O circo da pelegada da CUT.

A CUT está apoiando os cortes de direitos trabalhistas. Em vez der trazer sindicalistas, entrou no STF apenas para garantir pelegos nas galerias da Câmara.
 
(Folha Poder) Decisão da ministra Rosa Weber, do STF (Supremo Tribunal Federal), assegurou a dirigentes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) acesso às galerias da Câmara dos Deputados durante as votações das Medidas Provisórias que alteram a legislação trabalhista. 

A central ingressou com um habeas corpus no Supremo, alegando que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vem "sistematicamente" negando o acesso dos trabalhadores aos espaços da Casa em votações polêmicas. A CUT argumentou que a posição de Cunha vinha impedindo a entidade de tentar convencer parlamentares sobre os "malefícios" das iniciativas, todas enviadas ao Congresso pela presidente Dilma Rousseff. 

Em sua decisão, a ministra disse que o Supremo tem "reiteradamente determinado a expedição de salvo-conduto para franquear acesso das partes interessadas à Câmara". Com ataques a Cunha, o presidente da CUT, Vagner Freitas(foto), comemorou a decisão. Para ele, o peemedebista vem presidindo a Casa como "um déspota". 

"Essa é uma medida em defesa da democracia. É inaceitável restringir o acesso a um espaço que é do povo. Vamos abrir um processo contra Eduardo Cunha, que trabalha como um déspota e preside a Câmara de acordo com a sua vontade", disse Freitas. 

A entidade pretende levar 29 dirigentes ao plenário da Câmara. Eles acompanham com especial atenção as Medidas Provisórias 664, que altera benefícios o auxílio doença e a pensão por morte, e 665, que amplia exigências para o acesso ao seguro desemprego.

16 comentários

A verdade é que esse seguro desemprego devia acabar. Isso só alimenta essa pelegada que quer trabalhar 6 meses e ficar 6 meses recebendo seguro desemprego.

Agora o auxilio doença e a pensão por morte é um crime suspender seu pagamento.

O Vagner Freitas deveria processar também o Lula e a Dilma pelos roubos à Petrobras, ao BNDES, às Rodovias, aos Portos, Copa do Mundo, Olimpíadas, etc, etc, etc. Deixa de ser pelego e vai trabalhar!

Reply

sindicatos deveriam ser extintos

Reply

Para a pelegada o Supremo garante o acesso às galerias da Câmara!? No início brasileiros de bem que protestaram contra a Dilma não tiveram esse direito garantido, foram impedidos de ocupar as galerias, e ainda apanharam dos seguranças do Congresso. Parece que já temos um STF bolivariano.

Reply

Falou bem Vagner Freitas, " a casa do povo"...o que não se aplica a ele e aos pelegos da CUT, pois são todos parasitas.

Reply

URGENTE

MST DECLARA GUERRA A MARCHA PELA LIBERDADE

Após incitarem violência em evento do MBL na câmara de Uberlândia, PT e MST declaram guerra à Marcha.
https://pt-br.facebook.com/mblivre/videos/296971423760341/?fref=nf
https://www.facebook.com/kataguiri.kim/videos/936295926421607/?hc_location=ufi
https://www.facebook.com/RachelSheherazade01/videos/694730587298200/

Reply

Kim Kataguiri humilha petista:
https://www.facebook.com/deolhonogilmar/videos/884143194985549/

Reply

Quando a oposição vai propor o fim do imposto sindical e desmonte da atual estrutura sindical?

E a lei antiterror, quando o mst será criminalizado junto com o restante da canalha mascarada?

Reply

Fora cnbbão, oab, abi e outras bostas.

Reply

E desde quando os pelegos da CUT são trabalhadores?

Reply
Despetralhando mod

MadamA satã está chegando perto da MP 666 (essa é do diabo), esta é a pá de cal que o levyatã está guardando para aniquilar de vez com os bananeiros bocós.

Reply
Despetralhando mod

Sindicato qual?
Eles não nos representam, é uma corja vagabunda que vive mamando nas tetas dos otários trabalhadores e deste governo vagabundo.

Reply

A pelegada junto com os empresários- É difícil de ser expulso do "comando" da nação.

Reply

Ontem a pelegada estava na cerimônia da Rio 2016 cercada de comparsas haitianos. Todo cuidado é pouco.

Reply

n ha mais empresarios, so mamador

Reply

ja imaginaram uma viuva com 3 filhoes pequenos q perde o marido aos 40 anos?????????????tadinha!!!!!!!!!!!!!!!!e aos 35??????

Reply

Cut vai para as ruas protestas contra a Dilmentira ,nao adianta discordar da Didoida porque e eal que te sustenta CUT.

Reply