DILMA NÃO TEM ESTATURA PARA O CARGO No debate da Globo, presidente manda uma economista fazer um cursinho do Pronatec para arranjar "um bom emprego".


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, parece que não é, mas é economista. A própria Dilma Rousseff parece que não é, mas é economista. Inquirida por uma economista sobre os problemas de empregabilidade que enfrenta, por ter 55 anos, Dilma indica, como solução, que ela faça um cursinho de 160 horas do Pronatec, oferecido pelo SENAI. Ofensivo, Vergonhoso. Uma prova do mais completo despreparo da candidata fabricada pelo Lula e robotizada pelo marqueteiro João Santana.

63 comentários

Mandar uma economista fazer cursinho do Pronatec!?!? Isso é coisa de governo que pensa pequeno, que não tem nem nunca teve um projeto para o país!
A plateia deveria ter vaiado de forma homérica a Anta naquele momento!

Aécio 45 já!

Reply

É notório, visível, que Dilma está ali forçada, obrigada a desempenhar um papel que foi construído para ela e ela não quer mais.
Quem estaria no comando do país? Quem está governando o Brasil?

Reply

Prezados, a Dilma no debate de ontem debochou dos paulistas e todos os brasileiros que sofrem com a falta de água. Em vez de ajudar a encontrar soluções, preferiu tirar um sarro de todos. Provou mais uma vez sua torcida no quanto pior, melhor. Repercutam isso em toda a rede, ainda da tempo!!!

Reply

Coronel,

atrás de Dilma, o sorriso brejeiro e também irônico de Aécio não tem preço!

Ao caminhar balançando a cabeça e dizia com os olhos ao Bonner:

que difícil para você conduzir este debate com alguém que tem 2 neurônios que não se comunicam e que acaba de ofertar um cursinho a uma senhora, economista de profissão, que está sofrendo com a recessão no Brasil e com os preconceitos por ser mais velha...

Flor Lilás

Reply

Foi o que pensei, essa senhora tá fora da casinha, mandar fazer o pronatec quem já está formado no nivel superior.

Reply

Sabem por que debatedora se saiu mal? ora, porque ensaio guiado por marqueteiro só dá repeteco, diante de situações imprevistas. Sem argumentos! O mesmo acontece com comentários que só repetem o que ouvem: currupaco, papaco!

Reply

Uma tremenda enganação. Dilma jamais poderia estar no cargo. Eu diria que Dilma não poderia ocupar nenhum cargo de chefia. Tenho dúvidas que ela consiga passar no exame para renovação da carteira de habilitação.

Reply

Cel, ganhamos esta indecisa. A cara desta Srª ao ouvir as barbaridades da Presidenta não tem preço!.

Reply

Sou contra as cotas mas a esse respeito deveria haver uma cota.Quando tinha 40 anos voltei à universidade, no final do curso tinha que fazer um estágio prático.Não consegui apesar do meu excelente currículo, me chamavam quando viam a minha idade me diziam a mesma coisa, “estágio só até 30 anos”.Inclusive na Petrobrás, a aluna que disputava comigo foi a de piores notas e da saia mais curta e levou o estágio!Em Las Vegas observei uma iniciativa que eram turnos matutinos em que os trabalhadores contratados eram todos de terceira idade, aqui necessitamos alguma proteção pois a discriminação de idade é cruel e injusta.

Reply

Essa mulher é repugnante. Esse diálogo resume bem a personalidade dela. Na verdade, naquele momento e como em todos os momentos de sua vida, ela estava "cagando e andando" para o problema da senhora economista. Ela estava apenas vomitando o que ficou decorando nesses três últimos dias enclausurada num hotel com seu marqueteiro, apenas pra se sair bem na foto, mas é tão burra que cometeu uma gafe. Assim, se ela não é capaz de ter compaixão com as pessoas mais próximas a quem se refere, de etender seus problemas, imagina com o povo distante (pois só a vejo com militantes)! Existe uma diferença gigantesca entre o o candidato Aécio e a Dilma, que vai do homem atencioso e generoso ao ódio ensurdecedor e psicótico da broaca.
MUDA BRASIL!

Reply

Além de sem caráter, sem noção.

Reply

Neste caso, senti vergonha alheia!

Só uma presidanta, completamente despreparada, incompetente e com o juízo fora do lugar, pode fazer uma indicação dessas à economista Elizabeth. Tenho certeza, a indecisa agora votará 45!

FORA PT!
FORA DILMA!

Neste último debate, Aécio provou, com todas as letras, que será o Presidente da República!


Chris 45/SP

Reply

OFF

Lindo texto!

OLIVER: ‘O FIM DE UMA ERA’
Por Vlady Oliver

Enquanto o candidato Aécio Neves mostrava preparo, elegância e determinação para vencer e convencer no debate realizado pela Globo, uma foto postada no COTURNO DO CORONEL simboliza o retrato acabado do que é o PT e sua corja de vagabundos. É uma foto do prédio do Grupo Abril, escandalosamente vandalizado por criminosos acobertados nas milícias porcas financiadas e apoiadas por esta quadrilha que insiste em querer nos desgovernar por mais quatro insuportáveis anos totalitários e fundamentalistas.

Segue...

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/oliver-o-fim-de-uma-era/#more-838522



Chris 45/SP

Reply

Então eu entendi bem,estava me recusando a acreditar no que ouvi.
Com esta resposta"sugestão" a PresidentA, invalidou os esforços de viabilizar o ingresso nas faculdades via Fies e Prouni, faculdade para que, faz pronatec.

Reply

Deus do céu. Me belisca que eu estou tendo um pesadelo!!!

Essa mulher está de sacanagem com a nossa cara!
Essa anta tem dislexia e precisa ser tratada lá em Cuba (a melhor medicina do mundo, rsrsrsrs...)

Reply

Que vergonha!!!

A mulher que fez a pergunta ficou com os olhos arregalados. Não acreditava estar ouvindo uma resposta destas.

Mas o que se poderia esperar? O Brasil a 12 anos está sendo governado por analfabetos, despreparados e ladrões.

Reply
Alexandre, The Great mod

Foi uma cena patética... senti pena da Economista, tendo de ouvir tamanha asnice.

Reply

Se Dilma e Lula nao sabiam de nada,sao tao ignorantes, que deveriam fazer um curso no Pronatec.

Reply

LEITORES DO BLOG:

Hoje à tarde (15h00) haverá o último encontro na Paulista/Masp pró Aécio Neves.

Paulistanos, vamos nos unir novamente e botar mais de 10.000 pessoas na Rua!!!

EU ESTAREI LÁ!


Chris 45/SP

Reply

Será que a economista ainda está indecisa? Meu Deus. Livrai-nos do fogo desse inferno.

Reply

Apenas segue a cartilha dos esquerdistas de Cuba e da Venezuela: mesmo quem tem curso superior deve vender bala nos faróis para sobreviver. O futuro do país nas mãos dos petistas está aí escancarado nessa resposta.

Reply

Dona Maria Elizabeth Costa Timbó, a senhora deu oportunidade para Dilma mostrar o quanto é despreparada para o cargo que exerce. Este foi um dos melhores momentos do debate e serviu para desmascarar a farsa que Dilma e o PT representam.

Grato por sua pergunta, D. Maria. O Brasil lhe agradece!

Reply

Será que o ignorante povo brasileiro vai cair neste 171 do Lula outra vez. Será que depois desta sugestão feita a uma economista desempregada, os 'coxinhas' com curso superior vão continuar votando na Dilma? Tivemos dois debates emblemáticos em 1989, quando o Collor (arghh!!) demoliu o Lula (arghh!) e o de de 2014 no 1º turno onde após uma brilhante participação do Aécio, o povo brasileiro o conduziu ao 2º turno. Este de ontem foi um verdadeiro massacre e mostrou o que espera dos brasileiros se esta senhora for reeleita. Ontem ela teve um novo 7 x 1 pela cara. Domingo as 20 horas o Brasil vai explodir de alegria com a vitória do Aécio e não vai ser por pouco não, vai ser de goleada.

Reply

Dilma, vai fazer o Pronatec, vai.
Lula, VTNC.

Reply

Coronel, dizem que a Gorda do paletó vermelho é economista, pelo desconhecimento absurdo que ela tem sobre o assunto parece inverossímil, mas vamos lá: como a Leitoa Vermelha estará desempregada a partir do dia 1 de janeiro, fica aqui a sugestão para que ela também faça um cursinho no Pronatec.

Reply

Seria risível se não fosse trágica a resposta de Dilma.

Reply

Cel.
Lembra os programas de "reeducação" que os comunistas da China, e o Khmer Rouge fizeram no passado, mandando médicos "aprenderem a lavrar a terra"...
Desmascarou-se nesta resposta a verdadeira intenção do PT de transformar o Brasil em uma ditadura do partido, destruir as camadas da população qualificada técnica e profissionalmente para, dar migalhas para os que merecem educação, saúde e segurança.
Quando acabarem os que realmente trabalham, produzem e pagam impostos, de onde tirarão o dinheiro necessário para o Brasil progredir?

Reply

Definitivo. O PT diz que governa para os pobres. Nao fala que querem que todos sejam pobres e dependam do assistencialismo petista

Reply

Desculpe-me, Coronel!

No mundo em que Dilma Rousseff e Guido Mantega forem economistas... Os dois têm diploma de economista, mas isso não quer dizer absolutamente nada.

Reply

Coronel,
para a economista um cursinho do PRONATEC, para petistas basta a folha corrida. Sim, quanto mais extensa melhor o cargo.

Reply

Quanto aos eleitores indecisos, o melhor seria oferecer aos mesmos 1 semana na venezuela pra se deciderem entre AECIO (DEMOCRACIA e DILMA (COMUNISMO)!- com todo respeito!
AECIO AGORA OU AGORA!

Reply

Pode ser influencia direta do "paletozão" Vermelho Maracuraia que ela voltou a usar.

Reply

A Dilma mostrou que é uma grande
orientadora vocacional para pessoas que já tem faculdade e eatão desempregadas.
Fez faculdade e não conseguiu emprego? Dê uma ré na sua vida de 7 anos em e faça um curso onde
irá receber menos que um técnico
de 2º grau. Seu diploma de faculdade de economia jogue no lixo, rasgue., O PRONATEC é o
BOMBRIL dos Petralhas, tem mil e
uma utilidades.

Reply

acreditável! nunca rimos tanto, quando dilma vana sugeriu o pronatec para uma economista formada e qualificada, a carinha que a moça fez. eu escrevi no blog do "economista" Constantino de VEJA para ele fazer o pronatec da dilma!

Reply

notaram que a professora que fez pergunta corrigiu a dilma no verbo "disseram" e a professora, "digam"....

Reply

Coturneiro de 25 de outubro de 2014 09:01

não sei o que foi melhor, a cara da coitada da economista capacitada que não tem emprego pelo simples fato de ter 55 anos, ou a professora corrigindo a presidAnta que fala português errado!!

A pobre professora acostumada a corrigir, entrou no câmbio automático e largou uma correção no verbo errado! E a presidAnta corrigiu!!!

Coronel, o Sr acha possível colocar os blocos do debate para nós vermos tudo de novo?

Flor Lilás

Reply

Esse foi o momento mais hilário e anencéfalo da candidata, fiquei paralisado quando mandou que sua colega de profissão jogasse seu diploma às favas (5 anos de formação e outros tantos de prática) e fosse apertar porcas e parafusos! Foi modelar do raciocínio truncado (e tortuoso) dos dois neurônios.
Poderia ter sido mais elegante e aconselhado a eleitora a seguir seu exemplo: rasgasse o diploma e fosse presidente de alguma republiqueta socialistóide...
Cordovero

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Então, segundo dilma, o investimento em um curso superior e qualificação não vale nada. Para conseguir um emprego é necessário ingressar num pronatec.

Reply

Essa senhora é totalmente desequilibrada, merece tratamento urgente!! por isso trás médicos de Cuba, pra ela se dane o povo: ela quer que o povo se exploda!
Cristina Valentim.

Reply

Economista respondendo candidata a presidente- Muito obrigado, mas enfia este cursinho do Pronatec que V.E. está me ofertando bem naquele buraquinho seu!!! Dil-má, a partir de janeiro quem vai precisar de cursinho do Pronatec é VOCÊ SUA GORDA!!!!!

Coronel, ontem no debate quando eu ouvi esta gorda falando isto, eu peguei um cotonete e fui limpar os ouvidos achando que tinha ouvido mal, mas infelizmente é verdade. Putzzz, ninguém merece uma desqualificada destas como Presidente.

OS CARAS:

Reply

Gente, eu fiquei incrédula quando ela respondeu aquela barbaridade à senhora economista. Não sabia se ria ou se chorava.Mas depois me lembrei que comunas querem sempre nivelar todos por baixo.

Reply

Não sei como essa mulher consegue mentir tanto e nem ficar vermelha chega a ser patético, doente e ridículo. Não basta o Aécio vencer a eleição, tem que mandar investigar a fundo essa roubalheira na petrobras e outras denuncias e mandar esses VAGABUNDOS MENTIROSOS para a CADEIA e depois de cumprida a pena mando-los para a CUBA que os pariu.

Reply

Atraso nos voos, relaxe e goze.
Preço alto da carne bovina, coma ovos.
Profissionais com nivel de escolaridade superior sem colocação, faça uma qualificação no Pronatec.
Estas são algumas das sugestões petistas para solução de alguns problemas.

Solução apontada por Aécio Neves para acabar com a corrupção: tirar Dilma da presidência do Brasil.

Reply

Não sei se Aecio seria a melhor opção pra presidente. Mas, com certeza absoluta essa senhora que não é mesmo.
Nenhum dos participantes foi merecedor de voto.
Mais o povo ainda é muito ignorante. Pensa pequeno.
Por isso tem o governo que merece.

Reply

Se ao invés de uma economista, a indagação viesse de uma faxineira a Dilma certamente iria sugerir que ela tentasse Harvard.

Reply

POR QUE ESSA VELHA BURRA( TA PASSANDO DA HORA ) NÃO SE CALA E VAI SE INTERNAR EM UM ASILO OU NO EXÍLIO DA CORREIA DO NORTE...

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

anta do inferno!!!!!

a mulher ja é qualificada!!!

Reply

Dilma é despreparada, mal educada, grossa e burra. Se o pronatec é tão bom assim, Dilma, Lula, o Margarina, opps., o Mantega precisam urgentemente fazer cursos lá. Quem sabe a economista indecisa deva fazer um curso de encanador ou eletricista?Dilma é ridicula, mentirosa e demagoga quando responde aos eleitores indecisos.

Reply

Coronel, temo por sua segurança. Caso Aécio vença acho que você deve se manter no anonimato. Os petistas são primitivos, me lembram os terroristas do ISIS.
Basta saber que você existe e tem sido um bravo guerreiro na defesa da nossa democracia e de um país melhor para todos nós.

Reply

Já que Dilma não soube responder a uma pergunta simples como essa, deixem-me dar-lhe uma sugestão. Já que os senhores petistas são tão chegados a cotas, criem cotas nos concursos públicos para cidadãos com mais de 40 anos, pois esses realmente são discriminados e marginalizados no mercado de trabalho. Simples assim, certo camarada Dilmova?

Reply

Aécio venceu fácil está disputa.

Lembram na hora que uma economista de 54 anos, falou que tem ensino superior e não consegue emprego?

A resposta da Dilma, foi que ela deveria fazer curso no senac para conseguir emprego.

Que ridículo!!

A mulher tem ensino superior e precisa fazer curso técnico para se empregar?

Chega!!

Do jeito que está não pode ficar, os impostos estão altíssimos, o real muito desvalorizado.

A proposta do Aécio para ter somente um mandado de 5 anos, é ótimo.

Do lado da Dilma, estão todos os acusados e condenados há diversos casos de corrupção, inclusive a Dilma é apoiada pelo Sarney, o câncer do Brasil. O Maranhão já se livrou dele, agora vamos tirar esse pessoal do poder do país.

Não faz sentido todas aquelas manifestações e agora votar no mesmo governo.

Pensem bem, vamos mudar esse país.

É 45!

Reply

Salve Coronel e demais coturneiros,
Neste belo sábado foi ao comitê do PSDB aqui em Rio Claro, SP, pegar umas bandeiras, adesivos, etc. Sem querer ser tendencioso, pude reparar e me admirar com a educação e cortesia dos amigos militantes que trataram a mim, bem como a um evidente petista que vinha logo atrás, de modo civilizado. Fiquei feliz com as palavras de uma senhora: "boa sorte pra todos nós amanhã!", foram suas palavras ao amigo petista.
Pois bem. A aula de civilidade e cortesia termina aí. Fui ao Jardim Público municipal, onde se concentrava uma turba, digo, um grupo de militantes petistas. Fiquei feliz por pegar o sinal verde, pois estando com o carro " tucanado", sabia que seria prontamente hostilizado. Kazimba! Um distinto senhor, barbudo obviamente, gritou, enquanto eu passava pelo semáforo: "isso aí, otário! Vota no cara que bate em mulher mesmo"! Não pude resistir à chance do revide... Dei uma volta no quarteirão, e para minha alegria, dessa vez o sinal fechou. Chamei o distinto barbudo e lhe perguntei, com toda a educação do mundo: " o homem que bate em mulher... O senhor se referia ao debate de ontem, não é "? Hahaha, parecia que eu havia cuspido no Alcorão no centro de Meca em pleno ramadã!!! Este verme começou a vomitar tantos impropérios que não conheço metade dos insultos que recebi.... Mas fiquei feliz...
Feliz pois o veneno mais amargo que essa militância nojenta esta bebendo vem do mesmo cálice macabro para onde foram correndo beber: sua prezidanta marionete.
Que amanheça o domingo, para que as trevas que encobrem nosso país sejam definitivamente dissipadas! Bem-vindo, Presidente Aécio!

Reply

...nunca dilma foi tao dilma como na resposta dada aa economista.BURRA>>>>>>>>>>>>

Reply


Dona Maria Elizabeth Costa Timbó, heroína do Brasil!!! A senhora escancarou a maior fraude já produzida nesse país. Minha homenagem, seu nome já está escrito em nossa história. Agora é Aecio.

Reply

jizuiz, é serio, é preciso submeter essa mulher a um teste psiquiátrico...

nao é possível que uma maluca dessas esteja a frente da presidência da republica...

nao é possível!!!!

vejam ate o sorriso do Aecio no final, balançando a cabeça como quem diz "quanta besteira"...

tinham que fazer um gif animado dessa parte e espalhar pela internet...

a imagem mostra tudo...

uma doida falando uma tremenda maluquice, a eleitora em estado catatônico de tanto espanto e Aecio mostrando com o sorriso e o balançar da cabeça o momento mais surreal-tresloucado-psicótico-porralouca dessa mulher!!

nao é possivel que brasileiro que nao seja pelego e esteja bem da cabeça saia de casa para ir votar nessa coisa!!!

Reply

Coronel, estatura nada tem a ver com isso. Ella não tem inteligência e competência, para ficar no lado educado da coisa, para gerir nada.

E ella ainda FOI LEVIANA DE NOVO! Mentir a taxa de desemprego?

Gente! Vergonha de quem vota nessa senhora!

Sim, meu nome não é Aécio, sou mulher e chamei de leviana! Quem vai me processar? Kkkkkkkkkk

Reply

ali as 12:26 me parece ser um petralha, Coroné...

Reply

Anônimo de 25 de outubro de 2014 12:26

ou você é CEGO e SURDO, ou você é PETRALHA!!!

Abra seus olhos seu tolo. O preparo de Aécio Neves é descomunal!

Acho que você é um belo PETRALHA DISFARÇADO de coitadinho indeciso!

Flor Lilás

Reply

A Dilma mandou a economista fazer
o PRONATEC! Esta sugestão da
Presidenta-orientadora foi pior que dar na mãe da economista,, Dilma deu como solução uma ré profissional a ela.

Reply

Veja a história dos candidatos no Wickpedia. Dilma mentiu, quando afirmou ter mestrado e doutorado.
Agora, duvido que tenha cursado Economia. Como alguém com tal formação pode ignorar a curva da oferta e da procura?
Empregos somente são criados a partir de desenvolvimento econômico, o que não é prioridade de Dilma.
Estou estarrecida!

Reply

Óbvio. CUBA

Reply