Em discurso, Dilma tenta pautar Justiça no combate à corrupção do PT na Petrobras.

Abaixo, o trecho mais assustador do discurso de Dilma Rousseff, proferido hoje, em reunião ministerial:

O saudável empenho da Justiça que já disse, inclusive, no meu pronunciamento quando eu fui diplomada, deve também nos permitir reconhecer que a Petrobras é a mais estratégica para o Brasil e a que mais contrata e investe no país. Temos que saber apurar, temos que saber punir. Isso tudo sem enfraquecer a Petrobras, nem diminuir a sua importância para o presente e para o futuro do país.

Não cabe à Justiça olhar o porte da Petrobras, mas sim a letra fria da lei. O que Dilma parece sugerir é que o Judiciário acomode fatos vergonhosos e criminosos, tendo em vista uma suposta importância estratégica da estatal para o país. É mais ou menos assim: investiguem, mas não muito; punam, mas não todos; condenem, mas  não paralisem as atividades da empresa. Ora, o que a Justiça deve fazer é passar a limpo a Petrobras, custe o que custar. Nada é pior do que a corrupção institucionalizada pelo PT e seus aliados na máquina pública. O Brasil quer pagar o preço que for preciso para limpar a Petrobras. Para lavar a Petrobras. De forma ampla, geral e irrestrita. A jato! 

27 comentários

cadê os arrependidos?

Reply

Só escutei um trechinho, creio, no final em que a madama pede que se condenem todos os que roubaram na Pbr e outras; Entendi que ela vai se imolar e entregar o seu mentor. Em outro pedacinho daquela grande "fala" ela pede que se preservem as empresas estatais e particulares...é dafo, tá querendo abafar o problema...periga conseguir...Fui

Reply

Alguém deveria avisar Dilma que os punidos serão pessoas físicas e não a pessoa jurídica. Afinal,uma empresa por si só não corrompe nem paga propina. São seus dirigentes que fazem isso quando ocupam cargos nessa empresa.

Reply

É só esperar para seu depoimento discurso senta em frente um juiz, aquela que está recebendo a condenação por ser terrorista.farquardi

Reply

Continua uma vaca mesmo.

Reply

EM CANA TODA A CANALHA! Com triplicado rigor, com vergastadas históricas!Confiar na Petrobras com Graça em pé, não tem graça!Em recessão já estamos! Quero ouvir dos petroleiros a grita por detersão e cana para a petralha.

Reply

Vocês estão a serviço da organização criminosa depois que esses criminosos tomaram o governo agente ver tudo ate defesa desfaçado

Reply

Nós pagadores de impostos temos que revidar contra esse governo irresponsável e esses políticos ridículos. Vamos começar por uma medida simples: não vamos entregar a declaração de imposto desse ano. Se fizermos isso em grande escala, o desgoverno vai sentir o golpe.

Reply

Olha, não suporto mais vr a fuça desta descerebrada.

Nojo muito nojo

Reply

Fico extremamente impressionado com os petistas de um modo geral e especialmente com Dilma e Lula: Eles comandam a maior ROUBALHEIRA DO ERÁRIO de que sem tem notícia no mundo inteiro e, apesar disso, olham para você com cara de poucos amigos e o censuram por achar ruim!!!!! Essa inspiração, esse cinismo em último grau, só pode ter vindo do fundo do INFERNO!!!!

Reply

A maquiagem tá um HORROR !!!

Reply

Impeachment imediato! Trmos que ir para as ruas e exigir que essa pilantra desça a rampa direto para dentro do camburão!

Reply

imaginem o qto de PLR (participaçao nos lucros) os funcionarios da Petrobras receberam nesse governo com os superfaturados numeros da Petrobras.........quero ver agora..........

Reply

É claro que sabemos o que somos um para o outro, Amor - Não gostei da sobreposição das pedras atrás da presidenta- serviço mal feito

Reply

Meu Deus, é melhor voltar a sumir e ficar quieta. Tanta mentira, tanta falsidade, tanta trapaça, acho que ela pensa que o povo é burro. Ninguem aguenta mais, que afunde tudo e passe a limpo tudo de novo.

Reply

Vejo essa senhora e automaticamente levanto as mãos para o alto...

Bandillma é bandillma!

Reply

VAI PRO INFERNO DE UMA VEZ CARA DE MADEIRA, BANDIDA, LADRA E
COMUNISTA SAFADA

Reply

Dilma confessa que jogou dinheiro pela janela:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/01/1581462-dilma-diz-que-governo-nao-tem-mais-dinheiro-para-jogar-pela-janela.shtml

Reply

passei mal,de verdade, qdo vi num blog fotos de Yousseff carregando malas de dinheiro num hotel do Maranhao p entregar ao secretario de Roseana Sarney.foram 10 milhoes em 3 parcelas.

Reply

Não deixa de ser um convite para incremento do número de participantes da quadrilha...
como nuncaantix, claaro.

Reply

Essa gerentona é muito cara de pau...mente mais que bula de remedio..novo slogan> "alguem ainda acredita no PT?" "alguem ainda acredita na Dilma"?

Reply

Coronel,

ali no twitter o Sr fala das olheiras da Dna Dilma.

nada tem a ver com adieta. É puro medo de ir para a cadeia.

Flor Lilás

Reply

Sim. A presidenta foi o que era, que é o que é

Rio18

Reply
Paulistano Estressado mod


Coronel
Limpar a Petrobrás a jato será um pouco difícil,mesmo porque a crise hídrica aqui no sudeste tá cada dia pior !
O ideal mesmo seria colocar os corruptos num jato e enviar para a Malásia...

Reply

A madame,mesmo com 18 argentinos arregimentados para conduzir o tal regime que transformou Ideli Salvatti e Miriam Belchior em esbeltas criaturas,pouco fez pela bruaca mor,continua feia ,mal vestida e agora com olheiras.
Quando o eu interior é negro não existe milagre que transforme mesmo ficando tantos dias recolhida no bem- bom às nossas custas.

Reply

.
A Dilma já entrou no terreno da galhofa. Faltou só unzinho ministro dela rir para que o mundo viesse abaixo. Ninguém riu porque tinha uma placa na entrada
avisando que quem se manifestasse
seria posto para a rua e perderia o VALIOSO CARGO.

Reply

Legislação da Indonésia já no Brasil ! Chega de estelionatários eleitorais e corruptos no Brasil !

Reply