Eis o programa do PSDB que vai ao ar esta noite.


Este é o programa do PSDB, que vai ao ar esta noite. Um programa de oposição, que só merece críticas de quem faz oposição à oposição.

31 comentários

É preciso bater forte nesta quadrilha que se instalou no país a partir de Lula.
Impeachment para Dilma.
Somos mais de 51 milhões de brasileiros contrários aos petralhas.

Reply

Ficou de bom tamanho, nem tão agressivo e nem tão água com açúcar. Ser oposição não significa necessariamente ser troglodita como muitos pedem que o PSDB seja.

Reply

Diz o nome da causa FHC ou acusar comunistas de serem comunistas é crime? tira voto de quem acusa?

Por que não mostraram as obras e o dinheiro gasto com os países comunistas do latrinão e da africa?

O Brasil inteiro já sabe disso psdb.

Reply

Parabéns ao PSDB pela propaganda. Realmente ela é muito forte emocionalmente! Creio que a mensagem chegará aonde precisa.

Caio Coimbra / BH

Reply

Não existe fraude eleitoral! existe partido mais honesto que o pete? eles jamais fariam isso! nem avisando que fariam o diabo, o pete merece do Brasil toda a confiança, toda e mais um pouco.

Claro que podemos confiar nas eleições, o psdb ganhou em São Paulo, o psdb é aquele partido que combate o pete de punho fechado, inimigo mortal.

Fora que para fraudar em âmbito federal é preciso fraudar em âmbito municipal, a tecnologia de fraude é precária...

Reply

Esse é o maior líder do PSDB tem ou já teve.
Gabriel-DF

Reply

Excelente !
Toca na ferida, desnuda a mentirosa, sem ser agressivo ou rancoroso.
Parabéns !
Espere que parte desse país, que continua adormecida, acorde de uma vez e aí sim, tire esses vigaristas que estão no poder.

Reply

Assisti ao programa e está ótimo. Somando a isso, devemos, sim, lutar pelo impeachment, revelar para sociedade o objetivo nazi-comunista e fascista do Foro de São Paulo, evitar que Fachin vá para o STF e por em suspeição as urnas eletrônicas, pois não adianta fazer oposição se essas famigeradas "burlas" eletrônicas continuarem a serviço do PT. Sobre o Foro, não entendo por que o Senado, a Câmara não toca no assunto. Tabu? Só Caiado e Bolsonaro que falam sobre isso?
Me digam: há quanto tempo o PT desgoverna o Brasil? QUASE 12 ANOS SEM SEQUER SER MOLESTADO!
O Serra (que vai apoiar Fachin) com aquela conversa mole, o pt deitou e rolou. O Alckmin com mimimimi, o PT deitou e rolou. Aécio está bem melhor, mas precisa ser mais contundente. Em 2014 Aécio ganhou, mas não levou porque as urnas não deixaram.
Com o PT a oposição tem que jogar duro, mexer nas feridas do partido. É só assim que vai derrotá-lo. Fora isso, vamos amargar a volta do Crápula em 2018 ganhando com as urnas burladas.

Reply

Concordo com o anônimo de 19 de maio de 2015 16:00

Deveria ter mostrado as obras em países comunistas com o dinheiro do BNDS.

Reply

faltou tocar em algo fundamental, que é é o foro de são paulo, raiz de todos os males que assola o país. ou sera que psdb concordo por ser socialista fabiano?.

Reply

Fora dimaldita !!!

DBF

Reply

Faltavam 2 milhões de votos para o Aécio vencer? Ele poderia estar com 10 milhões de votos na frente que a Dilma ia ganhar porque as URNAS ELETRÔNICAS BURLADAS deram vitória a ela.

Reply

O PT e a Dilma lutam por uma ideologia pequena que causa a destruição do povo brasileiro. Precisamos realmente reagir como sugere o programa do PSDB para salvar nosso País desses incompetentes e desonestos.

Fora PT e leve a Dilma com você.

Reply

Anônimo das 16:00 hs,

Acorda rapaz ! Você acha que o povão se preocupa com países comunistas e o que foi feito na África ?
Talvez pra vc e pra mim sim, é importante, mas pra grande maioria, o problema é chegar com o dinheiro no final do mês, ter o que comer, ter trabalho, etc....

Falar de Venezuela ou África neste momento é jogar fora preciosos minutos de programa.

O que a Oposição, e em especial o PSDB precisa, é do apopio incansável e maciço da população.

O PSDB faz Oposição seguindo as regras democráticas, ou você quer uma Oposição que se nivele ao PT ?

Ou se você preferir vai lá e faz melhor, sabidão !


Reply

Coronel,

ou esta pessoa escreve muito mal ou é um PeTralha disfarçado e cínico: 19 de maio de 2015 16:06

Flor Lilás

Reply

E tudo isso, e fico sabendo que sete tucanos estão pendendo para votar a favor de FACHIN.

Reply

Muito bom, é por aí !
Não teria sido melhor se tivessem chamado a Dilma de vaca.

Reply

Coronel,

acabei de postar algo respondendo ao seu comentário no twitter...

Aqui digo como senti a propaganda: estou aqui às lágrimas. Mexeu muito comigo. Há anos estou aqui escrevendo: CHEGA! BASTA!

ESTOU INDIGNADA! REVOLTADA!

Como grande parte da população está se sentindo como eu, vai mexer com todo mundo... Não fala e "política" por si só. Fala das realidades diárias que estamos enfrentando.

Muito sutil a cena dos engravatados no bar, rindo, bebendo, meio sem rosto, indefinido. Parece esse governo cínico rindo de todos nós. Acho que foi uma mensagem subliminar.

E me sinto largada na chuva sem guarda-chuva, sim!
E estamos cortando gastos aqui em casa, de medo do arroxo que vem aí!

Tenho notado a cidade mais vazia. Lojas às traças. Menos carros na rua. Inquietude nos olhares. Cabeças baixas. Cenhos cerrados. Uma atmosfera pesada no ar. A inflação voltou...

Estava com saudades do Aécio entrando aqui em casa.
Espero que ele prossiga e dê um "chega pra lá" nesse Álvaro Dias traidor. E espero que não nos abandone, nem nos traia.

Flor Lilás

Reply

Hoje a noite antes do jornal nacional,quando comecar o horario politico vou aumentar minha TVem um volume maximo;

Reply

Nós precisamos combater este governo corrupto que escolheu uma bandeira de um partido ao invés da bandeira do próprio país. Vamos às ruas, vamos às urnas, vamos lutar pelo que é nosso. Vamos reconstruir a nossa nação.

Lucas Cunha.

Reply

Assisti o video do programa acima e repassei para mais de 120 pessoas da minha agenda. Confesso que também me emocionei de a realidade nua e crua de nosso país. De uma quadrilha que se apoderou do poder para destruir uma Nação, enquanto eles ficam ricos com os desvios milionários. O Impeachment dia 27/05/15 e imperioso e necessário, para afastar a mandatária e sua turma.

Reply

quem é o anônimo da 16:16 seria amigo de terek saab,que ignorante que asco este passou sem querer certo cel

Reply

Muito bom!!!

Reply

O PT tem tanta certeza no aumento assombroso do desemprego que se apressou em alterar a lei do seguro desemprego

Reply

Coronel,

não fosse a porcaria da novela e o programa do PSDB teria acabado com Aécio falando que acha INJUSTO pagarmos a conta, e iria direto para o JN dizendo que o desemprego não para de crescer!

Flor Lilás

Reply

Achei o programa do PSDB muito bom. Traduziu o sentimento de indignação dos brasileiros.

Pra falar tudo que alguns comentaristas aqui gostariam, seria necessário um programa do dobro do tempo. Impossível!

Eu fiquei muito satisfeita. Adorei ver FHC descendo a pua no Lula, usando o mesmo bordão do safado, "nunca antes na história..."

Aécio Neves, muito claro, objetivo e direto. Teve um papo reto, sem mesuras. Ótimo!


Chris/SP

Reply

para começar, foi mótimo o programa! só que está 12 anos atrasado! há 12 anos que parte da população decente já pedia uma oposição forte. a melhor parte foi o FHC dizendo na lata que o ladrão é o analfabeto luiz inácio, e o final na fala do aécio cobrando quem roubou quem deixou roubar e quem sabia de tudo e nada fez. pronto sintetizou todo os governos petistas ! não pode parar !

Reply

Os desvios milionários com certeza está no pseudo investimento bilionários em ditaduras comunistas e bolivarianas. A CPI do BNDES e necessária para quebrar o sigilo absurdo destes contratos. Sigilo este que tem por objetivo esconder as bandalheiras da Nação brasilheira. Os bilhões mandados para fora e o que falta aqui neste momento e nós eh que pagamos a conta. O programa do PSDB foi claro e verdadeiro, mostrou a realidade nua e crua, por isso emocionou muita gente. Pela cassação do registro do PT! Pelo Impeachment de Dilma!

Reply

Muito bom!

Reply

Parabéns,PSDB!Estou orgulhosa,hoje,de ter votado em vocês!!!O programa_música para meus ouvidos!Faça mais programas denunciando essa quadrilha!Querem direito de resposta?Que venham!Minha panela já está a espera deles!Maldito PT!!!!

Reply

Que tal,agora Lula,aceitar o desafio para um debate,entre você e o FHC?Ainda tem medo?Mesmo chamado de ladrão não mexeu com seus brios?Covarde!Ah!Prometo não bater a panela...em respeito a FHC!!!!

Reply