Reinaldo Azevedo e o seu "Impeachment para Dummies".

 Assistam ao vídeo onde Reinaldo Azevedo explica porque a Oposição escolheu o caminho da ação penal contra Dilma. É uma espécie da Impeachment para Dummies. Desconfie muito de onde vem as acusações agressivas contra o PSDB e Aécio Neves. Mas sobre isto farei um post mais tarde.

12 comentários

Paulo Robson Ferreira mod

Esse vídeo é muito bom para tirar a ilusão de muito sonhador pouco informado e pouco realista que acha que tirar o PT do governo, sem uso de coerção extra política, vai ser coisa fácil. Aqueles que se recusam a pedir intervenção militar ainda vão mudar de ideia ou amargar muitos anos de PT empobrecendo o país.

Reply

Parabéns, Reinaldo Azevedo e Coronel, pena que
tem gente que se deixa influenciar por notícias
falsas.Mais é o espelho do governo de mentira
que está recaindo encima de alguns desinformados.

Reply

Mas, de qualquer maneira, vai precisar dos votos do congresso....então "zé fini".....

Reply

Vai cair no esquecimento e virar uma enorme pizza.
Tem que aproveitar o momento de revolta da população para exigir o impeachment.
O Collor somente saiu devido os caras pintadas, se não houvesse as manifestações populares, liderada pelo PT na época, ele continuaria como Presidente e a história seria diferente.
Acho que a oposição também está envolvida pela roubalheira do PT e não quer perder a boquinha.

Reply

O que seria da gente ,se nao existisse
o blog do Coronel e Reinaldo Azevedo.
Voces sempre vao a fundo antes de publicar.E por isso que estao,por
dentro de tudo, os politicos do Bem
confiam em voces.

Reply

Da jornalista Christina Fontenelle, no Facebook, sobre mais uma polêmica inútil acerca do desarmamento, em função das mortes violentas que ganham espaço midiático no Rio de Janeiro:

"Gostaria muito de ser capaz de compreender a débil mentalidade. Mas, não consigo. O que vem a ser exatamente uma arma 'branca' para essa gente? Uma faca? Um canivete? E eu pergunto: barra de ferro, pedaço de pau, viga de construção, garrafa com solvente e fósforo - tudo isso também não pode matar? O que essa gente tem na cabeça? Quando alguém quer acabar com a vida de outra pessoa, o fará seja com o que lhe parecer mais prático, mais à mão. Tem é que punir severamente quem tirar a vida de outra pessoa por outro motivo que não seja a legítima defesa da própria vida ou da terceiros sob severa ameaça! Punição severa! Punição pelo crime cometido e não de acordo com a idade de quem o tenha cometido! E tem mais: o desarmamento de armas de fogo da população de bem (porque os criminosos continuaram, é claro, bem armados) provou ser (o que muitos de nós já sabíamos) um mecanismo de extermínio e de atemorização desta mesma população! As coisas SÓ PIORARAM! Cada vítima deveria EXIGIR reparação financeira 'astronômica' do estado! Chega!".
Aqui:

Ou seja: não demora os defensores dos direitos dos manos vão decretar que a culpa dos crimes é das facas ou das bicicletas, o que poderia gerar belas campanhas: do "Desfacamento" ou do "Desbiciclamento"...

E mais: http://www.alertatotal.net/

Desarmamento: Brasileiros honestos na ilegalidade.
Aqui: http://www.alertatotal.net/2015/05/desarmamento-brasileiros-honestos-na.html
E : Desobediência Civil.
Aqui: http://www.alertatotal.net/2015/05/desobediencia-civil.html

Reply

O coveiro de José Janene

Veja o documento publicado nesta página.
É a certidão de óbito de José Janene, aquele que a CPI da Petrobras pensou em exumar, para esclarecer se ele simulou ou não a própria morte.
O declarante não é um parente de José Janene: é Alberto Youssef.
Alberto Youssef não se dedicou apenas a lavar o dinheiro roubado por José Janene - ele se dedicou até mesmo a enterrar seu cadáver
Aqui: http://www.oantagonista.com/posts/o-coveiro-de-jose-janene
E:
Os parlamentares dominicanos valem mais do que os brasileiros.
Dilma Rousseff vetou o texto aprovado pelo Congresso Nacional que determinava o fim do sigilo nos empréstimos do BNDES.
Lula está contente. Ele poderá continuar oferecendo empréstimos subsidiados a Cuba, Venezuela e República Dominicana, em viagens pagas pelas empreiteiras, sem que tenhamos acesso a esses dados.
A propósito, se você quiser ler os detalhes do empréstimo do BNDES à República Dominicana para as obras da barragem de Montegrande, construída pela Andrade Gutierrez, consulte as atas do parlamento dominicano, como fez O Antagonista.
De fato, os senadores dominicanos puderam analisar o contrato com o BNDES antes de aprová-lo, ao contrário dos brasileiros.
http://www.camaradediputados.gov.do/masterlex/mlx/docs/2e/4/76B2/7775.pdf



Reply
safenado (SC) mod

Fica difícil fazer esses voluntariosos entenderem que para ser deflagrado o processo de impeachment dever convergir uma séria de fatores, dentre o mais importante a vontade política. A oposição pode até pedir, mas terá os votos necessários para aprovar em plenário? Claro que não terá. Fazendo a denúncia da maneira como está sendo feita, fustigará o governo por mais tempo, causando um desgaste bem maior, mesmo que a denúncia seja rejeitada. A hora é de politica e não voluntarismo.

Reply

E a auditoria das urnas? ZzzZzZZZzzzZzzz.....

Reply

Falando em facas, como colecionador e também como importador (onde vendo as melhores facas do mundo, olha o jabá!) digo que já existem hoje leis absurdas onde não se pode ser mostradas facas em catálogos, revistas, etc. O cerco comunista está se fechando e querem impedir que o brasileiro tenha acesso a qualquer tipo de arma, daqui à pouco até estilingue. Então, enquanto é tempo, comprem (pelo menos e no mínimo para se defender) facas de combate do exterminador! Tenho vários modelos de vários países embora minha preferida seja a nacional R. Vilar. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Reinaldo Azevedo é didático. Só orelhudos não entendem.

Chris/SP

Reply

Sabe quando vão tirar a Dilma da presidência e o PT do poder?Com esse judiciário brasieiro,como diz o francês."Jamé",jamé.

Reply