Vai pra casa, Padilha.

 Cadê o Padilha, companheiros?

Ontem, no ato do PT com as centrais sindicais, os companheiros não deixaram Alexandre Padilha subir ao palanque, para faturar a presença de Lula e Dilma. Ficou lá embaixo, na fila do gargarejo, implorando por um aceno. A verdade é que ela, com 50% de rejeição em São Paulo, e ele, com 4% das intenções de voto para o governo do estado, são um caso perdido.Lula se queixou que a Globo não dá cobertura para o Padilha, mas ele mesmo, junto com Dilma, cortaram o podre diabo da programação petista.

21 comentários

Coronel,
como é bom ver essa corja se esfarelando. Que outubro chegue para defenestramos do vez essa canalha.

Reply

os lugares onde a petezada tresloucada esta se reunindo estão cada vez menores, já notaram?

que é pra fingir que a casa esta "cheia"...

Reply

a dilma tira esse babador vermelho para lavar de vez em quando?

a mulher parece que nao tem outra peça de roupa...

coisa horrorosa..


Reply

a dilma tira esse babador vermelho para lavar de vez em quando?

a mulher parece que nao tem outra peça de roupa...

coisa horrorosa..


Reply

Além de fraco o cara é burro. Em entrevista como candidato no Estadão, o cara focou na seca e no sistema Cantareira, não percebendo que o povo sabe que tudo está ocorrendo por conta da falta de chuvas e não por incompetência do governo Alckmin e ainda o mesmo povo aplaude o governador, que mesmo diante de tamanha dificuldade não implantou o terrível racionamento d'água.

Reply

padrilha não sobe nem tomando VIAGRA

Reply

É facilmente torpedeável né Coronel? Fala aí!

Reply

Se a Globo der espaço pro Padilha vai ter que dar também pro Pastor Everaldo na cobertura nacional. Ou o Padilha merece só porque é do PT??? Só na cabecinha de m*rda do Lula.

Reply

Este Padilha não dá um corrupto como o PT quer, é fraquinho e nem mesmo os petistas querem ele, estão com o petralha Skaf do MMDB.

COMO DIZIA O PERSONAGEM DO JÔ SOARES em VIVA O GORDO, onde o Padilha era um carequinha sem graça que casara com um AVIÃO MONUMENTAL de mulher e o jô falava da "mulher do Padilha" e elogiava de todas as maneiras, o Padilha ficava meio sem graça e no fim os amigos diziam VAI PRA CASA PADILHA .

Reply

Ele deu uma saidinha rápida para buscar a cadelaça que o defecou no prostíbulo da Itaquerinha, zona Leste da capital paulista.....

Reply

Ai ai ai, quem dera tivessemos um sniper em posição segura para disparar uma .50 em cima dessa escumalha !!!!!!

Reply

Padilha já foi pra casa e não sabe !

Reply

Coronel,

Vai pra CUBA Padilha.

Flor Lilás

Reply

SE OS O COMUNAS TOMAREM O PAÍS DE FORMA QUE NEM O PT consiga manter as aparências democráticas, do mesmo modo que Chávez manteve formalmente o regime democrático até o último ano de vida e um plebiscito meses antes de IR PARA O DIABO tirou a máscara da ditadura que viria com o EX-COBRADOR DE ÔNIBUS, o NICOLAS MADURO, ele deu o golpe no Diosdado Cabello o substituto legal do diabo e que deveria marcar eleições em meses.

Maduro é "do MDB consentido de lá" uma oposição que É COMO PAPAGAIO porque apenas fala e os oposicionistas foram presos e serão fuzilados em um ano, basta o Maduro mudar a constituição para permitir nela O FIM DO DIREITO ADQUIRIDO "mudar o passado em lei" para cobrar impostos já pagos pois se aumentar impostos os já pagos voltam a ter saldo devedor.

ELLE está a vender parte da PDVSA, a que fica no exterior e "juntar uns caraminguás" para populismo e financiar compras de armas russas e exigir da Rússia instalar bombas atômicas e de hidrogênio no país para se defender de possível mas improvável ataque de inimigos, colombianos, peruanos e americanos mas OS AMERICANOS LOGO PODERIAM ATÉ ATACAR A RÚSSIA E CHINA DE MODO SIMULTÂNEO e destruir todas as bombas de revide, um SEGUNDO RAIDE de bombas demoliria todo o arsenal nuclear em terra dos dois e um cerco do litoral, minar o mar para os submarinos não voltarem e os caçar no planeta inteiro e os destruir. Um ataque limitado e que atinja áreas com usinas nucleares e arsenais e com duas destruir várias barragens como 3 gargantas e outras e com bombas A, a comum de Hiroshima, de 10 QUILOTONS que não destruiria o país, bombas que viriam na volta 100% destruídos e os líderes russos e chineses CONVIDADOS À RENDIÇÃO TOTAL E INCONDICIONAL, desarmamento das bombas nucleares e ataque maciço ao Paquistão com bombas A e a Índia com bombas de explosivos convencionais de 100 toneladas de dinamite e destruir usinas deles e obrigar ao desarmamento.

Armas atômicas só para Israel que teria autorização para ter e para os próprios americanos que teriam poucas ( umas dez mil ) e 100 mil seriam desmontadas e o plutônio retirado e usado em usinas para a geração de eletricidade, quem as usa é o Japão e países árabes.

DILMA JAMAIS SE REELEGERÁ, É MAIS FÁCIL FAZER UMA GRANDE COLÔNIA HUMANA EM PLUTÃO E POVOAR ESTE PLANETA que o PT levar o pleito.

OS NÃO DIGO/ NÃO TENHO CANDIDATO, NÃO DIGO são todos ex-petralhas que dependem de dinheiro do bolsa esmola e outras benesses do PT.

São 30% do eleitorado e metade no nordeste, NA HORA VOTARÃO AÉCIO OU CAMPOS e Dilma fica em terceiro com 20% no NE e Campos com 50%, o Aécio fica com 25%.

O AÉCIO SE ELEGE POR SÃO PAULO, RS MS, Bahia e fica com 55% do total nacional de votos NO PRIMEIRO TURNO, a Dilma quer evitar o segundo turno? vai conseguir.

Reply


dizem que o cachaceiro elege até um poste,elege o Padilha,cachaceiro!!!!!

Reply

Esta corja está com os dias contados!

PETRALHAS EM SAMPA, NÃO PASSARÃO!


FORA DILMA!
FORA PADILHA!


Chris 45/SP

Reply

Todo mundo no pt é diabo, mas ninguém é pobre.

Reply

Olha só a elite branca de mãos dadas. Só não é bonita nem tem olhos azuis.

Reply

Quer dizer que o vagabundo reclamou que a Globo não dá cobertura para o Padilha? A Globo vai entender?, o Santander entendeu direitinho!

Reply

Coturneiro de 8 de agosto de 2014 09:21,

eram estudantes de medicina e gritavam:
Hei, Dilma, vá tomar no SUS!

Se essa vagabunda guerrilheira tivesse ido "tomar no SUS" já estaria morta, pois jamais conseguiria a biópsia do nódulo do linfoma na sesta-feira com início de quimioterapia na segunda seguinte!
Para elles Sírio Libanês.
Para os brasileiros, reles mortais o SUS e mesmo o sistema privado sucateiro.
Até em hospital particular não tem vaga, falta remédio!!

Flor Lilás

Reply

Tchau padilha-labogen. Só Youssef te salva.

Reply