Dilma, a renúncia lhe cai bem.

Nos quatro anos do primeiro mandato, Dilma Rousseff usou uma cadeia nacional, no Dia do Trabalhador,  para falar sobre crescimento no número de empregos no país (2011), redução das taxas de juros pelos bancos (2012), controle da inflação (2013) e correção na tabela do imposto de renda (2014). Ontem, ela deveria ter ido à TV para pedir desculpas por ter mentido aos trabalhadores nos últimos quatro anos. Preferiu se acovardar e se esconder, pois o desemprego está em 6,2% e subindo. As taxas de juros alcançam 13,25%. A inflação disparou e está passando de 8% ao ano. Finalmente, a correção da tabela do IR em 4,5% foi muito abaixo da inflação, espoliando ainda mais a renda dos brasileiros. Dilma é hoje uma presidente acuada e sitiada, sem credibilidade e sem autoridade para falar ao país. A renúncia lhe cai bem.

20 comentários

Jucelino Nóbrega da Luz
Previsões para MAIO DE /2015

24 – Novos escândalos políticos abalam o Brasil com denuncias de corrupções e podem envolver outros departamentos e causar mais revolta no povo brasileiro; ( E Juiz que está determinando investigações do Lava Jato – corre risco de vida – por membros que estão planejando ataques contra o Excelentíssimo Juiz Federal –que começa o perigo nesse mês em diante ...informação não traduzida para outros idiomas )

Reply

A pergunta é: Há teste de sanidade mental para ser presidente do Brasil. Resposta: NÃO.

Reply

Dilma tem que tomar uma medida drástica e entrar para história.

Para isso ela tem três opções:

1> Um tiro no próprio peito
2> Enforcamento
3> Um chá bem forte de chumbinho

Reply

Com certeza seria uma saída boa prá ela e menos desgastante para o Brasil. Mas infelizmente seu orgulho não vai deixá-la fazer isto. A única saída eh o Impeachment e quanto antes melhor.

Reply

Coronel o desemprego divulgado por eles chega 6,2% mas o real está acima de 2 dígitos.

Reply

OFF

HILÁRIO! Animação mostra como o PT distribui a renda

Esta animação vale mais que mil teses sobre o fracasso do socialismo.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/05/02/hilario-animacao-mostra-como-o-pt-distribui-a-renda/


Muito bom, mesmo!

FORA PT!
FORA DILMA, MENTIROSA!
FORA LULA, LADRÃO!


Chris/SP

Reply

Ela sabe que ninguem gosta dela,que esta sem dinheiro para investimentos que o PT acabou e que LULalau e um otario,preguicoso,ladrao e mentiroso.

Quem Mente Rouba Dilmente e Lulalau!

Reply

e agora para resolver os pepinos eles criaram umas tais comissoes ou grupos de discussao, sei la, pra saber como descascar os varios abacaxis plantados pelo Chefe e colhidos pela doida...

nao hora de anunciar medidas populistas nao dividem o palco com ninguem...

aparecem sozinhos e faceiros para anunciar como se tudo fosse somente obra deles...

agora que a vaca esta tossindo, nunca se viu tanto ministro fazendo anuncio sobre os pepinos das suas respectivas pastas...

no governo do Chefe eles praticamente não existiam, o cara faturava sozinho todo e qualquer anuncio sobre qualquer coisa positiva....

Reply

Inocentes e incautos esperam por renúncia, ou impeachment.
Eles, os bandidos da sofisticada organização criminosa, o PT, a serviço do Foro de São Paulo, só deixarão o Poder, mortos.
Do contrário, matarão para não deixar o mesmo Poder.

Reply

A renúncia decerto cai bem, mas o que fazer com o padrinho dessa senhora que é apenas um pau mandado?

Reply

Mas seu orgulho, a prepotência, arrogância, Lula e PT não a deixam renunciar.

Reply

Li seus twitts Coronel sobre os passos para o Impeachment. Pelo jeito estamos SEM SAÍDA? É isso que eu entendi? Não adianta nada a pressão da sociedade??

Desculpe a expressão: estamos fu___os e na me__a?

Será que o PT vai sair numa boa do poder através de diálogos, politicamente??? Está difícil.

Reply

CEL,

Pensar que Dilma vai renunciar é ser bastante inocente. Quem é bom pega o boné, pede a conta e toma um novo rumo. Quem é ruim fica.

Índio Tonto/SP

Reply

A Renúncia de Dilma seria para nós o melhor dos mundos , 1 minuto a menos de Dilma já é um premio (a cassação vai demorar muito)

Gabriel-DF

Reply

Coronel,
governar não mais governa. Vai ficar no Palácio vagando pelos corredores e gritando com os empregados. Triste fim. Infelizmente o espeto das maracutaias e da incompetência sobrou para os otários que elegeram e reelegeram essa corja e também para os que votaram contra toda essa patifaria.

Reply

OFF

VEJAM SÓ QUE ABSURDO!!!!


GRUPO DENUNCIA EXPOSIÇÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE GOIÁS QUE FAZ PROPAGANDA DO REGIME COMUNISTA DA CORÉIA DO NORTE E DOCUMENTA TUDO EM VÍDEO

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/05/grupo-denuncia-exposicao-na-assembleia.html


PARABÉNS À TURMA JOVEM QUE FILMOU TUDO, MOSTRANDO ESTA POUCA VERGONHA!


Chris/SP

Reply

Estão fazendo Dilma perder a respiração, apertando ela no canto da parede, até perder o fôlego e já não manda mais nada, tá cagada.
Em breve, ela arranjará desculpas para não governa: saúde, qualquer coisa para se safar, mas na verdade tá no canto da parede e o PMDB ainda lhe gozando a cara!
Renuncie, hipócrita, incompetente, picareta e que detesta o Brasil, Dilma!

Reply

Já disse o General Figueiredo:só vão sair com sangue.
Ella não tem vergonha na cara, foi terrorista e não vai admitir que é um fracasso.

Reply
fred oliveira mod

Nao tem mais autoridade, nem credibilidade mas nao renunciara'. O pt nao tem tal grandeza. Nao pensa no Brasil, pensa apenas no poder. Falta grandeza a este partido, a Lula e a propria Dilma.

Reply

Se ela tivesse 1/100 do caráter de Getúlio, ela já teria dado 50 tiros no coração valente.

Reply