Dilma sabia demais?

Dilma Rousseff foi presidente do Conselho de Administração da Petrobras de 2003 a 2009. Autoridade máxima. A maga da energia. A primeira e última palavra. Todos os escândalos que ocorreram na Petrobras foram sob seu comando maior. Bilhões e bilhões formaram o maior propinoduto do mundo! Não existe escândalo igual no planeta! O mensalão é troco de bala perto do tamanho desta roubalheira que manteve o PT no poder, pela compra da base aliada com dinheiro público. Será que, na verdade, Dilma Rousseff não virou poste porque sabia demais? Será que Dilma não impôs o seu nome para Lula? Pelo tamanho do escândalo não seria surpresa esta revelação.

50 comentários

Bem...se o Exército estava "aguardando" o momento de entrar em cena, a hora é esta. Nossa Nação corre sério risco de vida. Façam o serviço direito desta vez!

Reply

O mensalão foi uma espécie de 2 x 1 para o Uruguai. O petrolão uma espécie de 7 x 1 para a Alemanha.

Reply

Presidente da republica Dilma envolvida criminosa
Presidente do senado envolvido bandido e chefe facção
Presidente da câmera corrupto
A república e comandada por bandidos perderam a autoridade Generais pau na canalha comunista.

Reply

Coronel.
Chegou à hora do Brasil decretar pela 38º vez sua Independência, fora com os canalhas, fora com os malfeitores, fora com os sacripantas, definitivamente fora PT. E ai, você viu a Marina!!!!!!, e eu acredito em DUENDES..........

Reply

Todo o governo é um grande PCC, desde os do PT até os de outros partidos.

CONVOCAR UMA NOVA ASSEMBLEIA NACIONAL CONSTITUINTE com a constituição de 1969 nas mãos como esqueleto da nova e impor à nova constituinte por plebiscito e depois o referendo sancionatório ou revogatório da nova carta magna, isto no completo sem destacar nada.

Se for rechaçado a CONSTITUINTE voltaria a receber da população novas propostas SEM ALTERAR O DO VOTO DISTRITAL PURO E DO PARLAMENTARISMO.

*** A república unitária poderia até ser implantada com união e municípios, as leis nacionais seriam as únicas sem leis municipais, só portarias do prefeito, não teria vereadores. Não apoio o unitarismo e nem o parcial federalismo onde a união pode a qualquer momento retirar a autonomia de um estado pelo direito à intervenção federal no estado.

O voto facultativo e também em qualquer urna ou seção, apresentando o título ao mesário e imprimindo seu código de abertura de urna.
O ELEITOR PODERIA SAIR DO RECINTO E ENTRAR EM QUALQUER OUTRA E ESCOLHER A URNA PARA VOTAR, o desenho é único e votando uma vez não pode votar outra vez, seria considerado já usado.

Isto evitaria o mesário conhecer a ordem de quem votou e em qual urna, poderiam ser 10 urnas e 15.000 eleitores em uma seção, o pleito seria mais seguro e não precisaria do mesário abrir a urna, o desenho abriria qualquer uma das dez e para abrir o código teria que ser colocado dentro da urna, ela aberta e uma tinta preta e indelével sujar o papel que seria devolvido picado e preto.

O comprovante de voto seria dado quando o título fosse pelo mesário colocado defronte a um scanner e impresso na hora, finalidade única de evitar o segundo voto e provar para si mesmo que foi votar.

OS PETRALHAS DE TODOS OS PARTIDOS QUE PERTENCEM À MEGA-MÁFIA QUE MOSTRA COMO UM ICEBERG sua ponta precisam ser condenados à prisão perpétua sem direito à progressão penal nem qualquer tipo de perdão judicial nem revisão criminal nem embargos no STF.

PETRALHAS = PTRALHAS, TUCANALHAS, PMDBRÁLIAS, PDTALHAS, etc...

Reply

Apoiado o comentário acima !!!!!
ass: Subtenente de Engenharia .

Reply

CEL,

Nunca antes na história deste país um partido cometeu tantas sandices como o PT e sua camarilha, comandado pelo maior FDP do Brasil, rato de esgôto chamado Lula, que foi eleito para transformar mas quase destruiu uma nação pacífica e cheia de esperanças.

Dilma é outra FDP, tão bandida quanto o Lula. Temos que passar o Brasil a limpo e colocar o PT INTEIRO, sem excessão, na lata de lixo das masmorras.

FORA BANDIDOS PETISTAS...

Fora Lula, Fora Dilma, Fora Marina e Fora PMDB.

Índio Tonto/SP

Reply

Isso é o que dá jogar com democracia para terrorista. Ela nunca se arrependeu e recebeu anistia. E deixaram o país ficar numa situação muito pior do que a loja de 1,99 dela que se chamava Pão e Circo, algo que ela realmente defende para o povo.

No entanto o Brasil é um dos países mais sem-graça do mundo, não tem circo e pode não ter mais pão.

Reply

Infelizmente, há 25% da população que recebe o Bolsa Família e que continuará a votar no PT, esteja todo o partido envolvido até o último fio de cabelo em corrupção ou não.

Infelizmente o 2 turno ainda terá a presidenta como candidata.

Reply

Eita 7 de setembro !!!

Reply

Coronel,

excelente hipótese a sua ali no twitter:
"Minha teoria: Lula, com o fim do primeiro mensalão, era devedor de Dilma pelo segundo mensalão. Aí virou a sucessora. Pensem! Tem nexo!"

Ou foi um grande prêmio por ser tão conivente com a roubalheira e facilitar tanto o serviço de bandidos! Ou foi um "cala boca". Nada melhor do que envolver alguém na podridão para que venda sua alma ao mesmo diabo. Neste caso, o diabo é e sempre foi o LULA!

Celso Daniel concordava com a roubalheira pelo partido, como todo bom fanático! Acham que roubar em nome do PT e do comunismo não é problema!
Os fins, justificam os meios para essa CanalhaPetralha!

No entanto, quando Celso Daniel discordou do roubo para os próprios bolsos da petralhada ele ameaçou contar tudo. Por isso morreu!!

Dilma faz parte da corja. Comunista desde sempre, afinal, dedicou sua juventude para ser treinada em Cuba para ser guerrilheira comunista na década de 60 no Brasil! Muito diferente do que a propaganda mentirosa de sua eleição faz!
Além de encherem as burras com o dinheiro alheio, usam para se perpetuar no poder.
E seu maior desejo de poder é INSTALAR O COMUNISMO BOLIVARIANO NO BRASIL!

Seguem as regras do Foro de São Paulo à risca: estão destruindo nossa sociedade!

É AGORA OU NUNCA!
CHEGA!
BASTA!
FORA PT! FORA CORRUPTOS CRIMINOSOS LADRÕES DO ERÁRIO E DA ESPERANÇA DE UM BRASIL MELHOR!

Flor Lilás


Reply

Dilma foi ex-assaltante de banco. Os brasileiros queriam o quê? Comportamento de convento ? Aprendam a votar, brasileiros, ainda há tempo. Fora lullarápio, pt e dilma. Corja de ladrões.

Reply

Não digo que impôs o seu nome à lula, pois todos da quadrilha, travestida de partido, têm medo dele. Acredito que ele a colocou apenas para manter uma pessoa do grupo dos "mãos sujas de lama ( e petróleo)".

Reply

Dillma sabia, demais, da certeza da impunidade! Ella sabe, sabia, todos elles sabem! Sabem também os brasilleiros acumpliciados dessa corja que vota nelles! Todos os envolvidos sabendo, todos e tudo aceitando! Mas ainda é pouco, o poço é mais fundo e de lá não é nem de longe petróleo que jorra.

Reply

Não sei como se daria isso constitucionalmente, mas o Brasil necessita uma "intervenção" legal, pois tanto Executivo quanto Legislativo estão podres, talvez até parte do Judiciário.
Um ano de intervenção, limpa a casa e eleições gerais.
Vejamos hoje, Dilma e Marina são do mesmo lado, poucas diferenças entre elas. Se o Aécio não emplacar vamos ficar mais 4 anos sustentando essa gangue ?
Não dá para esperar mais.

Reply

Cel,

Se vasculharem amplamente a Petrobras vão encontrar corrupção a rôdo.
Não só as refinarias foram alvo, pois nas áreas de Exploração e Produção a coisa também comeu solta, é dinheiro que nenhum desses merdas do bolsa-esmola conseguiria formar uma imagem.

Reply

Dilma comanda - alguém ainda tem dúvida - e Marina quer herdar.
Fora bandidos!

Reply

CORONEL

Impressionante , espantosa a desfaçatez dessa "vagabunda-presidenta" que cacareja aos 4 ventos que é destemida e incansável combatente da corrupção, que o governo dela não varre corrupção para debaixo do tapete.Acredito que não varre mesmo, já fazem as coisas a céu aberto, confiantes na impunidade.

Reply

Coronel,
Críticas severas à Marina Silva não nos levam a lugar algum. No segundo turno é com ela que estaremos para derrotar o PT. Aécio não triunfa nem em Minas Gerais.

Reply

vamos colocar a Brasil a limpo,mesmo depois das eleições,todos na papuda...Dilma,Lula,e toda a quadrilha...

Reply

Coronel eu tive nojo, confesso que quase vomitei com o que li na Veja de hoje. Amigo, precisamos juntar os cacos do Brasil, já estamos quase uma Venezuela e é isto que estes ptralhas querem fazer com o nosso amado país, e, para tal mentem, mentem, mentem. caras de pau.

Fora Dilma - PT 1
Fora Marina - PT 2

O Brasil precisa ressurgir das cinzas!

Reply

Isto é um escândalo sem precedentes!

Imaginar que enquanto rolava o julgamento do mensalão, outro propinoduto corria solto há tempos na PTRoubrás (petrolão).

Quem diria hein que o ex-governador, morto, Eduardo Campos também estivesse na lista. Abreu e Lima deve explicar muita coisa lá em PE. Que não me venha a santinha do pau oco dizer que isto são ilações.

A Papuda resultará pequena para tantos bandidos.

FORA PT!
FORA DILMA!


Chris 45/SP

Reply

IMPEACHMENT na Gorda do paletó vermelho ciclovia, se possível, ainda hoje!!!!!

E depois botem a vagabunda na cadeia!!!!!

Reply

Chegou a hora dessa gente bronqueada mostrar seu clamor:

DILMA E LULA NA PAPUDA!

Reply

Para se defenderem dirão as velhas frases decoradas:Eu não sei de nada. Nunca vi este sr.Nunca fiz parte de esquema algum.Onde estão as provas?
Vão enrolar até que as eleições cheguem. Nós os eleitores é que temos que lembrar destes canalhas assaltantes,desta quadrilha infame.
NÃO VOTEM EM CANDIDATOS DO PT, PMDB, PP,PSB.

Reply

Bota a foto do "Paulinho" (como Barba o chamava) autografando as costas da presitAnta.


Lanterna.

Reply

Coronel,

Muita calma nessa hora! Já tem gente pregando para votar nulo!!

Grande erro! Quanto mais votos nulos e brancos, menor a margem necessária para ganhar! É o sonho do PT!

PRECISAMOS IR VOTAR!

Votar em Aécio Neves! Votar em políticos corretos, que ainda existem!

Meu voto vai para Aécio Neves!
Senador Álvaro Dias é maravilhoso! Uma das maiores vozes desse Brasil!
VOto BEto Richa para não deixar Requião ou Gleisi Hoffmann botarem suas garras petralhas no Paraná!
Deputado Francischini do Solidariedade, aliado de Aécio Neves!
PAra estadual ainda não sei.

No entanto, precisamos cuidar e não colocar ninguém da legenda dessa petralhada asquerosa! E muito menos alguém do PSB de Marina!

Temos que encher a base aliada de Aécio de outra maneira: DEM. Solidariedade e PSBD!

No entanto, meu sonho de consumo é o IMPEACHMENT de Dilma Rousseff e impugnação de Marina Silva - a santa do mogno oco!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

o Sr poderia colocar o gingue com os artistas ali do lado. Ele dez um grande ânimo para a gente1
Dentro deste mar de lama é bom ver um Cris do Morro - livre de drogas cantando com as crianças.
Sá do Guarabira. Renato Teixeis e Beto Guedes!
Chitãozinho e Xororó. Zezé di Camargo e Vanessa. A velha ala da Mangueira! Chrystian e tantos outros.

Sim, queremos a diminuição da maioridade penal! SOMOS A FAVOR!
E queremos os BANDIDOS DO PETROLÃO NA CADEIA!

Precisamos nos unir Coturneiros! Precisamos prosseguir! Vamos nos livrar dessa CanalhaPetralha e da Marina corrupta que certamente sabe de tudo! Herdeira de Eduardo Campos, esposa de um "primeiro Damo" podre que permaneceu no PT ganhando R$18mil até o mês de agosto! Ou ela não sabia?? Traficante de haitianos colocando-os dentro dos ônibus e os despachando para São Paulo para provocar problemas para Alckmin! Marina também não sabia?
E quando era Ministra do Meio Ambiente e ele contrabandeava madeira nobre!! Eu não permaneceria casada com alguém podre! Quem cala consente!!!

Flor Lilás

Reply

PODE SER FEITO DE TRÊSS MANEIRAS:

- PELO IMPEDIMENTO DO CHEFE DO EXECUTIVO, ATRAVÉS DO PODER LEGISLATIVO;

- PELA DESTITUIÇÃO DO EXECUTIVO, ATRAVÉS DO PODER JUDICIÁRIO;

- PELA DEPOSIÇÃO CONSTITUCIONAL, ATRAVÉS DAS FORÇAS ARMADAS.

Reply

Coronel,


O presidente do Senado e o Presidente da Câmara dos Deputados!!
Que nojo! Que podre.

Já posso dizer de novo: Socorro Forças Armadas ou é muito cedo ainda??

Flor Lilás








Reply

Era APENAS quem MAIS sabia.
Possivelmente, por ser da área, ou dizer-se sê-lo, talvez soubesse ate mais do que o chefe, por estar mais diretamente ligada.
Mostrou ousadia para se mostrar e responsabilizar, assinando.
Recompensa, além da que mais interessa aos comunistas caviar, a presidência, ora...

Reply

Que o exército cerque o Palácio do Planalto, a Câmara e o Senado, prendam os corruptos na Papuda e os transfira para o Estádio Mané Garrincha e comece a deportação de salafrários. Esta denuncia não pode ficar como dezenas de outras que não deram em nada.

Reply

Pessoal, se esta corja do PT-1 e companhia não sair do poder temos de ir PARA RUA!!!

O PT2, que está querendo o poder, também não deixaremos assumir!

BASTA ! NÃO QUEREMOS MAIS CORRUPTOS NO PODER!



Chris 45/SP


Reply

A CASA CAIU. só falta o povo tomar vergonha na cara, e lembrar dos cara pintada, e exigir que a justiça casse o PT e ponha todos os envolvidos no xilindró, a começar pelo chefe.

Reply

Coronel,
é roubo atrás do outro. Nunca na história desse País vimos uma quadrilha roubar descaradamente e não ter punição. Os bandidos do mensalão já estão sendo solto por obra e graça do STF - Supremo Tribunal da Farsa. O PT veio mesmo para roubar e mais nada.

Reply

o PT deveria ser banido e seus dirigentes impedidos de concorrer a qualquer cargo por toda vida.

Reply

Bom, se ficar provado que o Executivo está patrocinando este atentado contra a democracia, se os chefes do Poder Legislativo estão também envolvidos nele,o procedimento adequado é a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL,porque a via eleitoral no momento está comprometida.

Reply

NUNCA, repito, Nunca, devemos estimular voto em Marina, pois Marina é PT2 e estão querendo roubar votos de Aécio.

Vamos ficar atentos, tem muitos militantes, tanto do PT1 quanto do PT 2, infiltrados no Blog.

Reply

Velhacas e Velhacos. Gangsters organizados em partido com base aliada a bandidos do mais fino trato. Lambuzados de petróleo com imensos saldos bancários devidamente
aplicados no Brasil e no Exterior, senhores e donos ocultos de empresas
colossais, enquanto o ignaro zé povim aplaude os criminosos que os cevam com humilhante cesta básica. Que mais é preciso para que a manada estoure e atropele a corja maldita que aq mantém na canga?

Reply

Cidadão que ama o Brasil (17:31):
Amigo, suas duas primeiras opções são inviáveis com o Legislativo e Executivo apodrecidos como estão, acumpliciados com a destruição do país e coniventes com a divisão do butim.
Só nos restam as FORÇAS ARMADAS, A QUEM MAIS UMA VEZ APELAMOS PARA SALVAR A PÁTRIA, DEPONDO A GORDA VELHACA E SEUS PARES VENDILHÕES.

Reply

"O Comandante Militar do Sul, General de Exército Antônio Hamilton Martins Mourão, aproveitou um comentário no final da ordem do Dia do Comandante do Exército em 25 de agosto (Dia do Soldado), em Porto Alegre, para mandar um recado:

"Eu não poderia deixar de complementar a Ordem do Dia do Exmo Sr. Gen Peri. Dirijo-me aos meus Oficiais, Subtenentes, Sargentos, Cabos e Soldados, da ativa e da reserva. Ainda temos muitos inimigos internos que impedem o nosso caminho rumo ao progresso e à democracia. Mas se enganam aqueles que nos imaginam desprevenidos ou despreparados. ELES QUE VENHAM!". No que a tropa, devidamente treinada, respondeu de bate pronto: "SERÃO DERROTADOS"."

http://www.alertatotal.net/2014/09/defesa-avalia-reprimenda-comandante.html

Que assim seja. Não dá mais para aceitar toda essa sujeira que nos mostram de gota em gota.
Se abrirem a caixa preta do BNDES o planeta para.

Reply

Alguém por favor entregue a Dilma o revólver do Getúlio!

Reply

Existe somente e apenas UM voto certo e ele se chama 45AÉCIO!!!

Reply

Lula o maior ladrão da história deste país,Dilma sua cúmplice e herdeira da cafagestagem que nos assola.Em qq.país sério estariam presos e com os bens apreendidos.
Força Aécio você é a nossa esperança.
Coturneiros vamos firmes ,Aécio nosso presidente!

Reply
51 na cabeça!!!! mod

RACUMIM DO CORONEL NO PETRALHA VERDE


Críticas severas à Marina Silva não nos levam a lugar algum. No segundo turno é com ela que estaremos para derrotar o PT. Aécio não triunfa nem em Minas Gerais.

6 de setembro de 2014 16:10

Reply

Coronel,

errata: gingle com ...

esse diabo de corretor de texto parece que tem vida própria!

Flor Lilás

Reply

Tava demorando para voltar a feder !
Graças a Deus ocorreu no momento das eleições para minar toda a credibilidade da quadrilha

Reply

primeiro: numa eventual nova constituinte, políticos atuais não podem participar. 0s que respondem por algo na justiça, também não. Marina é cria de lula - portanto - fora. Está na hora do exercito por ordem na casa. 0s civis mostraram a sua imcompetência. Inquerir a Rose - aquela superministra que funcionava ao lado do gabinete de Lula e o acompanhava nas viagens no lugar da esposa dele. Ela deve saber um monte - não é por acaso que ela é defendida por um enxame de advogados de primeira linha - e quem paga aos mesmos? Vamos esclarecer tudo - com a palavra o ex presidente Lula.

Reply

Gente tá na hora de todo o mundo ir pra rua protestar é isso que vale.Parar o Brasil, fazer barulho . Protestar nas ruas com faixas e dizer que o PT é um covil de ladroes e FORA PT.

Reply

Coronel,

TIRE ESSE PETRALHA MARINEIRO DAQUI:

6 de setembro de 2014 16:10

FORA seu MARINEIRO melancia!!!!

MARINA SILVA É O PT travestido!
Planbo B de Lula! Plano B do Foro de São PAulo! Alguém tem dúvida disso?

E certamente está envolvida com a morte de Eduardo Campos. Por que não entrou naquele avião???

Aécio é nossa prioridade e se você pensa assim não venha mais aqui no Coturno!

Flor Lilás

Reply