Citado na Lista do Petrolão, Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara dos Deputados, afirmou com exclusividade ao Broadcast Político
do Estadão que está tranquilo após a divulgação da lista de políticos que serão
investigados no âmbito da Lava Jato. "Estou muito tranquilo porque quem
não deve, não teme, e ninguém está imune `a investigação. Eu não estou
imune, ninguém está, nem o presidente do Senado (Renan Calheiros), nem a
presidente da República (Dilma Rousseff)", disse. É um recado para Dilma. Qualquer pedido de impeachment é conduzido pelo Presidente da Câmara dos Deputados. O presidente é Eduardo Cunha.
Cunha manda recado para Dilma: ninguém está livre de investigação.
sábado, 7 de março de 2015 às 10:09:00
23 comentários
A lista do Janot é como a "mula sem cabeça" que cospe fogo pelas ventas.
ReplyComo isso seria possível sem ter a cabeça (os cabeças)?
Padre Quevedo responde: "isso non ecziste"!
A lista do Janot é como a "mula sem cabeça" que cospe fogo pelas ventas! Como?? Se ela não têm cabeça!
ReplyPois é na lista não têm "governo", não têm cabeça!
Alguém tem que por " ela" lá e depois cortar, só assim se mata o monstro!
Nota de RADAR ONLINE !!!
ReplyEDUARDO CUNHA ADMITE, EM PRIVADO, QUE PODERIA LEVAR PROCESSO DE IMPEACHMENT À FRENTE NA CÂMARA
(...)
Embora de público não vá admitir nem que a vaca tussa, dias atrás afirmou a mais de um interlocutor ser impossível segurar o processo caso a possibilidade ganhe força a partir dos protestos de 15 de março.
Por Lauro Jardim
Por isso, NÃO falta no dia 15/3 -MASP/Paulista – a partir das 14h00Compartilhe com seus amigos e familiares. Precisamos juntar o maior número de pessoas possível !!!!!!!
ATENÇÃO!!!!!!!
Para os que não moram em São Paulo, leia no blog de RA, link abaixo, os locais/horários
CORRETOS das manifestações, em todo o BRASIL!!!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-15-de-marco-as-cidades-o-local-e-a-hora-dos-protestos-lembrem-se-os-adversarios-do-ato-pacifico-sao-inimigos-seus-e-do-pais-ou-ainda-legalistas-em-defesa-da-constituicao-e-da-democracia/
Chris/SP
Quero ver Dilma e Lula na lista ,processados e trancafiados!
ReplySeja lá qual estratégias estejam armando pelo menos sabemos de uma: quando a coisa apertar, Lula será o primeiro a pedir a cabeça dela e fará o papel de "marido corno" (o último a saber)e tentar virar o "herói" do impeachment, pois já viu que está muito cedo para aplicar um golpe comunista e sabe que fazer isso agora o Brasil entra em guerra civil e ele perderá. Então irá ter que ganhar mais uma eleição ou seja a de 2018!
ReplyVice-governador da Bahia diz que ‘caga e anda’ para envolvimento na Lava-Jato
ReplyLeia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/vice-governador-da-bahia-diz-que-caga-anda-para-envolvimento-na-lava-jato-rv1-1-15531667.html#ixzz3Te0kXqVT
Pense com a cabeça, e não com o fígado:
Reply1.) Enquanto os presidentes da Câmara e do Senado estivere sendo investigados ( e isso deve demorar), não há NENHUMA possibilidade de impeachment. Imagine que Dilma fizesse praticasse algum crime ligada ao exercício da Presidência (NESTE MANDATO, a partir da posse; crimes de qualquer natureza, ocorridos antes disso, só poderão ser examinados ao final deste seu mandato).
Digamos que o país se levante aos milhões, no dia 15 próximo, pedindo que ela seja processada; ou que seja verificado um crime de responsabilidade.
A presidente dirá que mais de 50 milhões a elegeram (não importa se mudarama a opinião: só podem rever seu votos em 2018.
2. Pense políticamente: na hora que ela fosse acusada, os canhões se voltariam contra os presidentes da Câmara e do Senado.
De fato, eles terão que renunciar muito em breve, porque a cada dia terão menos condições políticas de serem respeitados e presidirem as duas casas. Já imaginou um deles presidindo o plenário e sendo continuamente aparteado para lembrarem o inquérito? Politicamente, impossível. A renúncia é questão de dias. Pel menos se quiserem pedir o impeachment da presidente.
3. O PMDB, e o PP foram dizimados pelas acusações. Foram expostos à kriptonita. A cada dia que passar os acontecimentos farão a opinião pública perceber isso.
4. O PT, principalmete, mas também o PSDB sobrevivem, apesar de terem sido atingidos em cabeças coroadas.
O PT foi pesadamente atingido; mas atenção. Contudo,ninguém do atual governo será investigado:
3 ex-ministros, senadores e deputados, mas ninguém do atual governo.
4. O PSDB vai entrar num momento muito perigoso.
O Aécio será atormentado pela denúncia da lista de Furnas, que não foi provada, mas não foi desmentida.
Mas, principalmente, o senador Anastasia na lista é um desastre: ex-governador de MG, patrocinado politicamente pelo Aécio, que bancou pessoalmente sua honestidade.
5. O Eduardo Cunha e o Renan Calheiros ainda podem causar muito estrago no governo, especialmente através da CPI. Podem mesmo paralisar o governo e o país.A Constituição inclusive dá aos chefes dos poderes a prerrogativa de acionar as Forças Armadas (a única forma de haver uma intervenção constitucional é a mando de um dos poderes).
Mas, principalmente em função de longo prazo do inquérito e julgamente (alguém divida de sua culpa?), estão acabados politicamente.
É claro que, sendo quem são, poderão sempre tirar coelhos da cartola.
E que têm direito de espernear: "juris esperneandus".
Mas espere até o Janot e a PF começar a investigá-los, a partir das denúncias já feitas.
6. É impossível fazer prognósticos seguros, pois o país está tão dividido, tão enraivecido, de parte a parte, que qualquer fato inesperado pode mudar o rumo dos acontecimentos.
7. O mais importante para a grande maioria é tentar preservar a Democracia e a Constituição.
Não e teoria da conspiração.
ReplyEles já devem esta armados ate os dentes...
ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!
Estão surpresos com tudo isto? eu não.
ReplyOs protagonistas para esse epsódio são sempre os mesmos.Há anos estamos denunciando , avisando ,alertando para essa quadrilha que se instalou no poder através de palocci , humberto, costa, berzoine, falcão lula e apaninguados ......Alguns foram do mensalão e já estão soltos(genuino, dirceu, palloci, joaão paulo. humberto costa),limpinhos prontos para outro arrombamento nos cofres publicos.
No brasil, assassinos e maniacos viram celebridades, , já vimos de tudo o que falta no BRASIL e logo mais vai ser algo aceito é a pedofilia e cultuado como algo normal , como já e adoração ao sexo o homosexualismo ,a adoração ao diabo , o culto ao corpo perfeito a qualquer custo, as drogas etc... falta só o canibalismo.Hoje no Brasil está tudo jeito que o diabo gosta.
Vice-governador da Bahia diz que "caga e anda" para envolvimento na Lava-Jato, ou seja, é mais um porcão do Petrolão andando por aí, defecando pela boca, pelas ventas e pelo sublatório que deve estar apertadinho.
ReplyAcho que já deve estar faltando fraldão pelas bandas de Brasília. Nem pensar em importar da Venezuela, pois está em falta faz tempo.
ReplyCEL!
ReplyUMA FAIXA no desfile para o DIA 15:
"FORA PRESIDENCIALISMO POR COOPTAÇÃO"
"VOTO DISTRITAL, COM HOMOLOGAÇÃO do ELEITO PRESIDENTE pelos REPRESENTANTES do DISTRITO"
Cel.
ReplyO cidadão cerebral e não figadal É PETRALHA.
Vã de retro.
Toloco
ANONIMO 11:40
ReplyComplementando o seu item 1, é preciso acrescentar que:
Como bem cita Reinaldo Azevedo:
"É, NÃO PODERIA POR EVENTUAIS INDÍCIOS DE CRIMES HAVIDOS ATÉ 2010!!! Mas venham cá: O PETROLÃO ACABOU EM 2010 OU CONTINUOU EM 2011, 2012, 2013 E 2014? E o que aconteceu depois de 2010, quando Dilma já era presidente? Quer dizer que, nas centenas de depoimentos, não se colheu nada que diga respeito a 2011 e anos seguintes?
Os R$ 30 milhões que Ricardo Pessoa diz ter doado ao PT na paralela em 2014 — R$ 10 milhões dos quais à campanha de Dilma — poderiam ou não resultar no pedido de abertura de inquérito??
(...)
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/e-claro-que-janot-poderia-ter-incluido-dilma-na-sua-lista-ou-o-petrolao-por-acaso-parou-em-2010/
Entendeu???? Ricardo Pessoa/UTC está preso. Por enquanto tem enviado recados ao PT por meio de seus advogados, e através da Revista Veja. Como está preso, e sob INTENSA pressão, logo, logo abre o bico. Dinheiro sujo do Petrolão para a campanha de Dilma pode, sim, gerar IMPEACHMENT!
E, calma aí, pois muitas delações estão acontecendo, e vários petralhas ainda serão envolvidos.
Chris/SP
Eduardo Cunha tem que abrir investigação contra Dilma antes que a armação do PT dê certo e utilize ele e Renan como bucha de canhão!
ReplyGabriel-DF
Ninguém está livre de investigação, exceto o Lula. Ninguém consegue explicar a blindagem ao chefão.
ReplyCoronel,
Replycomo é bom ver um adesista bater firme na presidAnta.
Na foto a gorda do paletó vermelho tá com a cara inchada de tanto Haldol.
ReplySó mesmo no Brasil uma retardada mental e corrupta não é afastada do cargo.
IMPEACHMENT NA BALOFA!!!
Será que armaram para Eduardo Cunha também? E a quem interessa sujar seu nome?Vamos ser realistas,mesmo que ele Eduardo,esteja na lista, merece o perdão da sociedade pelo trabalho que vem fazendo na Câmara,não deixando passar projetos que prejudiquem o trabalhador."Os fins justificam os meios."
Replypressao popular, muita pressao,muita pressao p tentar tirar o Brasil desses arremedos de seres humanos.
Replyjanot fez duzentos rascu hos da lista. commandos e desmandos de quem fica equem saia. cardozo a lista para janot
Replyacorda renan
Que justiça nos temos no Brasil! Lula esta' envolvido ate' o pescoço. Quando Sergio Moro vai convida-lo a se explicar? O que ele tem de monumental que se tem receio de convoca-lo? ou a justiça acredita mesmo que o povo vai se enfezar porque ele venha a ser preso? Absurdo. Nossa justiça esta' passando do limite na incompetencia.
ReplyEduardo Cunha estah na lista p deixar a vaga de pres da camara p o petista!!!!!!!!!!!a limpeza tem q ser geral, a sigla PT deve ser erradicada.
Reply