Mensalão com Petrolão. PF prende Pedro Corrêa. Próximo pode ser José Dirceu.

Um dos 40 réus no processo do Mensalão, Pedro Corrêa foi condenado em 2013 a sete anos e dois meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e estava em regime semiaberto. Agora volta à cadeia por envolvimento na roubalheira do Petrolão. É o primeiro mensaleiro a cair. Fontes da Policia Federal informam que José Dirceu pode ser o próximo. Ele é a própria "origem", nome da operação desencadeada hoje e que prendeu o petista André Vargas.

15 comentários

CORONEL

Sabe informar o paradeiro do bundamolenga do GENOINO? Está se fingindo de morto? Por que não vem erguer os punhos novamente?

Reply

Coronel,
esses bandidos são tão descarados que mesmo presos debocham dos cidadãos de bem. Tem de ficar preso mesmo. Esse negócio de prisão domiciliar é para pequenos delitos, para piabas. Tubarão tem de ser afastado das presas, em celas com reforços nas grades e nas fechaduras.

Reply

Papo de internautas no ANTAGONISTA. Faz sentido!!!!
1 - O papo que tá rolando é q Don Lulone "aceitou" "forjar" uma doença para a Búlgara( Dilma); em troca disso, o Drácula( Temer) se empenharia em melar a Lava Jato e pavimentar o caminho para Don Lulone p/ 2018. Daí a Búlgara se licencia com a doença e não volta mais...
2 - ... tanto Lulone quanto Búlgara - já usaram a doença como estratagema populista, não é mesmo?
Pensa só: o vice-presidente da República assume como "articulador político" e a primeira coisa - além de melar a CPI do BNDES - que faz é ir a SP para conversar a sós com Don Lulone no Instituto Lula?
A troco de q? Não foram falar sobre o filme O Poderoso Chefão e o Conde Drácula, né?
Foram tratar sobre "cargos do segundo escalão" e maquinar essa "licença" para a Búlgara, "liberando" essa senhora de ter q vir a público dizer "eu renuncio".
Ela se licencia para tratar de um problema de saúde, Drácula assume, e ela não retorna mais.
Em troca, Drácula se empenha para melar Lava Jato e pavimentar o caminho para o Lulone para 2018.
Eles são maquiavélicos, a gente sabe.quanto as ultimas prisões,rsrsrsrs,vão se os aneis ficam os nove dedos,vão chegar no supremos bolivarianos e todos soltos inclusive o Chefe e seu poste.12-04 estarei na rua pedindo a extinção do pt e catervas

Reply

>>

Cultura Geral

A imprensa brasileira, que chama o ditador assassino Raul Castro de "presidente", jamais explica o porque do embargo americano à Ilha Presidio.

Este artigo, do jornalista Antonio Ribeiro, publicado em Veja Online na data de 17 de abril de 2009, explica com precisão que o fim do embargo só será possível quando Cuba devolver os bens roubados pelos comunistas de cidadães e empresas americanas:

O Maior Confisco de Propriedades Privadas das Américas

" A suspensão do embargo comercial americano a Cuba depende, por lei, do acerto do confisco. As gavetas do Departamento de Justiça em Washington guardam queixas de 5.013 cidadãos e 898 empresas americanas com bens confiscados pelo regime comunista cubano, o que representa menos de 5% da economia da ilha pré-Fidel. "


<<

Reply

Que bonitinhos, todos com as mãozinhas fechadinhas para o alto cheios de marrinha. E na prática não passam de vagabundos, ladrões, bandidos, lixos, etc.

Reply

"MAIOR HISTORIA DE CORRUPCAO DO BRAIL!

"UMA DAS MAIORES HISTORIAS DE CORRUPCAO DO MUNDO!"

PT- PARTIDO MAIS CORRUPTO DO MUNDO!

CHEGA DE CINISMO, O PARAMETRO NAO E'MAIS BRASIL, E' O MUNDO!
FORA corruPTos!!!

Reply

O embargo americano se deve ao maior assalto das Americas contra pessoas fisicas e juridicas escandalosamente roubadas pelos comunistas CASTROS, o que nao e' nenhuma novidade.

Por conta da imprensa vermelha que predomina no Brasil,muitos nao sabem.

COMUNISTA NAO PRODUZ, LOGO...ROUBA!

FORA PT!

Reply

Cel
Aos poucos o Sérgio Mouro está engaiolando todos os criminosos. Festejarei quando chegar a hora do Dirceu.
Esther

Reply

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUÚ!!!Não vejo a hora!Deve estar se borrando todo!Não é à toa que vem preparando o terreno:AVC,INFARTO,DEPRESSÃO!!!!!Ah coitado!

Reply


Vaza o Dirceu que tua cela o espera.!!!.Vai embora fiii. Vá, que teu legado não será reconhecido nem em Cuba q o pariu..!!!.

Reply

Levanta os punhos para as algemas safado!!

Enquanto isso, Joaquim Barbosa riu por último...

Fora safados!

Reply

ESTE MELIANTE É O SUPRA SUMO DE TUDO QUE SE POSSA

IMAGINAR EM ATITUDES ILÍCITAS E ESTÁ LIVRE LEVE SOLTO,

BEBENDO UM VINHO QUE CUSTA 3.000,00 A GARRAFA.

É O MEU SALÁRIO DE 2 MESES. É MUITA ESCULHAMBAÇÃO.

Reply

Como diz RA, a cada enxadada uma minhoca!

Ninguém aguenta mais!!! Basta!!!

Dia 12/4 vamos encher as ruas do Brasil. FORA PT, FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

Na delação premiada dos petralhas pode surgir o santo nome do TEORI ZAWASKI. Aí vai ser de rolar de rir.

Reply
fred oliveira mod

Essa nova etapa da lava jato promete mais petistas graudos presos. E o cerco se fecha sobre lula. Domingo o povo brasileiro dara mais uma forca ao juiz moro. Vamos para as ruas em todo o brasil.

Reply