Escândalo! Ministra de Dilma liga para beneficiários ameaçando com a perda da Bolsa Família se votarem em Aécio Neves. É a campanha podre da Dilma e do PT.

Maria do Rosário, como ministra de Estado do governo Dilma, durante o I Fórum Mundial de Direitos Humanos, realizado em Brasília entre 10 e 13 de dezembro de 2013 (Bruno Menezes/Epoch Times)
Maria do Rosário comanda esquema criminoso contra Aécio Neves. Ela é ministra da Dilma.


Assista acima a matéria e ouça a gravação que flagra o esquema criminoso do PT e da Dilma para colocarem terror nos eleitores do Bolsa Família.

A secretária do Comitê Central de Campanha da deputada federal gaúcha reeleita e ex-ministra da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos Maria do Rosário aparece num telefonema gravado informando a uma beneficiária do Bolsa Família que o programa será extinto caso o PT perca as eleições para seus adversários no segundo turno.

A gravação foi obtida com exclusividade pelo jornalista Vitor Vieira e divulgada em primeira mão na madrugada desta quinta-feira (16) em seu programa ‘Vide Versus’, na Rádio Vox, uma web rádio brasileira independente com 75 mil ouvintes diários.

No áudio, uma beneficiária do programa identificada apenas como Carla liga preocupada para o comitê da campanha de Rosário em Porto Alegre (RS), localizado à Avenida João Pessoa, 789, no bairro Cidade Baixa. Ela explica que o motivo de sua inquietação foi um telefonema recebido por sua cunhada avisando “sobre a possibilidade de perder o Bolsa Família” caso Dilma Rousseff não vencer as eleições. 

A secretária informa que “a equipe que está fazendo esse trabalho (de telefonar para as pessoas para transmitir o comunicado) não está no momento” e em seguida colhe seu nome e telefone para que a equipe retorne depois para passar a “informação”.

Carla ainda diz que está preocupada porque vive do programa há 11 anos. Então, a a atendente reforça que “a equipe que tem essa informação” irá entrar em contato, porém, já adianta para ela um resumo: “Realmente, senhora, se (o PT) perder o governo… nada disso vai se manter, tá? Mas a nossa equipe tem essa informação melhor porque está fazendo esse trabalho para alertar a população sobre esses benefícios que o governo dá.” “E com quem que eu falo?”, insiste Carla. “Não… Eles vão te ligar, tá, Carla? Pode deixar que eu vou passar para ela, tá?” “Tá bom então, obrigado.” 

Para Vitor Vieira, a se comprovar a afirmação da secretária, de que há uma equipe do comitê da campanha petista de Maria do Rosário espalhando a informação falsa sobre o fim do programa, configura-se “terrorismo eleitoral organizado pelo comitê de campanha do Partido dos Trabalhadores em Porto Alegre utilizando base de dados (cadastro com nome, telefone e e-mail) de um programa que é do Estado, para coagir eleitores que são beneficiários do Bolsa Família”. 

Vieira compara a prática ao escândalo do Mensalão, com a diferença de que compra diretamente os votos dos eleitores. O Comitê de campanha da deputada Maria do Rosário não pôde ser encontrado até o fechamento desta edição. Aécio Neves, do PSDB, e José Ivo Sartori, do PMDB, disputam respectivamente a Presidência da República e o governo do estado do Rio Grande do Sul contra Dilma Rousseff e Tarso Genro, ambos do PT. (Epoch Times)

87 comentários

ALERTA:

http://www.diariodopoder.com.br/coluna/cuba-infiltrou-militares-no-programa-mais-medicos-2

Reply

CADEIA! CADEIA PARA ESSES TERRORISTAS, vagabundos, MENTIROSOS, salafrários! É o SINDICATO DOS LADRÕES!

Reply

Aécio tem que falar que vai moralizar os concursos públicos. Os petralhas estão
"sendo passados" aos milhares nos concursos públicos federais, pois quem frauda eleições frauda qualquer coisa.
O mesmo ocorre no ciência sem fronteiras onde filhos de petralhas vão fazer turismo no exterior, já que são incompetentes e não tem fluência em outro idioma.

Reply

MAS O QUE É ISTO!!!! O QUE É ISTO!!!

Ela surtou e A ÚNICA VERDADE É BRUTAL AUMENTO DO DESEMPREGO pois o bolsista familiar deixará de não ser um desempregado, são 5% os que sobrevivem do bolsa-miséria e das filha grávidas com 11 anos para parir aos 12 e ser outra bolsista e depois a segunda bolsa a do AUXÍLIO RECLUSÃO DO NAMORADO, ela vai escolher um com 19 anos e botar em cana por estupro, menina d 11 anos não pode consentir em ter relações e com 14 ela manda o delegado tirar o namorado que irá ser o outro bolsista com o auxílio da bolsa-família dele. *** A denúncia anônima seria da mãe da estuprada que na saída daria a bênção do casamento mas hoje O CASAMENTO NÃO PERDOA O ESTUPRADOR NEM TIRA A PENA, FICA SUJO e talvez só para viajar a FBI permita o cara ir com ela à Disney pois são casados, lá talvez seja como em 99% dos países, o casamento apaga o crime por reparação, RETIRADO DO CÓDIGO PENAL POR FEMINISTAS FEDIDAS E DO PT.

Reply

Alem disso, essa pessoa eh complicada.

Como sua Gran Chefa,parece que ainda nao achou um homem que seja "pau pra toda obra".

Reply

ACHO QUE O SUGESTÃO DO LOCUTOR FAZ SENTIDO É PRESCISO DENUNCIAR ESSA FRAUDE, AOS CORRESPONDETES DA IMPRESSA INTERNACIONAL ANTES QUE SE CONCRETIZE, AI DEPOIS DO DIA 26 NÃO TEM MAIS JEITO CHORA O LEITE DERRAMADO.

Reply

ACHO QUE O SUGESTÃO DO LOCUTOR FAZ SENTIDO É PRESCISO DENUNCIAR ESSA FRAUDE, AOS CORRESPONDETES DA IMPRESSA INTERNACIONAL ANTES QUE SE CONCRETIZE, AI DEPOIS DO DIA 26 NÃO TEM MAIS JEITO CHORA O LEITE DERRAMADO.

Reply

Aécio tem que parar de discutir DNA do bolsa familia, isso favorece dilma, que não precisa se defender do caso petrolão, ele tem que partir com tudo aonde dói no PT, petrolão, mensalão, incompetência, porto em cuba, contratos secretos, refinaria perdida para bolívia etc...

Reply

Deus me livre, O A AÉCIO DEVE COLOCAR HOJE NO HORÁRIO ELEITORAL ISSO.
Cel, o Sr acha que se o PT tivesse essa arma não iria usá-la.Seria a primeira coisa que o pt ia fazer.
DENUNCIA PRA CIMA DO PT ,PORque são todas verdades e a verdade sempre vence.
Aecio Presidente

Reply

Coronel,

Alguém do PSDB já está sabendo disso? A impressão que eu tenho é que eles "dormem no ponto" demais.

Abraço!
Mauro

Reply

Espero que Aécio seja mais duro com a mentirosa. Sem perder a postura que é um diferencial. E outra, é necessário que ele debata com a Dilma, e não com seus assessores. Espero que proíbam o ponto que ela usou no debate da band.

Reply

Aécio, prometa dobrar o bolsa-família até o fim do seu mandato.

Detone a dilma pela corrupção na petro e no gabinete civil.

Reply

Bolsonaro tem razão, esse lixo não passa de uma vagabunda a mais do PT!

Reply

Mas pode isso Coronel, pode? Isto não caracteriza crime eleitoral, isto não configura uso da máquina pública em benefício de um candidato. Deus é justo e Aécio vai vencer todas essas armadilhas asquerosas, o POVO Brasileiro quer o Aécio.

Reply

isso é muito grave, caracteriza crime eleitoral, indago: quais as providencias que serão adotadas pelo PSDB??

Reply

Essa "Lombriga branca" é capaz de qualquer coisa! Principalmente para agradar a patroa. Vergonhoso, é um ato terrorista contra as pessoas mais humildes que necessitam do bolsa família. Não é atoa que ela é alida fervorosa dos terroristas. Atenção PF, MPF, STE, isso é um crime gravíssimo!

Reply

SESSENTA RAZÕES PARA VOCÊ NÃO VOTAR NO PT - PERCIVAL PUGGINA

http://www.youtube.com/watch?v=9oftgG3NOp4

Reply
César de Castro Silva mod

Isto não está acontecendo somente em Porto Alegre. Aqui no interior do Nordeste, as prefeituras estão fazendo esse terrorismo com os bolsistas. Aqui é pior, pois as equipes de funcionários do bolsa família estão indo de casa em casa divulgando essa mentira e obrigando os beneficiários a votarem em dilma.
Cadê a justiça eleitoral?????????

Reply

E agora? Tem que pedir cadeia para esses ratos.

Reply

Cel, como pode um ALCOÓLATRA chamado LULA pode falar que o Aécio não fez bafômetro.Esse LULadrão é asqueroso mesmo.

Aécio Presidente

Reply

Cel ,leia essa:No meu trabalho tem uma médica nascida no Piaui e disse que lá os eleitores do bolsa isso, aquilo pensam que o LULAdra~~ao é casado com Dilma psicose.
Temos que esclarecer aqueles IRMÃOS brasileiros desinformados.
Aécio Presidente

Reply

Coronel estamos de fato na luta pela libertação do nosso País da "ímpias falanges que apresentam face hostil" e "Da perfídia e astuto ardil" , é profética a letra do Hino a Independência!


"Já podeis, da Pátria filhos,
Ver contente a mãe gentil;
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil.
Brava gente brasileira!
Longe vá… temor servil:
Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.
Os grilhões que nos forjava
Da perfídia astuto ardil…
Houve mão mais poderosa:
Zombou deles o Brasil.
Brava gente brasileira!
Longe vá… temor servil:
Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil:
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil.
Vossos peitos, vossos braços
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil.
Brava Gente Brasileira
Longe vá temor servil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil."

Reply

Essa vacabunda já havia feito terrorismo no episódio da trapalhada da Caixa, quando antecipou o depósito nas contas do Bolsa Família. Se ela está ameaçando cortar a bolsa é porque a vacabunda acha que o Estado é seu. É preciso entrar com processo solicitando cassação do mandato.

Reply

Boatos por aí dizem que esta "senhora" é um sonho de consumo de um tal de Bolsonaro que gostaria de come-la....viva.

Reply

quem recebe esta bolsa já vota neles não vejo muita importância neste caso a não ser o terrorismo com os dependentes.

Reply

VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Reply

11 anos recebendo bolsa Família?
Não faz nada na Vida?
Não é mais uma ajuda, Né? Virou salário.
e toca a por filho no mundo que é a coisa mais fácil de se fazer.
garanto que a maioria nem precisa disso, é bolsa picareta mesmo.
E se confirmado e crime eleitoral , mas cadê os Juízes? Estão no bolsa judiciário , recebendo ajuda moradia.
Como acabar com Isso?
A resposta sabemos, mas agir ....

Reply

Cel, a Dilma poste é ESQUIZOFRENICA.
Porque escrevo isso?
Resposta:
1-O raciocínio lógico dela é perturbado(Vide pronunciamento sobre o dia das crianças do ano passado quando não usava ponto de aúdio no ouvido).
2-Não ha raciocinio lógico.
3-Ela tem embotamento do afeto ou achatado,não expressa emoções.
4-Ela não tem humor,que a sua ausencia é de prioridade no diagnostico de doenças psicóticas.
5-Também acho que com a sua frieza ,sem remorso ou sentimento de culpa quando mente, podemos associar um diagnostico de PSICOPATIA.
Tá aí Cel ,uma avaliação de mais de 20 anos trabalhando com isso.
Conclusão:Temos uma Esquizofrenica e Psicopata "governando" o país.

Aécio Presidente da Rerpublica-2014

Reply

CORONEL:

Nada me espanta mais vindo do PT !

Pois eles são adeptos de:

OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS !

ou seja fazem qualquer coisa , até matar se necessário fôr , como já fizeram com o Prefeito CELSO DANIEL, , para implantarem o SOCIALISMO ( COMUNISMO mesmo ! ) que será o BEM MAIOR !!!!

Reply

Cel, estou perdidinho:Dizem que a Globo apóia Aécio.O IBOPE é da Globo e os Petralhas chamam de Globope,o IBOPE está mantendo uma margem de erro horrível de só 02 pontos,
Que merda é essa.
PRA MIM É IBOPT
AÉCIO 60% X 40% POSTE

AECIO PRESIDENTE-2014

Reply

tem que levar pra tv isso imediatamente!!!

e perguntar na hora do proximo debate!!!

Reply

Já compartilhei,vamos espalhar pra todo Brasil ficar ciente de mais essa barbárie da quadrilha.

Túlio Xavier

Reply

Absurdo... Mas não surpreendente!

Reply

Cel,
Olha aí como esquentar o debate...
Regra geral:
Aécio deve desviar-se dos ataques a Minas e bater com toda força em Dilma.

Aécio numa pergunta:
Por que a Sra não tomou nenhuma atitude para evitar a corrupção na Petrobras já que PF e Ministério Público agem independentemente e não
esperam pelo governo?

Resposta:
A criatura das respostas no "ponto da orelha" virá com a mesma ladainha:
Se eu tivesse conhecimento dos malfeitos.....

Réplica:
Então a Sra. acaba de dar testemunho de 2 possibilidades... ou a Sra é uma incapaz que não sabe o que ocorre debaixo do seu próprio nariz ou é uma mentirosa que não admite que está envolvida nesta corrupção até os cabelos!
Nos 2 casos a Sra. não é digna para postular a presidencia do Brasil pois lhe falta caráter e honradez coisa que não existe no seu partido.

Povo brasileiro! Até quando vão se deixar serem roubados...porque isso que ocorreu na Petrobras é roubo.

Tréplica:
Deixa ela falar, esbravejar... pois estará sangrando e certamente vai espumar pela boca e a verdade que o povo anseia por ouvir já estará falada por alguém corajoso o suficiente para ser um grande presidente do Brasil!

Reply

Cel,

Esta terroristazinha vagabunda é velha conhecida de nós gauchos, tão incompetente quanto arrogante só serve mesmo para o trabalho de limpar estrebaria, de preferencia às escondidas como nesse caso.

Reply
Marcelo Salas Plana mod

Sem a denuncia formal da oposição, partidos, instituições (aló, OAB), jornais, etc, nada será feito e mais este crime eleitoral do pt não terá consequências.

Será que o Aécio vai falar nisso hoje no debate?

Reply

CEL ,ME AJUDA AÍ: VAMOS COLAR ISSO:
A DILMA É TELEGUIADA COM PONTO DE ÁUDIO, ENTÃO ELA É

***"DILMA ROBOCOP"****

ESSA VAI COLAR

AECIUO PRESIDENTE 2014

Reply

CEL,
AECIO 60 % X 40% DILMA ROBOCOP

Reply

Cel ,fala pro Aécio bater mas não prestar atenção na Dilma Robocop porque ela não tem emoções,ela não tem sorriso no olhar,ela é psicótica,ela nem escuta o que ele está falando,
Aécio tem que bater sem esperar reação nenhuma porque não vai haver.
Dilma Robocop .
Cel, quando oSr. diz Dilma poste,porque voces perceberam uqe ela pé poste?
R: porque ela é psicótica
Nada contra os psicóticos coronel,são doentes mentais e devem ser tratados com o carinho devido

AÉCIO VAI GANHAR DE DILMA ROBOCOP

Reply

Para usar a mesma arma suja, o Aécio tem que parar agradecer apoios e colocar isso hoje no horário eleitoral. Pelo menos o pedaço que a Secretária confirma que se o PT perder a eleição vão perder o bolsa família.

Agora tem que ser só ataque, não perder tempo com mais nada.

Reply

Com tanta bala na agulha , Aécio fica usando estilingue para se defender ou agradecer apoios.
Ha! Tenha dó, Aécio parece que desistiu de ganhar a eleição!

Reply

Maria do Rosário deve vir a público e desmentir o que afirmou.

Reply

Coronel
Esta Maria do Rosário é uma das políticas, eu disse políticas, mais vagabundas que o Brasil jamais produziu.
Esta elementa não vale nada.

Reply

blog do esgoto petista 247 publica artigo de grupo gay da bahia apoiando Aécio, mas coloca entre aspas, "simpatizante da causa LGBT". o apavoramento é tanto que partiram para a ignorância.

Reply

trabalho?

trabalho é acordar cedo e produzir alguma coisa...

isso aí é CRIME mesmo!!!

Reply

Na minha opinião, o PT consegue reunir o maior número de psicopatas, ou pessoas com Transtorno de Personalidade Antissocial (TPAS), todos doentes. Não se ruborizam quando são pegos nas suas falcatruas (Dilma nos debates);são manipuladores (o caso da Maria do Rosário, de Lula, etc.); a forma como agem erradamente, põem a culpa no outro, ou seja, o outro é sempre o culpado (Dilma culpando o juiz e não os fatos narrados por Costa ou Youssef); mentem sistematicamente (geral no PT); não sentem remorso algum do que fazem (Lula com Ciro Gomes, com Henrique Alves e, possivelmente, com Eunício); não têm amigos, têm aliados ou seguidores; não são fiéis ou leais aos do seu grupo, só vêm neles uma massa de manobra para atingirem os seus objetivos, além de muitas outras características.

Reply

Vocês tem que mostrar para a Polícia, Jornalistas nacionais e internacionais, ao STE, ao PMDB, ao PSDB, chamar a Globo, a Record, Bandeirantes. alguem tem que fazer alguma coisa!
O Collor por muito menos foi deposto!

Reply

Dilma ROUBOcop!

Reply

São Paulo, 16 de outubro de 2.014

Prezado Coronel,

Não sei o quê me assusta mais: Se a campanha terrorista dos esquerdopatas ou o fato de Mária do Ossário ter sido reeleita! Como combater essa gentalha? Como escorraçar essa tigrada aboletada na máquina federal? Como o Brasil caiu na esparrela de eleger o PT para a presidência da república três vezes? Que dureza!

Reply

A ministra deveria era se pronunciar sobre o PEDÓFILO que Dilma abrigou na Casa Civil para cuidar de programas de defesa das... CRIANÇAS. Ou direito humanos valem só para os bandidos? Ou criminoso deixa de ser criminoso se pertence aos quadros do PT?

Reply

ATENÇÃO O Deputado acaba de divulgar comandos do exercito
Cubano se movimentado dentro do brasil o alto comando do exercito brasileiro acompanha os fatos .

Reply

Coronel

Já repercuti este texto/vídeo a todos os meus contatos, inclusive a uma pessoa que conheço da área de marketing.

Os petralhas não perdem por esperar!


Chris 45/SP

Reply

Coronel,

Se o país fosse minimamente sério ESTES BANDIDOS PETISTAS SERIAM PRESOS.

Mas o que vai acontecer aqui em BANÂNIA?

NADA, NADA, NADA, NADA

CANALHAS, BANDIDOS, SALAFRÁRIOS, FDP, LADRÕES, ENERGÚMENOS

Reply

Tem que colocar no programa do Aécio!! Urgente!!!

Reply

Cel, Aecio esta "serrando" a sua campanha demais...

tem que parar com essa bobagem de pegar leve...

Çerra fez isso duas vezes e se deu mal...

tem que colocar isso ai e mais um pouco na tv logo...

e no debate, jogar duro, perguntar na cara dura sobre mais esse escândalo criminoso...

Reply

Eis aí o DESESPERO de quem já sabe que perdeu!

Isso só confirma que AÉCIO NEVES está muito a frente da Gorda do paletó vermelho!

Reply

Sou ouvinte da RadioVox e ouvi essa denúncia ao vivo nessa madrugada e pelo que ouvi, eles iam tentar em contacto com a campanha do Aécio,dizem que tem até um assessor dele que ouve essa rádio. Mas o principal a ser pensado nesse momento é que isso, com certeza está sendo feito em todo o Brasil onde o braço do PT alcança prefeituras ou estados. Deve ser fácil identificar alguns beneficiados que tenham recebido esse telefonema e usar como prova, junto com essa denúncia feita pelo Vítor Vieira.É preciso mais garra para desmascarar esse bando de marginais do poder e mostrar ao povo que eles mentem para se manter no poder.
Uma boa sugestão para o Aécio é levar ao seu programa o Romeu Tuma Junior para que fale sobre o que contém o livro dele "Assassinato de Reputações", já que Romeu Tuma diz ter provas de tudo que denunciou no livro.
Que Deus guarde e ilumine o Aécio e que faça dele o nosso libertador.

Reply

Cadeia pra esses vagabundos!!!!!!!

Reply

mas aqui em Brasilia é declarado que manifestar aécio vc sofrera bulling e se eles ganharem esqueça será perseguido. Não é incomum funcionários públicos falarem de ameaças não veladas

Reply

Patético. Assim como todos os outros que aqui comentam. Interessante este dito coronel não ter cara nem nome. Muito interessante.

Reply

quem precisa de bolsa familia tem telefone,email???????????????????????????????????????????????????????

Reply

Coronel, o link para o vídeo está quebrado.

Reply

Acho que Aécio deveria perguntar para a Dilma no debate porque mentem tanto sobre o bolsa família dizendo que o PSDB vai acabar com ela se foi o PSDB que a criou. Quero que ele responda olho no olho.

Reply

Prezado Coronel,

Caso Aecio ganhe(e torço por isso) essas eleições, pode se considerar um heroi, pois o pt está usando todos os servidores públicos das três esferas para fazer campanha em favor da dilma. Inclusive os ministros de estados estão quase todos de férias trabalhando a todo vapor para a guerrilheira. Além do mais os bancos publicos e entidades como OAB, UNE, CUT e varios setores do sindicalismo brasileiro estão em um mesmo lado. Assim fica dificil o Aecio ganhar, porem não vamos perder a esperança pois quem sabe Deus nos ajudará a livrarmos o nosso tão amado Brasil das garras dessa tão nojenta esquerda. Não perco a esperança e vou continuar na luta captando votos para o Aecio e que seja o que Deus quiser.
Luiz L. Costa

Reply

Podem observar, Dilma não responde nenhuma pergunta, só enrola com aquele dilmês característico dela. Aécio deve fazer o mesmo.

Reply

Foi essa mesma M. do R. que o então candidato, agora deputado, Marcel Van Hattem xingou e chamou de defensora de bandidos no parque da Redenção semanas atrás.

Reply

onze anos e ela ainda precisa do auxilio???alguma coisa vai mal

Reply

Se Dilma é a favor dos degoladores de cristãos, mas aqui pede que votem nela, seria para dar mais poder para ela para depois passa r afaca no gogó desses idiotas que acreditam em comunistas!
Dilma é inimiga que quem seja cristão, de onde for, e v votará na sua inimiga, quer suicidar?

Reply

Padre Rodrigo Maria detona o PT, a CNBB e católicos que votam em comunistas, apenas 14', no YOU TUBE!

Reply

Nenhuma surpresa. Fomos avisados de que na eleição o PT faz o diabo e, mesmo sem prévio aviso, o PT faz o diabo também na Petrobrás e onde quer que haja dinheiro público a desviar.

Reply

Coronel,
essa é mais uma canalha que inclusive a mídia dá espaço para falar em "direitos humanos". Bom, dizer que é canalha sendo petralha é pura redundância.

Reply

Coronel, mais uma gravação da bolsa família de SC:
Mais uma gravação do terrorismo do PT, da bolsa família de SC. https://soundcloud.com/.../liagacao-para-comite-eleitoral

Reply

Além desses casos existem inúmeros pelo pais. Na casa de minha mãe, de 78 anos, um rapaz que veio entregar medicamento da farmácia, em Niteroi(RJ), disse que iria votar na Dilma porque Aecio vai tirar o auxílio para ele estudar...minha mãe disse que não, etc...e não adiantou. Ele tem medo. Puseram medo nele. Do mesmo modo, uma familiar minha, que trabalha no Banco do Brasil, votará em Dilma(assim como a maioria dos colegas) porque firmou a ideia(pregada pelos sindicatos) de Aecio vai privatizar o Banco...é o "voto-terror", ou voto do medo. Suspeito que isso seja mais da metade dos votos do PT. Particularmente, também tenho uma situação na qual me poderiam colocar medo(trabalho em uma estatal), porém não tenho medo algum, e mesmo que dissessem horrores dos horrores, votaria em Aecio. São poucos que não cedem ao medo. Isso é uma praga...como pode se destruir isso, eu não sei...mas, me parece que Minas tem muitas estatais, não? Aecio não poderia dizer isso. Quanto as bolsas, ai eu acho que ñão se pode fazer nada para tirar esse medo. Ou pode? o que Aecio pode fazer/dizer para o pessoal das "bolsas" percam esse terror que sentem? é um grande desafio...se vencer este desafio...acho que o setor de marketing pode ter uma ideia inovadora...se vencer isso, Aecio conquista milhões de votos. Mas, li em um blog petista que eles vão ainda mais "desconstruir" a imagem do candidato juntos às classes mais baixas. Porque nas estatais, existem aqui e ali pessoas de bom senso, que querem uma gestão profissional das mesmas e dos fundos de pensão...mas o pessoal do andar de baixo, como tirar esse medo?

Reply

O que mais essa quadrilha precisa fazer para ser banida do cenário político brasileiro? Onde está o TSE? Onde está o TRE do RS? Estão todos deitados em berço esplêndido? ISSO É UMA VERGONHA!!!

Reply

Coronel, Campanha do Aécio precisa ficar alerta. Na sexta (17) petralhada promete soltar uma "bomba" na imprensa contra o Aécio e na segunda (20) o DataFalha soltará uma pesquisa feita na mesma segunda (20). Entendeu a engenharia da coisa?!

Reply

Que absurdo, e essa mulher ainda tem no nome um símbolo religioso.
A que ponto chegam os Petralhas para não perder os 50.000 cargos de confiança e os outros milhares de ASPONES . Fora PT=Perda Total..

Reply

Coronel o Comitê de campanha do Aécio foi avisado disso?

Reply

Coronel.
Ah tá bom !!!!, ninguém liga perguntando se o filho tá na escola, ninguém liga pedindo emprego, onze anos pendurado no bolsa família, esse tipo de eleitor, não votou, não vota, e nunca votara em Aécio. Portanto vamos buscar votos em outra freguesia, porque definitivamente desse tipo de mato, jamais sairá um coelho. Aécio todo santo dia fala que não vai acabar com essa BOLSA, não querem entender, ate quando vão esticar essa corda. Tá na hora de mudar o rumo da prosa.............

Reply

Pra ir diretamente ao áudio do telefonema ele acontece aos 6:00 do vídeo.

Reply

Coronel,

PETRALHA ATREVIDO AQUI NO COTURNO:

16 de outubro de 2014 14:15

Tira ele Coronel!

Flor Lilás

Reply

Isto só se traduz em uma coisa: COMPRA DE VOTOS!

Sacanagem, sujeira, ladrões do povo!

Fora Dilma petista comunista!

Reply

Isto só se traduz em uma coisa: COMPRA DE VOTOS!

Sacanagem, sujeira, ladrões do povo!

Fora Dilma petista comunista!

Reply

Ela foi candidata a prefeito em Porto Alegre, quando aconteceu o que é narrado em UMA MULHER IMPORTANTE, MAS... Clique abaixo: http://www.olivronanuvem.com.br/site/uma-mulher.html

Reply

Vamos implantar a República Socialista do Brasil, se Deus quiser, já a partir de 2015. Viva a revolução democrática e popular!!!!

Reply

E continuam terroristas...

Antes se diziam contra a ditadura, agora é "a mídia é golpista" , "a imprensa não deveria investigar" o "STF faz julgamento político"...


https://www.facebook.com/settings?tab=account&section=username

Reply

Continuam terroristas... Justiça boa é com as próprias mãos.

Reply

PEGADINHA do Avenida com equipe do PT
https://www.youtube.com/watch?v=WwfL5YTDgSE

Reply