Cidadãos decentes não temem corruptos, mensaleiros e ladrões. Nossa arma é a democracia, nosso escudo é a liberdade.

Hoje o PT convocou a sua militância a pegar em armas. É do estilo bolivariano. Suas milícias, denominadas movimentos sociais, vão fazer de tudo para provocar conflitos com os cidadãos que estão às ruas, pacificamente. Não vamos aceitar provocações. Não vamos aceitar a violência pregada pelo PT, de forma institucional. Nós somos muitos, nós somos mais. Nossa arma é a democracia, nosso escudo é liberdade. Os corruptos, mensaleiros e ladrões dos cofres públicos não passarão.

20 comentários

Enquanto eles convocam a militância, nós convocamos a DEMOCRACIA.

DEMOCRACIA NELES!

TSE mancha a democracia impedindo auditoria. Democracias do mundo, tremei! Fiquem atentos! Cuidado com o governo do Brasil.

O preço das liberdades é a eterna vigilância.

Reply

Somos 50 milhões. Pelo menos.

Reply

Bravo, Coronel!

Alexandre

Reply

Definitivamente estamos vivendo em um ditadura nazipetista que a cada dia que passa mostra mais as suas criminosas garras.

Contra a força do mal a ousadia do bem!

Lembrem-se: todo petista é um grande CAGÃO!!!

Vide Lula e Dilma!!!

Reply

Folha dá a notícia hoje que o PCC está ligado à máfia da cocaína na Itália.
A doleira ligada a Youssef e ao Petrolão do PT, Maria de Fátima Stocker, está presa na Espanha por participar da máfia da cocaína italiana. Agora dá para compreender os ataques do PCC nas capitais onde o PT não vence?!!!
Acorda povo!!!

Reply

A militância totalitária do PT foi chamada às armas. O PT quer destruir a democracia do Brasil. O PT quer destruir todas as instituições democráticas brasileiras. O PT quer destruir os partidos políticos do Brasil. O PT que destruir a segurança nacional. O PT apóia terroristas e governos totalitários. O PT está no comando da corrupção na Petrobras, outras estatais, fundos de pensão e bancos públicos.
O PT implanta a doutrina comunista nas escolas. O MST é o braço armado do PT apoiado pelos bispos do Brasil.
O PT destrói a agricultura e invade propriedade privada. O PT emprestou dinheiro no PRONAF em nome dos agricultores, cometendo estelionato. Agricultores sem apoio do MPF estão se suicidando.
Só resta aos 88 milhões de eleitores que não votaram no PT se proclamarem contra o PT.

Reply

Se quiserem conflito terão.

Reply

O preço da liberdade é a eterna vigilância!!! Vamos fotografar, filmar e disponibilizar na internet quem aparecer para atacar a democracia. O PT NUNCA FOI um partido democrata.

Reply

Coronel,

nos escritos eles dizem:
"Mantenha-se informado em nossos canais e arme-se com argumentos para rebater a ignorância nas redes e nas ruas."

Arme-se com argumentos.
No entanto, a cor vermelha e os escritos no chamamento são muito claros e instigam as pessoas a pegarem realmente em armas.

Muito perigoso isto.
Depois, se ocorrerem atos de violência, dirão: nós apenas convocamos a militância a se arma de argumentos!!

Todo cuidado é pouco.

Será que trem supermercado e posto de gasolina petralha? Até parece que eles não enxergam a inflação! Ou a inflação é culpa das "elites"??????

Flor Lilás

Reply

É só ler um dos post's do Reinaldo Azevedo, que trata do assunto para entender este chamamento. Mas pergunto, cadê a PF que não vai para cima da direção do PT que abertamente convoca seus militantes para a luta armada. Se eles vierem vamos enfrenta-los na mesma moeda, doe a quem doer e morra quem tiver que morrer.

Reply

Coronel,
porque a CNBB apóia o MST? Quais os interesses do bispos contra a sociedade produtiva? Porque os cardeais e arcebispos não se pronunciam contra o apoio da CNBB aos guerrilheiros do MST? Será que os agricultores cristãos sabem que a Igreja tem apoiado a destruição de seus patrimônios?
Será que a Igreja defende ou protege seu patrimônio através do apoio ao MST?

Reply

Digam não aos padres comunistas. Sou católica, e outro dia mesmo não tive medo e nem vergonha de perguntar ao padre da minha paróquia se o sermão dele continha um libelo à teologia da libertação - o que foi negado! Devemos estar atentos, ou perderemos nossa própria religião para esses ateus que se fingem de cristãos.

Reply

Ao coturneiro das 15:29

CNBB: Conselho Nacional dos Bispos Bolivarianos.

Reply

Ai quando o cidadão de bem fala em intervenção militar essa pelegada começa a se vitimizar e os jornalistas pelegos do pt se escandalizam?
É por essas e outras que as pessoas se revoltam...

Reply

Cel.

A constituição cidadã caiu, pois insitar violencia não é crime. DEM socorro!


Toloco

Reply

Coronel,

errata de 4 de novembro de 2014 14:23:

...se armar de argumentos!!
...tem supermercado e posto de gasolina petralha?

Flor Lilás

Reply

Eu ja´me garanti contra os bestalhões armados da militância bandida, corja de ladrões.......vem ni mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Este artigo de Rodrigo Constantino encaixa-se neste texto do Coronel.

O perigo do Ebola
(Esquerdismo Bolivariano Larápio

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/humor/o-perigo-do-ebola/


Chris/SP

Reply

O PT convoca seus seguidores a pegar em armas. É o que está escrito sob fundo vermelho sangue. A mensagem é clara.Não é vitural. É CRIME!

Reply

E elles não apareceram né!

Até os militontos sabem que onde há fumaça há fogo!

Reply