Ah, essa elite branca e raivosa... 85,1% desaprovam Dilma em Santa Catarina e 63,1% pedem impeachment.

(Diário Catarinense) No segundo turno das eleições presidenciais, em outubro do ano passado, os catarinenses deram a Dilma Rousseff (PT) o pior resultado proporcional. Passados menos de seis meses, a desaprovação em relação à gestão da petista alcança 85,1% em Santa Catarina.

Os números são da pesquisa realizada pelo Instituto Mapa. O levantamento foi feito com 1.015 pessoas em 26 municípios que abrangem as seis mesorregiões do Estado, entre os dias 17 de 27 de março de 2015. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para cima ou para baixo.

Na avaliação da administração do governo, 59,3% dos catarinenses responderam que a gestão é péssima e 14% dizem ser ruim. Para 17,7% dos entrevistados o governo é regular. A avaliação positiva se divide entre os 6% que consideram a gestão boa e os 1,9% que entendem ser ótima.

De acordo com o Mapa, 82,3% dos entrevistados não confiam em Dilma e 55,6% acreditam que ela poderia ter feito mais ou muito mais do que fez até agora pelo país. Os que acham que a presidente está fazendo tudo ou mais do que pode somam apenas 7%.

Os catarinenses também se mostram pessimistas quanto ao futuro do país. Para 57,9%, a situação política e econômica do Brasil vai piorar nos próximos meses, contra 23,8% que avaliam que ela permanecerá igual e 16,1% que acreditam que ela vai melhorar.

21 comentários

Coronel,
como ficará o desgoverno com o aumento da impopularidade? Em julho deste ano, a economia começará a apresentar, com mais ênfase, sua inevitável resposta aos desmandos e decisões erradas com o desemprego e a inflação que nossa população até os 40 não conhece. O caos irá trazer aumento da criminalidade e movimentos anárquicos com depredações e violência. Não tenho dúvidas que iremos viver dias de desespero pois a Rainha Louca não demonstra qualquer indicativo colocar pessoa competentes nos ministérios em tomar medidas sérias para reduzir gastos governamentais e ações para melhorar a economia. Que Deus tenha piedade de nós.

Reply

BOA TARDE CORONA;
A governanta é umA piada mesmo
SUGESTÃO PARA CARTAZ DIA 12/4
FORA DILMA ROSCOFI(quem não sabe
roscofi é c....... mesmo).

Reply

VOLTA ÀS RUAS, BEM CEDINHO! Se é que não tens medinho da petralha ensandecida,liberticida e sinistra,volta às ruas bem cedinho.Rediz, com tua presença, ao tal Edinho da Dilma quanto ojerizas as petas das tropas pandemoníacas que pululam nos esgotos, nas sentinas, nos chiqueiros da subimprensa assoldada,dos foros comprometidos,das plagas contaminadas.Espoliaram a pátria, não hão de escapar impunes!VOLTO ÀS RUAS COM VIGOR E DESTEMOR REDOBRADOS.Se o mundo nos ouve os brados, que dirá Deus, justo e bom?! ÀS RUAS COM FÉ, SEM MEDO!

Reply

É culpa do FHC e do Aluízio Amorim, 50% para cada um.

Reply

Cel,
Nao temos outra saída, a não ser botar pra correr esse governo ladrao, mentiroso trapaceiro.

Reply

Algumas dessas perguntas são duvidosas. Por exemplo, eu acho que ela está fazendo tudo o que pode. Mas é difícil dar conta de tudo com o Tico e o Teco. Tem hora que esgota, tudo tem limite.

Reply

Esse é meu País. Vou de mala é cuia e quem sabe um dia um passaporte...

Reply

CORONEL

Não sei sua impressão, mas o ministério da Dilmaranha parece uma sopa de restos. de fim de feira, de xêpa. Está ficando com cara de velório .

Reply

Aqui em Blumenau o Pt não ganha nem pra Síndico! Graças a Deus extirpamos isso do nosso convívio

Reply


NÃO DÁ MAIS PRA SUPORTAR!
EXPLODE MEU POVÃO!

DIA 12/4 - VEM PRA RUA

Vamos IMPLODIR a Sofisiticada Organização Criminosa, estelionatários eleitorais, bandidos criminosos que relutam para deixar o governo.

----------------------------------------
Quase 30.000 petista vagabundos e incompetentes locupletados em 40 INÚTEIS MINISTÉRIOS, que deveriam ser DEMITIDOS para cortar despesas inúteis desse desgoverno, mas a FDP da Dilma quer 'fudê' é o povo:

Governo Dilma Rousseff quer mudar cálculo para concessão de aposentadoria.

"Fórmula 85/95 é a melhor para aposentados" diz Ministro da Previdência.

Após anunciar aperto na concessão de benefícios sociais, incluindo pensões por morte e auxílio-doença, o governo Dilma Rousseff pretende mudar o Fator Previdenciário.
A informação é do Ministro da Previdência Social Carlos Gabas. A fórmula proposta pelo governo é a 85/95 que é soma da idade com o tempo de serviço; 85 para as mulheres e 95 para os homens. O objetivo da fórmula é retardar as


http://www.informacaoja.com.br/2015/02/governo-dilma-rousseff-quer-mudar.html

Reply

CORONEL

Estão surgindo denúncias novas , cada vez mais cabeludas e sempre num patamar mais acima.Veja agora a denúncia escabrosa do Palloci,envolve diretamente a campanha da anta e o PT.

PODE ANOTAR. TEM GENTE LEVANDO BOLA NAS COSTAS.TUDO EM OFF!!!!

Reply

"Quase 30.000 petista vagabundos e incompetentes locupletados em 40 INÚTEIS MINISTÉRIOS"

Com a inércia dos outros partidos, nos resta Intervenção Constitucional Militar. Mas dizem que os três Generais chefe são simpatizantes da Anta, então o Brasil... ???

Reply

Assim como está não dá pra continuar, se o PT continuar no governo, eles nos transformarão em miseráveis cubanos.

Nesse 12 anos O PT NÃO FEZ NADA DE BOM PARA O BRASIL! SÓ ROUBOU, SÓ DEIXOU DEVASTAÇÃO.

Foram 12 anos aparelhando o Estado Brasileiro, por isso hoje a Sofisticada Organização Criminosa-PT está com força suficiente para se manter impune pelos crimes contra o Brasil, conseguem permanecer no comando do País e continuam acintando a Nação no dia a dia, com suas contravenções.

Toda ditadura tem muuuiiitas coisas ruins, mas se for traçado um paralelo entre GOVERNO LULA/DILA e comparar com GOVERNO MILITAR vamos ficar espantados com a diferença: Como o Brasil cresceu durante o governo Militar.

NO GOVERNO LULA/DILA:

Só houve ROUBO ASTRONÔMICO do patrimônio brasileiro e Sucateamento total do Brasil.


NO GOVERNO MILITAR:

Obras de infra-estrutura do governo militar do Brasil estão entre as maiores do século 20.

Os militares fizeram a Revolução Industrial no Brasil. É inegável o avanço da infraestrutura que criaram a partir do nada.
Os presidentes militares criaram um modelo econômico que mudou o país. Autoritário e pragmático, esse padrão tecnocrata tinha o Estado como centro e a “eficiência técnica” como forma de administrar empresas estatais.
O desenvolvimentismo começou na década de 1950 e o Brasil foi o país que mais cresceu em toda a América Latina. Cresceu 7,5% ao ano durante 32 anos.”

A ponte 'Rio-Niterói' foi um desafio para a engenharia nacional na época:(imagina o PT fazendo essa obra, cruzes!) tem o maior vão em viga reta construído pelo homem e é a 13ª no mundo em extensão. Nos 13 km, por onde trafegam mais de 153 mil veículos por dia, a parte mais complexa foram os 9 km erguidos sobre o mar, o que exigiu a perfuração do subsolo oceânico em busca do terreno rochoso.
O resultado prático foi que em 1964 o Brasil era o 45º PIB do mundo e, 21 anos depois, pulou para a 10ª posição. O PIB chegou a atingir 14% (o PT hoje -1%) ao ano em plena campanha das grandes obras. Os militares promoveram uma entrada maciça de capital estrangeiro, o que resultou em elevados índices de crescimento econômico e inflação baixa.

Algumas das grandes obras do século 20 foram feitas no Brasil, e o ano de 1969 marcou o início com a Ponte Rio-Niterói, ainda a mais longa do Hemisfério Sul. Em 1974 veio a Hidrelétrica de Itaipu Binacional, a maior geradora de energia do mundo, à frente da chinesa Três Gargantas, e veio a Transamazônica.

As hidrelétricas de Itaipu e Tucuruí respondem por quase um quarto da geração de energia do Brasil. Itaipu é a maior geradora do mundo e abastece 50 milhões de residências.

Em 1979, o Brasil triplicou a capacidade da indústria siderúrgica com o projeto Grande Carajás, numa área de 900 mil km², cerca de um décimo do território nacional. Os militares ainda começaram a implementar redes de metrô nas grandes capitais e ampliaram a malha rodoviária, estradas asfaltadas, de 3 mil para 45 mil quilômetros.

Os militares construíram algumas das maiores hidrelétricas do mundo: Itaipu, Tucuruí, Ilha Solteira e Jupiá. Investiram em energia atômica e, em resposta ao primeiro choque do petróleo, criaram o PróÁlcool, com subsídios para os produtores de cana. Tais escolhas deram ao Brasil um dos três maiores potenciais instalados para a geração de energia hidrelétrica, o domínio da tecnologia de enriquecimento de urânio e a liderança da produção de etanol, ao lado dos EUA.

Não foram só flores, claro, mas para o cidadão do bem não havia nada que o desrespeitasse. Já para os terroristas e contraventores, o governo era linha dura.

Quanta diferença para melhor no Governo Militar, com ESSA DITADURA DE HOJE DO PT, não é?

NENHUMA DITADURA É BENVINDA, mas se formos obrigados a escolher, para nos livrarmos do PT, entre essa "ditadura comunista petista" (=CUBA) e a "ditadura militar", é óbvio que a Nação Brasileira ficará com a segunda.

Reply

Estado com um povo trabalhador e
com grandes gestores nao pode aprovar a mediocridade que impera no Brasil.Eu tambem nao aprovo, mesmo nao sendo de Santa Catarina.

Reply

Coturneiro de 28 de março de 2015 17:53


Assino embaixo de seus escritos.

Ninguém diz que foi um contra-golpe!
O golpe foi dado pela comunistalha asquerosa, dentre eles Dna Dilma que mente descaradamente na TV dizendo que lutou pela democracia!
Essa vagabunda mentirosa não tem o direito de falar a palavra democracia! COMUNISTA MENTOROSA!!

Os militares nos livraram de virar uma grande Cuba!
Quem era honesto não sofria.

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 28 de março de 2015 16:56

os 3 até podem ser petralhas, mas todo o Clube Militar da reserva e milhares da ativa são partidários do Brasil decente e dos brasileiros que estão sedentos de Ordem e Progresso!

FORA DILMA!

DIA 12 - TODOS NA RUA!

#InterditemDilmaJá!

Flor Lilás

Reply

.nao eh a toa q Florianopolis eh a melhor cidade do Brasil!

Reply

¨...Para onde esta indo toda dinherama arrecadada atualmente?¨ Anônimo 20:46. Simples, na prática o Governo estava (e está) transformando todo esse dinheiro em supositórios do tamanho de garrafas pet de 2 lts e os estão enfiando no fiofó dos brasileiros que até ontem estavam adorando (enquanto assistiam futebol ou pulavam carnaval) mas como agora aumentaram o tamanho do pet de 2 para 2,5 lts esta doendo muito e os bravos brasileiros não estão gostando mais e AGORA estão protestando. KKKKKKKKKKKKK. Quanto ao que todos falaram aqui das obras dos militares é isso mesmo e digo: os milicos fizeram mais para o país que todos os governos civis juntos mas dou crédito e respeito muito a dupla Itamar/FHC porque eles acabaram com a inflação.

Reply

Anonimo 17;53, assino embaixo!
Otima analise.
Acrescento que nenhum presidente militar ficou rico como os de hoje, em especial lula e o filho fenomeno, que num passe de magica, ficaram milionarios! Era o patriotismo da epoca contra o banditismo de hoje!

Reply

eh certo q ha paises muito melhores,bem mais adiantados, mas somos 200 milhoes morando num pais onde tudo dah,com uma natureza belissima,clima tropical,vamos deixar p aproveitadores ou vamos aa luta p evoluirmos socialmente e construir um pais melhor???????????

Reply

Começo a me preocupar com essa impopularidade da reDesgovernanta... porque tudo só recai nella. O Peteba mor tá saindo ileso. Não se pode esqueceer que ella era a eficiência, a mãe do PAC, a rainha das casas promovida pelo 9fingers!

Ninguém fica incompetenta do dia pra noite.

Reply