Aloysio Nunes denuncia agora no Senado: Dilma ordenou que missão de senadores não deveria ter cobertura diplomática.

O senador Aloysio Nunes, presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, confirma a acusação contra Dilma com documentos oficiais do Itamaraty. É uma vergonha sem precedentes. É uma cumplicidade sem comparação na diplomacia brasileira. Que Dilma se explique ao país. O que a transforma em cúmplice desta ditadura assassina? Que interesses ela defende?

42 comentários

puxa vida! há ainda dúvidas quais os reais objetivos de uma apaixonada ´pelo che e comunista de carteirinha que lutou com armas, para implantar uma ditadura cubana no brasil ? que mais falta para cair a ficha ? sempre escrevi nos blogs, um dia todos irão agradecer aos militares o 1964.e como as pessoas queriam que essa gentalha fosse tratada, com flores ? com afagos ? eis ai do que elles são capazes de fazer. e há muito mais, basta aguardar....

Reply


O lullo-petismo aniquilou as instituições do nosso país. Até o Itamaraty foi aparelhado por elementos ligados ao regime.
Estamos fritos em pouca banha !

Reply

Prezado Coronel,

Estamos horrorizados com o comportamento e conivência deste governo acintoso crapula e cínico em relação a nossos bravíssimos senadores em ida humanitária e democrática para a Venezuela , ESTARRECEDOR aviltante .Esperemos os senadores ajam com muita força e exijam atitudes diplomáticas desta insana Dilma que deve urgentemente ser impitimada, é o fim do mundo. Deus ajude o Brasil e nos livre do câncer PT lula e Dilma, coniventes com ditaduras assassinas. itamaraty abandonou senadores democraticamente eleitos e que representam mais de 60 milhoes de votos, é o fim do mundo coronel.

Continue seu trabalho tao importante para a democracia brasileira , estamos com o sr. Este video postado deveria ser visto por cada um dos brasileiros em nosso país, é um acinte absoluto.

Viva Dr Sergio Moro e MPF com a operação " contra todos", que HONRA as leis e justiça no BRASIL nosso
E NAO do PT.

Sigamos firmes e PIR favor continue seu trabalho, a maioria da imprensa esta vendida a esta corja PT Dilma e LULA O MENTOR DA DESTRUIÇAO DO BRASIL.

Reply

A lama da lava-jato está deixando muita gente preocupadíssima . A casa dessa turma vai cair e não vai demorar . O Brasil vai ser passado a limpo e governado por gente descente .

Reply

O que esperar de uma militante da VAR-Palmares. ???? Não se pode pedir dois dedos de frente, de uma pessoa com este histórico.

Reply

Querem saber? Eu achei bem normalzinha a recepção que os senadores tiveram do governo venezuelano! Esperava truculência ainda maior, quiçá atentado contra a vida!

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod

O corneta do senil, (padecendo de senilidade) do FHC e o picolé de chuchu do Alckmin coletinho que puxam o saco da Dilma vaca terrorista não representam e não podem falar pela oposição brasileira. Ou o parlamento brasileiro tomem uma atitude drástica com a dilma comunista e seu ministro das Relações Exteriores ou o Brasil ficará desmoralizado para sempre ante a comunidade internacional. Já temos o precedente do lulalau e o cocaleiro Evo da Bolívia que invadiu A sede da Petrobras no país da cocaína e do contrabando com o espantalho de exército boliviano roto e esfomeado e agora o Maduro terrorista. QUERIA VER SE A MISSÃO FOSSE DO sENADO AMERICANO SE SE ELES CHEGARIA A PELO MENOS CEM METROS DO ÔNIBUS QUE OS marines ENTRARIAM EM AÇÃO. O BRASIL petralha desmoralizado, roubado, saqueado e agora vilipendiado, dobrado e de joelhos e levado a esta situação por um governo que ão manda nem em PUTEIRO de beira de estrada, pois nem QUENGA LHE DÁ OUSADIA E VEZ. Com a palavra o PSDB do AÉCIO O VERDADEIRO PSDB. O JUIZ MORO JUNTO COM OS DELEGADOS E PROMOTORES DA LAVA-JATO, SÃO HOJE A ÚNICA ESPERANÇA DO POVO BRASILEIRO. CADEIA JÁ PARA O LULALAU E DILMA VERMELHA E SUA CORJA DA SALTEADORES E MALFEITORES PETRALHAS. TODOS ELES NA CADEIA E JÁ. O BRASIL INTEIRO, DO NORTE AO SUL E DO LESTE AO OESTE AGRADECE DE CORAÇÃO'

Reply

Dilma é muito burra e ignoranta

seu cargo está por horas





Reply

É esta atitude que queremos ver em um LÍDER!! Parabéns, Senado Aécio Neves! Parabéns a todos da comitiva! A missão à venezuela foi um grande SUCESSO pois desmascarou a ditadura no país vizinho, o vergonhoso apoio que lhes presta a terrorista dilma e os bandidos do PT assim como os demais esquerdopatas e que também não deixou de prestar apoio aos presos políticos que lutam pela democracia naquela República.

Reply

Essa denúncia é muito grave, na verdade gravíssima. Se ele tem como comprovar o que está denunciando, Dilma tem muito o que explicar ao povo brasileiro. Não defendeu a democracia e nem as autoridades brasileiras que lá foram verificar as condições dos presos políticos. cada dia Dilma perde mais um pouco da condição de continuar à frente do país. Tem que renunciar, e logo.

Reply
Biriva do Cerro do Tigre mod

Pela foto, devem estar dizendo você fode com a Venezuela que eu fodo com Brasil!!

Reply

A civilização avança! Todo mundo sabe como terminam esses ditadores, assassinos e terroristas que tentam destruir a civilização. Ou preciso desenhar?

Reply

Ditadura moribunda: Parabéns, bravos Senadores brasileiros. Chamamos a atenção do mundo para a violação dos direitos humanos na Venezuela. Segura esta, ditadorzinho. Agora o parlamento europeu mandará uma missão à Venezuela. http://oglobo.globo.com/mundo/parlamento-europeu-envia-comitiva-venezuela-pela-libertacao-de-presos-politicos-16467061

Reply

Serviu para acordar uma parte do Senado que estava "dormindo de toca".

Reply

Provado o fato, a oposição deveria utilizar esta como a motivação mais contundente para o impeachment de Dilma: cumplicidade na tentativa de agressão física a senadores da República. Se ordenou que o Itamaraty não desse suporte à comitiva, e sabendo do alto grau de violência que aquele país vive, foi extremamente irresponsável colocando a vida de autoridades da República em risco. Alguém da área do direito para nos ajudar a elaborar isto?

Felipe

Reply

Eu não tenho dúvida que essa emboscada foi armada pelo Governo Brasileiro com ajuda da Venezuela. O que esse Governo mais queria era calar os senadores oposicionista deste governo corrupto, incompetente. Até quando iremos aceitar um governo cínico, autoritarista que não aceita que seu gestor seja réu em processos por problemas mas contas pública. #FORADILMA #FORAPT

Reply

Tá demorando muito para tirar a Dilma. Ainda tem que esperar 30 dias para ela explicar as pedaladas. Já estão culpando um tal de Arno: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/06/governo-vaza-nota-tecnica-para-salvar.html.

Estão fazendo uma nova comitiva com senadores da BASE do governo assinada pelos senadores Vanessa Graziotin (PCdoB-AM), Roberto Requião (PMDB-PR), Randolfe Rodrigues (PSOL-AC), Lídice da Mata (PSB-BA) e Lindbergh Farias (PT-RJ) para ir para Venezuela. Serão muito bem recebidos por Maduro!

Eu noto que o governo usa estratégias que, no final, dá tudo certo para Dilma e os engabelados caem direitinho na arapuca governamental e essa MERDA vai ficando, ficando, ficando, até transformar o Brasil em Venezuela.

Ô, Congressistas, ACORDEM, os senhores estão deixando o PT ressuscitar.... Depois não reclamem se o Congresso vier a ser FECHADO.

Reply

E ai “CORONEL”!
Será mesmo CORONEL, ou EX “coronel” do exercito BRASILEIRO?
SEI NÂO!!!

Reply

Quando essa vaca vai descobrir que nem as pessoas a sua volta gostam o concordam com que ela faz.

Reply

- Que tome as medidas cabíveis para chamuscar a anta, antes que ella fuja. E parem de fazer oposição meia-bomba!

Reply

Tem que desmascarar essa guerrilheira terrorista e assaltante de banco, ela e o 9 dedos, não pode deixar uma fio, o mundo tem que saber quem são estes dois bandidos!!!!

Reply

Os militares de 1964 erraram profundamente, primeiro por que levar a cabo a ideia ridícula de que somos pacíficos, não somos pacíficos! isso é uma ridícula retórica amansa povo.

Seguindo no erro apostaram na remotíssima hipótese de que estavam lidando com "irmãos brasileiros". Não existe irmandade com comunistas.

Nesse diapasão, além de entregaram setores estratégicos do pais nas mãos dessa canalha, ainda lhes concederam anistia...

Quando falo em setores estratégicos falo nas classes política, midiática e educacional para falar o mínimo, como pode após um regime forte de "direita" não restar um partido político, uma liderança de direita no país? soma-se a isso o fato da esquerda ter se rendido teatralmente no início dos 90...

Na triste realidade, o pt é uma espécie de orgasmos de um estado de base católica, estatista, centralizador, corrupto e sobretudo invejoso do sucesso dos protestantes de cultura germânica que nos humilham com sua simples existência, sem que precisem fazer nada, apenas esbanjar sua competência, determinação, seriedade que nos esmaga e apequena todos os dias.

Resta a crítica patética proferida pelo brasil ao "modo de vida americano"...

Sigo esperando um pedido de desculpa da igreja católica, por ter se deixado dominar pelos comunistas de moscou, pela teologia da libertação e por terem fundado o pete no brasil.

Meu Deus! Como a milenar instituição guiada por Deus é ingênua...

Reply

Ela tá dançando valsa com o TRAFICANTE INTERNACIONAL DE COCAÍNA?

Reply

Nada mais me assusta,já me preparei para o pior.Acho que um futuro próximo sera rager de dentes na America Latrina.Para Trairas tudo é possivel.

Reply

Isso por si só configura crime de responsabilidade possibilitando a cassação de mandato da Presidente.
Já temos motivo claro para processar Dilma!

Gabriel-DF

Reply

As vezes penso ou esses politicos são loucos,cegos, ou fingem ser boçais.. Aecio fala :"Dilma tem que escolher ou ela está do lado da democracia ou da ditadura"...Há muito tempo que ela é pela ditadura,é óbvio,ululante...E´ridiculo tudo isso.
Tem que se tomar atitudes, nem que sejam drásticas, esse país só resolve assim.Ou vai virar uma Venezuela mesmo, onde todos os opositores acabarão na cadeia.

Reply

Bem feito!!!!!!!!


Quem sabe, depois dessa, esses Senadores tomam vergonha na cara e passem a denunciar o pt, inclusive seus crimes.

Reply

Como a queda será monumental, será uma onda de suicídios entre os petistas. Como nunca antes neste país.

Reply

Ainda há esperança de um dia alguém escrever um livro mostrando as MAZELAS que Lula fez a NAÇÃO BRASILEIRA durante seu reinado.
Espero que alguém tenha a coragem de as expor ao mundo todo
Detalhe por detalhe.
Tudo, do jeitinho como era arquitetado com seus "companheiros"
Esse é o cara.
Há anos o Brasil carrega esse bando de yenas nas costas fincando as garras em suas entranhas

Reply

!
TEM QUE SER NA PORRADA! PRA ESSA BANDIDA DESOCUPAR NOSSO GOVERNO!


VEM PRA RUA! AGORA É NA PORRADA!

VAMOS PRA CIMA, TIVERAM TEMPO DEMAIS! QUANTO MAIS OS BRASILEIROS ESPERAREM MAIS FORÇAS ELES CONSEGUEM PRA NOS DERRUBAR.

VEM PRA RUA! AGORA É NA PORRADA! VAMOS LIMPAR AS INSITUIÇÕES! VAMOS BOTAR ESSES BANDIDOS PRA CORRER. NA PORRADA.

SAI DILMA! ESSE LUGAR NÃO LHE PERTENCE. USURPADORA, MENTIROSA, CORRUPTA!

FORA DILMA IMPOSTORA DO CA$#@RA&ˆ%LHO!

Reply

Se fizeram isso com políticos brasileiros imagina que está imaginando fazer com o povo! Lembre-se que não é só desarmando a população que irá garantir a dominação deles. Uma pedrada na cabeça pode ser tão mortal quanto uma bala. Irão fazer o quê? Recolher as pedras? Porém se eles conseguirem desarmar nosso espírito daí não tem jeito. Veja Cuba e Coréia do Norte. Venezuela e Argentina estão no mesmo caminho.

Reply

Este governo nos envergonham a todos! Como pode apoiar uma ditadura na Venezuela que caça evapreende seus opositores. A ditadura mora ao lado e nossos hermanos venuzuelanos tal como nós somos vitimas dos desmandos de seus respectivos governos. Deveriam ser excluídos do Mercosul. Um governo como este de Maduro recebe o repudio de todos brasileiros de bem e que tem a liberdade no coração. Esta Presidenta mais uma vez nos envergonha.

Reply

A terrorista e o bandido do narcotráfico ,canalhas.

Reply

Que esperar de entes humanos repletos com esterco marxista dentro das cacholas, caso da imundicie PT?
"Um governo sem princípios ético-morais não passa de uma quadrilha de malfeitores" - Bento XVI

Reply

A mafia esta instalada no Brasil, venezuela, bolivia, argentina, cuba. Um defende o outro. Qualquer ação como a oposição tentou vai ser rechassada a qualquer custo. A unica salvação do Brasil é o IMPEACHMENT dessa vagabunda.

Reply

Um governo de bandidos e pró-banditismo.O jornalista experiente rk,na sua mensagem sobre o episódio envolvendo senadores brasileiros na Venezuela,demonstra a sua possível demência em relação aos fatos.Daí o resultado ser um "excremento jornalístico".

Reply

Tá na hora do povo começar a agir!Que tal parar o país???Os Ptistas já passaram dos limites!Não adianta esperar a JUSTIÇA!O povo tem que agir:com greves.nas redes sociais,gritar mesmo,ou estaremos nas mãos desses filhotes da ditadura!

Reply

Maduro, apoiado por Dilma, é ditador e burro. Jamais se esperaria tanta repercussão e visibilidade com a visita. Foi bom expor de vez a ditadura venezuelana apoiada pela nossa esquerda que tanto lutou por democracia, tendo como exemplos Fidel Castro e Chavez.

Reply

Hora dos policiais pegarem as pistolas e irem lá prender a Dilma. O PT está alimentando cobras e mais cobras e ninguém vê! Pilantras.

Reply

Na nossa constituição está escrito repúdio ao terrorismo. A Venezuela está na lista de terrorismo dos EUA. Devemos romper relações diplomáticas com ela.

Reply

Continua uma assassina. Não muda nem apanhando num pau de arara... que horror de pessoa sem consciência, deve ser demente.

Reply

Foi uma operação militar comunista, proposital para impedir a missão dos senadores brasileiros na Venezuela, e realizada sob a complacência da diplomacia brasileira. Extraído do site do Claudio Humberto de 20.06.15.

"Hostilidade a senadores foi uma operação militar. Funcionários da Polícia Nacional Bolivariana admitiram abertamente em Caracas, a jornalistas, que bloquearam de propósito a van transportando a comitiva de senadores que havia desembarcado no aeroporto de Maiquetía. A van foi direcionada para uma via onde duas dezenas de militares à paisana simularam “manifestação” contrária à visita, esmurrando e apedrejando o veículo para intimidar os brasileiros" http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php?i=27087342240

"Gangue chavista. Desde o semi-ditador Hugo Chávez, o governo da Venezuela mantém milícias armadas, em trajes civis, para intimidar opositores ao regime" http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php?i=27088897018

"Tudo combinado. A embaixada brasileira parecia saber da operação militar intimidação: diplomatas tinham ordem para não acompanhar os senadores na van". http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php?i=27090451796

"Saindo de perto. O embaixador brasileiro Ruy Pereira virou motivo de deboche: entrou no avião da FAB, cumprimentou os senadores e “vazou” em disparada". http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php?i=27092006574

Reply