Aécio leva imensa vantagem no horário eleitoral do segundo turno. Começa quinta.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proclamou oficialmente nesta terça-feira (7) os resultados do primeiro turno das eleições. Com isso, fixou a volta do horário eleitoral gratuito, que será exibido a partir das 20h30 de quinta-feira (9). 

Aécio leva uma enorme vantagem em relação a Dilma. Durante o primeiro turno, o tucano teve 20 programas que totalizaram 90 minutos de exposição. Já a petista teve o mesmo número de programas, mas esteve no ar 236 minutos. Isso sem contar a mesma desproporção em termos de comerciais isolados de 15 e 30 segundos nas diversas faixas horárias.

Agora tudo fica igual. Aécio terá 160 minutos em 16 programas até a eleição. Quase 80% a mais do que teve de tempo no primeiro turno para expor as suas ideias. Dilma perde espaço, pois teve 50% a mais de tempo do que terá agora. E o número de comerciais diários será rigorosamente igual para os dois candidatos. É torcer para que o marqueteiro tucano continue acertando a mão, como acertou no primeiro turno,

29 comentários

De fato. A campanha foi de tirar o chapéu até aqui. Parabéns ao pessoal do marketing.

Reply

A orca terrorista reuniu a rataria para elaborar a estratégia para o segundo turno. Disse que vai reforçar a "ofensiva" em S.Paulo. Que ofensiva DILMACABRA, vocês acabam de beijar a lona, o juiz já está fazendo a contagem de 10.Está doida?

# TODOS CONTRA O PT

Reply


Vamos considerar também cada um de nós isoladamente como um mini-propulsor, no meio da grande onda azul, agitando mais e mais a torrente e fazendo com que uma simples declaração que ouçamos torne-se indutora do "passe adiante". É como se a gente estendesse o próprio horário eleitoral com nosso entusiasmo.

Hoje, conforme já externei aqui, estou assistindo a uma reviravolta.

Vi e ouvi gente declarando o voto em Aécio (gente que nunca imaginei presenciar fazendo isso), e essa mesma pessoa perguntando a um terceiro se estava firme com Aécio. Ouvi a resposta positiva, de quem naquele momento estava motivando-se mais através daquela pergunta.

Vi gente encolhendo-se em um canto tentando resistir àquela atração da onda.

É agora, é Aécio!



Reply

Agora Aécio terá tempo para desmontar as mentiras, criticar o desgoverno e fazer propostas.


Lanterna

Reply

CORONEL

Do jeito que estou vendo o aquecimento, achou que a Dilmacabra vai sair arregaçada desse combate.Os petistas estão notoriamente apreensivos, intimidados.Acho que vão ser atropelados.

Reply

CORONEL

O noticiário econômico desta noite, aliás o dos últimos dias, foi demolidor. Estão sendo alternados casos de corrupção e com fracassos econômicos. Uma mistura explosiva e irresistível, que não está saindo da boca do adversário e, por consequência, coonestam o discurso do Aécio perante o eleitorado, tem muito mais crédito.

#TODOS CONTRA O PT

Reply

Cel, uma cidadã inglesa me disse:"Enquanto a classe média brasileira não reagir,o Brasil não melhora".
Hoje eu digo;"A classe media já decidiu mudar e tirar o PT de lá" e é por isso que eu acho que o Presidente Aécio vai governar bem o país Brasil.
PRESIDENTE AÉCIO 2014.

Reply

Cel, "Conversa para oligofrenicos" do PHA está desesperado.O burraldo não fala pá com pí.Bem, nunca falou mesmo..
Presidente Aécio 2014

Reply

CORONEL

Verifico pelo ânimo e pelos resultados que podemos reproduzir no sudeste/sul o simétrico do que ocorreu até bem pouco tempo no norte/nordeste, com uma imensa vantagem da enorme diferença a nosso favor do contingente de eleitores que concentramos.A dúvida fica por conta do RJ que de há optou por posições exóticas , entre beneditas, crivelas e garotinhos.

Reply

A maioria dos jornais e revistas além de muitos blogs e ONGs, contam hoje com dinheiro público do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.
Logo, qualquer mídia financiada com dinheiro público, vai querer perder a BÔCA?

Basta ver... onde tem sites com logotipos de estatais, quase todos falam bem do PT, são contra os militares, dizem que a "classe média" é reacionária, jogam pobres contra ricos, falam mal das elites, dizem que não houve mensalão nem corrupção na Petrobras.

A gente tem que ficar atento e filtrar muito bem as informações comparando os fatos, a realidade com as notícias.

Reply

Gente a campanha petista contra o Aécio em torno do preconceito de Nordestinos. etc. esta tendo um efeito grande contra o Aécio. e o Lula já entro em cena pra condenar o preconceito que eles mesmos estão promovendo. e o IG esta na maior campanha petista. querendo acusar o Aécio de esta gerando o Preconceito. ate as rádios na Bahia já estão usando isso para ataca o Aécio. eu acho bom o Aécio da uma coletiva fazendo uma pergunta a quem interessa ataca o Nordeste. quem se beneficiaria com isso e quem esta usando isso pra ganhar votos.

Reply

Eu gostaria muito que no segundo turno o Aécio falasse para os servidores públicos. Sou servidor público e tenho imensa dificuldade de pedir votos para o Aécio, pois vem sempre o mesmo discurso: arrocho salarial, desvalorização do funcionalismo. E argumentam que o próprio Aécio cortou o seu salário!
Os servidores federais e suas famílias, além de concurseiros, são uma grande massa de eleitorado que, infelizmente, ainda não está com Aécio. Precisamos mostrar no horário eleitoral nossos compromissos para melhorar o serviço público em todos os sentidos, valorizando o servidor e a meritocracia.
Vamos juntos!
Eu acredito na vitória!
Josefa

Reply

Além de espaço igual para ambos, ainda haverá debate. Essa mulher não tem a minima condição de enfrentar Aécio! Vai ser um massacre. Desde já deve estar tomando um tarja preta prá suportar a avalanche. Aécio, vai lá e detona!!

Reply

Lula, o fabricante de postes e sua grei petralha conseguiram disseminar escuridão e trevas em larga escala no Brasil com as mentiras, enganos e trapaças contadas pela seita da estrela solitária.

Moro em Porto Alegre. Conversando com um taxista ontem, para meu espanto, ele disse que iria aproveitar para viajar de avião antes que possivelmente Aécio ganhe (tomara!), porque depois da eleição, se dilma (em minúsculas) perder, segundo ele, não poderá mais fazer isso! Segundo esse taxista, os tucanos não gostam de pobre viajando de avião. Tentei convencer o homem que isso não era verdade, mas ele se manteve irredutível. Este taxista disse que FHC é um burguês que jamais andaria de ônibus como faz Olívio Dutra. Claro que isso é marketing político de Olívio Dutra, que tem grana suficiente para andar de carro importado. E olhe que um taxista que é um proprietário do seu veículo não é exatamente um pobre ignorante. Mas as mentiras contadas pelos petralhas, infelizmente, conseguem prosperar em todas as classes sociais.
Por outro lado, conversando dia desses com um morador de rua, ele disse que iria votar na dilma (minúsculas de novo). Perguntei o porquê. Resposta: medo de perder o bolsa família em caso de derrota da dilma.
Enfim, o taxista acha que pode viajar de avião por causa de lula e da dilma( mais minúsculas). Já o morador de rua acha que aqueles dois é que tiram dinheiro do bolso para dar aos pobres.
O taxista não sabe ou não quer saber que, se pode andar de avião, é por causa da estabilidade econômica que foi trazida pelo Real e pelo aumento da concorrência entre as empresas aéreas. E o morador de rua não sabe que se recebe bolsa família, isso também se deve à existência anterior do bolsa escola criado por FHC.


Então o Aécio vai ter muito trabalho para levar um pouco de luz a esse povo de Bruzundanga envolto nas trevas petralhas.

Essa mentira de dizer que o PSDB não gosta de pobre é uma grande falácia. Pois foram pessoas desse partido (FHC e sua equipe econômica no governo Itamar) que fizeram o Plano Real, o melhor programa de redistribuição de renda que já houve no Brasil, pois simplesmente acabou com a hiperinflação, que era o pior pesadelo dos pobres no Brasil, e permitiu a retomada da estabilidade econômica com geração de empregos. Depois veio a privatização da Telebrás, que permite hoje que até moradores de rua possam ter celular. Sem falar na Lei da Responsabilidade Fiscal, que pune governantes irresponsáveis que gastam mais do que deveriam e empobrecem o povo por causa disso. Aliás, não entendo também como o Aécio não bate na tecla de que se existe bolsa família, é porque existiu antes o bolsa escola do FHC. O pt fez apenas reunir vários programas sociais em um só.

E o pt? Não tem nada comparável ao que os tucanos fizeram. Apenas se aproveitaram do que foi construído na era FHC e surfaram na onda durante anos.
Não fizeram reformas econômicas importantes, pois o pt não é reformista como o PSDB, mas apenas um partido revolucionário marxista leninista. O pt não quer saber de reformas pois isso para eles é coisa de partido burguês. Eles querem mesmo é destruir a ordem vigente. Se comportam como verdadeiros gafanhotos.

Reply

Aécio não pode deixar de publicar em seus programas de radio e tv a carta que dilma vana mandou para FHC elogiando-o pela conquista da estabilidade e o domínio da hiperinflação. só isso já derruba por terra os ataques já lançados desde ontem.

Reply

Coronel,

notícia quentinha do forno:quinta-feira Aecio na frente da coisa em pesquisa datafolha.


Abs.

Reply

Que Aécio seja iluminado pela luz DIVINA.

Tomara que ele aproveite cada segundo para desmacarar e exterminar Dilma do mapa.

Que não fique com auto elogios, que isso é papo furado que o eleitor não quer ver.

Aécio só subiu nas pesquisas depois que começou a peitar, atacar e desmascarar Dilma.
Dilma vai inventar bravatarias e maravilhas sobre seu governo na maior cara de pau, além de inventar todo tipo de crime sobre Aécio. Para que essas mentiras não fiquem gravadas como as verdades absolutas, Aécio vai ter que desmascarar cada uma delas e mostrar a verdade. qual é.

Um trabalho hercúleo, para um super homem, mas que garantirá a derrota do PT/Dilma e a

VITÓRIA DO AÉCIO PRESIDENTE 2014.

Reply

Aécio terá um brilhante governo.
Primeiro porque tem capacidade de sobra para isso, segundo porque os canalhas do PT vão estar todos presos pelos crimes que cometeram e não vão ter como encher o saco do Presidente Aécio.

VIVA O FIM DO PT!
VIVA O AÉCIO!
VIVA NOSSA DEMOCRACIA!
VIVA NOSSO BRASIL, FINALMENTE CURADO DO CÂNCER CHAMADO PT/DILMA/LULA!

OBRIGADO MEU DEUS!

Reply

Cel,

Transcrevo aqui a idéia que dei para a campanha do AÉCIO.
----------------------------------------

Oi,

Parabéns a todos, foi uma grande vitória!!!

Aqui no Rio, muitos usaram a camisa do Brasil para votar em Aécio. Foi combinado pela Internet e nem sei se foi só aqui, ou se aconteceu em todo o Brasil. Sou idosa e não tenho Facebook, nem sei tuitar, portanto estou distante do mundo, longe da Internet.
Hoje, vi uma Bandeira do Brasil, monstruosa, na fachada de um prédio em frente a praia do Leblon e me lembrei das palavras do Aécio dizendo que não era só o projeto de um partido, mas de todos os brasileiros. Pensei: vou botar minha bandeira na janela, perdemos a Copa, mas se não ganharmos essa eleição nunca mais o PT sai do poder e vamos virar uma Venezuela. É chance única.
Gostaria de dar uma idéia: Acho que INCENTIVAR O USO DA BANDEIRA DA NOSSA PÁTRIA EM TODO O BRASIL, EM OPOSIÇÃO À BANDEIRA VERMELHA DO PARTIDO QUE ALMEJA SE PERPETUAR NO PODER E CRIOU O FORO DE SÃO PAULO, JUNTO COM FIDEL, COM O PROJETO DE RECUPERAR TUDO QUE O COMUNISMO PERDEU NA EUROPA, AQUI, NA AMÉRICA CENTRAL E DO SUL, é uma boa. Nós somos o Brasil, eles o PT. Aquela enorme bandeira disse claramente a importância de um símbolo para nossa campanha e nada melhor que a bandeira da nossa Pátria Amada. Não é só uma eleição, não é só a roubalheira, é a Democracia ameaçada.
A maioria dos brasileiros DESCONHECEM O FORO DE SÃO PAULO e o que esse governo pretende. Se não sairmos do buraco que nos enfiamos, AGORA, vamos virar uma Venezuela, na melhor das hipótese, e na pior uma Cuba. Realmente, "AÉCIO É A BALA DE PRATA".
Aécio precisa acordar o patriotismo e nada melhor que a NOSSA BANDEIRA. AS NOSSAS CORES SÃO O VERDE DAS NOSSAS MATAS, O AMARELO DO NOSSO OURO (O OURO NEGRO DO PETRÓLEO), AZUL DAS NOSSAS PRAIAS E DO NOSSO CÉU E O BRANCO DAS NOSSAS ESTRELAS, REPRESENTANDO OS NOSSOS ESTADOS E O DF. A NOSSA BANDEIRA NÃO É VERMELHA, AS NOSSAS ESTRELAS NÃO SÃO VERMELHAS. O NOSSO PAÍS É LIVRE, AQUI NÃO É A VENEZUELA!!! AQUI NÃO É A ARGENTINA!!! AQUI, É BRASIL!!! "BRASIL ACIMA DE TUDO, ABAIXO APENAS DE DEUS!!!" Não podemos perder a Democracia que conquistamos!!! Vamos bater no peito e dizer: AQUI, É BRASIL!!!! "SIGAM-ME, OS QUE FOREM BRASILEIROS (Caxias, patrono do Exército)"!!!!!!!!

Reply

tem que valorizar a familia nos comerciais...

os LGBTZHJH tiveram votacao pifia...

nao é partir para o confronto, mas mostrar que eles nao precisam dessa militância infernal para ter seus direitos...

o brasileiro concorda com os direitos iguais, so nao gosta é de ser ameaçado de ir para a cadeia caso critique as posições dessa turma...

é preciso tirar os gays das garras dessa turma da militância raivosa e traze-los para a turma do estado de direito, que abriga todos, sem distinção...

Reply

Vamos juntos lutar, amigos! Passamos por um embate mas ainda não vencemos a guerra!

Estou fazendo a minha parte, estou na internet direto depois do meu trabalho, postando no Face, pedindo votos e consultando todas as mídias e opinando. Falando as verdades do Sistema que os petistas querem nos enviar pela garganta abaixo.

Fora Dilma!

Reply

Agora que quero ver a bruxa beber água junto do nove dedos. Fora!!!

Reply

O grande problema da Dilma e seu PT INSUPERÁVEL é de sempre FALAR UMA E FAZER OUTRA, na prática, prá lá de confirmado, mostrando de cara sua incompetência como governante, com o Brasil nesse ano crescendo a cerca de 0,3 por centro, se não for de ZERO em 2014 e sempre culpando os outros o que não justifica, pois estamos a ritmo da favela Haiti, cada vez mais rebaixado por esse modelo de governo estatista, próprio de comunistas, vendo como como está até hoje a favela Cuba depois de quase 55 anos de comunismo, uma merda.
Aliás, os comunistas são especialistas em falsas promessa, roubalheiras gerais, extorsão e chantagens e muita propaganda de suas mentiras de manhã à noite; tenho até nojo de quando Dilma faz pronunciamentos, depois de 12 anos de PT e o Brasil cada vez mais financiando outros países, como Cuba, Venezuela, Uruguai, Bolívia etc. e o povo daqui que se phoda!

Reply

Agora, o Teflon é Aécio Neves. Tudo ou nada que A PETRALHADA falar não vai grudar em nosso candidato. E, olhe que Lulla disse que faria o diabo para ganhar esta Eleição. Nós estamos com Deus. 45 Nella.

Reply

como sera que os mensaleiros petistas que já estão em casa curtindo a "prisão" domiciliar votaram?

a imprensa não cobriu?

levaram as urnas ate as suas respectivas "prisões"?

dada a regalia que essa gente costuma ter, não me espantaria se algo assim tivesse ocorrido...

Reply

Um apoio magisral

Maria Corina Machado, ex-deputada venezuelana que perdeu o mandato por fazer oposição a Nicolás Maduro, escolheu seu lado nas eleições brasileiras. Impedida pela Justiça venezuelana de deixar o país, Corina enviou uma carta parabenizando Aécio pela ida ao segundo turno e declarando apoio à chapa tucana.

Por Lauro Jardim

Reply

Aécio tem de conseguir mais votos aqui no Nordeste. Tem muito eleitor de Marina na região. Pra começar bem, o seu primeiro programa no horário eleitoral devia ser em Buerarema , unica cidade na Bahia onde ele teve a maioria dos votos.O Alexandre Borges fez um excelente post a respeito no facebook. Coronel, dá uma olhada e use dos seus contatos para fazer essa informção chegar a campanha do Aécio. {https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/photos/a.542916875766128.1073741828.542868939104255/763393033718510/?type=1} Aguardo um feedback.
Att, Ruan.

Reply

Olho nas urnas! se não tiveram medo de fazer o que fizeram nos correios imagina agora na hora da verdade.

Reply

A governanta estará em Sergipe amanhã. Aécio tem que dar uma passadinha no nordeste, até para desfazer a palhaçada que os petralhas tão fazendo do preconceito contra o nordestino.

Ele tem que deixar claro que será presidente do Brasil, de todos.

Reply