O maior adversário de Aécio é a campanha assassina de reputações de Dilma. Ele vai reagir como o PT nem imagina. Aguardem.

Lula anda pelo Brasil atacando a honra de Aécio de forma nunca vista em uma campanha eleitoral. Dilma terceirizou para ela as ofensas, para poder posar de vítima. É uma campanha sórdida. Ontem Lula ameaçou nominalmente o jornalista Willian Bonner, na tentativa de pautar o próximo e decisivo debate, acusando-o de prejudicar Dilma. É o vale-tudo do PT, o partido que está roubando o que o país tem de mais precioso: a sua democracia.

Na coordenação da campanha de Aécio Neves (PSDB), a opinião a respeito da pesquisa Datafolha noticiada ontem é de que os institutos erraram no primeiro turno. E erraram exatamente contra Aécio Neves. Teve instituto que deu 45% de votos menos para o tucano, como o Vox Populi. O próprio Datafolha reduziu a votação de Aécio em 29%. A tendência é que o tucano tenha, no mínimo, 3% a 4% a mais do que o Datafolha captou.

— Tem uma semana de campanha pela frente e ela dura uma eternidade — disse Alberto Goldman, que coordena a campanha em São Paulo. Ele atribuiu o crescimento de Dilma à campanha agressiva nas redes sociais baseada em “calúnias”: — O PT é o partido do submundo e isso é incontrolável. Não há limites. Ontem mesmo, o PT disparou 25 milhões de mensagens por SMS, com a seguinte frase:

"183- Aecio defende medidas impopulares : corte dos programas sociais e arrocho do salário mínimo. Vote certo. Vote Dilma 13.http://goo.gl/mT28CO

 Este link leva para uma matéria plantada no Brasil 24/7, um site patrocinado por estatais federais e estaduais, onde o PT é governo.Veja abaixo:

O coordenador-geral da campanha de Aécio, senador Agripino Maia (DEM), avaliou que as pesquisas não estão refletindo o sentimento de mudança da população. — A dinâmica da campanha de Aécio fez com que a diferença entre os números da última pesquisa do primeiro turno e o resultado das urnas chegasse a mais de 7%. A onda continua e vai surpreender — disse o senador. 

O deputado Duarte Nogueira (PSDB), presidente do partido em São Paulo, afirmou que não há motivo para preocupação: — Há uma força de mudança. O dia da eleição é a pesquisa que vale. 

Coordenador da campanha de Marina Silva à Presidência e agora aliado de Aécio, o ex-deputado Walter Feldman avaliou os números como contraditórios com as pesquisas internas do partido: — As pesquisas do primeiro turno mostraram resultados diferentes do que surgiram nas urnas.

Observação: quando Aécio Neves diz que para cada mentira ele mostrará dez verdades, não está brincando. Já mostrou do que é capaz no primeiro turno. A campanha chegou a um limite insuportável para as pessoas de bem. A reação será devastadora. Aguardem.

51 comentários

O Aécio é inteligente, e sabe falar muito bem, agora acho que é hora dele usar o programa eleitoral e o debate, de cara limpa, conversando com o eleitor, MOSTRANDO que está sendo CALUNIADO, acho que ele conversando diretamente no VÍDEO COM AS PESSOAS, vale mais do que mostrar propostas, na minha humilde opinião, esse é o CAMINHO!!!!!!

Reply

Meu Coronel,

Aécio está sendo pautado por Dilma, ao tentar responder os ataques idiotas feitos à administração dele em MG.

Em vez de falar do que ele fez em MG, ele tem que emparedar a Bruxa Vermelha, falando da violência na Bahia, do IDH do Maranhão, Amapá e Alagoas, e por ai. Estados governados por petralhas ou aliados.

Que Deus abençoe o Aécio e todos nós nesta semana - a mais longa da história da república.

Goel

Reply

Perguntei para uma amiga psiquiatra em qual doença ele se encaixava dentro da psiquiatria e ela me disse: psicopata.
Abaixo a descrição:

PSICOPATA
- Ausência de Culpa: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro).
- Mestres da Mentira: Para eles a realidade e a ilusão fundem-se num só conceito pelo qual regem o seu mundo. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir.
- Manipulação e Egoísmo: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objectivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objectos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele.
- Inteligência: O QI costuma ser acima da média. Há casos de psicopatas que conseguem passar por médicos, advogados, professores, etc, sem nunca terem frequentado uma universidade! São peritos no disfarce, excelentes auto-didactas e fazem-no na perfeição.

Reply

Coronel,
e ainda tem gente que acredita nesses institutos que já mostraram que são comprados ou incompetentes.

Reply

A maior vergonha é que a desgraça está acontecendo aqui em SP. Hoje os noticiários matutinos mostravam uma adutora rompida jorrando água... Durante o final de semana foi terrorismo direto por meio de mensagem anônimas de celular falando sobre falta de água. Os filo-petistas das rádios também deram todo eco para o noticiário da seca. Foi uma avalanche de noticias anti-PSDB aqui em SP.

Reply

Coronel, querido Coronel,

ontem, ao chegar do trabalho e ver a nossa amada bandeira vilipendiada entre o arame farpado, suja, rota, tive um sentimento de desespero brutal.

As horas passaram e percebi que é isso que o PT quer:
nosso desanimo e desespero.
Que desistamos.

DESISTIR NUNCA!

A hora é agora BRASILEIROS DO BEM!

FORA CANALHA PETRALHA!
FORA PT!
FORA LULA - SER DAS TREVAS.

Vocês irão embora de nossas vidas muito em breve.

SOMOS MUITOS E SOMOS MUITO FORTES!
POR AMOR AO BRASIL!
POR AMOR À LIBERDADE!


Flor Lilás

Reply

Falei, no primeiro turno, aqui, para Aécio conquistar os militares, colocaria aí, uns 1,5 milhões de votos, no mínimo, disse, também, que Aécio não teria esta coragem. Continua sem tê-la e podem fazer falta, estes votos. Tempo ainda há, mas cadê coragem?

Reply

Vcs esqueceram que no primeiro turno haviam defensores de que aecio deveria DESISTIR e apoiar marina, a resistencia e forca do homem aecio neves venceu tudo e todos, chegando forte para ganhar a eleição, porem ainda acho que não se ganha do poder, seja nas urnas ou de qualquer forma, PODER SE TOMA.

Reply

Que venha logo e que seja, de fato, devastadora!
Não dá para suportar mais as afrontas do PT, ou vencemos, ou vamos tirá-los do Poder de qualquer maneira.
Aécio Neves, Presidente do Brasil que amamos, pelo bem da Nação!

Reply

Bom dia Coronel, sempre acesso seu blog, apesar de nunca emitir comentários.
Essa eleição ás vezes creio, ser nossa última chance de escapar das garras do Lulopetismo e apesar de não acreditar nas pesquisas, vide tantos erros, estou sim, morrendo de MEDO de ter no domingo, mais uma vez, a sra. Dilma eleita Presidente da República. Como me acalmar? ...

Reply

Essa lepra moral instalou sua amante Rose Noronha na Secretaria da Presidência da República. Lá a pistoleira além dos serviços de cama cuidou também de instalar uma quadrilha para chamar de sua. A alcoviteira ANTAROUSSEF cuidou ainda de manter sigilosos os gastos da cortesã.
(Informações da operação Porto Seguro da PF)

#TODOS CONTRA O PT !

Reply

Coronel, veja essa.

ÍNDICE GERAL DAS PESQUISAS - Aécio 51% e Dilma 49%. Essa média considera as pesquisas DATAFOLHA, IBOPE, VOX POPULI, SENSUS, PARANÁ, VÉRITAS E CNT.

É o método usado pelo Toledo do Estadao, mas estranhamente dessa vez ele não vai fazer a média das pesquisas.

Reply

CHEFE DO MENSALÃO ESTÁ NERVOSO DE PERDER A ELEIÇÃO...

FOTO

... É QUE VAI PRA CADEIA.

Faísca

Reply

O PT está tentando botar o PSDB na roda, como fez nas outras eleições: conta uma mentira e o PSDB fica correndo atrás para desfaze-la. Só que tem um detalhe: depois da mentira contada o estrago não some 100%.
Espero, mesmo, que Aécio tenha uma carta na manga, uma estratégia para por fim ao PT no governo. Depois de ver Olavo de Carvalho falando da importância de uma vitória e Aécio, estou ainda mais convencido da necessidade de sua vitória.

Reply

CORONEL

Vamos fazer o cerco do planalto e derrubar as muralhas do petismo com hino nacional e os votos em punho.

O VOTO SERÁ NOSSA ESTACA DE MADEIRA NO PEITO DESSES VAMPIROS.

#TODOS CONTRA O PT !!!

Reply

Pelo amor de Deus Coronel, não nos mate do coração, temos alguma "bala de prata"? Eu particularmente boto fé no debate da globo.

Reply

Eu já estou á beira de um ataque de nervos contra os petralhas!

AVISO AOS PAULISTEANOS
Haverá encontro em apoio a Aécio Neves, amanhã, 22.10.14, às 19h00
Largo da Batata - Bairro Pinheiros, São Paulo

Recebi, via Whatsapp, convite feito por Mara Gabrilli, Deputada reeleita em SP.

QUEM FOR DE SÃO PAULO, PRECISA PRESTIGIAR. NÃO PODEMOS PERDER O FOCO!


Chris 45/SP



Reply

O pt conunista ameaçam até vas forças armadas, imaginem o povo e aecio.

Enxergo totalmente a ditadura cubana, não demora muitp e as bandeiras do pt estarão hasteadas nos quartéis.

Reply

Aqui está o link da pesquisa Databolha por região, mostrando as variações ao longo da campanha:


http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/1.html

Detalhe: Aécio perdeu mais votos nas regiões sudeste, centro-oeste e norte.

Reply

Está demorando demais. Todos sabemos que a real é o que o Tracking aponta. Mas é preciso usar a carga pesada agora. Não dá mais.

Reply

Um sub-mundo é possível: a obra do FSM.

Reply

AÉCIO TEM QUE DESMASCARAR A DILMA NO DEBATE, QUE NOSSA SENHORA NÃO PERMITA, QUE O COMUNISMO SEJA INSTALADO NO NOSSO BRASIL.PEÇO A MÃE QUE INTERCEDA JUNTO A SEU FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE ILUMINE AÉCIO NO DEBATE,

Reply

Na madrugada desta 3ª, 21, recebi do nº 1313 um torpedo com um texto diferente, um besteirol sobre "Armínio" e os bancos públicos. A quem mo mandou, e a todos os irresponsáveis por essa campanha canalha, petralha e fasciococomunista: vtnc! Viva o presidente Aécio Neves, restaurador da democracia no Brasil!

Reply

O Maranhão já virou e, estamos com Aécio 45. Fora PT.

Reply

Vamos povo de bem do brasil salvar nosso país das mãos desses assaltantes do dinheiro publico.

Reply

Coronel, sei que vc tem contatos com pessoas do mkt da campanha. Por favor, faça um favor ao Brasil, fale com eles para enfatizarem a continuidade do programa BOLSA FAMILIA, mostrar que são os criadores do programa, que vão melhorar. Isso tem que ser feito de modo bem didático, com palavras simples, que o povão entenda. Usar bonequinhos, desenhar mesmo! focado nesse eleitor. E tem que ser na TV e rádio, não adianta fazer - como fizeram - peças para internet. Lembrem-se todos do pânico que rolou ano passado quando um simples boato sobre o BF circulou. Lembrem das filas nas agências da CEF, das pessoas desesperadas, correndo, telefonando uma para as outras. Como o boato saiu da própria CEF, acredito que tenha sido até proposital: fizeram uma experiência para averiguar a sensibilidade do povo em relação a qualquer mensagem negativa ao programa de benefícios. Se o povo se alarmou daquele jeito, imagine como estão alarmados quando recebem telefonemas, cartas, propagandas da Dilma falando que Aécio vai acabar com as bolsas. O mapa da votação mostra exatamente onde Dilma tem mais votos - é um espelho do mapa dos bolsistas. É importantíssimo cortar esse mal pela raiz e por fim ao boato. Que consiga reverter 10% desse estrato já é voto pra caramba! O BF influencia ao menos uns 25 milhões de votos, ou mais! E pede para tirar a cara do Alckmin e do Serra das propagandas. Eu fico aflito quando vejo artistas e cantores dando apoio e aparece Serra e Alckmin - quebra todo o encanto da peça publicitária - e olho que eu sou serrista! A cara deles não acrescenta nada hoje, já passou, e eles - com a exploração da crise hídrica - só desmontam votos em SP. Quem não é partidário tem rejeição hoje a figura deles. Serra até pode atrair votos por ter sido ministro da saúde e ter tido uma votação melhor no NE qdo candidato que temos hj com Aécio, mas Alckmin? Tira políticos do horario da TV, coloca só artistas. Para o povão, artista tem poder sim de influenciar. Traz votos. Lembro bem dos antigos showmícios. Para a classe média nem tanto, e a classe média em peso já está com Aécio. Tem que focar no povão pobre. Abs!

Reply

"Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário. Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja.” (DILMA Rousseff)


Lanterna

Reply

POIS reajam LOGO, porque o tempo está se esgotando...

Reply

Coronel, mudando um pouco o rumo a questão da seca em São Paulo tem a ver com desmatamento da Amazonia, isto porque o pt não tem uma política ambiental para conter o desmatamento, e mais dilma não assinou o documento da ONU para reduzir o desmatamento. Agora eu pergunto de quem cé a culpa da seca em São Paulo. e a resposta é obvia dos petralhas é claro,

Reply

O caso aí levantado do Bolsa Família me faz lembrar a cara de espanto, a cara branca da dilma quando num debate, acho que o primeiro da band o aecio falou do bolsa escola do fhc . parecia q o aecio tinha achado o calcanhar de aquiles. e esse lance de a caixa ter soltado boato ano passado também faz sentido pois era longe das eleicoes e se fizessem o teste esse ano ficaria na cara uma ligaçao do leu com o creu. e tira mesmo so carecas da tv pq careca feio nao traz voto as mina pira no gala aecio e correm dos carecas serra alkimin

Reply

OFF TOPIC
Coronel, dá uma olhada nisso, parece que vai passar batido.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/governo-do-amazonas-negocia-apoio-de-traficantes-para-o-2-turno

Reply

Ví algumas pessoas esmorecendo por causa do datafolha, mas eu afirmo esta eleição é do Aécio, aliás não é só do Aécio é do povo brasileiro, do brasileiro decente que trabalha que paga seus impostos e que construir um país para os brasileiros e não para ser o paraíso da corrupção . É 45 com muita força, garra e fé é Aécio.

Reply

lula o maior fdp do brasil depois do joaõ santana

Reply

Coronel pensei num grito de guerra postei no face se achar interessante na rede para chegar as ruas, é o seguinte :AÉCIO GUERREIRO LIBERTA OS BRASILEIROS.

Reply

Verita acabou de sair com aecio 7 pontos na frente.

Reply

Cel
Assim espero. O Aécio foi chamado pra briga e tem de jogar merda no ventilador. Que não seja por falta de crimes comprovados. Ele deve chamar inclusive o desclassificado do Lula para a briga. Quem fala o que quer escuta o que não quer. Ele deve falar da Rosemary, dos seus bebês, da ANA,etc.
Que o Lula viajava com sua amante as nossas custas e que a Anta era cúmplice, bem como em todas as roubalheiras. Que ele é que não respeita a família fazendo a sua mulher passar por vexames, etc. Pega o Lula e a Anta pra capar, Aécio.
Esther

Reply

Armínio fraga foi cotado até para ser presidente do Banco central Americano - FED. Olha a moral do homem!!!
E será ministro do Aécio!!!
A tal "bala de prata" do Aécio bem que podia ser o Joaquim Barbosa, falando, no horário eleitoral dele, que vai ser o Ministro da Justiça!

Cidinha-SP

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=TCnUhXaMqAc#t=21
Liberdade!
Brasil com Aécio Neves!

Reply

Há milhares de pontos fracos das administrações do PT para serem atacados. Aécio precisa vomitar alguns. Outra coisa. Hoje estão enviando mensagens pelo celular assim (acabei de receber - Sabendo que sou servidora federal (aposentada e professora voluntária) com conta na CEF (embora desconfie do banco, desde que a conta de um caseiro foi invadida por ordem do Presidente da CEF a pedido de Palloci em 2005), enviaram hoje a seguinte mensagem para meu celular: "Armínio sobre bancos públicos: N sei o q vai sobrar no final da linha, talvez n mto. Na privatização dos BNDES, BB e Caixa! Vote Dilma 13" O celular de onde veio a mensagem : 081 81176316. Respondi: Voto em Aécio! Cretinos! Abaixo Dilbandida! Os dias destes quadrilheiros estão contados! Aécio 45!
Ou seja, agora invadem também nosso celulares!

Reply

Lula fez o ombro do trabalhador de escada para subir na vida.

Reply

Cara cadê carreata passeata manifestação....
NÓS VAMOS FICAR PIOR QUE A VENEZUELA CARA! SE A ANTA MANDAR EXECUTAR, TAMO FERRADO!

Reply

Caro To Fora 21 de outubro de 2014 08:45

você está por fora!
Em várias ocasiões ele falou dos militares de maneira muito positiva dizendo que estão largados pelo governo do PT e que receberão atenção importante.
As palavras eram mais elegantes, mas já foram ditas mais do que uma vez!

Viva nossas FFAAs!

Flor Lilás

Reply

PT é o partido da enganação!

Quem não tem argumentos válidos, tem só crimes para esconder, como o pT, faz mutuca e bravatearias, mentiras e invenções, para querer aparecer.

Vá pra PQP Lula, pinguço analfabeto, corrupto, chefe de quadrilha.

Vc e sua corja depois de 1o. de janeiro vão pagar por todos esses crimes que cometeram contara a Nação brasileira.
Vão pagar caro também os bandidos togados que blindam os criminosos, perseguem a oposição como aquele bur*%$#@ que bombou em 4 concursos públicos e chegou à Suprema Corte por indicação, porque por mérito NUNCA CHEGARIA. Esse pulha veste a toga para usa o cargo a favor dos seus comparsas. Persegue descaradamente os cidadãos que não fazem parte da quadrilha. Por ex., o ministro Dias Toffoli negou seguimento a recurso interposto pela defesa de Luiz Estevão e,
diante do fato que ocorrerá a prescrição no próximo dia 2 de outubro, Toffoli decidiu sozinho que o processo volte para o órgão de origem. Lá poderá ser determinado o início do cumprimento da pena.

Perseguição política é coisa de crápulas.

Reply

Lanterna, 21 de outubro de 2014 10:53

você precisa passar a fonte desta informação para o ninho!
Escreva lá:
http://www.psdb.org.br/psdb/fale-conosco/

Flor Lilás

Reply

func de bancos publicos interpretaram falas de Arminio como privatizaçao,qdo ela diz sobre diminuiçao de participaçao.

Reply

Só para lembrar,quando Dilmanta foi á Itália e ficou hospedada,com nosso suado dinheiro em um dos Hotéis mais caros de Roma,levou consigo sua pseudo "manicure" que ocupou um apto. no mesmo hotel proximo a suite presidencial(a mais cara do hotel) onde estava a madame gerentona.
Pergunto: para 3 dias de viagem precisa manicure bonitona a postos?

Reply

Vou dizer como Aécio tem que reagir.ele tem que ganhar as eleições, porque o PT realmente está roubando tudo e o que demais um povo pode ter, que é a democracia. Precisamos de um governo que respeite os direitos humanos, o país como um todo e não o exponha a um novo golpe militar, que é o que o PT está procurando.
Aécio, vai aqui o conselho que vc não recebeu até agora para reagir contra os marginais mentirosos do PT: a)Mostre na sua propaganda eleitoral os recortes e filmes do povo morrendo nas filas dos hospitais e os doentes que precisam entrar na justiça para receber os remédios para continuar vivendo, sendo que ganham na justiça mas o governo não acata a decisão judicial e o doente continua sem remédio; b) Mostre a violência que os cidadãos de bem sofrem nas ruas e dentro de casa e como não tem como se defender, fica tudo por isso mesmo, sendo que tem gente sendo morta a troco de nada, estrupada,famílias toda assaltada e torturada - explore mesmo essa situação da qual o brasileiro já está farto; c) Mostre s greves das universidades federais, onde os estudantes ficaram sem aulas por muito tempo e isso vai prejudicar sua formação profissional;d) Mostre que o Brasil não precisa de médicos-escravos importados de Cuba, pois o que está acontecendo é que o governo não respeita nem quer pagar salários dignos aos nossos médicos, aí aproveitou essa desculpa para importar os médicos-escravos que ganham 3.000,00 e o caco velho ambulante do Fidel Castro fica com 7.000,00 do salário de cada médico - na verdade essa é uma forma mascarada da ordinária da Dilma ajudar o caco velho do regime falido a sustentar Cuba; e)Explique a recessão brasileira que está agravada porque Dilma, além de perder o controle da inflação, ainda manda dinheiro para os países socialistas falidos, como Cuba (onde, ainda por cima, está financiando um porto sem ter consultado o povo - isso mostra que não nos respeita, que tem o espírito ditador), também enviando dinheiro para a Venezuela, Honduras, etc.
Já no debate, não se esqueça de citar os escândalos do mensalão, pasadena, Petrobrás, os 33 bilhões gastos com a copa inutilmente feita no Brasil e que só ajudou os empreiteiros a enriquecerem ainda mais - sendo por essas e outras coisas que os estrangeiros não querem investir no Brasil,assim como muitos brasileiros também já estão com medo de investir. Se não houver investimento como o país vai crescer e como haverá emprego para o povo?
Não tenha medo, o PT quer te intimidar com calúnias, te desconstruir moralmente, além de estimular pesquisas falsas onde, segundo o que está na internet, os institutos estão cobrando para adulterar os resultados, até o xiitismo do PT voltou para ver se ganha as eleições a qualquer preço (eles insistem com provocações). Os próprios programas sociais sobre os quais ela fala, não passam de programas eleitoreiros, mas podem e deve ser aprimorados. Não abra mão da maioridade penal aos 16 anos, isso tem sido muito reivindicado pelo povo, que está cansado de morrer nas mão de menores que na verdade já tem idade de homens. As manifestações de 2013 foi justamente reivindicando um basta na violência e na corrupção do PT - use isso. Não se intimide. Não caia no jogo do PT, que está mais sujo do que pau de galinheiro.
Não se preocupe, continue firme e faça o que citei acima, que a Dilma perderá. Ela sabe disso e é por isso que está apelando.
Odeio o PT por toda a corrupção que praticou no Brasil: entrou na política com um discurso e depois que ganhou mudou tudo e comeu o boi com chifre e tudo. Cadê o salário mínimo de 500 dólares? Onde está o poder de compra 3 vezes maior do salário mínimo que a Dilma recentemente tem falado - ninguém está vendo nada disso.
Seja esperto Aécio, firme e mostre mesmo as sujeiras do PT. Se o PT diz que o PSDB fez certas coisas erradas, porque não os submeteu a CPI ou prendeu? Se o PT sabia e nada fez, tornou-se criminoso também.
Vá em frente Aécio!

Reply

A campanha de Aécio mostra uma pessoa inteligente, sincera, que olha no olho do telespestador. Dilma, ao contrário, não transmite segurança no que diz e passa falsidade na sua fala. Vai firme Aécio o povo não é tolo e vai defenestrar os petralhas pra bem longe do poder.

Reply

o maior adversario do Aécio é a cachaça do nove dedos , finge de bebado enquanto está são depois fala que não sabr o que falou , vamos arrumar uma cadeia pode ser a Papuda que o safado vai lembrar até a ROSE

Reply

O Aécio promete tanto,que se for visitar uma cidade e lhe disserem que falta mais moradias para povo daquela cidade,ele diria coisa tipo assim vou fazer tantas mil casas e prometo ainda fazer nesta cidade 1 hotel 5 estrelas,como ele faz promessas meu,é mita promessa para impressionar,como diz o ditado,quando a esmola é demais até o santo desconfia.

Reply