O panelaço foi convocado em poucas horas pelas redes sociais.
Hoje, como no seu pronunciamento no Dia Internacional da Mulher, Dilma Rousseff foi recebida com um panelaço quando o Jornal Nacional reproduziu entrevista por ela concedida à tarde. Houve panelaços em todo o Brasil, com várias postagens nas redes sociais. O Brasil não pode nem ouvir falar da Dilma. Quanto menos ouvir a "presidenta" falar as mesmas mentiras de sempre nos telejornais.
18 comentários
ATENÇÂO:
ReplySou vendedor, porém mudei de ramo.
Agora vendo PANELAS.
As minhas são as mais resistentes do mercado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ela falou que a corrupção é uma velha SENHORA. Onde estão as petistas que não denunciam Dilma por preconceito contra as mulheres?
ReplyO governo ridículo da fantoche virou piada no exterior:
Replyhttps://youtu.be/Z29XCQjMEqA
ONDE A DILMA VAI
ReplyBATE PANELAS VAI ATRÁS
Eu não sabia desta convocação e não costumo assistir o Jornal Nacional - prefiro os da Band e da Cultura. Quando começou, fiquei mudando de canal e chegou na ANTA. Não foi grande, mas fez barulho em Santos.
Reply“CONTABILIDADE CRIATIVA” VAI ÀS RUAS! OU: CARTÃO “VERMELHO” PARA O DATAFOLHA
ReplyOs números da Polícia Militar e do Datafolha sobre a multidão da Paulista foram divergentes? Bem, se tiver que escolher, fico, obviamente, com os números da PM, que é uma instituição pública e tem mais credibilidade e experiência em efetuar esse tipo de medição. Além disto, considero que o Datafolha é suspeito por causa do seu engajamento no esquerdismo delirante tupiniquim e no lulopetismo comuno-bolivariano, não menos delirante. Lembrem-se de que o Datafolha já tinha inflado os 12000 “trabalhadores” recrutados a pão com mortadela e tubaína em plena sexta-feira , transformando-os, miraculosamente, em 42.000. Foram, na verdade, no país inteiro, 33 000 “coxinhas-vermelhos” “protestando a favor” do Partido dos Mensalões, do Lula da Silva, da Dilma e dos seus sequazes do Petrolão. Nada menos do que o milagre da multiplicação dos trabalhadores que estavam enforcando um dia de trabalho por R$ 35,00 a cabeça! Ou seja, do mesmo modo que o Datafolha teria inflado os números da sexta, poderia ter desinflado os números do domingo. Numa penada, foram exterminados 800 000 manifestantes, para o alívio - parcial! - do Palácio do Planalto. O maior caso de manifestantes “não-contabilizados” do mundo, muito provavelmente. Seria a “contabilidade criativa” petralha, contaminando o jornalão paulista e chegando, finalmente, às ruas?
Na verdade, más intenções à parte, ambas as avaliações podem estar corretas. O Datafolha mediu o público na área de maior concentração de pessoas na Paulista, e que se constituía no núcleo da manifestação: lá havia mesmo, no mínimo, umas 210 mil pessoas. Mas ignorou todas as outras áreas, dentro e nas cercanias da avenida. Já a PM, usando seus helicópteros, efetuou avaliações abrangendo a movimentação de manifestantes em toda a extensão da Paulista e nas suas adjacências. O Datafolha deveria ter destacado isto e, não, posto em dúvida a idoneidade da avaliação da PM. Como não o fez, fica a impressão de que se associou, escancaradamente, à empulhação dos petralhas. Não seria a primeira vez. Algo semelhante já havia acontecido no primeiro turno da eleição presidencial do ano passado, quando as intenções de votos do candidato oposicionista foram grosseiramente subestimadas.
Aproveitando a deixa da pantomima armada pelo DataFolha, será que ele tem uma metodologia para medir quantas panelas vibraram no “panelaço” que saudou a entrevista coletiva dada por “Débi & Lóide”, os dois ministros que a Dilma escalou para tentar engabelar mais uma vez o povo brasileiro? Garanto que, nos números do DataFolha, haveria bem poucas panelas para explicar o tamanho do barulho que se ouviu.
Pois é, foi exatamente o que foi feito com o evento de ontem na Paulista, que foi, indubitavelmente, a maior manifestação política da História do Brasil concentrada num só lugar: o mar de gente em verde-e-amarelo que lá se viu não coube, definitivamente, nos números minguados com que aquele instituto nos acenou. Assim sendo, cartão “vermelho” para o DataFolha!
Coronel,
Replyali no twitter o sr disse:
"obrigada, terrorista, por ter pegado em armas contra brasileiros, assaltado bancos, roubado cofres e com isso garantido a nossa democracia"
Por favor, Coronel! Estão faltando informações....
TERRORISTA COMUNISTA!!!
TERRORISTA CÍNICA QUE OUSA FALAR A PALAVRA DEMOCRACIA!!!
Fora Dilma!
Vá pra Cuba que te pariu!
Flor Lilás
Coronel nao teve panelaço a tarde na hora do discurso porque ninguem sabia que ela iria falar. Mas cedo quando perguntado se a presidente nao iria se pronunciar, o Cardozo disse que ela falaria durante a semana.
Reply
ReplyDilma na TV hoje era a "cara da mentira deslavada".
Cardoso e Dilma estão tentando neutralizar os ânimos do "VEM PRA RUA" .
Esse governo mente para ganhar tempo e conseguir implantar a Ditadura.
Assim como Maduro se nomeou Ditador na Venezuela o Lula/Dilma também já tem pronto o Decreto que instala a Ditadura no Brasil. Só estão esperando o momento certo para aprovar no Congresso.
Leiam:
Presidência da Repْblica
Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurيdicos
DECRETO N؛ 8.243, DE 23 DE MAIO DE 2014
Institui a Polيtica Nacional de Participaçمo Social - PNPS e o Sistema Nacional de Participaçمo Social - SNPS, e dل outras providências.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Decreto/D8243.htm
-----------------------------------------
Ives Gandra já advertiu sobre isso no programa do Jo Soares. :
https://www.youtube.com/watch?v=RA61EESd3a4&spfreload=10
quem sabe acertando com a panela na cabeça dela melhora alguma coisa.hoje teve papo com lulla, dilma apareceu e defendeu a democracia como defendia qdo participava de guerrilhas comunistas..........FORA dilma,essa mulher nao dialoga,ou manda ou distorce tudo.nao ha respostas........
ReplyNão tem vergonha na cara!
ReplyTenta roubar até a indignação do Brasil que Presta, como se a democracinha de hoje tivesse algo a ver com o terrorismo da panella della que recrudesceu o regime militar e só fez atrasar o país desde então!
Fora!
lula de novo no pedaço....dilma fala de defesa da democracia, deputado petista "revela" participaçao da CIA americana, OLHA O PT DE NOVO AIH GENTE!!!!!!!!!!!!!!
ReplyParticipei do panelaço hoje depois de receber uma mensagem.
ReplyMinha panela, agora, está sempre à mão!
Chris/SP
Essa mula não quer sair, mas o povo não quer ver mais ela nem pintado de ouro. Pode falar e fazer o que quiser, o que o povo quer é FORA DILMA, FORA PT.
ReplyCerto, já sabemos e até estamos ensinando para os americanos bater panela para a dor de cabeça deles lá, o Obama. KKKKKKKKKKKK
ReplyToda açao de Dilma tem conversa com Lula. Vamos mostrar sempre isso. O desgaste pelo caos economico nao pode ser so' de Dilma. Ele apoia todas as decisoes dela. Depois vai querer se apresentar contra o que ela fez. Olho vivo. P.S. Como Dilma pisa na bola: falou que a corrupçao e' uma senhora idosa. Nao da', nessa epoca de descoberta de tanta falcatrua no governo, de associar a imagem da senhora idosa corrupçao com a da Dilma. rsrsrsr
ReplyO brasil bate panela o kacete quem bateu panela fou payboys e riquinhos ,pode ter certeza que 54 milhões bateram palmas.
ReplyNão estou aqui para defender qualquer tipo de ditadura, seja ela qual for é inaceitável.
Replymas sabemos que existe ditadura de direita e também tem ditadura de esquerda
como em Cuba, Coréia do Norte, e agora indo no mesmo caminho a Venezuela. E que se não fosse a intervenção militar naquela época teríamos então uma outra ditadura nos moldes Cubanos , é só estudarmos a história que esta tudo lá. O que os” guerrilheiros” que se intitulam heróis hoje, queriam e até o Fernando Gabeira já admitiu isso era uma Ditadura do Proletariado no Brasil
Não podemos aceitar seja ela qual for e é nosso dever combater qualquer atitude governamental que siga um modelo ditatorial mesmo que de forma escamoteada, e usando a palavra DEMOCRACIA
para ANESTESIAR . Lembram da antiga Alemanha Oriental Comunista ? Qual era a sua sigla? DDR ou seja Republica DEMOCRÁTICA Alemã.
Vc viu quantas vezes Dilma falou a palavra democracia em seu depoimento? foram varias!!
Para essa gente democracia é apenas uma palavra que os ajuda no seu projeto comunista de poder. O comunista fala x ou ao contrario de x , dependendo do efeito positivo para a causa maior da cumpanherada, que todos sabemos qual é.