Vá dialogar com o PT, Dilma!

Ontem, Dilma Rousseff tentou tirar o corpanzil fora em relação às afirmações da resolução bolivariana e golpista do PT:

Eu não represento o PT, eu represento o país, a Presidência da República. Não sou presidente do PT. A opinião do PT é a opinião de um partido. O PT, como todo partido, tem posição de partes. É típico deles.

Representa o país, uma ova! Representa os seus eleitores. É bom que lembrem a presidente que 61,8% dos brasileiros não votaram nela. E como ela mesmo dizia na campanha, "cada voto, um voto". Além do mais, 51 milhões de brasileiros votaram no seu adversário, Aécio Neves. Se eleição fosse hoje, depois de 11 dias de vergonhosa comprovação do estelionato eleitoral por ela perpetrado, certamente não seria reeleita. Mas o que deixa qualquer um "estarrecido" é que ela, ao mesmo tempo em que diz que não é do PT, passou a pregar abertamente o controle social da mídia, um dos pilares da resolução petista. É bom lembrar que as declarações foram dadas um pouco antes dela receber toda a bancada do PT em sua residência, no Palácio do Alvorada. É muito cinismo. Se fosse honesta, seu primeiro diálogo deveria ser com o PT e não com a Oposição. Mas não é. Diz uma coisa e faz outra, a rainha da mentira.

7 comentários

CEL,

Não existe honestidade em bandoleiros. Besta de quem acreditar neles. Mentir para dona Dilma é agua com açúcar uma vez que o passado dela é de participação em assaltos e assassinatos e mais recentemente lesando a pátria e escondendo a corrupção juntamente com Lula. Não se negocia com bandoleiros, uma vez bandido sempre bandido, está no DNA.


Índio Tonto/SP

Reply


AGORA A CASA CAIU!
Os comentários na Praça da República dão contas que, quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém. Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA. Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS, Sócio majoritário da Telefonia OI. Proprietário de 6 fazendas que somadas dão um total de 1.400.000 hectares. Criador de mais de 500.000 cabeças de gado no Estado do Pará. Hoje seu meio de transporte é um Jato Executivo avaliado em 50.000.000,00 milhões de dólares para quem era funcionário público cuidador de zoológico. Essa é parte da distribuição de renda do ex-presidente Lula.
Repassar esta noticia para mais 10 pessoas de sua agenda!!!!
A CASA CAIU!!!

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.
Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!
Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.
O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobras!
A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico. Lula convoca reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.
"O POVO ESTÁ DORMINDO, NÓS ESTAMOS ACORDADOS. NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS VERDADEIRAMENTE UNIDOS,
PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS: "OU A CORRUPÇÃO PARA, OU NÓS PARAMOS O BRASIL!

Reply
Brasil Sempre mod

Dilma mentirosa não é confiável.

Reply

Já estamos combatendo uma ditadura
Comunista,o regime só vai apertar o cerco
aos idiotas,intervenção militar está prevista
em nossa Constituição.
Agora é escolher uma ditadura comunista ou um governo militar.

Reply

"Representa o país, uma ova! 61,8% dos brasileiros não votaram nela"
*
Coronel, essa sua frase poderia usar em faixas nas manifestações no dia 15.

Reply

Prezado Coronel,

Por favor, comente sobre o modo de censura da imprensa a ser implantado pela presidente que a Veja está noticiando. É muito grave e exige mobilização da oposição para barrar.

Reply

Na hora de escolher a quadrilha para extorquir o País a safadinha escolhe quem para extorquir o País? Por acaso a oposição ou a petralhada ávida para saquear os cofres públicos.

Reply