Aécio: " a Oposição vem revigorada, pois o despertar do povo não acabou na eleição".


Entrevista de Aécio Neves ao " Direto ao ponto" da revista Veja. Assista aqui: 1ª parte 2ª parte

9 comentários

não gostei o que aécio respondeu sobre o REGO no TCU. mentiu! no senado, na hora da votação, ele elogiou o REGO e pediu que todo PSDB votasse a favor, por pedido do senador CUNHA LIMA. para joice respondeu com discursinho politiqueiro. feio ! sempre há alguém vendo tudo !

Reply

Aécio tem razão.O povo brasileiro,de um modo geral, já sabe exatamente o que não quer: a Dilma,o Lula e o PT.

Reply

Aécio Neves, é e será meu candidato para 2018!

Parabéns, Aécio!

Revista Veja e TVeja.Com sempre à frente da notícia, com a linda e inteligente Joice Hasselman.


Chris/SP

Reply

Anônimo das 8:27

Eis o que Aécio disse:

Aécio Neves (PSDB-MG) elogiou a conduta correta de Vital no Senado e acredita que ele será ministro “não de um partido, não da base governista e tampouco da oposição, mas um ministro inteiro, da corte de Contas da União”.

Não vejo nada mais do que uma declaração correta, após o senador Aloysio Nunes ter inquirido Vital do Rego sobre se ele fazia parte de um acordão.

Acho que você está exigindo demais. Ele foi aprovado com 61 votos a favor e apenas um contrário. Justamente porque não existe uma metodologia mais dura para escolher nomes, que é o que Aécio está propondo.

Coronel

Reply

então não devemos mais escrever aqui que quem vota com o PT é a favor da corrupção. aprovaram abertamente, não poderão reclamar após, das atitudes pro governo no TCU.

Reply

além do mais, editor, vc acredita que o REGO responderia ao aloysio, em pleno plenário, que fazia parte de um acordo com o governo em troca da CPi?
não sou contra o aécio, mas para mim, no momento atual e após uma eleição suja, a oposição tinha que ser total. não participar de nenhuma sujeira. bater soprar não vai longe...

Reply

Aécio Neves vai bem. O que continua horrível é o Brasil, são os brasileiros que fazem acordo com a corrupção.
Não vejo saída para um país que cultiva o desrespeito ao outro, a canalhice explícita, que convive com a violência e a aceita como corriqueira, que reelege petistas como se fossem de um partido político.

Reply

Gostei da proposta para nomeação do STF. Tomara que vingue!
Gostei da comparação com os EUA que sabatina para valer o indicado e não essa fuleragem de 'homenagem' e clima de 'pré-aprovação'. Uma piada!
Só não concordo com a estatização da Petrobrás. A Vale é prova inconteste de resultados extraordinários.
Pode ser que num primeiro momento- a estatização - seja o mais apropriado, preparando para a privatização em um estágio posterior.

Cavalaria Ligeira

Reply

Nao falaram sobre a REFORMA POLITICA, extremamente importante e ignorada; e' o sonho doentio do PT implementa'-la pois ta' do jeito que fidel e maduro gostam. Sera' que somos pessimistas ou Aecio e Cia ingenuos?!

Reply