudo. Assino embaixo.

Reply

Falou bonito e senti FIRMEZA em seu comentário, Coronel! Derrubou a petralhada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Tem uma nova técnica petista no ar: de CRIAR PERFIS FAKE, simular racismo e desaparecer, sendo o tal jogo sujo comunista sem limites, eis a falta de escrúpulos dos membros do MAV-PT.
Quer exemplo: "pobres e negros que votem no PT: não precisamos de vocês, queremos é gente de qualidade".
Aécio Presidente!
Como se voto de quem quer que seja fosse diferente uns dos outros; chantagem por causa do desespero do PT de estar com 7% de aprovação no povo. Só isso!

Reply

É a lei, seus canalhas fdps!

Reply



PT, O MUNDO TE ODEIA!

IGOR, que driblou os paspalhos seguranças da Dilma em NY e chingou a ANTA trapaceira publicamente, em terras americanas, promete mais:

https://fbcdn-video-p-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xft1/v/t42.1790-2/11714021_1442975282677499_2044081624_n.mp4?efg=eyJybHIiOjQ1OSwicmxhIjoxMDYyfQ%3D%3D&rl=459&vabr=255&oh=dadde1b9fd107c5dffb99a25e0ae6d06&oe=559B4E15&__gda__=1436237987_470d436fe8924d7e08035c4c625f232e

Reply

O PT não sabe mais o que fazer para maquiar os trocentos erros de estratégia econômica que cometeu (fora os ilícitos cometidos, julgados, em julgamento e a julgar). Esse PPE que anunciaram hoje vai ser a pá de cal para acabar de quebrar o país. Dizem que seremos a Venezuela num primeiro estágio e a Grécia num último estágio. O povo se iludiu com o consumismo fácil incentivado pelo PT... Deu no que deu. Pobre país.

Reply

Coronel.

Se esse país fosse sério e a Polícia Federal estivesse atenta, teriam algemado o Lula ao descer do Rolls Royce conversível no final do desfile de posse em 01 de janeiro de 2003.
Teriam nos poupado 30 anos de infortúnio. Doze anos já se passaram, faltam agora 18 para reverter a situação e fazer o Brasil voltar ao que era no lançamento do Plano Real.

Falam dos militares, mas a história ainda vai provar que a "ERA PT" será pior que a ditadura.

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod

Vade retro Satanás! Lindo, lindo de ver de ver a petralhada em polvorosa. O lullalau, a dilma "mandioca", o temer "vampiro brasileiro" sonsidão e ladinagem pura, o guimarães "cuecão em polvorosa E HAJA POLVOROSA. A esgotostosfera liderada pelo 247 em polvorosa. os colunistas pena alugada, a cruvina, o jânio, o melo e outras bichinhas e bichins, todos todinhos em polvorosa e num mamãe me acuda de dá dor. DESESPERO PURO. FÚRIA ESPANHOLA. UM DE "ARRANCAR CABELOS E GRUNHIR, BUFAR DE RAIVA E GRUNHIR. DESESPERO PURO E PURO DESESPERO. IMPEACHMENT, CASSAÇÃO À VISTA. CADEIA À VISTA. PAPUDA E CURITIBA DO ALDO MORO À VISTA. O INFERNO DE BOCA ESCANCARA À VISTA, A ESPERA DOS LADRÕES DO SÉCULO EM TODO O UNIVERSO" ACABOUOUOU. ACABOUUUUUUU!

Reply

Coronel,
lugar de corrupto é na cadeia. Somente isto.

Reply

Parabéns Coronel! Falou tudo que está está engasgado na garganta do povo brasileiro, do cidadão de bem, que trabalha e paga imposto. Somos nós o cerne e a mola mestra que impulsiona a nação, portanto merecemos respeito e dignidade. Que a justiça seja feita e se coloque a OCRIM na cadeia. Renuncie Dilma!

Reply

ÓDIO AO PT!

Reply

O que é isso saindo do latão? Não sabia que a PTroubras estava enlatando merda.


Lanterna

Reply

Muito bem coronel, disse tudo e mais um pouco. Tabira - Pe. Região do Pajeú. Distante 400 Km de Recife.

Reply

Texto excelente do nosso Coronel. Inspirador eu diria.

DBF

Reply

Como é bom ler um texto que mostra como o coronel lavou a nossa alma,parabéns!

Reply

EXERCITO BRASILEIRO!! Bando de assassinos fdap, torturadores canalhas!Voces um dia vão levar bala nestas cabeças de merda e terem os sacos cortados e dados para cachorros.

Reply