Vaccari e Rui Falcão matando a saudade.

(Notinha da Época) Está vendo esse senhor de barba branca sentado à frente do presidente do PT, Rui Falcão? É o secretário de Finanças do partido, João Vaccari Neto. Sabe onde eles estão? No Posto da Torre, localizado no centro de Brasília. Pois é, foi a lavagem de dinheiro do dono do posto que levou a Polícia Federal a iniciar a investigação da Lava Jato, referência ao estabelecimento. Dali chegou-se aos milhões desviados da Petrobras para os cofres do partido. Vaccari e Falcão passaram lá recentemente para fazer uma boquinha.

18 comentários

Pagaram a conta? Não roubaram nenhum talher?

Reply

Reduto de ladrões. Desde fevereiro de 2003, que eu sei.
Os planos do mensalão já envolviam os sócios, a Nelma, o Youssef, o Renato pizzaiolo(legítimo) do Pizza Bar do Campo Belo, o Pizzolato ... todos interligados.

Reply

Ou quem sabe, lavar a língua, tirar um pouco da merda.

Reply

Bota uma mesinha igual lá na Papuda, pros patriotas matarem a saudade da liberdade.

Reply

A SALVAÇÃO DA CULTURA: D.O DE 15 DE FEVEREIRO DE 2015 PUBLICA PORTARIA DO MINISTÉRIO DA CULTURA APROVANDO DESTINAÇÃO DE 134 MILHÕES DE REAIS PARA O FILME “O GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO”. Sabe quem é este GUERREIRO. O condenado pelo STF: “Foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha. Também, foi condenado ao pagamento de multa de 676.000 reais”. CHAMA-SE ZÉ DIRCEU. UM LADRÃO DA ELITE POLÍTICA BRASILEIRA.
PODE? É MINISTÉRIO DA CULTURA OU DE QUE?
VOCÊ ACEITA ISSO CALADO?

Reply

O criminoso sempre volta ao local do crime.É a máxima da investigação criminal.

Reply

Amei a foto.
Isso é bom.
Pois palavras se perdem ao vento
Mas imagem nunca.
Há que se andar com as nossa únicas armas em punho
A MAQUINA DOTOGRAFICA.
Parabéns coronel o povo brasileiro precisa de muita imagem para poder acreditar.
" PALAVRAS SE PERDEM AO VENTO".

Reply

Coronel,
será que podemos imaginar que estão vendo a possibilidade de continuar ou aumentar com o propinoduto em outras instituições. As perspectivas podem ser o Banco do Brasil, a Caixa, o BNDES, DENIT, e outras empresas públicas.

Reply

pois é ,esse rui falsão é aquele sujeito que se lambuza com merda .outro dia disse que o governo(dilma) " é um governo de merda.
eles vivem na merda e a merda não sai deles.ora phorra!!!!

Reply

Essa quadrilha travestida de partido político destruiu o nosso país,tem que colocar esses gângsteres atras das grades,principalmente o cachaceiro chefe.Na minha humilde opinião,só o impeachment não resolve,essa quadrilha está infiltrada em todos os órgãos da administração pública,a única saída é uma intervenção militar,pra tirar o Brasil desse abismo moral.

Túlio Xavier

Reply

As imagens falam por si mesmas.

Reply

.Devem ter se reunido para lembrar os "velhos tempos". Não existe aquele ditado: o criminoso sempre volta à cena do crime?

Reply

PRISÃO PREVENTIVA para essa corja de bandidos, traficantes do patrimônio brasileiro, exploradores do povo.

Mesmo com o mundo dos crimes desmoronando feito um terremoto hoje, se eles permanecem soltos, descarados e acintosos como são, vão continuar roubando sem nenhum pudor. Os chefes da quadrilha estão impunes e livres também, com as chaves dos cofres nas mãos e a caneta para legislar em causa própria também e continuam dando total cobertura e oportunidades para cada um dos criminosos petistas se manterem roubando, mesmo com a lava jato lhes comendo o rabo!
É preciso botar essa quadrilha toda atrás das grades. Com a habilidade que eles tem para roubar, e vendo a possibilidade de perderem o poder para isso, provavelmente nesse ano de lava jato eles já roubaram valor igual ou maior do que antes de serem pegos com a mão na massa.

FORÇA SËRGIO MORO, essa Sofisticada Organização Criminosa - PT , ainda está achando que pode vencer a Lava Jato e nocautear os Juizes paranaenses!.

Reply

CORONEL

Nada mais a fazer ,só resta agora a OPERAÇÃO CAMBURÃO.

Reply

Moch e Chapolim Colorado´dupla de safados ,se gritar pega ladrão ,não fica nenhum..

Reply

Desculpa a pergunta, mas a mochila alí na cadeira, à direita do seu dono, cheia do que me$$$$mo ???

Reply

A mochila estava na cadeira ao lado. Ah se esta mochila falasse hein Sr. João Vaccari Neto. O Eliot Ness brasileiro (Juiz Sergio Moro) já pegou o contador, quer dizer, o tesoureiro do PT, agora só falta pegar o Al Capone do PT.

Reply

Coronel,

com licença!

SENADOR ÁLVARO DIAS! VEJA ESTE ABSURDO:

"134 MILHÕES DE REAIS PARA O FILME “O GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO"

Senador! Por favor! Faça um discurso no Senado contra este absurdo! Impeça isso! Tem que anular esta publicação e reaver este dinheiro que jamais deveria ser dado para fazer algo tão asqueroso!

O povo brasileiro agradece!

Flor Lilás

Reply