Michel Temer, bananeira que já deu cacho.

Hoje o Estadão e a Folha trazem matérias constrangedoras para Michel Temer. O PT e o Palácio do Planalto estão tirando o vice para culpado, caso se confirmem as derrotas que o governo sofrerá com a "pauta bomba" que a Câmara começa a discutir, incluindo CPI da Petrobras, mudanças nas MPs que cassam direitos adquiridos pelos trabalhadores, derrubada do veto aos 6,5% de correção da tabela do IR. Tudo isso em plena semana em que o PMDB, pela primeira vez, se posiciona como partido político nos últimos 12 anos, levando ao ar um programa eleitoral independente, no horário eleitoral gratuito.

O PT e Dilma já sabem que perderam a guerra para Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados. Ele tem força para fazer e acontecer e, hoje mesmo, cobrou uma atitude do governo petista em relação às arbitrariedades cometidas na Venezuela, emparedando uma silente Dilma. Resta atacar Michel Temer, tentando com isso dividir um PMDB que começa a mostrar união em busca até mesmo de uma candidatura própria em 2016, arrastando junto com ele os "partidos evangélicos". 

O que diz o Estadão, entre outras coisas? Leia aqui.  O que diz a Folha? Leia aqui.  É a "guerra de comunicação" prometida pelo PT. Desta vez contra o "bananeira que já deu cacho" Michel Temer. O novo PMDB de Eduardo Cunha agradece sensibilizado.

20 comentários

Tudo muito simples. O PMDB é, até agora, partido mercenário, sempre esteve grudado no poder. Ocorre que o PT depende mais do PMDB do este do PT, portanto que Michel Temer vire homem e vire também a mesa. Prepare-se desdejá para lançar candidatos próprios para as prefeituras e amadureça outras idéias até 2018, enquanto procura corrigir os erros da re-presidenta e assim tente ganhar a simpatia do povão.

Reply

E Dilma apoia a ditadura da Venezuela? O Pt apoia a ditadura da Venezuela? Lula apoia a ditadura da Venezuela?

Reply

Coronel,
excelente a definição. Bananeira que já deu cacho resume tudo que o Temer foi e é. O Mordomo de filme de vampiro só aparece quando estar com a esposa ao lado. Aí sim, passa a ser notícia.

Reply

CORONEL

Os escudeiros da fortaleza petralha estão em ação, mostraram a bunda.A CGU, a AGU, TCU, PGR e parte do STF bolivariano. Mas lembrando o Cerco de Jericó, as muralhas vão cair ao soar as trombetas dos empreiteiros. Aqui estamos fazendo o cerco do jerico de Garanhuns.

Reply

A camarilha está tirando o povo por "frouxo". Não acreditam e nem depositam confiança no povo brasileiro. Para a camarilha, o povo brasileiro é somente combustível de fogão para esquentar suas marmitas.
Não temem o povo. Imaginam que o povo é cordeirinho de presépio e não dá caldo.
Esperem prá ver. Dia 15 de março vem aí!

Reply

Vai pra casa Padilha!!!

Reply

Muito bom!


Até que enfim, o PT está unindo o Brasil! Contra o PT! Ou: O quilo de músculo a R$ 23! Ou: Até eu virei um meme

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ate-que-enfim-o-pt-esta-unindo-o-brasil-contra-o-pt-ou-o-quilo-de-musculo-a-r-23-ou-ate-eu-virei-um-meme/



Chris/SP

Reply

Na verdade dilma, lula e o PT apoiam o TERRORISMO na venezuela.

Reply

Esse cara é um banana. Não vai aguentar a pressão e vai roer a corda. Se depender de FDP, vamos sifuder de novo. Assim vamos pra rua dia 15 é a unica saida.

Reply

Já passou da hora do PMDB de Dr. Ulisses assumir o papel reservado para este partido na história do Brasil. O PMDB não pode ser coadjuvante, menos ainda de filme onde somente tenha bandidos, tem que mostrar a força e a responsabilidade que tem para com a democracia e para com o povo brasileiro.

Reply

>>

Esse aí é um politico totalmente decadente e já estaria de pijamas em casa, curtindo sua imensa fortuna e curtindo sua linda esposa - embora fique só nisso mesmo: curtindo - se não tivesse sido escolhido pelo PMDB para ser uma mera decoração no governo da ex-assaltante de bancos.

O cara é para o PMDB a mesma porcaria inútil que o Mercadante é para o PT.

<<

Reply

>>

Esse aí é um politico totalmente decadente e já estaria de pijamas em casa, curtindo sua imensa fortuna e curtindo sua linda esposa - embora fique só nisso mesmo: curtindo - se não tivesse sido escolhido pelo PMDB para ser uma mera decoração no governo da ex-assaltante de bancos.

O cara é para o PMDB a mesma porcaria inútil que o Mercadante é para o PT.

<<

Reply

>>

Milhares de caminhoneiros estão parando em todo o Brasil e prometem continuar parados até que a ex-terrorista saia do governo.

Acho que o protesto é válido, mas deve ser feito com todo o cuidado para que a greve não vire propaganda para o PT e um tiro no pé dos caminhoneiros.

A greve e os protestos devem ser feitos contra a quadrilha petista e contra o desgoverno que se instalou no país, mas não podem de forma nenhuma prejudicar o direito de ir e vir e a população.

<<

Reply

Vocês não estão entendendo o espírito da coisa: o cara tá nem aí pro PT. Ele tá jogando com "pau de dois bicos", ou melhor: tá se fingindo de morto pra comer o c... do coveiro"...

Reply

O Brasil caminha a passos largos para a insolvência financeira e o rompimento do tecido social, este de modo talvez irreparável. Tenho dó das novas gerações!

Reply

Será que agora vão perder tempo com esse 'vixe?', ops! vice, um velho decrépto e plastificado, com uma cara endurecida pelo botox que não consegue exprimir reações faciais distintas? Se sorrir ou fizer um pum, a expressão facial é a mesma, uma cara de pau!

Vamos ocupar o tempo em prender o chefão Lula e sua ANTA sucessora.

Reply

Ora, esse vice só pensou nele o tempo todo com as mordomias, sombra e água fresca. A própria presidente disse que ele merecia mais 4 anos de brisa e ele apenas sorriu, gostosamente. Lembram-se disso? Só agora o PMDB vê isso?

Reply

Não se iludam com esse Temer e seu PMDB: eles estão apenhas assando a leitoa para, no momento certo, assumirem o planalto e se servirem. Temer é astuto, dissimulado e quer aparentar uma certa "independência" para a oposição. Tudo vai depender do clima nas ruas.

Reply

LÍDER DO DEM PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE LULA

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/02/lider-do-dem-pede-prisao-preventiva-de.html

Reply

olha na minha opiniao o temer esta por traz do eduardo cunha

pense bem se a dilma cair se a unica mas a unica mesmo oportunidade do pmbd assumir a presidencia da republica

portanto ele esta se fazendo de morto somente

ele quer o poder

o eduardo vai infernizar a vida da dilma o resto da vida

Reply