Aécio manda um recado sereno e lúcido para os 51 milhões de brasileiros que acreditam nele. E, claro, para meia dúzia que já estava roendo a corda.


Acho que meia dúzia de afoitos devem um pedido de desculpas para Aécio Neves. A área de comentários esta aberta  para isso.Claro que o recado sereno e lúcido desde grande brasileiro não vai agradar a todos, afinal de contas ele não fez referência ao ameaçador Foro de São Paulo. Tampouco citou, mesmo sendo o maior interessado, qualquer desconfiança em relação ao processo eleitoral. E podem ter certeza que ele tem gente muito próxima dentro do TSE, que acompanhou todos os passos da apuração. Em tempo: a mensagem é real, é Aécio mesmo, não é uma fraude.

56 comentários

Para alguns no twitter eu tentei explicar que fraudar as urnas é mais complicado, complexo, técnico e mais difícil de esconder e pior: DEIXA PISTAS.

Além de fraudar as urnas para a manipulação e fraude para vencer, deveriam também, ter condições de evitar deixar rastros, provas de que ocorreu a fraude.

Convenhamos que manipular as urnas e enviar é uma coisa, depois ter que recolher e desaparecer com o que poderia servir de provas contra eles... muito mais complicado do que fraudar.

Só pensar um pouco e chega a conclusão de que o PT frauda é o voto, corrompe o elo mais fraco que é certo eleitor, e não a urna, que inevitavelmente deixará rastros, provas, meios de serem rastreados e vistos.



Reply

Nos,eleitores do Aécio, estamos aguardando que ele de uma resposta ao Pt à altura dos ataques que sofreu na internet.
Se deixar por isso mesmo será difícil ser eleito na próxima eleição.
Por quê não processou o Juca Kfuri ? Essas indagações o eleitor quer saber,

Reply

Concordo com você mas não acho interessante que briguemos com Olavo de Carvalho.

O Olavo tem posições muito xiitas, é verdade, mas ele e seus seguidores são portais importantes para ignorantes saírem da Matrix esquerdista reinante no país.

Reply

Coronel,

"fiquem tranquilos que eu estarei atento e vigilante..." disse o grande guerreiro que apenas se recupera de uma difícil batalha. Está a postos. Eu sei disso e confio profundamente nele.

Não vamos desistir do Brasil.
Eduardo Campos

Não vamos nos dispersar.
Tancredo Neves

A força que nós adquirimos é o que vai levar o Brasil à verdadeira mudança.
Aécio Neves


Flor Lilás

Reply

Coronel,

"A força que o Brasil precisa, chamou!
Aé Aé Aé Aécio,
Eu vou!"


Eu estou! Eu vou!

Flor Lilás

Reply

AÉCIO NEVES NÃO PODE CAIR NA ARAPUCA QUE VAI SENDO MONTADA PELO FORO DE SÃO PAULO. CASO CONTRÁRIO ESTARÁ COMPLETAMENTE DESMORALIZADO!

Acabo de ler no site da Folha de S. Paulo, jornal já consagrado como diário oficial do PT e do Foro de São Paulo, que a Dilma Rousseff disse durante uma entrevista à Band TV e SBT, que chamará Aécio e Marina Silva para dialogar. Isso parece uma piada macabra, mas é o que está sendo anunciado pela governanta do Lula.

Como é de amplo conhecimento público e até mesmo seria ocioso repetir, tanto Aécio Neves como Marina Silva foram verdadeiramente seviciados nessa campanha dada a virulência dos ataques caluniosos, as difamações e as injúrias como nunca seu viu em toda a história política brasileira. Esse lamaçal atirado sem cerimônia, sob o comando do boquirroto chefe do mensalão e do petrolão, o deletério e asqueroso Lula da Silva, auxiliado pelo psicopata marqueteiro baiano, é matéria viva para instruir devido processo de calúnia, difamação e injúria contra esses vermes.

Atenção! Essa conversa fiada da Dilma que poderá convidar Aécio e Marina Silva para um diálogo faz parte da estratégia do Foro de S. Paulo. Essa gente do PT não faz qualquer cerimônia para exercer o cinismo. Sempre foi assim. Os comunistas sempre agiram e continuam agindo desta forma como predadores que aguardam o momento adequado para avançar sobre a vítima.

Notem que Dilma - pasmem - que mandou seus bate-paus atacar a sede da revista Veja agora se diz a favor de uma nova CPI da Petrobras e tem a cara de pau de afirmar que o governo não interferirá. Quando eu leio o que ela diz nessa matéria da Folha penso que estou ouvindo o discurso de um oposicionista. Dilma afirma que o país tem a oportunidade de acabar com a corrupção!

Dilma não está delirando, embora possa parecer a um incauto. Dilma segue fielmente o esquema de avanço comunista do Foro de São Paulo! ESTA é A VERDADE! É A VERDADE! pura e cristalina. É o velho esquema morde e assopra.

Texto completo no blog do Amorim

Reply

PRESIDENTE AÉCIO NEVES, EU QUE AGRADEÇO TER PARTICIPADO DESTE MOMENTO HISTÓRICO DO PAÍS.
FIQUE VIGILANTE MESMO.
2018. ESTÁ AÍ.
JUNTOS NOVAMENTE VAMOS MUDAR O BRASIL.
AGORA JÁ CONHECIDO E RECONHECIDO POR MILHÕES DE BRASILEIROS. É ISSO AÍ.
NÃO PODEMOS NOS DISPERSAR.
NÃO VAMOS NOS DISPERSAR.
AÉCIO NEVES 2018.
ANTES FOCAR NAS ELEICÕES DE 2016.
ABRAÇOS A TODOS.
LUTAREI ATÉ O FIM SE NECESSÁRIO.
SOU AÉCIO NEVES FUTEBOL CLUBE.
SOU AÉCIO NEVES ATÉ O FIM.
AÉCIO NEVES 2018.
AÉCIO NEVES 2018.
AÉCIO NEVES 2018.

Reply

BRAVO GUERREIRO.
PARABÉNS.
ESTOU COM VOCÊ ATÉ O FIM.
AÉCIO NEVES 2018.

Reply

Coronel,
O que precisamos é de uma oposição firme,forte,unida,e se preciso ,raivosa. Espero que o PSDB,com a liderança do Aecio,faça esta oposição.
Recruta 1962

Reply

CORONEL

Procure entender a cobrança, de certa forma ansiosa, de alguns dos nossos.Para nós a batalha não terminou com a apuração.Isso só interessa aos bandoleiros.Aécio conseguiu catalisar um contingente enorme dos insatisfeitos DEPOIS DE LONGA E EXAUSTIVA CAMPANHA.O receio é que isso se disperse.Não pode!!!

# FORA DILMA !!!

Reply

Querido Coronel,

por favor, não instigue quem não precisa ser instigado.

Não vejo porque não podemos respeitar o que Olavo de Carvalho diz.
As pessoas são diferentes e estão a defender nossa Pátria de maneira diferente.

O Foro de São Paulo é real e é sim uma grande ameaça à nossa liberdade e à nossa soberania e o Sr sabe disso.

Por favor, Coronel! Sigamos adiante sem esta guerra interna. Por que chamá-los de "seita" ?
Obviamente é ofensivo e os deixa indignados.

Alguém mais desavisado poderia dizer que os Coturneiros são uns malucos que seguem um "coronel" virtual! Alguém mais desavisado poderia dizer que sou uma fanática pelo Coronel do Blog! Estou diariamente aqui como um cão de guarda, defendendo este espaço de petralhas malditos. E também o defendo Coronel, com unha e dentes! Isto faz de mim uma louca? Penso que não! Sei que não!

Estou lutando diariamente pelo que acredito, e o Sr me representa nesta luta.

Porém, não posso concordar com esta sua atitude em relação ao Olavo.
Ele alerta o Brasil de um perigo real, e o pior de tudo, muito próximo de nós. Enxergo com meus próprios olhos as tentativas intermináveis dessa esquerdalha nojenta de roubar nossa liberdade seguindo Antonio Gramsci à risca. E aprendi a enxergar isto com quem? Com Olavo de Carvalho, Felipe Moura Brasil e Aluizio Amorim.

Por favor, Coronel, peço-lhe: não mais provoque este choque de ideia e sentimentos em relação a isso.

E óbvio que não era hora de Aécio falar em processo de votação ou em Foro.
A mensagem dele tem que ser de UNIÃO!
E é isso que peço ao Sr, meu querido Coronel do Blog.

Ontem conseguimos um primeiro grande passo: derrubar o decreto 8.243 na Câmara. Em breve será a vez do Senado. Todos sabemos que este era um passo vital para o Foro de São Paulo seguir seu plano macabro. Inclusive o Sr!

Sigamos PARA O ALTO E AVANTE!

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

E' isso ai' ; mesmo com uma campanha infame promovida peol bandidos vermelhos que mais uma vez manipulou os incautos, Aecio foi um vitorioso; cresceu 18 milhoes de votos contra 10 da lady gaga de vermelho. Faltou os votos de Minas, sua terra natal que por mais que queiram explicar impediram-no de presidir o Brrasil por um punhado de reais e nao acreditaram em Aecio que nao iria tirar esse punhado de reais dos beneficiarios.
Preferiram acreditar em particular nos dois maiores mentirosos e assassinos de reputacoes do Brassl, ajudados por
asqueroso sfanaticos militantee: lulla e dillma.Foi uma pena!

Reply

Caro Senador Aécio,

Muito obrigado à voce por ter batalhado como nunca para essa virada, somos testemunhas disso, e conte com o apoio de todos os que votaram em voce.
Tenho certeza que estão todos muito decepcionados com o resultado mas, pricipalmente dispostos a empunhar essa bandeira da virada e prontos na fiscalização desse partido corrupto e boca suja, que provou não ter limites na sua indecência.
Para 2018 contamos com voce.

Reply

Acho que você é que não está entendendo bem como funciona a coisa, Coronel. Esse pronunciamento "quia sera tamen", ou seja, que ocorre depois que ele recebeu milhares de mensagens de seus "afoitos" eleitores, externando o inconformismo que sentem diante dos fatos escabrosos que marcaram o pleito presidencial, já é, em si mesmo, um pedido de desculpas do nosso candidato. E ele já está desculpado, pois somos generosos.

É compreensível que ele não tenha feito, agora, nenhuma referência ao Foro de São Paulo - a entidade estrangeira a que o PT se encontra subordinado, numa clara violação da Lei dos Partidos - pois isso deveria ter sido feito, a melhor tempo, durante a campanha eleitoral, quando o leite ainda não tinha sido derramado. Nunca será demais lembrar que não estamos apenas num prosaico embate político entre iguais, mas, sim, num confronto entre os o que querem instaurar um regime totalitário no país e os que pretendem continuar vivendo num ambiente democrático. É a ideologia, Coronel! Por outro lado, é compreensível também que ele não tenha feito nenhuma alusão à forte suspeita de que a apuração da eleição tenha sido fraudada. Não obstante, fez uma clara referência à campanha fraudulenta do PT, se é que você se deu conta disso. E isso nos satisfaz, pelo menos por enquanto. Afinal de contas, talvez não sejamos tão afoitos quanto os mais tardos e tardios nos vêem, não acha?

Por fim, faço-o saber que a sua última frase é ociosa, até como ironia, pois é visível que o pronunciamento não é uma fraude. Mas, se a mensagem é real, isso só veremos depois.

Reply

CORONEL

Espero que finalmente tenha nascido uma "oposição" com pauta oposicionista, com liderança, com atuação atenta, persistente e sistemática de opositores. Mirem-se nos petralhas, que mesmo no poder não param de dar combate aos adversários. Até hoje 12 anos depois) fustigam FHC, pois enxergam nele uma ameaça.
Essa corja tem que apanhar "diuturnamente", "noturnamente", constantemente, incessantemente.

#FORA DILMA

Reply

Não entendo, Coronel, porque a Dilma passou na quantidade de votos assim tão rápido à frente do Aécio, sendo que quase 90% Aécio estava bem na frente, inclusive Danilo Gentili disse que Aécio já era o presidente. Não me conformo com os resultados!!! Acabou que todos os institutos de pesquisas sérios, isentos, trackings saíram desmoralizados, e os "prostitutos" de pesquisa governistas saíram por cima, bem na foto. Trackings petralhas estavam dando Aécio à frente de Dilma. Respeito a opinião de políticos da oposição, mas NÃO CONCORDO COM OS RESULTADOS.

Reply

CORONEL

Aécio conseguiu finalmente formatar a oposição.Agora é questão de costurar algumas poucas alianças para ganhar musculatura e partir para o "pega prá capar".

#FORA DILMA
# TODOS CONTRA O PT

Reply

É isso aí: "NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL", NÃO VAMOS NOS DISPERSAR".
VAMOS SER OPOSIÇÃO AOS DESMANDOS E ÀS BARBARIDADES DO GOVERNO E VAMOS COMEÇAR JÁ A CAMPANHA:
45-AÉCIO PRESIDENTE EM 2018

Reply

Hoje temos Oposição, agora temos liderança.
Aécio Neves caminha para conduzir o Brasil de volta ao mundo civilizado.
E nós estamos com ele.

Reply

Parabéns ao Aécio pelas palavras equilibradas, e também a você Coronel, por ter sido um blogueiro honrado e esclarecedor. Agora é esperar que os políticos da oposição cumpram seu papel.

Reply

#tamujuntuimisturadu , simples assim! Abraço!

Reply

Ironia do destino: deu 51! (MILHOES)!- nao a ex preferida do lulla!

Reply

Excelente cel. Acho que seria interessante voce mencionar ou publicar a declaração do sen Aloisio onde ele veementemente declara que nao vai dialogar com esse governo corrupto de esgoto.

Reply

Obrigado Aécio. Obrigado Coturno.

Reply

Faz 12 anos que estamos esperando a oposição fazer oposição, vamos ver se isso vai acontecer.
Continuar passando a mao na cabeça da Quadrilha, não dá mais, ou faz agora ou então o PSDB deve se juntar com eles de vez!!!

Reply

Concordo, Senador! Porém, deixo claro que eu, pessoalmente, não gostaria de vê-lo cumprimentando a CORJA DE SAFADOS E MENTIROSOS que há mais de uma década se instalou no poder!!! Aécio, tome cuidado com a ARMADILHA que o DEMÔNIO DE GARANHUNS e seus asseclas preparam para você!!! Por favor, Aécio, convidado pela SAFADA, não vá ao Planalto!!!! Decline do convite da ENERGÚMENA, ou estará desmoralizado perante a maioria de seus eleitores!

Reply

Valeu Aécio.
Você nos honrou e nos honra agora.
Não se apequene, venha nos liderar.
Precisamos da sua liderança.
Força Aécio.

Reply

Até hoje não entendi porque dizem que ele foi omisso como senador. Há quantos anos assistimos CPIs da Petrobras sendo enterradas mesmo antes de nascer? Quem organizou a oposição e fez com que ela, a CPI, fosse instaurada? Quem, quando a base alugada assassinou mais uma foi ao STF fazer valer o direito da minoria?
Então meus amigos, Aécio Neves é cobra criada, entende muito bem os bastidores do Planalto e peço a todos que parem de criticar e deem apoio à nossa oposição,pois, agora mais do que nunca, eles vão precisar.
O apoio tem que ser incondicional porque para criticar já existe o PT, a maioria da grande imprensa, os blogs sujos, sindicatos...

Reply

Só digo isto:

"A força que o Brasil precisa, chamou!"

Desde já SOU AÉCIO45 2018!!!!


Chris/SP

Reply

Coronel, o discurso do senador e candidato a vice de Aécio, Aloysio Nunes ontem, sintetiza como a oposição deverá tratar esta corja de ladrões do Brasil.
Não temos que nos unir à Dilma e Lula. Temos que nos unir a pessoas de bem para Salvar o Brasil.
Estou com Aécio em 2018.
Aé, Aé, Aécio, estou nessa.

Reply

Quem avisa amigo é;

"AÉCIO NEVES NÃO PODE CAIR NA ARAPUCA QUE VAI SENDO MONTADA PELO FORO DE SÃO PAULO. CASO CONTRÁRIO ESTARÁ COMPLETAMENTE DESMORALIZADO!"

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/aecio-neves-nao-pode-cair-na-arapuca.html

E como disse Carlos Vereza:
"O PT não me engana"

http://www.youtube.com/watch?v=uzu6tLCsI3M

Reply

"frase ociosa"?...

Reply

VOLTEM A SUAS TRINCHEIRAS E ATUEM SEM PARAR!

ESTAMOS PRÓXIMOS DE UMA VIRADA HISTÓRICA! E LEMBREM-SE QUE EM POLÍTICA 4 ANOS É UMA ETERNIDADE...

Reply

A matematica eleitoral é muito simples. Dilma terá que se esforçar muito para mostrar aos eleitores de Aécio que eles estavam errados e que ela é sim uma boa governante. Aos seus eleitores, Dilma terá que provar que não perderão nada nestes proximos quatro anos. Em 12 anos de governo petista a cada eleição o numero de descontentes aumentam. Hoje, o governo petista não tem muita "gordura" não. A diferença foi pouquissima, são milhões de descontentes.

Reply

Coronel, só agora consigo dormir quando os sinistros projetos de Dilma não passaram. Estamos todos exaustos, e é bom que os seguidores de Aécio parem de dizer o que ele deve fazer. Aécio já demonstrou ser um homem maduro, politicamente experiente, preparado e forte para enfrentar o Pt. Mas é preciso confiar nele e deixar o homem trabalhar em paz.
A coragem de Aécio é que contaminou os brasileiros de bem que se levantaram e ousam reclamar, o que é muito bom, porém o nosso Líder é o Aécio que precisa da nossa confiança, nosso apoio integral e sabe muito mais do os palpiteiros desesperados. Vamos nos acalmar pelo amor de Deus!
Precisamos de todas as vozes que são contra o PT, dos liberais e até mesmo da extrema-direita. Coronel, bravo guerreiro aguentando os ataques e ameaças nojentas dos eleitores petistas,as suas informações foram preciosas. O BEM HÁ DE VENCER! Pensamento positivo!

Reply

Esta é a primeira campanha que tento conquistar votos. Nunca havia pedido para ninguém. Nesta pedi para diversos colegas. Tinha me dado por satisfeito por ter conseguido seis votos para Aécio (Pensava que se cada um de nós conseguisse pelo meno um voto, Dilma tomaria uma surra no sufrágio). E fui surpreendido com uma colega que votou em Aécio por minha influência. Ela disse que votou e fez a família toda votar em Aécio. Tentei, lutei, fiz o que pude dentro de minhas limitações. E acompanhando o Twitter, poucos instantes antes da primeira parcial divulgada, estava quase às lágrimas com as notícias que Aécio estava à frente. Mas veio o sabor amargo que passaremos, pelo menos, mais quatro anos assistindo esse show de corrupção, mentiras e intrigas, que é a forma de governar do PT.

Reply

Não esperem de Aécio uma oposição de baixo nível como a que Lula fazia nos tempos de FHC. Ele será nosso líder sim, mas fazendo críticas bem fundamentadas e de alto nível ao PT. Finalmente a oposição encontrou um nome que consegue conquistar mentes e corações em todo o Brasil. Coronel, sei que cabe ao próprio Aécio agir como líder da oposição e natural candidato nas próximas eleições, mas é sempre bom avisar que o grupo paulista do PSDB vai ficar martelando no nome do Alckmin nesses 4 anos. E creio que é tudo que não precisamos. Mais do que nunca, precisamos de liderança de oposição e união em torno de um grande nome. Sem essa de velha divisão mesquinha do PSDB, o Brasil clama por Aécio Neves.

Reply

QUERIDO AÉCIO E QUERIDA OPOSIÇÃO!

A PARTIR DA NOITE DO DIA 26 DE OUTUBRO... TUDO O QUE O AÉCIO, PSDB, FHC E A TURMA DA OPOSIÇÃO FIZER OU FALAR OU PENSAR SERÁ FILMADO, ESCRITO, GUARDADO... PARA DEPOIS SER MANOBRADO, MANIPULADO, DENEGRIDO OU VIRAR AQUELES NOJENTOS KKKKKKKK NA "MÍDIA" QUE SAÕ OS GRUNIDOS DOS PETISTAS.. E TUDO SERA USADO CONTRA O AÉCIO, FHC, PSDB E TODA A OPOSIÇÃO!

CONTRATEM UMA EQUIPE DE "CABEÇAS TORTAS" CAPAZ DE SIMULAR "A INTELIGÊNCIA DO PT DILMA E LULA E QAUDRILHA, PARA JÁ SABER COMO CADA ATITUDE, AÇÃO, SITUAÇÃO SERÃO MODIFICADAS PELA VISÃO PETISTA, PARA JÁ COMEÇAR A SER USADA AGORA EM 2016, NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITOS!

Reply

Corona, o que ocorre é o seguinte: tem muita gente que participa do vastíssimo campo daqueles que odeiam o PT, formando, contudo, uma ala que eu designaria como "direita reacionária". Cito nesse grupo, em especial (porque têm mais visibilidade), o filósofo Olavo de Carvalho e os seus seguidores, no blog Midia Sem Máscara e web Radio Vox. É uma gente que nutre profunda repulsa do petralhismo, no que combinam conosco, mas são furiosos demais, berram demais, esbravejam demais, produzem mais calor do que luz, são bastante autoritários e muitas vezes um tanto sem noção. Principalmente, são afoitos e demonstram desconhecer o que é política na prática, o que é uma campanha política, como se disputa e como se fala com o eleitor. Acham que é chegar, dar uma bicuda na porta, berrar uma meia dúzia de "verdades", esmurrar a mesa e, pronto!, fiat lux, estará mudado o destino da nação. Ora, se fosse fácil assim, já teria sido feito, não? De um modo geral, o eleitorado não tem sequer idéia sobre o que significa Foro de S. Paulo, sobre o que significa projeto fascista de poder, o que são as FARC, o é eurasianismo, o que significa "destruição da Alta Cultura", etc, etc. Não dá para chegar numa campanha política, em meio a um eleitorado composto por uma massa gigantesca de analfabetos e de semi-analfabetos e querer tratar desses assuntos como se fossem verdades conhecidas e aceitas por todos. Mas os reaças não entendem ponderações, são intolerantes com aqueles que discordam deles, soltam palavrões a torto e a direito, enfim, é uma gente que tem lá certas idéias assustadoras. Não vou entrar nesse assunto para não provocar brigas entre nós, que é o que menos precisamos agora, pois o foco tem estar no (des)governo petralha.
Respeito imensamente o Olavo de Carvalho como erudito, como homem de cultura, como educador, como aquele que efetivamente reintroduziu no país o pensamento conservador (embora filiado a uma ala uma tanto descabelada do conservadorismo americano). Mas não respeito nada os seus arreganhos de intolerância, o seu estilo "atiro primeiro e olho depois", suas falas brucutus, muitas vezes parecendo um petralhismo de sinal invertido. Os seus seguidores, no geral, salvo umas três ou quatro honrosas exceções, são uns gorilas enlouquecidos, que acham que podem falar ao país inteiro do mesmo modo que falam para o seu minúsculo público da web radio. Não entendem que assim não dá certo, não funciona, assusta, gera efeito contrário, cria antipatias e inviabiliza qualquer candidatura. Lancem o Bolsonaro a Presidente, com sua fala e com seu estilo, para ver no que dá...
Enfim, não escrevo isso com propósito de gerar atritos e nem para dividir o grupo de oposição ao petralhismo. Apenas desejo que as pessoas reflitam mais, tenham um pouco mais de calma, compreendam que a política real é diferente das teorias e das conversas de boteco, que as teses devem ser avançadas com parcimônia e os fatos explicados com jeito. Nem tão molenga, como o PSDB foi até aqui, nem tão furioso, como são os olavetes. É isso.
Só mais uma coisa: não se esqueçam os srs. olavetes que o Olavo andou apoiando, antes da campanha elitoral, uma senhora que foi diretora da ANAC, serviu ao petralhismo, fez umas cagadas no setor da aviação civil, está metida até os ossos no acidente do avião da TAM e se aproximou dos "conservadores" só para se limpar. Olavo caiu na conversa, quebrou a cara e depois saiu-se com sua conhecida metralha de palavrões. Ou seja, essa turma que pensa ter em mãos a solução perfeita para a política brasileira também erra. Portanto, calma gente, calma, não vamos destruir, só por causa de antipatias pessoais, o que custamos tanto a construir, ok?

Reply

Aécio fez uma grande campanha, é um líder, é um homem valoroso, guerreiro forte e honesto, justo.

De tanto que lutou, estava extenuado quando fez sua declaração pós-resultado domingo à noite. E atordoado. Não poderia ser diferente.

Agora, um pouco mais descansado, vai compreender que não tem que haver união alguma com criminosos. Não dá para ter diálogo com bandidos psicopatas, é totalmente impossível e qualquer psiquiatra sabe que psicopata não se enfrenta: luta-se contra ele, mas longe dele.

Porém, é preciso que façam oposição firme, sem tréguas, usando a verdade e o que ainda sobra das Instituições, e com a ajuda da população pensante, trabalhadora e honesta. Esse é o único caminho.

Aloysio Nunes já disse isso e Aécio concorda, é claro que sim.
Temos muito a agradecer aos dois e a muitos outros. A você também, Coronel.

Mariana


Reply

Muito bom. Esperava isso mesmo.

Reply

Gostei da posição do Senador Aluizio Nunes no plenario. É oposição assim que precisamos. Não tem diálogo com o governo Dilma, foi o que ele disse. Pois Dilma estende uma mão e com a outra enterra o punhal com calúnias e mentiras. Eu concordo, sem diálogo, partir pra cima . Digo mais, é isso que o povo quer da oposição.

Reply

O senador Aécio deveria ter a mesma atitude que Aloísio Nunes e não compactuar com nenhuma composição que possua cheiro de golpe por parte do governo corrupto que se instalou neste país. Deve ser vigilante.
Se eu pudesse, sugeriria que ele e outros senadores da oposição propusessem os projetos de lei que contribuiriam para o progresso político e econômico do Brasil, como se realmente estivessem no governo. A cada proposição de reforma, colocassem na mídia e a cada derrota pela base aliada também. Se uma proposta fosse rejeitada, ponto para a oposição, se fosse aceita, ponto para o Brasil.
Como ele não foi eleito e Dilma não poderá mais concorrer, e o ano difícil de 2015, ele poderia liderar a reforma política tendo como item principal a extinção da ignóbil reeleição. A reforma tributária também é de grande importância para todos. Se ele tinha plano de governo que passava necessariamente por reformas no congresso, ele pode agora fazer isto acontecer com muito mais empenho e propriedade pois é congressista e está lá para isso. Ele deve ser o protagonista destas reformas que o próximo presidente já usufruirá. Analisando friamente, talvez a hora dele seja no congresso, para depois ir para a presidência, pois já é conhecido nacionalmente. Só depende dele se manter com bons projetos e boas articulações. Aguardo com paciência o protagonismo das ações no congresso.

Reply

Aécio,
Nosso querido presidente, mesmo sem ter sido!
Te amamos como a um irmão, você deu o máximo de si, porém os ventos sopraram para outra direção. Não foi dessa vez, mas está próximo. Eu tenho fé.
Um grande abraço.

Reply

Muito bom e oportuno esse vídeo. Aécio continua mandando bem.

De resto, as cobranças à oposição podem até ser apressadas e injustas, mas nunca indevidas, tratando-se dos políticos brasileiros e particularmente do PSDB, lerdo no último e sempre aberto a um entendimento impossível. Isso já é histórico no PSDB, infelizmente, e esperamos que Aécio mude isso.

Neste sentido, é natural que, tendo parcela expressiva do povo brasileiro, praticamente metade do País, visto e se solidarizado pela primeira vez em muitos anos numa campanha eleitoral com um opositor de verdade, pra valer, que enfrentou, denunciou sem medo e com muita coragem, enfim, de peito aberto partiu pro pau com o pt, é natural que se queira ver e se cobre e se tenha o compromisso de Aécio de que travará conosco a luta contra esse governo que está aí.

E nessas coisas é sempre melhor pecar por excesso do que por omissão.

Vamos lá. Aécio, eu acredito!

Reply

Permita-me Coronel, uma sugestão de conduta, tendo como base o uso que o PT fez da Bolsa-Família, intimidando os seus dependentes com a perda desse benefício. Aécio tem um projeto que transforma Bosa-Família em Lei. Penso que neste momento de ebulição ele deveria batalhar para aprovar esse projeto e fazê-lo ser conhecido como Lei Aécio. O povão logo entende essas coisas, vejo por minha empregada, que, sendo Aécio, admite, desconsolada, que, a depender de campanhas que ameacem com a perda dos benefícios sociais, o PT nunca perderá uma eleição. Mas ela completa: "Bolsa-Família precisa virar lei." É preciso tirar essa arma das mãos deles, desconstruir esse argumento desde hoje. Aécio é o candidato natural para 2018 e desde agora precisa ser lançado como defensor dos benefícios sociais. Creio que aprovar o PL que transforma Bolsa-Família em lei, vinculando o benefício à correção pela inflação e vinculando-o a uma contrapartida sensata e justa seria o caminho. Mas é preciso também agradar aos que são contra a Bolsa-Família, por isso vou mais longe, a contrapartida seria exigida do governo: a lei obrigaria o governo a investir em regiões onde a Bolsa-Família tivesse mais que uma certa porcentagem de beneficiários, instalando cooperativas e cursos de preparação técnica de curta duração, instalando redes de irrigação com frentes de trabalho permanentes, com salário. E outros recursos, de acordo com cada região. E tudo conhecido como Lei Aécio. Este é o momento de impor Aécio como o amigo dos pobres que quer mais do que tudo tirá-los da pobreza.

Reply

Quer saber Corona!

Acho que sem querer, o PT criou as armas para sua destruição em massa!

Oremos!

Que ele descanse, recobre suas forças, mas é também muito bom ver que a oposição já está se mexendo para mandar à merda a petralhada.

Temos que continuar ventilando a corrupção desses 16 anos. São tantos os escandalos que vou recorrer ao tags do blog para ir postando no twitter, facebook e nas conversas com quem encontrar para lembrar da corrupção e da falta de respostas do Apedelta.

Reply

Estou querendo saber qual o Deputado ou Senador que irá ao alto da tribuna dizer para o mundo que a oposição não quer dialogar com esse governo corrupto e fracassado e que a Dilma quer mesmo e DiEGOLAR os opositores. O PMDB não perde por esperar.

PS Creio que o PMDB deu arranque final pela Dilma mais em razão do medo de terem seus líderes presos, como o Sergio Machado da Transpetro.

Reply
Iara Mãe D'Água mod

Me senti amparada ao ouvir Aécio.
Excelente, Coronel!
Obrigada, Aécio!

Reply

Eh isso ai Aécio. Já descansou de mais vem rápido porque esse pessoal continua mentindo adoidado. Tem que chutar a bunda dessa gente imediatamente. O Senador Aluisio está precisando da sua companhia.

Reply

Agora tem que cacarejar para o povão:derrota de dilma na 8243,derrota de dilma no plebiscito,senão iiso passa, o nocaute tem que ser ja.

Reply

.
Comentário lúcido e equilibrado, afinal não precisamos sair Zurrando e dando Patadas para nos impôr. Moral elevada e civilidade, assim somos.

Reply

Aécio meu presidente de coração ,será o presidente da nação

Reply

CEL,

Aécio foi um príncipe e um guerreiro. Conseguiu vencer todas as adversidades e fez uma belíssima campanha. Fez do limão uma limonada. Está de PARABÉNS!!!
O seu esforço também foi imenso e o seu blog é muito interessante, dinâmico e muito bem escrito. Já o acompanho há muito tempo e lembro da última eleição do Serra. As ondas que você criou para tentar fazer as pessoas votarem e não aproveitar o feriado na praia. Suas sacadas são muito inteligentes.
Como todos, eu também fiquei arrasada, em depressão pós eleição. Chorei muito e passei os último dias, com tanta dor no corpo, que parecia que tinha tomado uma surra.
Foi muito bom ouvir o Aécio, é um homem forte, muito positivo, muito seguro. Passou segurança mesmo nos piores momento e agora nos consola com suas palavras.
Desistir do Brasil, jamais!! Brasil acima de tudo!!!

Reply

AÉCIO 2018,VAMOS EM FRENTE,NÃO VAMOS NOS DISPERSAR.
NÃO HÁ DIÁLOGO COM GOVERNO CORRUPTO E LADRÃO DO POVO.

Reply

Aécio, a sua liderança nos dá força contra o mal que se instalou no poder. Precisamos muito de vc, o Brasil da democracia precisa de vc!!

Reply