PSDB quer comissão externa para proteger doleiro contra ameaças de envolvidos na roubalheira da Petrobras.

O deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) disse há pouco que vai apresentar ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, o pedido de criação de uma comissão externa para acompanhar a internação do doleiro Alberto Youssef, delator do esquema de corrupção na Petrobras.

O pedido, segundo Leitão, tem a assinatura de 17 líderes partidários. Para ele, é fundamental que os parlamentares ajudem a proteger o doleiro, que se tornou peça-chave das investigações e teria implicado a cúpula do Palácio do Planalto no esquema, segundo reportagem da revista Veja.

Youssef foi preso na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e agora coopera com as investigações. Ele foi internado no sábado, em Curitiba, com problemas cardiológicos. Desde então, vários boatos surgiram na internet sobre a condição do doleiro. “Essa Casa tem o poder de proteger esse delator, que denunciou a presidente da República e o ex-presidente junto com toda a diretoria da Petrobras", disse Leitão.

37 comentários

Coroné, esse e meu Deputado, meu amigo,Sinop deu ao Brasil um dos melhores Deputado da História de Mato grosso,grande Parlamentar, sinto orgulho de conseguir 20 votos para ele e o Minerim, isso foi na fila de votação, levei 20 cola, distribui para quem não sabia em quem votar.

Reply

Coronel,
é isto aí. O PSDB sendo o que deve ser, oposição.

Reply

A operação lava a jato já começa a ser abafada. Foi a última oportunidade de impedir o prosseguimento da implantação do néocomunismo no Brasil. Agora já está tudo estrategicamente dominado. Aécio foi o Capriles brasileiro. Os cubanos e venezuelanos já estão no Brasil dando as cartas. Podem começar a aprender espanhol, pois logo logo será obrigatório nas escolas.

Reply

Vocês já pensaram por que o Youssef não conta logo tudo o que sabe e não apresenta as provas do que falou? O Lula pode vir a ocupar um cargo público no novo mandato da Dilma e, assim, ele terá o foro privilegiado. Vocês já sabem quem é que manda hoje no Supremo Tribunal Federa, não sabem??? Isso mesmo, o PT. BINGO!!!!

Reply

Coronel, eis o homem que colocará Michel Temer na presidência da República em 2015. Doente, jurado de morte, indefeso, mas conhecedor de todos os podres do nazipetismo. É óbvio que tudo o que ele sabe deve estar com algumas pessoas de sua total confiança. No dia em que aparecer suicidado, basta alguém enviar um envelope à VEJA e a casa da Leitoa Vermelha cai de vez.

Reply

Oposiçao deveria lançar Júlio delgado ou apoiar Cunha pra presidente da câmara, antes isso do que nada. Pelo menos já daria uma baita dor de cabeça pra Dilma.

E o Aecio tá mto sumido. Deveria estar na imprensa, indo pro pau...

Reply

Se querem mesmo dar força ao Aécio daqui por diante, em lugar de ficarem cobrando posição, posicionem-se: Filiem-se ao PSDB.
Procurem um diretório local e filiem-se.
Sabem quantos filiados tem o PSDB? Sabem quantos filiados tem o PT?

Reply

ATITUDE CORRETA !

Reply

É necessário que se crie pontes no Brasil para chegarmos mais rapidamente ao Palácio do Planalto.

Reply

Começou bem o deputado. Que também começou bem foi o senador Aluizio Nunes, que mandou a anta enfiar a reconciliação no rabo!

Reply

Temos a menor taxa de desemprego da história e 56 milhões de pessoas recebendo bolsa família.
Trabalhem duro brasileiros, trabalhem duro.

Reply

O que favoreceu o governo e as eleições foi que nessa crise ainda não foi atribuída a conta para o povo brasileiro. Mas agora vai! Energia elétrica, combustíveis, fretes, transporte de alimentos, inflação, etc.

Reply

Excelente. E tem que vigiar também o que ele come no hospital... o doleiro ainda precisa apresentar as provas dos depósitos nas contas correntes clandestinas do PT no exterior...se bem que, a essas alturas já devem ter pego vários laranjas para acobertar a roubalheira bilionária.
Esse deputado deve também pedir que o MP investigue uma certa família Silva que tem uma fortuna em paraísos fiscais no Caribe...

Reply

Sabem quantos filiados tem o PSDB? Sabem quantos filiados tem o PT?

Respondam aí ao coturneiro de 28 de outubro de 2014 20:23

Cada filiado do PT deve ter aberto uns 10 e-mails e assinado a petição da reforma política.

Reply

CORONEL

Dilma está "concedendo" entrevistas e repetindo todo aquele monte de baboseiras de campanha.Ninguém aguenta mais o refrão "doa a quem doer e não deixarei pedra sobre pedra."
Também está soltando balões de ensaio sobre questões polêmicas para tentar pautar a vida política nacional.Tudo , menos petrolão.

Reply

Ao viver sob a ditadura, Dilma sabe o valor, o imenso valor da liberdade de imprensa, a imprensa que eles financiam com dinheiro público, dinheiro dos impostos que pagamos.

Trabalhem duro brasileiros! A ditadura do proletariado e bolsistas precisa de muito dinheiro para deixar a imprensa deles muito livre.

Reply

Mas Henrique Alves não está envolvido no Petrolão?


TREE

Reply

Só agora ele se dão conta da gravidade dos fatos? Até parece que só tem dois neurônios. São tão lentos que mais um pouco irão a missa do sétimo dia de Youssef, que deve pensar esqueceram de mim.
E por que não filmagem só uma foto? Me faz lembrar Tancredo.
De saco cheio dessas tartarugas que não tem neurônios.

Reply

O fato de se gostar do Olavo de Carvalho, não quer dizer que não se parabenize e não se goste do trabalho do blogueiro. Excepcional trabalho. Mas, podemos gostar dos dois, cada um a seu modo. Olavo é "guerrilheiro", e você é mais centrado. Contra o PT todos são necessários. Abraços.

Reply

CORONEL

O gov.Alckmin não tem sossego. Dilma explica que o vexame que passou em SPaulo deveu-se a ignorância do eleitor paulista sobre a gravidade da questão da água.Naquela cabeça de croquete informados e cultos devem ser os nordestinos.

Reply

Temer vai escapar?

Reply

Dilmaranha disse que resolveu o problemas da seca no nordeste, que passa pela maior estiagem dos últimos 70 anos.Construiu 1.000.000 de cisternas e distribuiu 6.000 caminhões pipa. DIZ QUE PODE FAZER O MESMO POR S.PAULO !!!!!
Se continuar assim vai ser pedida em casamento pelo Romer Simpson.

Reply

CORONEL, tambem gostei da atitude do senador Aloysio, depois de ter sofrido uma onda de ataques virulentos e baixos, questionou sobre essa tal reconciliação da Dilma.
Gostei tambem do conselho acima, sobre a filiação ao PSDB.

Reply

CORONEL

Acaba de sair na coluna do Nunes na Veja, o proprietário do site Brasil 247 Leonardo Attuch estava na lista do doleiro.

Reply

parece q o povo, pelo menos os oposicionistas, resolveram perder o nojo da politica......todo mundo conversando sobre a eleiçao.esperaram a agua bater na b.... p perceber q estamos afundando.e dilma vai fazer pior...........

Reply

Petrolão
Avaaz congela em 1,3 milhão a contagem de adesões ao impeachment de Dilma

No Avaaz, comandado por um petista, impeachment de Dilma congelou em 1,3 milhão de assinaturas

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/peticao-pelo-impeachment-de-dilma-acumula-mais-de-1-milhao-de-assinaturas/

Reply

Brasileiros,

Não podemos perdoar, impeachment da vagabunda.

Reply

acho q esse youssef deveria ser tratado como um rei!conte o que sabe, depois vah viver feliz longe daqui, mas nos livre dessa imundicie em q o pt transformou o Brasil................

Reply

Sou filiada ao PSDB desde 1989, quando Mário Covas foi candidato a Presidente.

Reply

A única coisa que gostaria de saber de Dilma é : se ela lutou contra o regime militar, qual a ditadura que ela e seus camaradas queriam para o povo brasileiro?
Gabeira ex-guerrilheiro que não aceitou indenização, acho que foi o único, foi bem claro quando disse que sua luta como a da companheira Dilma foi implantar no Pais a ditadura do proletariado, isto é, a ditadura comunista dos irmãos Castro e foi mais longe quando disse ter nenhuma condescendência( tolerância) com a ditadura de esquerda”.

http://www.youtube.com/watch?v=SldWlDqGrPA

Dilma não encara a realidade e só vai ate o:lutei contra a ditadura.
.. falta coragem de completar, porque queria a do proletariado

Estamos no século XXI se fosse Lula diria não é letrado, mas Dilma, simplesmente não dá ainda mais que o mundo inteiro conhece o que foi o socialismo/comunismo. Foram mais de 100 milhões de vítimas e isso não é motivo de aplausos.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Como olha para seu neto? Realmente não entendo. Qualquer pessoa estaria de joelhos pedindo perdão, é o mínimo. Tenho certeza que todos viriam nisso um gesto de respeito ao povo.

Reply

ANONIMO 20:18

Aécio não está sumido, não! Leia a nota que ele publicou na imprensa:

APÓS FALA DE DILMA, AÉCIO DIZ QUE FICARÁ "FIRME NO EXERCÍCIO DA OPOSIÇÃO"

Leia a íntegra da nota do senador Aécio Neves:

Amigos,

Agradeço, mais uma vez, aos 51.041.155 brasileiros que votaram a favor da mudança. Dediquei todas as forças do meu coração à oportunidade de construirmos um novo Brasil.

Juntos, enfrentamos uma campanha desigual. Uma campanha de mentiras e infâmias. Uma campanha em que a máquina pública foi colocada a serviço de um partido, afrontando todos os brasileiros.
Apesar de tudo isso, tenho imenso orgulho de cada um de vocês e do que, juntos, construímos nos últimos meses. O Brasil despertou. Ocupamos as ruas com alegria e esperança. Descobrimos que somos muitos. Que somos milhões.

Assumo com cada um de vocês o compromisso de permanecer firme no exercício da oposição e na defesa de um país honesto, digno e justo.

Faço aqui duas convocações, homenageando dois grandes brasileiros:

"Não vamos desistir do Brasil!", nos disse Eduardo Campos

"Não vamos nos dispersar!", nos disse Tancredo Neves

Vamos em frente, unidos, pelo Brasil!
*


Chris/SP


Reply

Pessoal, tudo isso pode ser minimizado tirando a Dilma do governo. A vida pregressa dessa mulher é muita coisa ruim, mais do que o suficiente pra o IMPEACHMENT.

O PT assassina reputações com a maior facilidade, e essa oposição risível, com tantos crimes comprovados, não consegue nunca encurralar essa corja boliviana?

Essa gorda ficha suja não pode ocupar cargo de Presidente em nenhum país do mundo.
Mãos a obra oposição, IMPEACHMENT com a maior urgência. V
Será que vão continuar com essa cara de paisagem? A mesma de paspalhos que trazem há 12 anos? E levando porrado do PT?

Depois dessa vitória meio inexplicável, enquanto a Dilma fica embromando o povo e principalmente a porcaria da oposição, com esse bla bla bla sem nexo dela, prometendo sem convencer ninguém, sem mostrar como vai conseguir, a quadrilha está lá no submundo traçando os detalhes da próxima emboscada contra o Brasil.

Oposição o povo paga vocês, vê se trabalha pô!

Reply

Estou vendo muita gente aí, nervosa, cobrando a presença de Aécio. O cara acabou uma maratona de meses, exaustiva, sem tempo nem para curtir seus filhinhos gêmeos, e não querem dar a ele sequer uma semana de férias?!!! Que é isso pessoal! Deixem o cara pelo menos recuperar o sono atrasado, pÔ!!!

Reply

Medidas como essa são fundamentais. Parabéns ao Deputado.

Precisam vir outras e acredito que estão sendo preparadas, sim.
----------------------------

O Libertário 19:54

Não podemos deixar o Aécio Neves ser o Capriles brasileiro. Depende de nós, que temos consciência disso.

CADÊ O CAPRILES????

Mariana

Reply

Temos de proteger o lixeiro do brasil.

Reply

Alberto Yosseff fez a parte dele, só resta agora fazermos a nossa:

IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Esse homem realmente sobreviveu? Uma vez noticiam a morte depois está sentado na cama.
Se está sentado e escrevendo ao que parece então que uma comissão parlamentar o visite, mas que seja de SURPRESA.

Reply