Não, doutor Cardozo! O seu governo de corruptos não tem direito de atacar a honestidade do povo brasileiro. Aqui não, doutor Cardozo!

Hoje o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do PT, deu uma declaração à imprensa que redundaria na sua demissão sumária, se este não fosse um governo mergulhado na corrupção.

Segundo ele, os mesmos que criticam atos da classe política "são aqueles que quando um guarda de trânsito para e quer multar pensam numa ''propininha''". "O mesmo empresário que por vezes protesta, e com razão, dos desmandos dos nossos governantes é aquele que quando chega um fiscal de rendas diz ''bem, como podemos acertar isto?''", criticou Cardozo. "Vivemos numa sociedade que até o síndico de prédio superfatura quando compra o capacho", completou.

Não, doutor Cardozo! Este pode ser o seu comportamento e dos seus colegas de PT no trato do dinheiro público. Mas não é o comportamento do João, porteiro do meu prédio. Não é a minha realidade, de quem recolhe imposto de renda retido na fonte. Não é a postura da minha esposa que paga religiosamente os tributos da sua pequena empresa, a cada nota emitida. Não é como nós, os brasileiros de bem, que são a grande maioria, a absoluta maioria, nos comportamos diante da lei.

A sua régua, doutor Cardozo, está suja de lama! É o seu governo corrupto e podre que exige propinas e que incentiva o suborno e a chantagem. Não são os brasileiros não, doutor Cardozo! O senhor lave esta boca antes de se dirigir ao pobre povo brasileiro, pois ele não é igual a esta elite da corrupção que habita o governo de Dilma Rousseff. O seu partido é corrupto, doutor Cardozo! O seu partido, não o povo brasileiro!

81 comentários

DIA 29/11/14 quero ver os capixabas de bem nas ruas! Encontro as 14:00 na Paria de Camburi em frente a Iemanjá!!! Fora Dilma, Fora Petralhas safados!! Um absurdo um canalha destes afirmar que todos são iguais a eles. O que uma boa cadeia não faria com este porquinho!!!

Reply

Perfeito , bravo , brilhante , não tenho mais adjetivos para parabenizá-lo pelo texto . Á proposito já viram a capa da veja ?

Reply


Parabéns Coronel, quanta indignação por esse incompetente ter ofendido o sofrido povo que somos nós.De canalhas e dissimulados estamos cheios.

Reply

Inacreditável que um Minitro da Justiça se refira ao pobre povotrabalhador desta merda de país, desta maneira indígna.


Ou ficar a pátria livre desses elementos trevosos, ou será o fim desta república.

Reply

Nojo eterno dessa corja Fora corruPTos!

Reply

Este sujeito é um lambe-botas do FIDEL CASTRO e capacho da bandidagem do FORO DE SÃO PAULO.

Reply

Desculpe. o correto é
Caro Coronel.
A régua do doutor Cardoso assemelha-se com “pau de galinheiro”.

Reply

Sou síndico do prédio onde mora minha mãe, que por ter 91 anos não pode obviamente assumir o cargo.

Tenho uma carga de trabalho enorme de administração que muitas vezes me consome fins-de-semana analisando propostas, elaborando projetos etc.

E não ganho UM PUTO por isso: é um trabalho 100% voluntário e muitas vezes mal-visto pelos demais condôminos quando é necessário tomar uma decisão antipática para um ou outro em favor do bem comum.

E vem esse FDP dizer que eu superfaturo capacho... Vá se catar, capacho de terrorista!!!

Reply

CAPA DE VEJA DESTE FIM DE SEMANA

Tem os seguintes dizeres:

De: Paulo Roberto da Costa
Para: Dilma Rousseff

Uma mensagem eletrônica de Paulo Roberto da Costa para Dilma Rousseff em 2009 indica que ela e Lula ignoraram alertas sobre irregularidades em obras da Petrobrás usadas pelo corruptos do caso Lava-Jato.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-capa-de-veja-ah-dilma-e-aquele-e-mail/



Chris/SP

Reply

Souberam ???

Katia Abreu no Ministério da Agricultura.

Ela sabia o que estava fazendo, quando apoiava Dilminha, por isso foi para o PMDB. Traíra!

Se um dia for candidata a Presidência, já antecipo aqui: Meu voto não terá!


Chris/SP

Reply

José Eduardo Cardozo é o homem certo no lugar certo, Ministro da Justiça dos PT.

Reply

Ladrão asquerosooooo!

Reply

Coronel,

assino embaixo e reitero sua indignação!

FORA José Eduardo Porcão Garbozo!!
Atrevido! Sórdido! Falso! Mentiroso! Enganador de ignorantes e tolos!
CorruPTo está morrendo de medo de quando a casa do PT cair! E vai cair. Muito em breve.

Flor Lilás

Reply

Esse e a justiça do Brasil! O esgoto do mundo...

http://www.folhapolitica.org/2014/11/apesar-da-posicao-contraria-do.html

Reply

Este é o ministro da justiça??que safadeza é esta?-Isto é demais!!!

Reply

Ouvi falar há algum tempo que este tipo quer ser ministro do TRIBUNAL FEDERAL, pode???Aqui tudo é possível?

Reply

Maravilhosas e pertinentes palavras, parabéns. Não meça os brasileiros de bem com sua régua suja de lama Dr. Cardozo!!

Reply

Típico de quem não tem mais o que argumentar em sua defesa. Só resta arrastar toda sociedade pro mar de lama que se encontram. Acontece que a sociedade brasileira não vai ser conivente com isso e com certeza vai as ruas em numero cada vez maior pra varrer esses corruptos do PODER. Basta de tanta corrupção.

Reply

Vai ver ele e sindico no predio dele.! E sabe se la quanto ele recebe para ser capacho do partido corrupto a que pertence.

Nunca paguei propina pra guarda de transito e nunca recebi uma multa de transito , porque respeito as leis de meu pais.

Reply

Que sujeito vagabundo e vigarista, querer nivelar o brasileiro honesto que vive espoliado por esse governo corrupto do PT, aos bandidos do teu partido; é muita pilantragem de um sujeito que ocupa um cargo que já foi ocupado por homens da estatura de um Paulo Brossard. Respeita o cidadão honesto desse pais, safado.

Reply

Isso é o ministro da justiça falando... quer ir para o STF esse cidadão... agora eu pergunto, porque será que ninguém quer aceitar ministério no governo dilma? quem vai querer uns colegas desse naipe?

Reply

Todo ladrão petista pensa que todo mundo é desonesto.

Reply

Meu padrão não é esse: roubar.
Esse pode ser o padrão do PT e desses que são membros desse governo corrupto. Institucionalizar o roubo, as falcatruas para se justificar?
Que que é isso companheiro?
Eu e mais 62% de eleitores não compactuamos com o crime organizado.

#FORA CARDOZO
#FORA PT
#FORA GOVERNO CORRUPTO

Reply

Também não é o meu comportamento.Fui síndica do meu prédio por duas vezes e prestava contas todo final de mês religiosamente com balanço afixado na portaria,livro de ata, etc.Também nunca paguei propina ao guarda de trânsito ,quando tinha carro, pois nunca fui parada e tenho consciência que respeitava as leis de trânsito,assim como as demais leis existentes.Este comportamento,imoral,asqueroso, abjeto a que o sr ministro se refere faz parte do DNA de toda cambada petista e dos que os apoiam e admiram.

Reply

Coronel,
Esse merda precisa saber que não pode medir a todos com a sua régua,alias até pode se for petista.
Esse emprego arrumado não pode falar por mim.



Tuco-SP

Reply

SUS, SINISTRO DA JUSTIÇA! Derribe de vez a lógica,a verdade e a decência que em traços remanescem nessa porca governança.Sus,"ministreco" porqueiro, supere o patifão Lula, seja o patifório príncipe! Que aqui fique assente e às claras: Foi o farsesco e burlesco ministrículo Cardozo quem particularizou os "três porquinhos da Dilma". "Sendo o Palocci o Prático e o Zé Dutra o Heitor,sou o desmazelado Cícero". Que porco porco é Cardozo: Nada ciceroniano, só ciceroneia o demo a serviço da petralha!Nem lhe ouço o cuinchar. Sobeja a baba na fuça do parlapatão petralha, no pocilhão em que veio transformar-se a idolatrada pátria dos nossos maiores!A hora de prestar contas já está soando na rampa do Palácio do Planalto.

Reply

Pensando bem, ELE, sim, é um capacho bem superfaturado.

Reply

Este sujeito deve estar se referindo ao comportamento dele e da família dele, e dos amiguinhos íntimos, tipo, Zé Dirceu, Genoíno, Lula, Vacarri, Humberto Costa, Dilma e toda corja de vagabundo do PT. Uma declaração desta dá pra se medir o quanto estes petistas estão fazendo mal para o Brasil, estamos perdendo a referencia de decência, moral, ética e vergonha na cara. No governo do PT, roubar é que é bom e certo, ser honesto é ser careta e burro. O mal que esta corja esta fazendo ao Brasil vai levar no mínimo uns 60 anos pra ser reparado.
Isto se eles saírem do governo logo, se não, bota um seculo aí.

OS CARAS:

Reply

Coronel, quando ele fala isso, ele está dizendo: eu também sou assim.
Acaba de se desautorizar dessa função : Ministro da Justiça.
Pergunte-se a ele: que atitudes e ações o senhor já fez para melhorar a sociedade brasileira? Participou da roubalheira?
IMPLANTE-SE A MORALIDADE, OU LOCUPLETEMO-NOS TODOS! (Perdão pela caixa alta, mas é para dar um destaque).
Já ouvi isso em algum lugar.

Reply

Mede-se um homem por suas palavras.
Entretanto, a bem da verdade, existem as que não podem ser medidas. Não porque são elevadas demais, mas porque são tão pequenas, na forma e no conteúdo, que ninguém consegue ler muito menos ouvir.
Este senhor especializou-se nisso.
Até um débil mental consegue dizer algo melhor.

Cavalaria Ligeira

Reply

Todo o universo sabe que os petralhas adoram medir os outros com sua propria regua...Mais do mesmo.

Reply

...foi o POVO que corrompeu o PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Ele pensa como bandido. Não imagina que existam pessoas diferentes dele. Mas ele se engana.


Tree

Reply

Impressionante! Este safado sempre se supera. Quando se referiu ao síndico, o fez chamando
a todos de corruptos. Temos que lembrar que em todas as categorias existem os canalhas, diferentemente do PT, onde todos são.

Reply

Parabéns pelo texto, Coronel.

Este safado é mais sujo do que pau de galinheiro e vem fazer acusações sobre o comportamento dos brasileiros. É o fim da picada.

Agora, vamos combinar que, infelizmente, existem pessoas que querem se dar bem, caso contrário não existiria por aqui a tal lei de Gerson - "levar vantagem em tudo". Mas, estas são exceções, não são a regra.


Chris/SP

Reply

Cardozo mediu o povo pela régua viciada do PT. Concordo que há muitos calhordas, mas não é a maioria que se assemelha à sua estirpe.

Reply

O cidadão de bem senhor Cardoso, aquele que está exausto de tanta roubalheira, de ver seu país espoliado pelo PT não precisa pagar propina pois ele segue as leis e se orgulha disto, deitam a cabeça no travesseiro e dormem o sono dos justos, tranquilos, com a consciência em paz.

Reply

Este ministro sórdido, sem moral, e princípios é um psicopata que habita as profundezas dos pântanos, na lama fedida. É uma vergonha para os brasileiros de bem.

Reply

Que lixo.Basura pura. Será que levou o anel do medico na hora do parto?prevendo que o médico iria super faturar na conta?

Reply

VIGARISTA, SAFADO, FILHA-DA-PUTA, que sujeito mais horripilante, aassghhhhhhhhhhhhh, vomitei, que nojo.

Reply


Leiam a VEJA desta semana...
Agora se entende porque o Barbudo Excremental, passou a usar o BNDE para financiar obras da Odebrecht fora do Brasil..
Para roubar à vontade, longe dos olhos do Brasil e dos controles do TCU...

Reply


Já dizia Camões:
- Onde reina a malicia, está o receio , que a faz imaginar em peito alheio.

Reply

Para quem perguntou aqui no blog:

Para que oposição?

Lava-Jato bateu forte no governo
Aécio Neves tirou uma semana de férias. Talvez por que o governo tenha se enrolado tanto que nem é necessário oposição neste momento…

Por Lauro Jardim



Chris/SP

Reply

.
Ele nivela todo mundo por baixo da lama que é o nível de todo petista/comunista. Não poderia ser diferente, nesse "game", eles nunca passaram deste nível.

Reply

Dr. Cardozo."o garboso" como bem diz R.A. na Veja,pare de azucrinar nossa paciência, a maioria dos cidadãos não se assemelham aos bandidos do PT ,onde o porquinho em questão não passa de um mero vassalo.
Nem a Manuela ,deputada do PCB, lhe aguentou que dirá "nois"!

Reply

SRMINISTRO DA INJUSTICA,MEU MARIDO FOI 39 ANOS fISCAL DE rENDAS,UM HOMEM HONRADO,TRABALHADOR,SEM NUNCA GANHAR PROPINA PARA TRABALHAR.o SENHOR VÊ OS OUTROS PELA SUA [OTICA,ISTO É,PELO dna DO pt

Reply

Coronel,

desculpe, não tenho certeza de que postei o video correto.

Aqui vai:
http://www.youtube.com/watch?v=nv787L8uznk&list=PL4fQwwgA67zJ0uiA1pWJ4EaXGgB3gvvht

Coturneiros - assistam e espalhem! Os brasileiros de bem precisam acordar!

Flor Lilás

Reply

Parabens Coronel, é assim que se fala com esses vermes comunistas. Esse cachorro pensa que o povo que trabalha vive na vida mansa como eles. Sua casa petralhas, está desmoronando a cada segundo que passa. Viva nosso povo honesto que vive às custas de seu suor, não como larvas daninhas surrupiando o suor alheio.

Reply

Este é um argumento bastante utilizado pelos petistas, diga-se de passagem.
Quando confrontados com uma acusação de corrupção, eles respondem com a clássica assertiva: "corrupção existe em qualquer governo", como um mantra. Não sei se querem se convencer disso, mas acho improvável que acreditem que há precedentes para um escândalo de tais proporções.

Reply

Coronel o problema desses bandidos do PT , é que eles acham que todos os BRASILEIROS , são LADRÕES quanto eles.

Reply

O governo do PT pode causar uma epidemia de crises de hipertensão e infartos nos Brasileiros de bem.Pois os mesmos estão no limite do suportável com este governo desgraçado...

Reply

Legal, este porco imundo atesta sua própria índole no comentário citado... Haverá um dia em que os honestos, que vivem suas vidas de forma correta terão o benefício da justiça, e eu estarei aqui para comemorar e ver todos estes porcos imundos do PT irem para a cadeia... e o Velho sabo barbudo para o inferno...

Reply

Coronel,
não entendo como o Mercado pode responder positivamente a um governo corrupto, mentiroso incompetente. Uma imprensa ainda mais corrupta com as exceções conhecidas. Um ministro da justiça que dá uma declaração deste tipo e é aplaudido justamente por esta imprensa nojenta como toda a curriola petralha. Estamos caminhando para a total desmoralização da sociedade tida como de bem. Não vejo nada de bom num futuro próximo para nosso País.

Reply

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2014/11/o-ministerio-publico-investiga-um-bcontrato-da-petrobras-na-boliviab.html
Amigos Coturneiros, acima mais uma notícia sobre a Petrobras. Desta vez com falcatruas na Bolívia !

Reply

Eles sempre tentando espalhar sua própria lama!

Reply

O Lula a anos atrás disse que o
imposto pago pelos brasileiros
era pouco, tinha que ser mais.
Agora está claro porque ele disse isto. De um lado, milhões de pessoas pagando e do outro lado
o "LULA ZÓIO GRANDE" só na moita,
metendo a mão no dinheiro do povão brasileiro e querendo cada vez mais e mais.

Reply

Ex-premier de português José Sócrates é preso em Lisboa por corrupção.Coincidência; é amigo de Lula. José Sócrates, um dos "barões" do socialismo português, teve seu livro prefaciado por ninguém menos que o tiranete Lula , seu amigo .Quanta coincidência ! Blog do Tambosi .

Reply

9º mandamento do DECÁLOGO DE LÊNIN, os dez mandamentos dos comunistas:
"CONTRIBUA PARA A DERROCADA DOS VALORES MORAIS, DA HONESTIDADE, DA CRENÇA NAS PROMESSAS DOS GOVERNANTES...
Não rima com o post?

Reply

Fui síndico do meu prédio e nunca superfaturei capacho nenhum, seu capacho vagabundo! Tome vergonha nessa cara sem vergonha.

Reply

Este bandido não vai ser demitido?Isto é uma declaração de pessoa comprometido com o crime.

Reply

O bacharel Cardoso quer dar uma de Lula e nem isso sabe fazer. Não julgue os outros por si mesmo canalha.

Reply

Diante da maneira como são cumpridas as leis atualmente, não precisamos mais delas. São apenas enfeites de um roteiro teatral. Governo finge que é governo fingindo que governa.
É o roteiro do Grande Golpe para os investidores e poupadores perderem muito dinheiro para a organização criminosa.
Com um ministro desses, é por isso que o Marcola, Fernandinho Beira Mar, Zé Dirceu, Genoíno, Delúbio, são heróis do povo brasileiro, com medalhas de honra; presidiários administrando seus negócios, na cara da lei, dos legisladores e judiciário. Porca miséria!

Reply

Se isto acontece é porque a classe política e políticos como José Eduardo Cardozo que deveriam fazer leis e aplicá-las no dia dia, não fazem e ainda dão maus exemplos com toda a corrupção entranhada neste governo que ele é cúmplice, agora ele vem com uma saídinha esfarrapada e preparada por marqueteiros ventriloquo inescrúpulosos que trabalham (manipulam)por detrás das cenas para dizer o que ele tem que falar as pessoas. Voces não tem moral alguma para falar dos outros. Este cara é um picareta e asqueroso, nojento!

Reply

dos 3 porquinhos, este se parece com o preguiçoso Cícero que fez sua cabana com palha e pilhas de... LAMA.
Alguma comissão do congresso (ou juiz federal) deveria pedir seu testemunho da reunião com Thomaz Bastos, Daniel e Heráclito que abafou o caso das contas secretas no exterior [veja, maio/2006]

Reply

Agora começou a apelação total: nivelar todo mundo por baixo para justificar os próprios atos. E a massa amorfa continua chupando sorvete e rebolando a bunda, mas por outro lado sinto que a gente que presta está começando a ficar com sangue nos olhos. A indignação intima está crescendo e é bom eles pararem por aí pois o desfecho pode ser muito ruim para todos.

Reply

Cel.

Parabens pela vossa posição. Creio que esse dôtô foi divogado de algum sindicatu petralha, provavelmente dos bancários. Quantas pérolas jogadas aos porcos. Alguém vai processá-lo ou a OAB fechou.


Toloco

Reply

Ministro!!!
é triste defender um governo jogando a culpa no povo trabalhador!!
Pede para sair antes que seja tarde.

Reply






Picareta !!!!!!

Reply

José Eduardo Cardoso afirmou que
até sindico superfatura, como a coisa para ele é geral, podemos
afirmar que a mãe de José Eduardo Cardoso superfatura também ou para a mamãe não vale?

Reply

recebi vários emails contendo esse tipo de blá, blá, blá, petista. outro insinuava que se havia políticos corruptos a culpa seria minha, pois também tentava escapar de meus delitos, através de jeitinhos e propinas. sempre os devolvi ao "eviador", com o seguinte recado: não caia nessa lorota, material produzido pelo MAV"

Reply

A mãe dele então é professora de
super-fatura. Superfaturava o que,
ou só faturava? Faturava bem ou
dava até descontos? Tinha liquidação? Fechava para balanço?
Fazia horas extras? Tinha muita procura? Continua em atividade?

Reply

Não caberia um processo coletivo do povo brasileiro contra este cretino que difama e calunia o povo honesto e trabalhador que paga com seu suor os impostos dos quais seu partido (PT) e todo o governo do qual faz parte se servem e roubam? Este desqualificado poderia falar isto para pai, irmão e todos de sua família. Para mim e tenho certeza para a grande maioria do povo brasileiro este cretino tem que passar sabão na boca antes de acusar todos os brasileiros como fez. Para falar uma merda destas deve estar vendo a batata, da Dilma e de todo o governo petista corrupto, assar.

Reply

Como, Anônimo 16:19, a mãe do José
Eduardo Cardoso superfatura também
ou fatura? Fatura nuito ou pouco?
Continua faturando ou já fechou o estabelecimento? Fazia muitas liquidações, dava descontos, tinha
queimas de estoque, abatimentos?
A freguesia era boa? Nuitos
clientes?

Reply

Dizem que os porcos gostam de enlamear quem está próximo. Não senhor Cardozo, não admito que o senhor e seu partido patife queiram nos enlamear. Ladrões e corruptos são os senhores.

Reply

No meu condominio, os funcionarios ganham pouco mas são todos honestos, respeitam a coisa alheia.

Como pode um cara que faz estas declarações continuar com Ministro da Justiça?

Reply

>>

Esse Cardoso é só um cretino palhaço. Para justificar as ações criminosas de sua quadrilha, o boçal incluí todos os brasileiros no mesmo balaio de gatos.

<<

Reply

É claro que ele vai dizer isso, porque afinal mede o mundo pelo tamanho do próprio nariz. No universo petralha, todo mundo é corrupto.

Reply

Esse e' o FDP que quando discursava no FORO DE S. PAULO dava vivas `a Cuba, nao ao Brasil! Elles sao apaixonados por cuba, fidel e cia!

Reply

Indignada... Sou síndica do prédio e não superfaturo capachos... também pago condomínio... seria roubar do meu bolso... Pago impostos corretamente... Esses que estão no poder, políticos e os que se dizem representantes da lei (????) são puro lixo...

Reply

Jorge, Rio.

Se este fosse um país sério mesmo, esse fdp seria demitido logo após essa ofensa ao povo que trabalha honestamente. Como pode um verme desse generalizar e tentar justificar a corrupção institucionalizada de seu partido-quadrilha. Fora PT e toda essa corja!

Reply

Fala sério! Alguém, por mais idiota que seja, ainda acredita em petista?

Reply