Lula entrega a cabeça de Vaccari. Como fez com Zé Dirceu, Delúbio, Genoino. E fará com Dilma Rousseff.

Lula não é um homem. É um rato. Hoje entregou a cabeça de João Vaccari Neto, o Mocha, o tesoureiro que sustentou todas as campanhas do PT desde os descalabros da Bancoop, que roubou a casa própria de milhares de companheiros. Lula repete com Vaccari o que fez com José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino e tantos outros. É o que fará com Dilma Rousseff, quando o bicho pegar. Aguardem.

Da Folha:

Segundo a Folha apurou, Lula defende o afastamento imediato de Vaccari e tem dito a aliados que, se permanecer no cargo, o tesoureiro não consegue nem se defender nem ajudar o partido. Após uma reunião com Lula pela manhã, o ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro (PT) defendeu que o partido afaste Vaccari do cargo preventivamente caso ele não o faça de maneira voluntária. O presidente do PT, no entanto, ponderou que só pode deliberar sobre o que chega oficialmente ao partido e que, até agora, Tarso Genro não fez qualquer encaminhamento formal sobre o caso de Vaccari.

30 comentários

Precisamos desratizar nosso país, urgente!

Reply

Perfeito! É isso mesmo, um rato sujo e nojento é o que ele é. Atenção, demais petistas, saiam do barco antes que ele afunde e entreguem tudo o que sabem. Assim vcs se redimem um pouco da merda que fizeram ao país.

Reply

E, pelas conversas da tal frente, entregará também o PT.

Reply

Bom dia, Coronel.

Finalmente, o copiloto assumiu o comando.

É isso, mesmo.

Reply

CORONEL

Não encontro explicação para isso.Vejo os escudeiros do ratão tombarem um a um ,mas o traste continua blindado,longe do alcance,intangível.QUEM O PROTEGE?QUE FORÇA MISTERIOSA É ESSA?

Reply

Coronel.
De descarte em descarte não sobra nem a xepa da feira. Enquanto isso.................

Reply

Coronel,

LULLA é sabidamente um pulha. O ALCAGUETE usa todo mundo e depois joga fora. O X9 não tem amigo. Mas por outro lado, quem se considera amigo do LULLA é porque não presta. O cara para procurar a amizade de um traste desses é porque não vale nada.

Reply

até que enfim o PT encontrou uma função para o comunistinha tarso genro, abafar os roubos do partido. já participou no mensalão, agora atua no petrolão.

Reply

PT, VERDADEIRAMENTE uma MÁFIA, NUNCA foi um partido politico, NUNCA teve e nunca terá uma ideologia, apenas tem um líder SAFADO!





Reply

Para o JC Maciel 31 de março de 2015 07:31
*
É E$$A A FORÇA MI$TERIO$A! ou $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Reply

É verdade que Lula vai falar hoje na TV????
#panelaçoparaolulajá

Reply


Dilma não será boi de piranha, a bicha é ruim, casca grossa e não é petista "está petista" isso significa muita coisa, tem muito peso.

Ela não vai blindar o "capo" se for pega.

Reply

Não acredito que, embora lentamente, a população não esteje observando as atitudes de Lula. Creio, e sei que pode parecer ingenuidade de minha parte, que parcela interessante dos que seguem o ex presidente, não verifique o comportamento de entrega que lula sempre faz, desde que salve sua pele. É o grande responsável pelo caos que o País vive pois, alem de não ter feito qualquer reforma importante quando recebeu contas equilibradas e era um governante popular, ainda nos deu Dilma Roussef. E ainda trabalhou para reelege-la. Ou seja, não estava nem aí para o Brasil, para a sociedade brasileira. Avalizou a incompetencia e a mentira nas eleições. Dilma e´Lula e Lula é Dilma. Ambos são responsáveis pela decadência que estamos vivendo. Sem falar nos casos de corrupção que tiveram início e desenvolvimento todos no seu governo.

Reply

Este é o governo é tão fraco que acaba gestando governos paralelos. O do zé desceu em um hotel de Brasília que foi descoberto pela Veja era frequentado por quase todos os investigados da Lava Rato.
Agora temos que aguentar mais um governo paralelo em S. Paulo. Este também não vai dar certo porque os frequentadores estão com os rabos sujos.

Reply

Esse rato mor, que adora cabeças rolando, deveria fazer um favor a humanidade, procurar uma roteira e enfiar a cabeça lá.

De resto, se elle for pedir a cabeça de todo petralha envolvido em falcatrua, o PT se auto-extinguirá em 3, 2, 1...

Reply

Sem ofensa aos ratos!

Reply

Prezado coronel;
Na minha opinião o Cidadão Luiz é desprovido de tanta inteligência assim como todos referem que ele tem !!! Não passa de um "chato" que subiu no tijolo quando funcionário da Mercedes , puxou a chave geral dizendo : ninguém trabalha!!! a intenção na época era não trabalhar mesmo..Dai ganhou simpatia dos colegas e chegou onde chegou de tanta insistência dada a oportunidade aproveitou deitou e rolou ....os oportunistas espertos parasitaram o "Mito" dai a blindagem do cidadão se ele cair , cai todo congresso com raras exceções. Os exemplares Funcionários públicos que cuidam do caso petrolão ...merecem reconhecimento....parabéns e todo nosso apoio...esse é o caminho...Vamos seguir essa dinheirama toda que chegaremos aos parasitas e ao hospedeiro estamos quase lá.

Reply

Elle entrega todos e nenhum de todos conseguem entrega'-lo; o homem tem pacto com o diabo. FORA LULA!

Reply

Nessa terra de ladrões,quem tem menos dedos,rouba mais.

Reply

Muito oportuno esse post. Quase ninguém se lembra que o Lula usou e abusou de inúmeras pessoas, muitos com um passado bem mais auspicioso que o do Vaccari. Desde os tempos de sindicato, sempre usou e descartou. O livro do José Neumanne Pinto ("O que sei de Lula") mostra bem esse caráter "utilitário" que o Grande Rato dá às pessoas que o cercam. É logico que o próximo passo rumo "à prizidença" será queimar a Dilma.

Reply

Já ouviu falar em "CAIR NA DESGRAÇA"?
Não? Conto: nos partidos comunistas, caso PT, a ordem é dada e cada um tem de desempenhar seu papel, podendo roubar à vontade, mas sem DEIXAR MARCAS PARA NÃO SER PEGO, pois se for, CAI EM DESGRAÇA dentro do Partido e é EXPURGADO por incompetência!
Foi o mesmo que sucedeu com André Vargas: deixou se descobrir e a casa caiu!
Vacari era aviãozinho do PT e agora que deu por fé!

Reply

Depois de desmascarado no RS, só sobra ao T(F)arsoGênio se agarrar no saco do do Lulla. Mas que elles se merecem, se merecem: dois pulhas!!

Reply

O Exu de Garanhuns não se emenda,abandona e tbe. manda pro além como o Celso Daniel e´o Toninho Do PT de Campinas.O capo de tutti capi sabe comandar a Máfia petista´e a Mafia do petrolão,pois muitos empreiteiros não fazem a delação premiada por puro medo das Mãos de nove dedos alcancem seus familiares.
Que o diga a Renilda mulher do Marcos Valério e a Maria Auxiliadora mulher do Renato Duque.

Reply

Para aqueles que não leem os mesmos blogs que eu vou repetir aqui o que já escrevi anteriormente: O Vaccari está como Sofia: Se fala, candidata-se a Celso Daniel; se cala,a Marcos Valério.

Reply

LULA É UM SAFADO! UM VIGARISTA...

Gabriel-DF

Reply

Dois vagabundos incorrigíveis, a quem o Brasil deve tanta corrupção e roubos.

Reply

Entendam: Lula é o PT! Não existe PT sem Lula!!! Enquanto ele continuar intocável, o PT existe! No momento que o pegarem, acaba o PT!!! Tem lógica! E TODO PETISTA JÁ APRENDEU ESSA LIÇÃO BÁSICA!!! Por isso assumem TUDO e não questionam o CHEFE DA QUADRILHA, porque se entregarem o CHEFE, isso representaria a MORTE DO PT e dos próprios petistas, que ficariam sem sua SEITA!! É disso que se trata: SEITA!!

Reply

Normal.. quando cada comunista passa a fazer parte de "instâncias superiores", no fundo elle sabe que, no processo, eventualmente poderá ter sua cabeça cortada para salvar a ideologia. Sofrem todos do mesmo tipo de esquizofrenia!

Reply

Dois traíras eles se merecem.

Reply

Não encontro explicação para isso.Vejo os escudeiros do ratão tombarem um a um ,mas o traste continua blindado,longe do alcance,intangível.QUEM O PROTEGE?QUE FORÇA MISTERIOSA É ESSA?
Resposta: ele fez pacto com o capeta..kkkkk

Reply