PSB confessa crime eleitoral no caso do jatinho.

O PSB de Marina Silva acaba de confessar, em nota oficial, um crime eleitoral de graves proporções, que jamais seria conhecido se não houvesse o acidente com o jatinho que vitimou Eduardo Campos. O partido informa que o avião foi "emprestado" por empresários. No entanto, ninguém pode ceder, doar, emprestar nada a uma campanha que não seja da natureza do seu negócio. Os empresários citados não possuem empresa de táxi aéreo. A aeronave não tinha licença para atuar como tal. É crime eleitoral. E grave! Leia a nota abaixo:

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA:
 
O Partido Socialista Brasileiro esclarece:
 
A aeronave de prefixo PR-AFA, em cujo acidente faleceu seu presidente, Eduardo Henrique Aciolly Campos, nosso candidato à presidência da República, teve seu uso - de conhecimento público– autorizado pelos empresários João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho e Apolo Santana Vieira.
 
Nos termos facultados pela legislação eleitoral, e considerando o pressuposto óbvio de que seu uso teria continuidade até o final da campanha, pretendia-se proceder à contabilização ao término da campanha eleitoral, quando, conhecida a soma das horas voadas, seria emitido o recibo eleitoral, total e final.
 
A tragédia, com o falecimento, inclusive, de assessores, impôs conhecidas alterações tanto na direção partidária quanto na estrutura e comando da campanha, donde as dificuldades enfrentadas no levantamento de todas as informações que são devidas aos nossos militantes e à sociedade brasileira.
 
Brasília, 6 de agosto de 2014

18 comentários

TÁ BOM CORONEL, ENTÃO PERGUNTO ???

HI ??????????????????????

ESCLAREÇA-ME POR FAVOR....

Reply

essa é a "nova política" da Marina.

Reply


E a materialidade dos fatos? e o tempo para embasar juridicamente? Rapah, credibilidade zero da candidata Aria Osmarina Marina da Silva.

Reply

e isso foi o que, forçosamente, teve de aparecer...

imagine o resto...

Reply

Bom, a nota coloca em péssima situação jurídica os donos da aeeronave, Andrade Empreendimentos. Vão ser processados por taxi aéreo clandestino. Vão ter de explicar ao fisco de onde saiu o dinheiro para pagar as parcelas do leasing do PR-AFA. E terão de arcar com um monte de pedidos de indenização -- inclusive das famílias dos mortos. Quem sabe esses "espertos" de Ribeirão Preto contam toda a patranha?

Reply

O Tóffoli vai azedar o angu da Marina para evitar que Dilma engula em sexo até uma possível ida ao segundo turno?!

Reply

E sabem o que vai acontecer ?

Absolutamente nada !!! Estamos no Brasil !!

Reply

Perto do que o PT faz isso é coisa de pricipiantes.

Reply

Marina talvez se consolide como a terceira via da política brasileira, deixando para trás a disputa PSDB x PT. Eu disse talvez, o futuro só Deus conhece.

Reply

A nota é de 6 de agosto., e nesta data Eduardo Campos não havia morrido ainda! Ato falho ou já sabiam que ele iria morrer?

Reply

Marina disse: voei, mais não fui
eu.

Reply

Lillis, a data 6 de agosto deve ter sido erro de digitação, porque foi distribuido hoje, dia 26.

Reply

Acabou. Parece que era isso que o povo estava esperando, uma anti-candidata.Pra piorar a desgraça, parece que só a Dilma, com a sua máquina pública, poderá barrar a ecochata.

Reply

O ANONIMO (17:52)

Colocou algo interessante: os donos da tal Andrade Empreendimentos não vão se manifestar????

Serão processados por "emprestar" indevidamente uma aeronave e ainda correr o risco de pagar indenizações milionárias???? Quem é que irá arcar com este imbróglio???

Claro que antes ninguém pensava nisso porque não esperava o tal acidente aéreo, e agora como fica???

Chris 45/SP

Reply

Esses iniciantes políticos socialistas estão sempre enrolados em trambiques. Esse avião fraudulento é bem a cara da sonsa.

Será que a petista Marina vai usar o jargão da corja petralha?

.... "EU NÃO SABIA! .....

Malandra, safada e como se não bastasse, ainda tem essa cara de pouca saúde, com voz de tísica.
sai uma merda, entra um cocô?

Os brasileiros honestos não merecem essa coisa, edição piorada da terrorista Dilma. NÃO PASSARÃO!


FORÇA AÉCIO, PAU NESSA CORJA SOCIALISTA!
NOSSA DEMOCRACIA VENCERÁ.

Reply

Eu quero saber se o STE vai impugnar a cadidatura de Marina.

Reply

É impressão minha ou apenas eu notei que a data da nota é 06/08/2014.
Muito me engano ou a data da nota é anterior a data do acidente?
Expliquem-me por favor.

Reply

Tambem acho...da-lhe Aecio

Reply