Dilma: a pergunta que não quer calar.


Em 19 de outubro passado, no debate da Record, Aécio Neves cobrou uma posição de Dilma Rousseff sobre as denúncias contra João Vaccari Neto, o tesoureiro do PT. Dilma calou. Aécio insistiu. Dilma manteve o silêncio. Somente no final de janeiro, Vaccari deixou Itaipu. Mas continua tesoureiro do PT, mesmo acusado de receber mais de U$ 200 milhões em propinas decorrentes da roubalheira na Petrobras. Hoje o PT comemorou 35 anos, aplaudindo o tesoureiro. Com salva de palmas. Com a solidariedade dos companheiros. Dilma permaneceu calada.Até quando?

26 comentários

Coitada, ela não sabe de nada! Não adianta insistir, Coronel.


Aproveitando o módulo, o Aécio estava um gato nesta debate. Muito mais bonito do que agora, com barba.


Chris/SP

Reply

É, coronel, a anta deu uma bandeira danada. No aniversário da quadrilha, veio com aquele discurso velho de golpismo etc e tal. Está se BORRANDO de medo. Não só ela, o partido todo está se BORRANDO de medo. Que coisa, hem?

Reply

Essa cachorra safada permanecerá calada, até o dia que for para o inferno, com toda quadrilha, que é o lugar dela!!!!!!!

Reply

CORONEL

Pouco tempo arás petistas como Dirceu,A.Vargas,Genoino ...erguiam os punhos e afrontavam meio mundo, tudo e todos.Não sei qual a simbologia do gesto, imagino que era demonstração de força. Compare agora a atitude deles nas festa-velório dos 35 anos.Sem o vermelho e rabo entre as pernas.

Reply

CORONEL

A estratégia petista agora é fazer-se de vítimas, o vitimismo. São vítimas de implacável e intolerante perseguição política , perpetrada pela justiça, pela polícia, pela mídia e um bando de ressentidos. Um descaramento desses não faz eco nem mesmo entre os fanáticos da seita.

Reply

Coronel,

permanecerá calada "ad eternum".

Está mais do que na hora de todos sairmos às ruas gritar e alto e bom tom:

IMPEACHMENT JÁ!

FORA DILMA!

Temos um jurista seríssimo nos dando o aval para tal.
Razão: improbidade administrativa.
No muito mínimo!! Quero uma devassa no sigilo bancário e telefônico dessa desqualificada e daquele mafioso chamado Lula.

Quero a abertura do sigilo dos cartões corporativos!!! Já!!!!
Queremos abertura do sigilo desses "empréstimos" do BNDES.
Quero abertura do sigilo de Porto Mariel!

Por que tanto sigilo???
PARA NOS ROUBAR!

Há anos digo: sigam o dinheiro!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

rever esta desqualificada de cor-de-rosa-engana-trouxa dá até náusea.

Flor Lilás

Reply

Ela sabia de tudo. Calar, nessas condições,é o mesmo que consentir. Mais cedo ou mais tarde terá de ser responsabilizada como co-autora de tudo o que está acontecendo.

Reply

E que tal esse MV como novo Ministro do STF julgando o petrolão?
http://painelacademico.uol.com.br/exame-OAB/comissao-da-verdade-da-escravidao-negra-toma-posse-na-oab/

Reply

Coronel,
Por muito menos o Collor foi retirado do governo. Como foi possível? Porque havia uma oposição forte e atuante. E agora? Da um desânimo enorme e uma descrença total neste congresso e todos os poderes democráticos existentes a gente saber de toda essa corrupção e nada, absolutamente nada acontecer.
Eu já nem leio mais as notícias nos jornais. Não adianta nada mesmo. As pessoas de bem que ainda existem nesse pais cada vez mais estão se acomodando e aceitando toda essa situação. Acabou o Brasil.

Reply

O Brasil consciente já sabe há tempo, a imprensa internacional já sabe..só nossa imprensa e nosso Judiciário fazem um silêncio ensurdecedor, com raras exceções.

Reply

Lula e Dilma defendendo o capataz por ter cumprido as ordens petralhas de roubar os brasileiros. Faz sentido. A expectativa era essa mesmo: a companheirada criminosa enraivecida porque descobriram que assaltaram e continuam assaltando os trabalhadores brasileiros. E o mensageiro petralha, que organizava a ladroagem, foi descoberto porque operou o esquema bandido por muitos anos e envolveu muitos bandidos. Logicamente, o bandidão-chefe da quadrilha veio a público vomitar merda e vociferar contra as pessoas de bem que irão, sim, chutar a anta para longe do maior cargo da nação brasileira. PT e Estado Islâmico, tudo a ver. Têm que ser extintos.

Reply

Calma, Anonimo 11.16


Dê uma chegadinha lá no blog de Rodrigo Constantino, e leia o texto que aparece a entrevista de Eduardo Cunha, nas paginas amarelas da Veja desta semana.

Ele explica tudo direitinho!

PMDB ainda puxará o tapete da bruaca e do PT!


Chris/SP

Reply

Collor foi impeachmant legal, certinho tudo direito.

Impeachmant dw dilma é golpe.

so no brasil, pimenta no de collor foi refresco PTISTAS?

Somente um exilio mundial para os petistas, de preferencia para Vênus pra não corrermos riscos da epidemia PT voltar.

Reply

Coronel!
Votos de facção criminosa!
O senhor acha que 'sacerdotes' vão dedurar companheiros? Nunca!

Cavalaria Ligeira

Reply

Querem apostar que duque sera preso e depois sera solto por nao apresentar perigo a sociedade

Reply

Essa pistoleira e seus pares ainda tem o descaramento de falar em golpismo.Deveriam de há muito estar pendurados no pelourinho.Bandoleiros !!!

Reply

Resposta: até a vaca tossir!

Reply

O mais grave para a Dilma é que
para se re-eleger, ela fez um
acordo com o Diabo, botou o capeta a trabalhar arduamente
em horário integral e horas extras sem fim até a completa
exaustão, em regime de trabalho escravo e insalubre.
Agora o Demo, indignado por não
ter recebido nada do prometido
começa a retaliação. Segundo alega
o dito cujo, ele cumpriu a palavra
empenhada e agora a Dilma não cumpre a sua parte, está roendo a corda e isso ele não aceita.
Já avisou a Dilma e os Petralhas
que já está tomando as medidas cabíveis para o caso.
Disse o Medonho que a vida deles se tornará um inferno, vai soltar todos os capetinhas, vai fazer o diabo a quatro, vai mandar todos
para o raio que os parta, para o inferno e aí a Dilma verão o que é bom para a tosse.
E para concluir, afirmou:
Palavra de Capeta.

Reply

Dilma, Lula e boa parte do PT devem estar se borrando de medo do Vacari abrir a boca em uma delação premiada.
Bia

Reply

A cara da Anta é como se dissesse :Vou ganhar essa eleição ,se ele estiver muito na minha frente uso o dispositivo no final para freia-lo e ultrapassa-ló

Reply

BOMBA ISTO É : extratos comprovam empréstimos que segundo Marcos Valério serviram para calar chantagista que ameaçava entregar cúpula do PT na morte de Celso Daniel .

Reply

BOMBA ISTO É : extratos comprovam empréstimos que segundo Marcos Valério serviram para calar chantagista que ameaçava entregar cúpula do PT na morte de Celso Daniel .

Reply

Coronel

Joao Vaccari Neto,nada mas é um personagem pequeno diante de grandes personagens que Ele pode revelar caso seja preso

A Verdade é que a maioria está no mesmo ritmo se correr o Bicho pega se ficar o Bicho come

é existe muitos bichos,bichos da Corrupção,que gera falência na Família,na Infra Estrutura do Estado,Na Educação nos mas diversos setores do Estados

Esses bichos tem nome muitas vezes chama se Partidos Políticos,
Outras vezes chama se Doadores de Campanha Política,

é o bicho esta pegando


Reply

Mas por que ela responderia? a teoria de estado democrático ora em voga no ocidente a rigor e sem sombra de duvida, reconhece o direito do cidadão ser desonesto e esse direito é inabalável só se esvai, em parte, por conta de uma possível condenação e mesmo assim em parte mesmo, contudo para que essa condenação ocorra é preciso que a justiça suplante a impressionante muralha protetiva que se cria em torno do criminoso sob a pecha de "proteger o cidadão", evidente que num caso como esse, um estado forte gestor de uma lei dura ou duríssima como teria que ser, cassaria o mandato do político ou o tornaria inelegível diante da situação concreta,(numa tirania sequer existiria eleição e o soberano mentira 24 horas por dia...) e não se trata de casuísmo, inúmeras tipificações podem ser estabelecidas tanto no âmbito criminal como eleitoral e nenhuma delas ofenderia o cidadão inocente. Cabe dizer que no caso em tela não se está diante de um primário e sim de um reincidente criminoso, um reincidente político e ideológico com ligações e compromissos de ordem internacional. Vamos ver por quanto tempo a superioridade econômica, tecnológica e militar irá garantir que o débil e fraco estado de tipo ocidental se imponha contra as autocracias asiáticas e comunistas.

Reply

dilma manuseava arma pesada em sua fase guerrilheira.ela eh um "freezer",se sair, va sair mudinha

Reply