Aécio diz que "não retira nada" do que disse em relação ao PT. E afirma que líder do PT está envolvido no Petrolão.


Esta entrevista foi concedida hoje, em Florianópolis, onde Aécio Neves foi agradecer a expressiva votação recebida em Santa Catarina. Assista. Para entender melhor, leia este post. Hoje à tarde o senador vampiresco do PT, Humberto Costa, baixou o nível para atacar Aécio na tribuna do Senado. Logo ele, acusado de receber R$ 1 milhão do Petrolão, conforme delação premiada de Paulo Roberto Costa.

18 comentários

Esse cara é macho pra valer, tem que bater forte nesse partido de quadrilheiros.

Reply

Como uma quadrilha vai interpelar um membro da mesma,chamando-lhe a atenção, expulsando-o; como que comunistas vão dizer a seus camaradas-óh isso não é coisa que se faça camarada,você cometeu crime contra a pátria,etc...; eu só queria entender o Aécio, misto de inteligencia e ingenuidade, muita ingenuidade;alguém precisa orientá-lo que o PT não é um partido democrático; é COMUNISTA!é QUADRILHA...; mas em 30 anos de politica,Aécio ainda não sabe!!Entendi menos ainda.

Reply

Na cara de pau..."taca le" pau Congresso Nacional...

Decretolamão de 500 milhões para comprar apoio à LDO, PLN 36/2014...agora é escancarado, a quadrilha perdeu de uma vez a vergonha e mostra a cara, tirou a máscara...vergonha, vergonha, vergonha MUNDIAL.

Agora só derrubando o Planalto, a queda do Planalto está a caminho.

Reply

STF, durante o julgamento do mensalão, já havia definido que o PT é uma sofisticada organização criminosa, nas palavras do Min. Celso de Melo.

Portanto, Aécio não disse nenhuma novidade.


Chris/SP

Reply

E está muito certo. O PT é uma facção criminosa.

Tree

Reply

OFF - VERGONHOSO!

Coronel

Já vistes o decreto emitido por Dilma e publicado no Diário Oficial na calada da noite da última sexta feira????

Ela amplia os valores das emendas aos parlamentares desde que aprovem a alteração na LDO.

Não tem outro nome: O governo está CHANTAGEANDO o Legislativo, e este chantageia o governo. É um verdadeiro BALCÃO DE NEGÓCIOS. É VERGONHOSO!

Até quando teremos de aguentar isto?


Chris/SP

Reply

CORONEL

O atrevimento dos escroques governistas não conhece fronteiras.O min.Cardozo diz que superfaturamento de custos faz parte da cultura brasileira.Não vê portanto nada de anormal.O PT não está atravessando o samba, está no tom.
Agora chamam os congressistas de putanas , biscatonas ao condicionar a liberaração de verbas à aprovação do tal decreto que torna legal a irresponsabilidade orçamentária.

FORA DILMA BANDOLEIRA.

Reply

E isto aí meu presidente ,dessa a lenha nessa pilantrada , não refresca nada não o sr tem no mínimo 51 milhões de pessoas na retaguarda . Vamos pra luta .

Reply

So posso concordar com o presidente que escolhi: Aécio....Município de São João de Meriti região metropolitana do Rj prefeito Sandro Matos e seus inúmeros comissionados desde 2009 dilapidando o município funcionários efetivos concursados sem pagamento ha meses diminuição ilegal dos salários pressão para uso do ponto biometrico terrorismo com funcionários da Sec Mun de Saude atraso de 4 meses reuniões a portas fechadas nenhuma transparência Apesar da intervenção do Ministério Público não ha impeachment e prisão para o alcaide ausente Socorro AecioNeves e aliados.

Reply

Aécio! Não pare,continue. V. é muito bom.O que fala deixa a petralhada com muita raiva.E logo mais tarde,é guerra!
Não vamos permitir que a mãe do Chuck cometa mais um crime contra o Brasil.
Todos contra a votação da LDO!

Radical Livre

Reply

Bate firme Aecio!

Reply

Aécio está certo. Não se pede desculpa para bandido por dizer que ele é o que é.

Reply

PT e' quadrilha Ae'cio; 30 anos de politica e voce acha que e' um partido normal! Interpelar!? Uma quadrilha so' interpela quando o mano nao esta' fazendo o ``servico`` direito, Aecio; menos discurso bonito e mais acao; rapidinho aceitou a derrota, vivia elogiando lulla; o retorno dos elogios eram as porradas do lulla que desconstruiu sua imagem inclusive em minas. Nao toca no nome do smartmatic! Quanta ingenuidade!
A proposito, o Alckmin anda de mimimi com dilma; fontes (nao sei se confiaveis), andam espalhando; por isso que o homem nao quer nem ouvir falar de impeachment!?Nao tem como deixar de comentar certos assuntos, Coronel.

Reply

A canalhice do PT tem que ser destruída.
A qualquer custo.

Reply




Parabéns Senador AÉCIO !

Continue com essa coragem!

Reply

esse partido de merda do PT tem medo da verdade são todos frouxos e só enfrentar os caras que eles correm vamos la Aécio não tenha medo o povo esta com vc.

Reply

Aécio nosso vingador,51000000 estão com você,não dá refresco não senta le pau!

Reply