Aécio vira em casa e abre 1,6 milhão de votos sobre Dilma em Minas Gerais.

Pesquisa Veritá apontou, hoje, que Aécio tem 57% dos votos válidos de Minas Gerais, contra 43% de Dilma Rousseff.  Se o número de eleitores for o mesmo do último dia 5, Aécio estará abrindocerca de 1,6 milhão de votos sobre a petista. Com um detalhe: Dilma começa a perder votos e a ter uma votação menor do que no primeiro turno.

A onda que levou o candidato presidencial Aécio Neves (PSDB) ao segundo turno permitiu ainda, três dias depois das eleições do dia 5 de outubro, que ele superasse a candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), em Minas Gerais, onde chegou a cair para o terceiro lugar após a morte do ex-candidato presidencial Eduardo Campos (PSB), que foi substituído por Marina Silva.

No dia 5 de outubro, o tucano chegou a 39% da votação oficial contra 43% da petista. De acordo com o Instituto Veritá, Aécio tem agora 57% dos votos dos mineiros contra 43% de Dilma, o mesmo índice obtido por ela no primeiro turno.

Com 15,2 milhões de eleitores, o segundo maior colégio eleitoral, Minas representa 10% do eleitorado. O mesmo crescimento levou Aécio a superar Dilma no país, com 42% a 36%. A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 8 de outubro, depois de ouvir 5.165 eleitores nos 27 estados, dos quais 561 em Minas. Feita com recursos próprios, a sondagem está registrada no TSE sob o número BR-01067/2014. A margem de erro é de 1,4%. (Hoje em Dia)

90 comentários

>>

Hoje, meu lado sádico chegará ao paraíso.

Quero ver essa vermelha incompetente ser massacrada, arrasada, humilhada. No debate, e no bom sentido, é claro.

Quero ver ela sair do sério, quero ver ela perder totalmente a compostura.

Espero que Aécio não tenha nenhuma piedade dessa mulher.

Quero ver essa senhora, que deixará o governo com a etiqueta do pior que houve em nossa História, na lona, nocauteada com um belo gancho nos queixos.

Espero que Aécio bata tanto que os comunistas da Comissão da Verdade o chamem para um depoimento.

<<

Reply

Quem mandou o marqueteiro da Dilma esfregar no nariz dos mineiros que eles não querem o Aécio? Eles vão agora provar o contrário. Que tiro no pé!

Reply

Resultado esperado... em MG ficará mais ou menos isto mesmo!
Aproveito para informar que Tracking do BTG Pactual rolando nas mesas da bolsa de NY hoje. Aécio 55 e Dilmá 45. Isto explica a alta na Bovespa a despeito da ridícula pesquisa Vox Populi mostrando empate técnico!

Vamos lá! Sem dispersar!!!

Gambá

Reply

43% ainda é muito...

onde os mineiros andam com a cabeça????

tem a chance unica de ter um presidente da republica e ficam flertando com o partido dos 3% ???

Reply

Era previsível a vantagem do Aécio em Minas. No primeiro turno ele só perdeu porque teve que dividir os votos oposicionistas com Marina. Agora se juntaram de novo.
...
Espero que seja mesmo por essa margem ou maior (creio que dá pra aumentar, estimulando o bairrismo do mineiro)

Reply

Cel está na hora do Aecio colocar no programa eleitoral o seguinte :Quem conhece o Aecio, vota em. AECIO. Valeu. Minas Gerais. AECIO PRESIDENTE

Reply

PT mente e é desmentido sobre o salário mínimo!

https://www.youtube.com/watch?v=JmqvwV1Rc5Q

Aécio neles!


Gambá

Reply

Eu sabia que o povo mineiro iria dar a resposta a essa petralhada, vamos rumo a vitória a libertação do Brasil.

Reply

Da-lhe Aécio sem dó nem piedade pisa nessa verme.

Reply

Cel
Que notícia ótima. Espero que o Aécio vença em Minas por muito mais.
Esther

Reply

Chance única? Vai estudar um pouco, filho... Minas Gerais é o maior berço de estadistas deste país! Kk

Reply

Só em Belo Horizonte Aécio terá mais de 1 milhão de votos. Vamos mostrar para a terrorista que Minas está com Aécio.

Reply

assim como os mineiros estão dando o trôco, espero que também os gaúchos caiam na real. pagaram mico no 1º turno.

Reply

Hoje vai ser pimba na gorduchinha e correr pro abraço. Tem que meter com caco de vidro, areia e piche.

Reply

Então façam por favor mais um. O Brasil precisa de Minas Gerais mais uma vez.

Reply

Queria informar para alguns eleitores, que o Aecio é candidato a presidencia do Brasil, por ser brasileiro que nasceu em minas...Fui

Reply

'BRASIL 2015'

Aécio Neves ou a falta de Neve.

http://www.ciadosdescartaveis.com.br/images/PAPEL%20HIGIENICO%20Folha%20DUPLA%20NEVE%20C%2004.jpg

A Decisão é Sua!

Reply

O trem bão, sô!

Corona, Dirma tá naquela fase:

Oncotô?! Doncovim?! Proncovô?!

Reply

Prezado Coronel,

gostaria de enviar minha mais singela contribuição a duas situações que creio ainda não serem respondidas adequadamente pela campanha - e me parecem ser bastante simples.

- Quebraram o Brasil 3 vezes - Simples, é só disser que a Dilma acha que todo brasileiro está quebrado, que isso é um desrespeito com o povo honesto e trabalhador que pega empréstimos ou financia compra de carros/moto/geladeira. Quebrar, moratória, é diferente de pegar auxílio financeiro, empréstimo, como se fez no passado. O PSDB nunca quebrou o Brasil, quem quebrou, declarou moratória, foi o Sarneu, aliado de primeira hora de Dilma. Aliás, um desses empréstimo foi para auxiliar o início do governo Lula - que com dinheiro em caixa pode se preocupar mais com o social!

Não é uma boa reposta?

- Aécio vai tomar medidas impopulares - Também é simples. Uma mãe permite que o filho coloque o dedo na tomada? É claro que não, a mãe ralha, briga, explica com firmeza que aquilo vai causar mal para a criança - e, mesmo com tudo isso, a criança não gosta e chora ou faz birra. É a mesma coisa com o governo, às vezes é preciso dizer ou fazer coisas para o bem maior. Exemplo: o governo proibiu o fumo em lugares fechados - medida muito impopular para muuitas pessoas - mas com isso quer melhorar a saúde de todos. Exemplo2: o governo adoraria triplicar o salário mínimo mas acaba tomando a medida impopular de dar apenas a reposição da inflação com o crescimento do PIB (inclusive o governo da Dilma). É que aumentar tanto o salário o faria ser impagável pelas empresas que geram os empregos. Exemplo3: o governo obrigou que todos usassem o cinto de segurança e adotou a lei seca. Isso é impopular, mas visa proteger o cidadão. ... São inúmeros exemplos simples e didáticos.

Se considerar interessante encaminhe para suas fontes 1 e 2 e/ou utilize e divulgue no blog!

@thiagohart

Ps.: Esse negócio de Minas (a pesquisa)? Pra campanha já!! Junto com a situação de São Bernardo que não votou no PT!

Reply

Aecio precisa desmentir a historia que o pt conta sobre o pais ter quebrado tres vezes. Vide a nota na coluna do lauro jardim.

Reply

Vamos lá Minas , vamos lá Brasil a independência está chegando vamos tornar o nosso país livre destes petralhas . Não podemos nos dispersar vamos a luta militância buscar mais votos , a vitória está próxima mais ainda não está garantida . Avante coturneiros , Aécio 45 .

Reply

Vou me expressar da seguinte forma: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Corona, Dilma vai perder em Minas Gerais porque os mineiros não vão querer trocar um kidicarne por um ôvim.

Reply

Podem aguardar que essa diferença vai aumentar bastante,no 2º turno não existirá a fraude dos correios,que já está na mira da justiça.Só lembrando,que em todas as eleições presidenciais,quem vence em Minas ganha as eleições.

Túlio Xavier

Reply

MANIFESTO DE DIVERSOS PROFESSORES DE ECONOMIA DERRUBA VÁRIAS FALÁCIAS DA CAMPANHA DE DILMA

Um grupo de 164 professores universitários de economia, a maioria com mestrado ou doutorado nas melhores faculdades do mundo, assinou hoje um manifesto desconstruindo várias falácias repetidas pela campanha de Dilma nesta eleição. Segue ...

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/manifesto-de-diversos-professores-de-economia-derruba-varias-falacias-da-campanha-de-dilma/


Nem precisa ser PHD em Economia para saber que a Dilma mente o tempo todo!

FORA PETRALHAS!


AÉCIO 45 PRESIDENTE!


Chris 45/SP

Reply

Mineiros também amam o BR45IL, eu tinha certeza que os Mineiros não iriam nos decepcionar. Vamos juntos todos promover a grande Mudança. Aécio Futuro Presidente.

Reply

Corona, Dilma mentiu tanto para o povo mineiro, que tem mesmo é que perder vergonhosamente.

Se lembra quando a Gorda do paletó vermelho disse que quando era menina o pai a levava para ver o time do Galo no Mineirão???!

Pois é, acontece que ela se esqueceu de um pequeno detalhe: naquele tempo o estádio do Mineirão ainda não existia!

Vai mentir assim lá na Cuba que pariu!!!

Reply

Cel ,eu não acredito em hipótese alguma que AÉCIO PRESIDENTE não esteja ganhando .Não tem chance Cel, não acredito nunca na vitória da poste-psicose-retardo.
Aecio Presidente da Republica

Reply

Espero que Minas nao traia o Aecio, assim como fez com Sao Paulo na re volucao de 32.
De traira ja chega a Katia Abreu.
O que deu na cachola daquela mulher? Foi hiponotizada pela petralhada?

Reply

LEMBRETE!


MOVIMENTO EM SÃO PAULO QUER MOSTRAR SUA INDIGNAÇÃO!

VEM PRA RUA
Largo da Batata - Pinheiros
São Paulo

16.10.14 - 18h00


Vamos participar!


Chris 45/SP

Reply

Sou mineira e sempre votei no Aécio.Estava muito decepcionada com a atitude dos mineiros votando na gerente de araque e no falso palestrante e corrupto Pimentel,mas agora me sinto de alma lavada.

Reply

Coturneiro de 14 de outubro de 2014 20:13

acredito que foi hipnoti$$$$ada!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

OFF - Do Rodrigo Constantino:
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/politica/e-serio-que-os-petistas-vao-atacar-aecio-ate-pela-bebida/

Vi 2 youtubes na internet.
1. Um deles mostra um homem de costas, cambaleante, indo em direção a um bar. Alguém diz: olha o Aécio bêbado.
Crítica - fácil de ver que é montagem pura. Sempre de costas. Mesma altura, mesmo porte, mesmo cabelo. Mas a "cara" do homem NUNCa aparece!

2. Logo após a morte de Eduardo campos. Aécio dá uma entrevista, abatido, barba mal feita. Percebe-se o cansaço extremo. Dá respostas coerentes. Voz totalmente normal. Título da reportagem: Aécio dá entrevista bêbado! A pessoa que filma mexe a câmera de lugar!

Pode isso???

São muito malignos e podres.
Nada como um dia atrás do outro. O dia dessa CanalhaPetralha está chegando.

Flor Lilás

Reply

Ouça comigo, Amor

http://www.youtube.com/watch?v=6-PLtIeRyB8

Reply

Coronel,

ainda sobre o Rodrigo Constantino...

Faltou colocar a foto de Lula URINADO em uma reunião solene no exterior. Que vergonha de ser brasileiro nessas horas...

FLor Lilás

Reply

AVANTE COM AECIO POVO DE MINAS

Reply

Em manifesto, economistas dizem que crise alardeada por Dilma não existe

Documento leva a assinatura de 164 professores de economia de universidades brasileiras e estrangeiras

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/em-manifesto-economistas-dizem-que-crise-alardeada-por-dilma-nao-existe

Reply

Aécio não só vai tirar o jugo do povo como também vai lhe tirar a venda dos olhos, quando Aécio assumir o poder não haverá mais chances para o PT e o LULA sabe disto,por isso tanto ódio,mentiras e rancor.Uma pergunta: Voces já viram isto em disputas passadas?

Reply

CORONEL

A propaganda da Dilmaranha hoje focou o fortemente o nordeste , e de resto aquele monte de infâmias e intrigas.Pelo visto ela está correndo para defender sua cidadela. já que nas demais regiõea está sendo encurralada.

Reply

Coronel,

Dilminha-paz-e-amor acaba de chegar na BAND vestida de branco e sorridente como nunca na vida!

Jogando beijinhos e dizendo: eu me preparo muito para os debates.

É verdade presidenta - seus caderninhos que o digam!
Tem uma charge circulando com um desenho dela segurando um apinha de uns 90cm de papel!

Queria que o Aécio pudesse dizer: Dilma, deixa sua cola de lado. Vamos falar de improviso.
Ia ser uma delícia ver o Tico e o Teco emudecerem de vez.

Flor Lilás

Reply

CORONEL

O cinismo da Dilmranha atingiu o paroxismo.Hoje na propaganda, criaram um cenário onde ela e o ratão felpudo dialogavam e contemplavam enlevados a conclusão da transposição do rio São Francisco.

Reply

Recebi um vídeo no meu e-mail sobre um Padre na Bahia que fez um discurso arrasador sobre o PT antes do primeiro turno. O mais estarrecedor é que esse mesmo padre foi morto no último dia 05/10/14! Alguém sabe algo sobre isso, se é verdade ou não?
Pessoas, todo cuidado é pouco em se tratando dessa gente.

Cidinha-SP

Reply

Maravilha!!!

Reply

ESTÃO SUMIDOS, se escondendo de vergonha, ao menos isto gostaria de saber se os tem depois de tanto tempo apoiando esta merda de partido MAFIOSO chamado PT, de que trabalhares não tem é nada.

Estou me referindo e me digam ONDE ESTÃO:

Chico Buarque; Gilberto Gil, Caetano Veloso outros de igual qualidade artística mas nenhuma visão politica.

Por onde andam estas figuras apoiadoras dos sacanas mafiosos?
Talvez sumidinhos com o dinheiro da Petrobras!

Reply

A band nem esconde que é petista . só otario não percebe.

Reply

No primeiro turno havia muitos cartazes em Minas com a seguinte frase: MINAS AGORA É DO PT. Pena que elegeram um petralha para Governador, mas dá tempo de reverter o quadro para a Presidência. A Cidade Administrativa vai ficar abarrotada de petralhas desempregados de Brasília. Azar dos mineiros que erraram a mão no primeiro turno! Vão amargar 4 anos desse desgoverno. Vão destruir tudo o que o PSDB fez com Aécio e Anastasia! Que pena, poderiam estar agora junto com SP, PR, SC e Aécio na Presidência-PSDB.

Reply

Off-topic
Caro Coronel: dei um pulo há pouco ao portal da Folha, só para ver como eles estão repercutindo o debate.

E não é que na página principal vi de passagem a notícia mais previsível do mundo? Eis que Chico Buarque gravou uma mensagem de apoio a Dilma... Não sei como ele demorou tanto. Agora vai!!!

Esquecendo desse genial compositor e imbecil político absoluto, espero que a argumentação afiadíssima de Aécio faça picadinho da mente rombuda da Anta. Isso é pule de dez!

Ad sumus! Saudações.

Reply

A presidanta nesse momento do debate, quase quebra o microfone, depois de quebrar o Brasil..Terminou o primeiro bloco. E prepotente e despreparada...

Reply

Divulga logo pra tirar do ar aquela propaganda imbecil dos PeTralhas! Já virou em Minas, já virou no Brasil!!!

Aécio 45 Presidente!

Reply

Coronel, da ideia para o pessoal da campanha: Aécio precisa dizer que na Venezuela precisa de biometria para comprar alimentos e faltam alimentos..e esse é o futuro do Brasil e a Dilma apóia a Venezuela..

Reply

Excelente texto de Rodrigo Constantino. Ele coloca os “pingos nos is” !


É sério que os petistas vão atacar Aécio até pela bebida?

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/politica/e-serio-que-os-petistas-vao-atacar-aecio-ate-pela-bebida/


Chris 45/SP

Reply

4 debates sempre com os mesmos assuntos??????quem eh esse claudio????........agora eh assalto aa petrobras,inflaçao,corrupçao institucionalizada, conduçao do pais ao bolivarianismo, governo incompetente em todas AS AREAS.......EH O Q ESPERAMOS NOS PROXIMOS!!!........FORA PT!!!!!!!POR UM PAIS MAIS DECENTE

Reply

Candidata, por favor: o que você acha de apenas um prato de trigo para três tigres tigrados? E qual será a previsibilidade disso?

Reply

Putz! O Karadura hoje não tá podendo.
A cada intervalo uma machucadura para disfarçar.
Dona Dilma se esforça,mas sua cognição chafurda.

Nome Próprio

Reply

Estou vibrando com a atuação do nosso Aécio.

Legal é que ele além de "bater" nela com argumentos e muito seguro, está tendo tempo de desmentir as barbaridades que ela diz na campanha de TV contra ele.

DÁ-LHÉ AÉCIO. VOCÊ ESTÁ DEMAIS!


Chris 44/SP

Reply

Dona Dilma faz cara de saco cheio.O pior é pode estar mesmo.
E desafia os mineiros em sua mineirice.
Desconhece o caminho do trem.

Nome Próprio

Reply

Dona Dilma faz cara de saco cheio.O pior é pode estar mesmo.
E desafia os mineiros em sua mineirice.
Desconhece o caminho do trem.

Nome Próprio

Reply

Coronel, dica para a turma do Aécio nos proximos debates quando vier esse tema de "Violência da Mulher":

Fale que a maior brutalidade, de apedrejamento a corte de cabeça e escravidão, contra as mulheres a Dilma aprova, é a do Estado Islâmico. Pimba!

Reply

Coronel, dica para a turma do Aécio nos proximos debates quando vier esse tema de "Violência da Mulher":

Fale que a maior brutalidade, de apedrejamento a corte de cabeça e escravidão, contra as mulheres a Dilma aprova, é a do Estado Islâmico. Pimba!

Reply

DILMA NAO EMPRESTOU DINHEIRO P CUBA MAS SIM P AS EMPREITEIRAS BRASILEIRAS CONSTRUIREM O PORTO..AHANNNNNN????????????????

Reply

Dona Dilma manda um OVNI pros minerim.
Minerim vai pensar que é um ovo não identificado.

Nome Próprio

Reply

"A história não se muda,candidata."
Mas o PT pretende.E fabula.

Nome Próprio

Reply

No que se refere à fábulas,Dilma fabula.E fabula com incrível competência.

Nome Próprio

Reply

Debate: A Dilma mente descaradamente, parece o Paulo Maluff

Reply

Coronel, sugestão: Uma boa resposta de perder a eleição em primeiro turno seria: “Perdi, mas já virei. Talvez seja culpa da entrega dos santinhos pelos Correios…ilegalmente e a mando do seu Partido”

Reply

Dilma promete e promete, de novo, em suas considerações finais.

O que é que a Dilma fez durante os últimos 4 anos??? Arrasou o país!

TCHAU DILMA!


AÉCIO NEVES 45 TEM MEU VOTO!


Chris 45/SP

Reply

Gostou,Dilma?
Ei!,eu disse do beijinho,não da pancadaria.

Nome Próprio

Reply

A dona Dilma está de mudança?
Vai pra casa,presidenta.Saia deste cargo que nunca lhe pertenceu.

Nome Próprio

Reply

O Aécio,hoje,quebrou a Dilma três vezes.

Reply

Quando a campanha vai levar aquele desenho do batman esbofeteando Marina para a TV?? Aquilo foi publicado no face da Dilma!! Quer algo que tire mais voto do que aquilo?

Opa!! Os programas de hoje estavam na defensiva - e isso não é bom! Primeiro sobre o salário dos professores de Minas! OK, mas foi muito longo! Naquele tempo todo dava para responder 3 mentiras. Não é para convencer o eleitor - isso não dará mesmo que se use dez minutos para cada mentira - mas sim para colocar a pecha de mentirosa na Dilma - e ponto. Depois sobre o salário mínimo - acho que esta resposta é que deveria ter sido a mais longa. E ainda tenho dúvidas de ainda ser necessária a apresentação do candidato, será que ainda precisa? Ficaram ótimos os novos depoimentos - manter!

Dilma, no almoço, repetiu o programa de ontem de noite. O programa da noite foi mais do mesmo, focado no Nordeste - sinceramente, achei inútil! Pode ganhar algo do Nordeste, mas perde de todas as outras regiões!! Além de ter sido um programa bem mequetrefe - aquilo adere com a realidade???

E querem saber de uma coisa? Claro que não somos iguais a elles, mas precisamos fazer o mesmo, vide o excelente exemplo da carne por ovo - tem tanta coisa: o controle da mídia (fazer analogia com o carnaval -liberdade!!), a corrupção, as seis mil creches, o aumento na conta de luz, a tentativa de recriar a cpmf, Mantega não ser respeitado e levado a sério, Erenice (!!!!) - lembram della?, as confusões do ENEM - que afetou milhões - e ella falou bem dele hj!, a campanha de 2010 da Dillma ter se valido do dinheiro sujo desviado da Petrobras etc...

Vamos pra cima delles - em especial nos comerciais de 30 seg!!!

Outra sugestão - e termino - levar a proaganda da carne por ovo para outros itens: iogurte por refresco, jantar fora por pão com margarina, ida ao cinema por filme em casa, chocolate por gelatina, carro por transporte público, etc...

Vamos pra cima delles para liquidar logo esta eleição!!!

@thiagohart

Reply

Aécio Neves foi MAGISTRAL em suas considerações finais.

Educadíssimo, agradeceu a presença de Beto Albuquerque e W.Feldman na plateia e o apoio de Renata Campos e Marina Silva.
Eu teria aplaudido de pé!!!!

PARABÉNS AÉCIO!


Chris 45/SP

Reply

Que MG,dessa vez,não falhe com Aécio.SP fez sua parte e levou Aécio para o segundo turno.Os Paulistas há muito esqueceram a traição de 32, e hoje espera que MG vote em massa no Aécio.Pois aqui em SP,Aécio terá vitória acachapante...

Reply

Sou mineiro e conheço, além do meu país, melhor ainda meu Estado. Para quem não entendem bem o porquê do Aécio ter perdido no 1o turno em MG, posso apontar alguns breves argumentos: a) o candidato do PSDB era muito fraco e já estava afastado da política há 20 anos (morando, inclusive, em Goiás). Ninguém se lembrava mais dele; b) o desempenho do candidato do PSDB foi enervante...uma versão dilmística do PSDB quanto à oratória. Muito ruim; c) houve uma divisão de votos contra a Dilma entre Aécio e Marina; e, POR FIM E MAIS IMPORTANTE, d) MG é um Estado muito grande e há um ditado que diz que "Minas são várias". A MG do Sul é próxima de SP (e votou Aécio), em BH o Aécio também ganhou, já no norte de MG, a região mais pobre do Estado, votou no PT, por razões de bolsa-família. A região do triângulo mineiro, que não é uma região pobre, votou Dilma porque o PSDB não se preocupou muito com as bases na região e não investiu muito lá. Eles se sentiram abandonados pelo governo do Estado e se vingaram nas urnas. Aposto que, sem Marina, Aécio ganha em MG no 20 turno!

Reply

Coturneiros,

proponho que os nomes citados por 14 de outubro de 2014 22:23 NUNCA mais nos tenham na platéia de seus shows. Que nunca mais compremos seus discos.

MORRERAM para nós e para a democracia!

Flor Liliás

Reply

Lindo texto de Rodrigo Constantino:

UM VERDADEIRO MASSACRE DO “LIBERTADOR”

O primeiro debate do segundo turno foi um total massacre de Aécio Neves. Dilma parecia mais confusa do que o normal, mais nervosa, desarticulada. Não se sabe se anotou a placa do caminhão que a atropelou.

Segue...

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/um-verdadeiro-massacre-do-libertador/


A anta foi atropelada e não tem recuperação!!!! Kkkkkkkkkkk



Chris 45/SP

Reply

..E EU VI AGUA NA TRANSPOSIÇAO DO SFRANCISCO HOJE NO PROGRAMA DA DILMA.JURO!!!!!!

Reply

Coronel, a band descaradamente colocou uma iluminação muito melhor na Dilma.. O Aécio parecia que estava na sombra..

Reply

Que maravilha! Mineiros agora se redimiram, pena que eu nâo posso dizer o mesmo do meu pobre Piauí...

Reply

É mais simples ainda:
- Quebrou, é? Quando?

Para acabar com a mentira, é só pedir detalhes.

A maioria que fica papagaiando isso na Internet é molecada que era criança naquela época.


Lanterna

Reply

Coronel

Tem PETRALHA no espaço (MARCOS DIAZ - 01:35)


TIRE O COMENTÁRIO, POR FAVOR!


Chris 45/SP

Reply

Coronel,

PETRALHA ATREVIDO NO BLOG!

TIRA DAQUI:
15 de outubro de 2014 01:35

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 15 de outubro de 2014 02:24

também notei!
O que os PETRALHAS da BAND fizeram em nada diminuiu o gigantismo de Aécio Neves!

Oremos muito por ele! Estamos lidando com MUITOS bandidos!

Flor Lilás

Reply

No Paraná Aécio livrará 2,5 milhões de votos fácil fácil.

Além do paranaense não gostar de vagabundo e petralha, agora o Beto Richa e os deputados eleitos entraram forte na campanha de Aécio, enquanto a de Dilma inexiste.

Reply

Anonimo 22:23

Chico Buarque apareceu e já assumiu apoio a Dilma.

Esta esquerdalha caviar adora o capitalismo para eles, e quer o socialismo para o povo. Nunca mais comprarei um disco deste adoradores da escória.

FORA GENTALHA!


SOU #AÉCIO45CONFIRMA!


Chris 45/SP

Reply

Coturneiros,

repito o que já disse em 15 de outubro de 2014 00:53

BOICOTE JÁ:

Chico Buarque
Gilberto Gil
Caetano Velozo

Boicotar discos e shows!

E além de tudo contar a verdade a todo mundo: amam as mordomias do capitalismo e empurram o comunismo par ao povão!

Flor Lilás

Reply

Aécio precisa perguntar para à dilma: porque os companheiros que ela diz que ajudou a por na cadeia, pois no governo dela faz questão de apurar tudo, doa a quem doer, não expulsou os mensaleiros do PT. Será que nesse caso os culpados são os ministros do supremo que condenaram os inocentes coitadinhos?

Reply

Boa Sorte Aecio! Ja faz muiiiito tempo que eu nao vejo um politico tao bem preparado como voce. Moro no Estados Unidos estou acompanhando muito a eleicao e vou votar em voce.
Voce VAI SER O NOSSO PROXIMO PRESIDENTE

Reply

Eu não em que país você vive seu
Ze mane.si esse cara ganhar.
Todos estamos ferrados.saía desse teu mundinho egoista e pense bem seu babaca esse tal de
AÉCIO quebrou MINAS GERAIS.E isso que você quer pro povo brasileiro esse bbêbado na presidência da nossa REPÚBLICA.
BABACA PRA NÃO TI CHAMAR DE OUTRA COISA BABACA

Reply

E inacreditável que ainda exista um brasileiro que não admita que o Governo Dilma fracassou, expôs o Pais, nos colocou em recessão e deu espaço para tanta corrupção e desvios de recursos públicos. Penso que entrará para a historia como a pior Presidente deste país. Que Deus não permita que continue e nos livre do PT.

Reply