Tucanos ironizam "indignação" do PT.

 
A intenção do PT de entrar na Justiça contra as verdades ditas no programa eleitoral veiculado na última terça foi ironizada por tucanos. O senador Cássio Cunha Lima (PB) declarou:

A verdade dói e, por esta razão, o PT não consegue esconder o incômodo com as verdades ditas pelo povo brasileiro (que foi, de fato, enganado e ludibriado na última eleição). O programa do PSDB, exibido ontem em rede nacional, tão somente ecoou a voz das ruas. E por isto mesmo doeu tanto. O Brasil não suporta mais tanta dissimulação por parte do PT. Por que, na nota que assinou, o presidente do PT, Rui Falcão, não se lembrou do seu companheiro João Vaccari Neto, para citar apenas um dos tesoureiros presos? Chega! Basta! Este é o verdadeiro clamor do povo brasileiro. Para dor e desespero do PT.

O senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, atacado por Rui Falcão, presidente do PT, ironizou:  

"Quem considera o João Vaccari inocente não merece minha resposta".

3 comentários

Verdade,Senador Aecio,Esse Rui Falcao
deveria era pedir desculpas,no lugar de ficar incentivando os presioneiros do partido PT. E a oposicao que votou no Aecio nao e burra.

Reply

Se sentem ofendidos???? Há! Há! Há!
E o povo o que deve sentir sendo ENGANADO e ROUBADO pela quadrilha bolivariana aboletada no governo. Cumpanheiros do abutre e cínico Falcão! Uma ave de rapina traiçoeira, perfil autêntico dos quadrilheiros achacadores dos brasileiros, parasitas que corroeram o patrimônio público e ainda querem se fazer de vítimas.

Atrevidos e barraqueiros, estão sempre fazendo ameaças como se existisse alguém ainda no Brasil que os leve a sério.
Seria ótimo que abrissem um processo contra o programa do PSDB, seria como uma faísca letal, que acenderia de vez a fúria do povo brasileiro, que está só esperando o momento certo para resolver de vez essa farra petista de 12 anos.

Reply

Esta petralhada continua na sua ideologia esquerdopata achando que todos são idiotas quem nem eles.

CHega desta quadrilha!

Reply