Marqueteiro vetou Lula no programa de Dilma. Ele aparece, ela cai ainda mais.

Tempos difíceis no PT. Pesquisas qualitativas indicam que a presença de Lula nos programas de TV é mais negativa do que positiva para Dilma. A perda de votos é muito maior do que os ganhos. Por isso, João Santana "limou" Lula, retirando-o da campanha da reeleição. Ontem o ex-presidente voltou com um depoimento antigo, por pressões internas. O depoimento é antigo propositalmente, para que não cause impacto. É apenas uma "cala boca" na "cumpanherada" que ainda acha que Lula pode salvar a eleição praticamente perdida. O próprio Lula, que de burro não tem nada, já está preservando a sua imagem para 2018. Largou o poste de mão. Recolheu-se ao silêncio, pois ouviu a voz das ruas.

10 comentários

Final dos tempos!
Pobres petistas... Eram pobres ascenderam em cargos que não tinham competência, não aprenderam nada, e agora mesmo que voltem às oficinas que trabalhavam estão desatualizados. A tecnologia chegou e não vão mais se adaptar! Aécio terá que criar a BOLSA PETISTA DESEMPREGADO.

Reply

Nem preso nem embalsamado pode ser candidato.

Reply

2018?
Só se o Aécio não fizer a lição de casa direito!

Reply

Elle agora está contando com a famosa memória fraca do brasileiro. Se Alagoas elegeu Collor...

Aliás, elle pudia ir morar no estado das belas lagoas.

Reply

O que falta para garantira a vitória, é colar em Dilma a pecha de mentirosa. Vale até desmentir mentiras inventadas contra marina.
...
Mas não pode ser só na internet, precisa ir para a TV também. Há farto material para isso.

Reply

Esse cara voltar em 2018? Se estiver vivo, deverá estar preso! A menos que o Aécio não trabalhe de acordo com o que vem prometendo.

Reply

Quem vai bater o prego da tampa do caixão do lazarento desse capeta?

Reply

Hahahha boa

Reply

Não foi o Lula que na COpa sugeriu que o povo trocasse o Metrô pelo Jegue?

Reply