Cuba vendida na FIESP.

Tem até "investor guide". Em inglês. Clique aqui.

19 comentários

Coronel,
quero ver quem se habilita? Somente se for com recursos do BNDES.

Reply

Isto é a politica de desenvolvimento deste governo.

Reply

fiesp de MERDA !

Reply

dirijam se ao instituto lulla!!!!!!!!!!

Reply

E os babacas aqui achando que eles vão nos invadir. Comunismo já acabou lá. Só falta enterrar. Mastercard já é aceito na ilha.

Reply

Será muito burocrático abrir um puteiro por lá?

Reply


O castrismo vive de enganar os outros.

No ramo dos negócios, ficaram décadas sugando os soviéticos, que emitiam todo ano um cheque em branco chamado na ilha de "orçamento da república". Quando os soviets quebraram por motivos conhecidos, os castros tentaram os chineses, que são muito espertos para cair num golpe tão simples, mas encontraram os espanhóis, que montaram o sistema de turismo conhecido hoje na ilha, com a promessa de ter um mercado ao lado dos USA, mas sem concorrência das empresas americanas (além de falta de leis, sem sindicatos, com opções para escolher os locais, comunicação direta com o líder, etc). Quando os espanhóis foram chutados com acusações de corrupção e perdendo os hotéis, encontraram o santo Chávez com seu petróleo abundante. Depois que uma equipe de médico cubanos mataram o Chaveco (a maior contribuição da medicina cubana à história mundial desde Carlos Finlay e a descoberta do vetor de transmissão da febre amarela), tentaram dar o golpe no Brasil via Panamá, até o mensalão limitar muito as chances de fraude. Ai encontraram o idiota Barack Hussein desesperado por aparecer na historia por algo marcante, foi o suficiente para os castros que criaram mais uma miraculosa abertura sem abrir nada, só estão esperando os turistas americanos.

E a FIESP do socialista Skaf não podia deixar de cair no golpe.

Essa gente de esquerda simplesmente não sabe o que é uma ditadura comunista.

Reply

MESMO QUE NÃO SEJA AUTÊNTICO, É A REALIDADE BRASILEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Publicado em 23 Abril, 2015 Do aspecto artesanal, esse vídeo é extraordinariamente bem feito.
E não é divertido, não – é triste. É tremendamente triste.
O triste dessa nossa história toda, aliás, o mais triste de tudo é que alguém precise apelar à figura do Chefe de Estado norte-americano para que possa tentar fazer que a população brasileira minimamente ilustrada queira prestar atenção ao óbvio ululante. E ainda haja quem considere isso divertido.
É triste. É muito e muito triste! É desesperadoramente triste. É de chorar de tanta tristeza! https://www.facebook.com/golimar.valderramar.1/videos/vb.100006597395792/1640573079505923/?type=2&theater
Dê uma olhada antes que seja censurado.

Reply

..."No conteúdo do novo posicionamento de Cuba no mercado internacional"...

*e blá, blá, blá...

Vou traduzir: Vocês trabalham e mandam o dinheiro para cá via nossos "representantes".. comunistas, é claro.

E tem empresário IDIOTA que se julga esperto que vai cair em mais essa!!!

Reply

...e nos queremos o impeachment, com "TUDO" a nosso favor!!!

Reply

Estão querendo fazer de Cuba a Nova China onde todos investem, o governo de lá, como na China fornece mão de obra de graça e passa a dominar toda a A Latina, inclusive o Brasil?
O PT quereria é exportar o Brasil para lá...
Mas os brasileiros não querem de forma alguma virarem capachos do PT, como ocorre com El Rey Castro e seus escravos em Cuba!

Reply

Senador Ronaldo Caiado, em 20:13 resumiu a gravidade dos fatos.

"SENADOR RONALDO CAIADO DENUNCIA NA TRIBUNA DO SENADO O GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO PLANEJADO PELO PT "

https://www.youtube.com/watch?v=z5ucSR2kqRY#t=431

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/04/senador-ronaldo-caida-denuncia-na.html

Reinaldo Caiado:
"...e assim que eles convivem entre eles é assim que eles protagonizam a sua política e o seu programa de partido que para eles o partido está acima de tudo o Brasil e é secundário.. é o projeto bolivariano ... isso aqui foi denunciado há muito tempo. A origem da propostas do PT é o famoso FORO de SÃO PAULO que deu as linhas as diretrizes ... usam o dinheiro do BNDES, Banco do Brasil da Caixa Econômica Federal, para financiar ações principalmente nesses países da América Latina e interferindo no processo eleitoral...".

Ronaldo Caiado, um homem sério sem meias palavras deve falar isso em Rede Nacional, o povo brasileiro precisa saber

Fala Aécio, junte-se ao senador Caiado, chega de mi, mi, mi.


Reply

>>

Esses "empresários" estão mal informados.

Eles não sabem sobre o risco de investir em Cuba devido a Lei do Embargo feita pelo Congresso americano contra Cuba, e que vale até que os assassinos Castros devolvam bens e propriedades que roubaram de cidadães e empresas americanas.

Segundo a lei, o mercado norte-americano será fechado à empresas que negociarem com Cuba.

<<

Reply

CHAPA BRANCA.

Reply

ATÉ A IMPRENSA JÁ PASSOU PRO LADO DO GOVERNO E AGORA É CHAPA BRANCA. E QUANDO A IMPRENSA DEIXOU DE SER CHAPA BRANCA ????????????

Reply

Impossível, sua maior concorrente, ex puta, hj a cafetina que comanda esse puteiro que virou o Brasil, jamais permitira concorrência.

Reply

Capital não tem bandeira e nem ideologia , se Cuba tiver mão de obra qualificada e situação burocrática e tributária vantajosa o empresário vai investir.

Gabriel-DF

Reply

Gabriel-DF disse...
"Capital não tem bandeira e nem ideologia, se Cuba tiver mão de obra qualificada e situação burocrática e tributária vantajosa o empresário vai investir."

Invista seu dinheiro lá então...

Reply

Parece anúncio de feira. Quem chegar primeiro leva!

Cuba posicionada no mercado global???? Huh????

Tá na mesma merda de sempre. A diferença é a boquinha para desviar dinheiro público brasileiro para os cofres dos Castro.

Reply