No RS, manifestantes protestam e pedem impeachment na frente da casa da Dilma.


(ZH) Um pequeno grupo protestou em frente à casa do ex-marido de Dilma Rousseff, na zona sul de Porto Alegre, na tarde da sexta-feira. A presidente foi à Capital gaúcha para passar o feriado com a família.

Por volta das 15h40min, cerca de 10 manifestantes surgiram com megafones e cartazes, pedindo "cadeia" e "impeachment". A segurança logo foi reforçada na calçada em frente à residência do ex-marido de Dilma, e as janelas da casa foram fechadas. 

Enquanto os manifestantes faziam barulho, alguns carros que passavam pelo local buzinaram, abanaram e gritaram em apoio ao protesto, que se encerrou pouco depois das 16h. Cerca de 15 minutos depois da saída dos manifestantes, Dilma deixou a casa do ex-marido e seguiu para o seu apartamento na Capital.

11 comentários

Essa é a realidade nua e crua, e não a maquiada por seu entourage, doutora !

Reply

Por acaso seria aquele apartamento cujo endereço estava nas notas (frias) para a entrega (fake) dos santinhos "feitos" por aquela gráfica (fantasma)da campanha dela em 2014?

Reply

Bem feito Dona Mentirosa,vai mentir que ganhaou a eleicao ,manipulando com o teu advogado o Toffolinho,tao novinho que ganhou um cargo para mentir, no lugar de colocar um juiz de carreira.

Reply
fred oliveira mod

A campanha de Dilma cometeu diversos crimes que devem levar a cassaçao de seu mandato. Se vai, e' outra coisa. Nao da' mais para assistir a agonia do Brasil com a falta de credibilidade do pt, Dilma e Lula. Tudo esta' ruim. A sociedade brasileira esta' deteriorada. A saida do pt do governo representaria a recuperaçao da esperança e do pais.

Reply

Essa mulher não pode mais sair do palácio e acho que falta pouco para ser vaiada por funcionários do palácio em que mora...E se fizerem isso vão levar vassouradas, como a arrumadeira agredida por cabidadas....

Reply

Parabéns, moçada!


FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

essas viagens de Dilma me parecem suspeitas. O que teria ela deixado na casa do ex? soube por fontes confiáveis que Dilma voou ate Goiás ou Mato-Grosso na calada da noite para registrar 3 fazendas no nome de parentes.

Reply

Cel.

Ae gauchada, pra cima della.


Toloco

Reply

Casa do ex ,que passa férias na Bahia,com tudo pago por nós os que realmente trabalham,a bandida ficou acuada,só saiu depois dos jovens terem se retirado,cadê a guerrilheira tão corajosa que não apareceu para explicar seu "espetacular Governo" se esconde em blogs sujos e redes sociais do planalto,a arrogante agoniza.

Reply

Parabéns!!!!!!
Estou sabendo que hoje está tendo mais!!!!
Vocês são o máximo!!!
Ontem não fiquei sabendo, hoje estou trabalhando, se tiver amanhã eu vou certo!!!

Reply

Fora Dilma !

Gabriel-DF

Reply