O original do livro de Mujica onde Lula confessa o Mensalão.

E aí, Mujica, vai desmentir? Vai rasgar o livro?

18 comentários

Segundo Mujica, enquanto outros corruptos não se angustiam com sua corrupção, Lula é um corruPTo que se angustia, sente culpa, só consegue governar com corrupção.

É um deboche!

Reply

Coronel, ou não fizeram revisão do livro ou Mujica esqueceu por causa da maconha.

Reply

Infelizmente falta lucidez para a maioria, entre eles os formadores de opinião, perceber que é necessário uma ação de força para poder evacuar o PT e o seu aparato destruidor do poder. Se contarmos apenas com os instrumentos institucionais, numa nação de instituições frágeis, pouca maturidade política e completamente aparelhada, vamos ter o PT a deteriorar por muitos anos a estabilidade política e econômica do Brasil. A intervenção militar, considerada por muitos uma blasfêmia tal como era há quatro anos atrás criticar sua santidade o ébrio de nove dedos, é tão somente remédio e como tal não é para ser avaliado pelo sabor mas pela eficácia. Idiota é aquele que pensa que propugnar intervenção é esperar por um governo militar, embora, em relação ao que vemos hoje no Brasil, um governo militar seria muito mais desejável do que essa orgia que o PT implantou em todos os segmentos da nossa sociedade. O governo militar foi satanizado pelo mesmo processo que santificou o PT, ou seja, tudo engendrado por uma propaganda em ambos os casos pautada em argumentos que exploram o baixo nível de inteligência emocional de todas as nossas classes sociais. Só para efeitos de um raciocínio singelo porém contundente. Será que os presidentes militares deixam algo a dever aos seus sucessores ditos democráticos, Sarney, Collor, Lula e Dilma?

Reply

Para quem é incompetente e mentiroso, não há outra forma de governar senão promovendo o fisiologismo ao seu grau máximo.

Reply

Vai vender mais no Brasil do que no Uruguai . Se for ajudar a derrubar o Lula e consequentemente o PT COMPRO O LIVRO

Reply

Coronel,
repito, todos bandidos.

Reply

"A veces, ese es el precio infame de las grandes obras". Essa é a frase chave que dá unidade e veracidade ao relato: é a frase justificadora de todas as canalhices, patifarias, roubos, assassinatos, expropriações e tantas outras torpezas prtaticados por comunistas/fascistas no poder. Quando os expurgos de Stalin (6 milhões de fuzilados ou mandados para os gulags) vieram à tona foi essa a justificativa.O que sabíamos, agora vem a público pela boca de um amiguinho íntimo da esquerda latina. Não constitui prova jurídica, mas é uma inafastável prova moral. A partir de hoje, para o Brasil inteiro, o LULA É O CHEFE MORAL DO MENSALÃO. ACABOU!

Reply

Coronel,

E o PUDIM DE CACHAÇA não vai se pronunciar a respeito? Não vai inventar alguma mentira do tipo - estava brincando com o cumpanheru MUJICA?

Reply

Deve ter dado um "tapinha" antes...

Reply

O PT PERSISTE ARMANDO! O PT persiste armando, mas já bem poucos caindo no LAÇO propagandístico. Será em cima do laço atirado na prisão de fato, moral e histórica. O país está em PANE e, alguns petralhas, em pânico. Abraço o neologismo sintomático e cogente, atual e necessário,qual seja: PANELAÇAR.EU PANELAÇO os larápios;panelacemos o Lula;PANELAÇAREMOS sempre que a Dilma ouse ornear;PANELAÇAMOS sem medo até que as muralhas caiam, qual cerco de Jericó.Um panegírico aos bravos que marcham para "Brasílula": Salve!Hurra!Eia!Viva! O percutir das panelas vai repercutir no mundo que verá quem Dilma é,quão refez é seu governo,que fez o PT do Lula, o pangaré pangarave que nos envergonha e enoja! Já não mais em fogo brando: de hoje em diante,a RUA vai COZER com flama ardente as panelinhas petralhas!Vai ser de fundir pirômetro... Não há mais escapatória para o PT e seu séquito, vermes vermelhos nojentos!

Reply

Coronel!

Já disse que este livro é a prova para colocar esse merda Lula na cadeia. No entanto, se temos uma oposição que, em uma festa de casamento, se senta a mesa e come do mesmo prato com esses merdas não podemos mais esperar nada para o futuro. Só nós, povo brasileiro, podemos virar essa página horrenda que vem corroendo o futuro do Brasil.

Tenho a impressão que você Coronel vai ficar sózinho apoiando Aécio e sua turminha de vendidos. A história política do Brasil chegou ao fim.

Concordo com o anônimo das 18:21.
Vivi minha juventude na ditadura e não conheço nenhum trabalhador honesto que tenha tido problemas com os militares.
Tudo que conteceu na época, foi para evitar o sucesso do projeto que esses vagabundos da turma do Lula sonham desde a revolução cubana, tomar o Brasil de assalto. Isso é uma doença igual a sonhada por Hitler e a única solução é paredão com todos para que deixem nossos filhos e netos em paz. Quando o PT e seus integrantes desaparecerem, a data deve ser lembrada todos os anos assim como o mundo lembra o fim da segunda guerra mundial. É uma época negra da história do Brasil que não pode ser esquecida para que nunca se repita no futuro desta nação.

A coisa está ficando tão desvirtuada, estão impondo idéias tão absurdas, que o povo está achando normal que um bandido preso depois de assassinar seu filho tenha direito a uma pensão.

Vejo o Brasil apodrecendo e todos assistindo enquanto se empanturram com pipoca e pizza, como se fosse um filme de ficção.

O problema na atual história da política brasileira é que Dilma tem um rabo de ouro e são todos vendidos.

Isso sim, CHEGA!

Reply

FORA JÁ, PETRALHA, FORA! Fora,PT, para dentro do XILINDRÓ consentâneo, com a nefasta CONRÓBIA ENCASTELADA NOS PÍNCAROS E INTERSTÍCIOS DOS PODERES!Vê-se luz no fim do túnel: Dilma tão só tem apoio da JERICADA encardida.Cadê o FLOZÔ do Lula, bazofiador pulhastro da rapinagem petista?Venha passear na praça... Cadê seu audaz Falcão? Venha siar na avenida...NÃO HÃO DE ESCAPAR INCÓLUMES!

Reply

O Brasil inteiro ja' esta' sabendo dessa confissao. Mesmo que o Mujica tente desmentir nao conseguira'.

Reply

Brilhante analise do anonimo 18:21; os civis queriam o poder pelo poder e para enriquecer, destruir e o povo emburrecer. Tatcher sempre disse que governo nao tem competencia pra gerir industrias; as prioridades sao outras; no Brasil as prioridades sao a `gestao` das estatais como meio de roubo para se perpetuar no poder. E olha que tinhamos mais estatais do que hoje. O pior de tudo e' o povo que sempre entrou no 'papo' da petezada. Agora e' tarde, com panela e buzinaco nao vao tirar guerrilheiros do poder e quer saber, nem a oposicao tem forca pra isso. O PT mesmo fragilizado e' mais forte que se imagina. Ainda mais com tudo a seu favor, imprensa, sindicatos, ongs, oab, cnbb, une, professores, universidades, mst, instituicoes compradas, aparelhadas, politicos voluveis, comprados, sociedade mais preocupada em se 'vira nos trita' e nas novas novelas, muitos querem sim o bolivarianismo, muitos que rejeitam a oposicao por acharem elitizada; muitos sim que nao dao a minima pela roubalheira petista mas nao admitiriam o mesmo com outros partidos; basta ver os fundos surrupiados e onde esta' a recao dos lesados?! 'E a triste realidade; elles estao ganhando tempo; na mais sensivel melhora de um item economico e ressucitarao das cinzas!

Reply

PARABÉNS, MUJICA!
ESCREVA, MAS NÃO FALE!
Esse negocio de falar não está com nada, que v venha ao Congresso falar, sou contra pois v já fez muito melhor: ESCREVEU!
E já sabe: escreveu não leu, o pau comeu!
Desminta de boca que na hora que escreveu estava em companhia de "marijuana o da cannabis sativa" e ficou "voando"...
E o porto que o PT está construindo aí com a grana dos escravos daqui, né Mujica...

Reply

Concordo com Boby, mas , Boby, pode sair 50 milhoes com panelacos e buzinacos que os guerrilheiros que nos governam dirao- ``isso e' democracia conquistada por NOS com muita luta e dor!! Podem manifestar `a vontade ! E RIEM DE NOS!

Reply

Não se pode negar pois é evidente que o PT está prá lá de acuado, vaias por todos os lados, todos no pé dele, ninguém acredita mais em nada que dizem, raposa na porta do galinheiro, sendo que até sua militancia está sossegadinha, pois sabem que 500 mil enfrentarem 202 milhões de raivosos contra essa desgraça chamada PT é rabo, a começar da juventude!
Todos enganados por essa dupla de comunistas do PT/PSDB juntos, fingindo serem oposição, 2 lãminas da mesma tesoura de larapios comunistas!
O clima aqui FHC não está nada bom para v no Brasil, mais nunca!
Será sempre associado ao um PSDB gilette e muleta do PT!

Reply