Vá carpir um lote, Pedro Dallari.

Durante mais de dois anos, as Forças Armadas do país foram massacradas por uma Comissão de Meias Verdades, coordenada por Pedro Dallari (foto).  Todo o tipo de provocação foi feita, inclusive os famosos "escrachos", quando organizações comunistas atacavam lares de militares, pichando-os, sem que houvesse nenhuma defesa para as acusações públicas, muitas delas falsas e forjadas.

Na última quarta-feira, o ato final. Pedro Dallari entregou um relatório onde ofende a memória de gente honrada, novamente sem direito à defesa. Gente morta,  a quem a CNV mancha biografias de anos e anos no serviço público. Um relatório estreito, parcial e restrito, pois não investiga e nem ao menos cita os assassinatos cometidos pela esquerda,  que totalizam 119 inocentes mortos pela guerrilha. A presidente que foi terrorista, guerrilheira, que lutou contra a democracia, deveria ter chorado de verdade, por remorso, em vez de exibir apenas um esgar sem lágrimas, eivado de revanchismo.

Mas não bastou a Dallari os mais de dois anos de provocações aos militares. Agora ele exige, como se tivesse autoridade para isso, que os militares aceitem oficialmente o seu relatório. E usa de falácias para atacar as FFAA. 

Uma delas é que o silêncio dos militares significa que eles podem voltar a tomar o poder no país. Ele quer que os militares se ajoelhem e prometam não reagir, nunca mais, contra os inimigos do regime democrático.  Esperamos, nós, os civis, que se o bolivarianismo prosperar e o comunismo novamente ameaçar o país as nossas tropas estejam prontas para defender a democracia.

O outro argumento é de uma idiotia sem limites. Dallari lembra que os militares estão recebendo inclusive caças suecos e que deveriam, por isso, serem agradecidos ao governo do PT, assumindo culpas que eles não têm. É bom lembrar ao moço que os aviões serão usados para defender o país, as suas fronteiras, as suas riquezas, permitindo que a FAB cumpra o seu papel constitucional.Não é mimo e nem agrado. É obrigação do Estado ter capacidade de defesa e ataque contra inimigos externos.

Por fim, Pedro Dallari não para de falar em "reconciliação nacional", como se o povo brasileiro estivesse preocupado com fatos ocorridos há dezenas de anos. A "reconciliação nacional" foi feita com a assinatura da Lei da Anistia, em 1979, que permitiu a volta dos exilados sem que muitos deles enfrentassem julgamentos por assaltos covardes, sequestros hediondos e assassinatos cometidos a sangue frio, que poderiam ter lhes rendido anos e mais anos de cadeia. 

Como bem lembra Reinaldo Azevedo, em artigo publicado hoje na Folha de São Paulo, o primeiro texto da Lei da Anistia excetuava os crimes de sangue. No entanto, foi a esquerda quem exigiu que ela fosse "ampla, geral e irrestrita", para proteger os seus assassinos. E agora querem rasgá-la, reabrindo feridas e criando uma nova divisão do país.

O silêncio das FFAA é uma manifestação de respeito à autoridade da Presidência da República. Aos Poderes da República. Não é um Pedro Dallari da vida que vai, mesmo com todo o apoio da imprensa, de muitos jornalistas que pegaram em armas para acabar com a democracia, em conluio com a elite podre da esquerda, que vai fazer uma instituição legalista se curvar diante da mentira. Que Pedro Dallari vá carpir um lote. 

37 comentários

'Inversão de Valores'

Coronel, com as ratazanas petistas no poder tudo se inverteu:

No partido dos trabalhadores só existem VAGABUNDOS.

Na 'comissão nacional da verdade' só existem MENTIRAS.

A nossa 'democracia', nos dias atuais, é uma DITADURA.

Reply

Belo comentario ! Parabens, Coronel.

Reply

Essas "zelite" do PT é de dar nojo!

Esse filinho de papai, parasita que vive às custas do contribuinte, como vários outros (por ex. Guilherme Boulos líder dos sem tetos é filho de um médico diretor na Secretaria da Saúde), pois é, os Dallari, vivem em casarões, têm apartamento em PARIS, e inventam que são defensores dos pobres e dos direitos dos outros. Desculpa que eles inventam para criar ongs e obras sóciais por onde desviam dinheiro público.

Dallari se não quiser ir pra CÚBA, vai pra paris, vai, morar no apt. que vcs têm lá, antes que leve na culatra com essa sua armação de "violação dos direitos humanos".

Reply

O que mais se vê no PT são espertinhos levantando grana trabalhando com ONGs, Comissões, Consultorias!!!! Quanto está levando cada um dos 'integrantes' da começão da verdade?

Na coluna de hoje do Carlos Alberto Sardenberg

http://oglobo.globo.com/opiniao/qual-servico-14796741

ele fala das Consultorias nada ortodoxas dos petistas Palloci, Fernando Pimentel e do descarado Zé Dirceu, que recebram fortunas do dinheiro público, como contratados em conchavos do governo.

Uma pergunta que me ocorreu, e o Lula quanto já levou do dinheiro público dando palestras e negociando seus títulos de "doutor honoris causa".

Sabe informar essa Sardenberg?



Reply

Belíssimo texto Coronel!

É Reinaldo Azevedo não só escreveu um ótimo artigo na Folha hoje, como dá o nome dos 119 inocentes, em quatro textos, que foram vítimas dos terroristas esquerdopatas sem que tenham ao menos direito a que chorem por eles.

Vá se catar Pedro Dallari, o senhor deveria sentir vergonha por este relatório que é uma farsa.


Chris/SP

Reply

Estas pessoa que vivem atacando as nossas FFAA devem ter algum complexo, ou foram rejeitadas no alistamento quando jovem, por alguma doença ou defeito fisico, ou andaram aprontando e levaram uma sova boa e ficaram com raivinha das FFAA.

Reply

Coronel,
eu tenho aqui umas foices para roçar o mato e uns martelos para quebrar uma pedras e posso emprestar aos missionários da CNV. Vamos trabalhar galera, dou de graça!

Reply

Parabéns pelo texto. Dallari fez declarações absurdas apos entregar um relatório que é cópia de outros que foram feitos em 1983!!!

Reply

A Graça Foster para ficar mais bonita tem que ser colocada em um forno de microondas.

Reply

Coronel

Só vejo duas razões para esse movimento ridículo dessa esquerda larápia.A primeira é criar um fato "novo"(?) na agenda para jogar uma cortina de fumaça no noticiário político/policial que engolfa o governo Dilma.Querem dar a ela a dimensão de uma incansável democrata, o tal "coração valente".Os fatos mostram que não passa de uma larápia.Querem é desfocar a roubalheira.O chororô dela foi coisa ensaiada.

Reply

Que esse insignificante e insolente petralha pedrinho dallari vá fazer o que a massa mandou sua dona, a aterrorizante dilmente, fazer na Copa do Mundo: vtnc, imbecil!

Reply

Outro motivo para essa movimentação dos larápios bolivarianos , fustigando as FFA é o própósito de neutralizar possíveis focos de repressão às suas pretensões totalitárias.Já aventaram a hipótese de desarmar as PMs , alegando truculência da corporação.Querem que mantenham a ordem apenas com cassetetes e gás pimenta.O narcotráfico e arrombadores de banco agradecem.
O projeto bolivariano está em curso.Essa gente é perigosa.

Reply

Queremos saber também quantos rolos de papel higiênico o Gilbertino usa por dia para limpar a boca.

Reply

Se eu fosse um militar de alto escalão já tinha mandado esses corruptos safados para Cuba. É lá o lugar desses safados, comunistas, ladrões...., raça de víboras.

Emanoel

Viva as FFAA.

Reply

Outra hipótese para esse despautério é provocar uma reação das FFAA para da suporte a fantasia de golpe que os celerados estão inventando para fugir da pecha e da responsabilidade de ladrões mafiosos.

Reply

Já passou da hora o contra ataque !
As FFAA devem começar a divulgar fatos havidos naquela época, didaticamente, desmontando a palhaçada das esquerdas.
Lógico que não os da ativa, mas os da reserva.
Essa corja quer é reescrever a história suja que eles proporcionaram e ganhar muito dinheiro.

Reply

Sr Coronel:

Será que ninguém percebeu que o "barba" se utiliza desses crápulas das esquerdas,dando liberdade limitada,para brincarem de movimentos políticos e assim distraírem a consciência da nação para suas TENEBROSAS TRANSAÇÕES?
O "barba" é esperto.
Saudações

Reply

Quero uma investigacao e transparencia nas contas e gastos desta comissao!


Postei no blog do RA, uma sugestao para que busquemos os rostos dos 120 herois brasileiros vitimas da barbarie comunista, (inclusive uma crianca , a menina Thalita, morta no colo da mae durante assalto a banco)
Que se procurem por suas familias, e se conte a historia de cada um ,que recuperemos fotos, fatos de suas vidas e seus descendentes.
que se faca uma pagina na internet para eternizarmos seus nomes e nunca sejam esquecidos.
para que seu sofrimento e de suas familias nao tenha sido em vao
que possamos de alguma forma, buscar reparacao na justica para estas pessoas e seus familiares
para que nao sejam apenas uma linha numa lista de mortos apagada da historia por fascinoras mentirosos!
nao desistiremos de nossos herois brasileiros!
Brasil acima de tudo!
Luciana Fellows

Reply

CORONEL

Já parou para refletir? Marco Maia não viu nenhum indício de irregularidade na Petrobrás.Segundo ele está tudo nos conformes.Já o MPF listou e denunciou 154 falcatruas!!! E o cara nem se avexa? Viche!

Reply

Que elemento baixo, sem vergonha na cara. Como é que uma pessoa pode chegar a nível tão baixo? Que sujeitinho repulsivo.
Seria melhor ele explicar as roubalheiras do PT no governo e na Bancoop

Reply

Enquanto todo mundo está correndo para apagar o incêndio na floresta, os ladrões do erário continuam a roubar caminhões de dinheiro público.
Eles gritam: "_fogooooo."
Corre todo mundo e eles ficam atrás, rindo, escarnecendo e roubando os otários.
Tem que descer o cacete nesses grileiros vagabundos.

Reply

Onde o PT marchar em 1º de janeiro vai receber um balde de mijo e merda pela cabeça.

Reply

E exatamente desse tipo de intervencao militar que se trata. O glorioso EB nao acoita aventureiros arrivistas e entreguistas; sua existencia antecede a do Brasil como nacao independente. Nao havera militar brasileiro que se deixe comprar pelo narcotrafico nem ser comandado por um general do Exercito Cubano, de tao vergonhosastradicoes.

Reply

Estes esquerdopatas de merda deveria ficar em silêncio em agradecimento ao povo brasileiro, que não protestou ao assalto aos cofres públicos que eles fizeram a luz di dia beneficiando terroristas com uma indenização grandiosa e uma aposentadoria mensal de fazer inveja a todos. Esses caras só servem para assaltar o bolso dos brasileiros e o fazem isto desde 1964.

Reply


Gostaria de saber porque esse Dalarinho aí não colocou o Zé Diceu, Dilma e a corja toda de terroristas que praticaram as guerrilhas contra o militares, no relatório da Começão da Verdade? O bando todo foi protagonista dessa época que os donos da verdade investigaram.
Porque só querem mostrar um lado da história? Será que é porque o outro lado, o deles de terroristas, existem muitas barbáries que os colocaria na cadeia de verdade?
Não existe história verdadeira, onde se esconde as ações de um dos lados.
Esse relatório do dalarinho é uma puta armação, como tantas outras do PT. O espertinho aí pensa que consegue disfarçar que é integrante da cumpanheirada comunista, se filiando no PSB para dispistar. Quem não te conhece que te compre, cumpanheiro.

Reply

O cômico/trágico dessa história, Corona, é assistir ao espetáculo asqueroso de indignação postiça e seletiva da canalha esquerdopata. No mesmo ano de 1964, quando iniciou-se o regime militar no Brasil, que, segundo números da própria esquerda, teria matado 434 pessoas, mais as 120 vítimas dos terroristas, num total de pouco mais de 500 vítimas no período (1964-1985), neste mesmo ano de 1964, eu dizia, foi criada a FARC, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, grupo narcoterrorista, que além de sequestros e tráfico de drogas, infernizou a vida dos colombianos com ataques a bomba e diversos atos de terror, e continua em atividade até hoje, praticando crimes em série. As FARC trucidaram, desde 1964, vejam vocês, mais de 45 mil pessoas, portanto, um número de vítimas dramaticamente maior do que aquelas do nosso regime militar. Pois bem, alguém aí já viu algum canalha de esquerda, esses mesmos falsários que ficam agora derramando lágrimas de crocodilo com o relatório da “Comessão” da “Verdade”, se indignar, criticar, chorar ou se comover com os crimes das FARC? Ao contrário, são todos muitos amiguinhos dentro do Foro de São Paulo.
Por essas e por outras é que sinto asco dessa esquerdalha. É uma gente falsa, mentirosa, destituída de sentimentos morais, cínica e hipócrita. E são revanchistas, não aprendem nada e não esquecem nada, nunca. Reinaldo Azevedo está coberto de razão: o relatório dessa “Comessão” é um lixo, e aqueles que o subscreveram com certeza associaram para sempre os seus nomes a um dos eventos mais vergonhosos da história brasileira.

http://www.averdadesufocada.com/index.php/farc-notcias-91/927-2602-farc-perguntas-e-respostas

Reply

FARSA? - Não consegue expressar a realidade! LEVIANO, é um termo mais adequado a esse relatório imundo e sem nexo da (C)OMISSÃO NACIONAL DA VERDADE. Que vergonha!
Vai caçar sapo com bodoque Pedro Dallari e nas horas vagas, vai te catar...

Reply

Verdade, por isto não merece parabéns. Minha vergonha alheia, seria melhor...

Reply

Esse PT joga sempre com as mesmas armas sórdidas. Mentiras, ilações, dados e resultados fabricados que escondem a verdade. E eles não tem o menor pudor em serem cínicos. Plantam a mentira e repetem incansavelmente, tentando que virem a verdade dos fatos. Usam a mentira, enganarão, armações, falcatruas, ... sempre o crime.
São pessoas que erram e depois distorcem tudo, para que os outros se sintam culpados dos crimes deles.

Assim são os CALHORDAS, MAU CARATER, BANDIDOS .... ASSIM É O PT. Chega o dia que tudo desaba. ...CHEGOU.

A DEUS NINGUÉM ENGANA!

Reply

Quem é o pedro dalari que tanto falam dele?

Reply

enquanto ficamos aqui defendendo "a honra" das forças armadas brasileiras, seus comandantes, como capachos, atiraram-se a beijar os pés da terrorista dilma vana...

Reply



Querido Coronel,

desde que aqui cheguei pensei exatamente como seus escritos aqui:

"Esperamos, nós, os civis, que se o bolivarianismo prosperar e o comunismo novamente ameaçar o país as nossas tropas estejam prontas para defender a democracia."

Já sinto a ameaça comunista há onça farta. Caminham a passos largos.
Estou muito angustiada com tudo o que ocorre e espero que nossas FFAAS ainda tenham homens tão valorosos e corajosos como naquela época em que nos livraram dos comunistas. Pena que não fizeram o serviço completo. Pena.

O problema que vejo é a infiltração em todas as instâncias de nossa Pátria. É impressionante como os tentáculos deste maldito polvo, ou melhorr, do Lula, estão por todos os cantos de nosso Brasil.

Mas ainda temos gente honesta. Vide esta moça linda e corajosa, correta, que tentou quebrar o que estava tão errado. Vide os nossos jovens procuradores e o Juiz Sérgio Moro.

Estamos passando por um período nefasto de depuração. É necessário separar o joio do trigo. Começar tudo outra vez.

Nossos valores estão sendo testados. Precisamos resistir no Bem. Ter coragem e enfrentar o que vier pela frente. E o que vem não é fácil, nem bom.

Que Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

O Comandante da Marinha disse no portal UOL que a Comissão cumpriu seu Papel. Não sei qual o sentido dessa declaração mas fica a pergunta.

Reply

Esse troço é o quê de dalmo dallari? Filho? Parece mais filho da...

Reply

Vai trabalhar, fascista Dallari! Vai arrumar um saco de roupa pra lavar!

Reply

Comissão Nacional da Mentira, onde esta a verdade desse pessoal.

Reply

Coronel você é o cara.eu me pergunto, como pode um ex presidiario chegar a presidente, e mais uma guerrilheira, chegar também,e o atestado de bons antecedente para que serve, você sendo um ex presidiário fica difícil de arrumar emprego, imagina chegar a presidência, alguém pode explicar?, obrigado

Reply