Justiça caça Paulo Bernardo.

A Justiça Federal do Paraná está à caça do petista Paulo Bernardo, ex-ministro das Comunicações. Sem imunidade parlamentar, é no seu estado natal que ele deve prestar contas sobre o seu suposto envolvimento no Petrolão. O depoimento de PB, como é conhecido pelos mais íntimos, entre os quais alguns envolvidos na Lava Jato, estava marcado para hoje, mas ele não foi encontrado pelos oficiais de Justiça. Ele sabe que deve depor hoje, pois isto acaba de ser noticiado no Bom Dia, Brasil, da Rede Globo. Sabe, mas ao que tudo indica está fugindo. Se alguém tiver alguma informação, favor entrar em contato com a Justiça Federal do Paraná, pelo fone (41) 3210-1400. Ainda não há recompensa, a não ser ajudar o Brasil a se livrar da corrupção ajudando nas investigações sobre a roubalheira na Petrobras.

16 comentários

Esse e a sua plastificada mulher são dois, caso aconteça mesmo justiça, que devem mofar na Papuda!!!

Reply

Coronel,
este era o homem mais sério do desgoverno da presidAnta. Imagine os demais.

Reply

Coronel,

A principal atividade da petralhada agora é correr da polícia incluindo o X9. Bando de mentirosos, ladrões e trapaceiros.

Reply

Brasileiros decentes vamos participar dessa caçada.

Reply
Despetralhando mod

Foi lançado em na capital bananeira com roteiro de Juiz Moro, e adaPTação de Janot O filme: 'CORRA QUE A PF VEM AI', com participações especiais de MadamA satã e barba o fdp de banânia, e mais 52 bandidos convidados (infiltrados).

Reply

Aposentado do Banco do Brasil fugindo da Justiça??

Que feio!!!

Reply

Coronel,

para achar o rato Paulo Bernardo, sigam a ratazana Gleise Hoffman.

Flor Lilás

Reply

Outro pelego que iniciou carreira no Banco do Brasil, tal qual Pizzolato e Berzoini.

Reply

"Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!!!"
Agora vamos ver um festival de foragidos da justiça . Quem souber o paradeiro deles deve informar, pelo bem da nação.

Reply

De ministro a foragido da justiça! Puxa vida, quanta decadência! Só poderia mesmo ser petista. Bom, que tal ele e a mulher passarem uma temporada em uma pensão federal ai do Paraná?

Reply

Vaza ptralha, a festa acabou. Cadeia te espera.

Reply


Poderiam até criar um site
foragidos.com para denuncias..

Reply

Ele tá pegando o boi com a vaca(antes que a vaca tussa) e tudo,pois vai ter companhia da digníssima esposa.Quem sabe não cumprem pena juntos!???Denunciem gente!Logico que alguém sabe do paradeiro dele?Prestem esse favor,nós só podemos contar com nós mesmos!VIU O JANOT???AMARELOU!!!

Reply

PENA QUE A MULHER DELE ESTEJA ENVOLVIDA NO ROUBO DA PETROBRAS E É CÚMPLICE DA PRESID"ANTA" MAS,QUE ELA É UM PITEUZINHO,NÃO TENHAM DÚVIDAS.

Reply

Quem for honesto e achar chama a polícia federal e se puder manfa prender

Reply

A presi anta falou hoje e pediu sacrifício para o meu povo qta falsodsde ela é psicopata deve ir pro Manico r mrreve impeachment pois não tem memória é daude mental e antes facurstela como e perigosa deve der encaminhada so msnico ou cumprir pens por roubo se for normsl FORA DILMA

Reply