1º de maio: Dilma com medo do panelaço.

 (Folha) Temendo uma reedição do panelaço durante fala de Dilma Rousseff na TV, integrantes do governo avaliam cancelar o tradicional pronunciamento da presidente no 1º de maio, Dia do Trabalho.A Folha apurou que auxiliares da presidente sugerem que ela só se exponha quando a crise política e econômica arrefecer, o que, na avaliação deles, não acontecerá no curto prazo. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o marqueteiro João Santana e o ministro Edinho Silva (Secretaria de Comunicação) são alguns dos que defendem que a presidente não discurse. Dilma ainda avalia a questão. Em entrevista em abril, Edinho disse que a petista não se assustaria com protestos contra sua administração. 

Para que a data não passe em branco, uma ideia é que a presidente faça algum anúncio em evento oficial e deixe a fala na TV para um ministro. Se o pronunciamento não ocorrer, será a primeira vez que Dilma não irá à televisão no 1º de maio desde que assumiu o governo, em 2011. Em sua estreia, ela anunciou o programa "Brasil Sem Miséria". No ano seguinte, atacou bancos e cobrou a redução de juros. Em 2013, ela falou na televisão que estava comprometida com o combate à inflação. 

No ano passado, meses antes da eleição, a petista anunciou ajuste de 10% no Bolsa Família. O pronunciamento foi alvo da oposição, que classificou a fala da petista de propaganda antecipada. O Planalto foi surpreendido com panelaços no pronunciamento de Dilma na TV no Dia Internacional da Mulher. Para petistas, o discurso turbinou manifestações uma semana depois.

27 comentários

Cadê a coração valente????!

Reply

Cel
A minha panela já está do meu lado.
Esther

Reply

Medo? Me engana que gosto. Depois de ouvir o que senador Ronaldo Caiado falou na tribuna esta palavra não existe no vocabulário deles.

"SENADOR RONALDO CAIADO DENUNCIA NA TRIBUNA DO SENADO O GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO PLANEJADO PELO PT "

https://www.youtube.com/watch?v=z5ucSR2kqRY#t=431


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/04/senador-ronaldo-caida-denuncia-na.html


Reinaldo Caiado:
"...e assim que eles convivem entre eles é assim que eles protagonizam a sua política e o seu programa de partido que para eles o partido está acima de tudo o Brasil e é secundário.. é o projeto bolivariano ... isso aqui foi denunciado há muito tempo. A origem da propostas do PT é o famoso FORO de SÃO PAULO que deu as linhas as diretrizes ... usam o dinheiro do BNDES, Banco do Brasil da Caixa Econômica Federal, para financiar ações principalmente nesses países da América Latina e interferindo no processo eleitoral...".

Reply

Medo?? Nossa, então imagina se ao invés de panelas fossem ... Bom, deixa para lá, ainda bem para os PeTistas que o brasileiro é um povo pacífico.

Reply

Está explicado porque o FHC não quer o impeachment .
Olhem a foto........

http://celebrityclips.org/I/img-553a284c23b8d.html

TRAÍRA..........CANALHA

Reply

Se ela tiver a ousadia de aparecer na TV, estarei pronta com a panela na mão, assim como todos os brasileiros.

FORA DILMA!
FORA PT!



Chris/SP

Reply

**************************************************
**************************************************
NAO PUBLICAR, MENSAGEM DE CUNHO PESSOAL
**************************************************

Caro Coronel,

Sera que você poderia dar destaque a "Grande Marcha para Brasilia pelo impeachment de Dilma"? Fiz um post contendo mais detalhes (inclusive com meu e-mail). Caso você possa fazer uma matéria seria uma ajuda enorme. Muito obrigado!!!

Hoje Começa a GRANDE MARCHA PARA BRASÍLIA PELO IMPEACHMENT DE DILMA

http://www.bdadolfo.blogspot.com.br/2015/04/hoje-comeca-grande-marcha-para-brasilia.html

Adolfo

Reply

No Brasil, o povo teve a carteira roubada pelos batedores de carteira. Ainda vai se falar muito que o povo foi roubado pelos batedores de carteira.

Reply

Tomaram a carteira de assalto do povo. Roubaram a carteira do povo. O povo está sendo roubado na carteira. Batedores de carteira roubaram o povo.

Reply

Vou desabafar, tentar desatar esse nó de espanto e mágoa que me vai no peito por ver nosso Brasil fundido nas mãos do Lula/Dilma/PT.

Será que essa puta, terrorista incompetente vai ter coragem de fazer algum pronunciamento aos brasileiros no dia do trabalho? Essa bandida e sua quadrilha de petistas e partidos aliados do crime que não se atreva. Duvido que esses cagões saiam às ruas nesse dia!

Aliás, um convite Lula/Dilma e bandidos comparsas venham participar do próximo VEM PRA RUA. Vamos ver se vocês têm coragem para isso.

Reply

Já convoquei a família, vamos fazer um mega panelaço,seja a governanta ou qualquer um dos sub-ministros amestrados,estamos a postos!

Reply

Satâ - 09:04

Eu vi a foto VERGONHOSA de FHC, dando as mãos a dois crápulas:

Fidel Castro e Hugo Chaves

Um foto destas vale mais do que mil palavras!


Chris/SP

Reply

Como não tem nada mesmo para dizer, melhor ficar calada.
A fantoche só deveria abrir a boca novamente para comunicar sua renúncia.

Reply

Se depender do pt e desse governo os trabalhadores estao fritos. Que Dilma nao discurse no dia primeiro de maio. Seria uma afronta.

Reply

Ela é bem capaz de anunciar um aumento no bolsa-família, para defender os bolsistas da inflação.Aí, manda fazer uma pesquisa e estará com 85% de ótimo/bom.

Reply

Ficou com medinho, é? Pede pra sair, zero-um!

Reply

Fala, Dilma, por favor!
Estou com a panela preparada e o grito na garganta: FORA, PT!!!!!!!!!!

Reply

Ela tem medo da propria sombra.

Reply

Vou comprar uma nova panela de marca tramonDILMA!A minha velha já furou!Não aguentou o tranco!Fica sempre à mão pra evitar uma aparição de surpresa!PANELAÇO NELA,GENTE!!!Não podemos nos dispersar!!!!

Reply

Nos arredores de onde moro ,ja teve duas vezes quando a usurpadora apareceu na TV.Dia 1 de Maio e bom todos comprarem duas frigideras pequenas e baratinhas so para isso.Pois de fato estragam as panelas.

Reply



Logo logo vocês não precisarão de panelas, mas sim de armas.!!!.
Sugiro a Glock 25 que, da pra adaptar um pente com 50 balas.
Com 10 pentes, 500 balas.

Ah, é mais fácil de esconder.!!!.

Reply

24 de abril de 2015 09:04

24 de abril de 2015 11:06

Então as palavras de Marco Villa fazem sentido.

"Em 2005 , FHC cometeu um crime de lesa Pátria...a história não o absolverá... desta vez ele (FHC) não vai dar facada das costas nossas NÃO..... Nós temos o Governo mais corrupto da História do Brasil que é o Governo Dilma...haja corrupção e ele dá risadinhas?...Serra está redondamente enganado também ...desta vez NÃO.... só os fracos e covardes não avançam ”(Marco Villa)

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nSmvn-BF1sk

Reply

Mas a pessoa precisa ser muuuuuito patética pra fugir de panelas... Ou ela acha que, se não falar e a gente não bater panela, ela será mais querida? Faça-me o favor. Nem ela e nem o Lula podem sair à rua. Simples assim.

Reply

Coronel,

acho que vou comprar uma panela especial só para isso!

Panelaço nela gente!

Flor Lilás

Reply

O Brasil de diferente de todo o resto de todo o mundo já comemorou o dia do trabalhador. Isso ocorreu em 1° de abril.

Reply

A CUT, CTB, MST poderia convidar os trabalhadores para comemorar o dia do trabalhador. Seria que tem o que comemorar?

Reply

Vai dizer o quê ao trabalhador? mentir não funciona mais.

Reply