Próximas pesquisas valem ouro para Marina.

Não é à toa que ontem circulavam pesquisas telefônicas que davam Marina empatada com Dilma e Aécio caindo. Faz parte da estratégia financeira da campanha do PSB. Inflar Marina é garantia de que haverá doações de empresas que minguaram com a morte de Eduardo Campos. Por isso, as próximas pesquisas valem ouro. E a compra e manipulação de resultados não está descartada. Aparecerão, conhecendo-se o Ibope números díspares da pesquisa CNT/MA, por exemplo. Ambas devem sair ao mesmo tempo, segunda ou terça da próxima semana. Muita calma nessa hora. A melancia Marina - verde por fora e vermelha por dentro - sabe jogar mais pesado que o PT, podem acreditar.

26 comentários

Não há nenhum dado lógico ou prático que justifique um crescimento da Marina a não ser um forte movimento de mistificação que está em curso.Da mesma forma nada justifica a recuperação na avaliação da Dilma apontada pelo Datafolha.Estamos diante de um descarado movimento de manipulação de dados.

Reply

CORONEL

A peça publicitária do PT foi um embuste descomunal.Voltaram à velha ladainha de transposição do S.Francisco,Transnordestina,Norte Sul e Pré-Sal.Uma carga de megalomania insuportável.Tudo é gigantesco,maior do mundo, de fazer os chineses ficarem espantados e sem graça.Água e energia em abundância, rodovias,ferrovias e portos que não se vê em parte nenhuma do mundo, tudo cinematográfico.
Coisas que a população nem tem como conferir. Um criminoso contraste com a realidade mostrada e vivida ao longo dos meses pela população, no seu cotidiano.Não passam de rematados estelionatários.

Reply

Coronel é melhor não se iludir. Me lembro de 2010 quando o senhor dizia que Serra estava empatado com Dilma e na hora H deu no que deu.

Reply

A situação está realmente difícil para Aécio. Ele precisa se antecipar e reagir antes da próxima pesquisa. Achei o programa dele insosso. Ele precisa de um "grito de guerra" mais forte. Marina já marcou mais pontos hoje dizendo que só fica 4 anos. Não adianta tapar o sol com a peneira.

Reply

Coronel,

Meu inimigo é o PT!

A "Eleição 2010" ainda não acabou, por mais esquizofrênico que pareça! Parece que o eleitor quer reparar um "erro"!

Já estou pensando nos próximos 8 anos(2 mandatos), pois o Brasil necessita depurar TODAS AS MATIZES do lixo esquerdista antes de voltar a "respirar"!

EU não engano-me com os "candidatos" que estão na disputa.

JulioK

Reply

Me apavora a ideia de um segundo turno entre Dilma e Marina, o Brasil não merece esse horror !
Ou será que, pela ignorância que abunda por aqui, merece ?

Reply

Em entrevista ao Valor Econômico, Rui Falcão declarou que Dilma é tão somente um poste, nada mais que isso.Que votar em Dilma era votar indiretamente no Lula, que nunca desencarnou da presidência.Essa é a Dilma nas palavras do seu partido, uma rapariga de recados, uma estafeta .Lula está em seu terceiro mandato.Os fracassos, os desatinos, destrambelho generalizado da coisa pública que estamos assistindo é obra dele e a cúpula petista.
TODOS CONTRA O PT É A TÁTICA, VAMOS VARRER ESSA CORJA NEFASTA.

Reply

Artigo de R. Azevedo hoje na Folha. Vale a leitura!

MARINA SILVA, O COLAPSO DO SENTIDO

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/reinaldoazevedo/2014/08/1504084-marina-silva-o-colapso-do-sentido.shtml


Espero que JulioK esteja equivocado quando diz que o "eleitor quer reparar um erro", ou seja eleger Marina!
DEUS NOS LIVRE DESTE CASTIGO!!!


Chris 45/SP




Reply

Marina deve estar dando graças a Deus pela morte de Campos. Agora a coordenadora geral de campanha é nada menos que a Luiza Erundina. Na cidade de São Paulo ninguém quer ouvir falar da Erundina. Quando prefeita da cidade, a petista e agora marinista, oque não faz nenhuma diferença, parou todas as obras e encheu a cidade de favelas e camelôs. Outro que está trilhando o mesmo caminho é o atual prefeito petista Fernando Haddad. Esses tarados ideológicos, incluindo a Marina, são gente do atraso, do pior que tem a política brasileira.

Reply

Creio que um próximo governo tanto com Marina como com Dilma será um desastre para o país assim como a eleição de Lula em 2002 foi um retrocesso. Mas o povo preferiu pagar para ver e deu no que deu. Agora a situação será ainda pior porque não temos a herança favorável de FHC. Temos agora sim um verdadeira e maldita herança.Inflação alta, povo endividado, empresas sucateadas, desemprego rondando a vida do trabalhador e dívida pública gigantesca beirando os 2 Trilhões.O nosso futuro com PT ou PSB é realmente nebuloso.Mas.... Se o povo quiser que seja assim então assim será, mas que dá medo ah isso dá.

Reply

Situação é gravíssima, mas começo a achar que o Brasileiro merece mais 4 anos de um governo PT ou Marina.
Talvez só assim aprenda a lição.

Reply

Eu não me sinto representando por qualquer um dos candidatos. Apenas tenho no Aécio a distância maior possível do que se vê hoje no Brasil.

Falta-me um candidato que ponha o dedo na ferida e diga que vai estancar a violência crescente mudando o código penal e o estatuto da criança, talvez até mesmo a constituição; que vai investir em educação pagando e qualificando melhor os professores; que vai reduzir a pesada carga tributária, inclusive sobre os salários, e que fará o brasileiro pagar menos e receber mais; que vai reduzir (nem sonho em acabar) com a corrupção, desinchando o Estado; que vai dar um jeito e criar de vez uma infraestrutura de verdade, com estradas, portos e aeroportos, mesmo que passe tudo para a iniciativa privada.

Enfim, o Aécio, na minha opinião, continua sendo uma oposição com luvas de pelica, contra partidos que fazem o diabo para ganhar e permanecer no poder.

Reply

Olha, Coronel, o Brasil que se prepare... Se uma dessas duas ganhar as eleições, muitos brasileiros produtivos vão se embora. Quem ficar vai pagar a conta. Pobre Brasil.

Reply

Concordo com o comentário das 7:52. É preciso algo inédito, talvez um grito de guerra, como diz o comentarista!

Reply

Êta manipulação descarada da opinião pública.Os pesquisadores nem sairam à rua mas os resultados já estão sendo divulgados.Fico com velha máxima atribuída a Magalhães Pinto: "em eleição e mineração só se conhece o resultado na apuração".

Reply

Realmente a impressão que se tem é de que o Aécio estagnou. Ele era mais assertivo. Ele está tratando com uma corja e com a patuléia que a segue. Ou ele desce do salto e fala grosso. Ou então ....

Reply

Alguém sabe como estão as pesquisas internas do PSDB ?

Reply


Primeiro tiraram os votos dos brancos, nulos e nanicos para Marina. Agora dizem que vão tirar da Dilma.

Tem um Blog aí anti-PT que gosta de antecipar pesquisa e fala que tem contato com exu. Ola o que o diabo contou a ele:

Dilma 31%
Marina 28%
Aécio 21%

Se o informante do capeta estiver correto Marina está comendo Dilma, esse aí é um empate técnico. Aguardemos! uma coisa é certa, a luta nossa e do Aécio é enorme.
Eu, continuo confiando nele.

Reply

Cel
Que situação a nossa. Se 1 das 2 ganhar eu me rendo e desisto.É "nóis" no despenhadeiro.
Esther

Reply

....acho que ao inves de Marina,ela deveria usar seu nome de batismo:Maria Osmarina.combina mais com ela.

Reply

e falando sobre Campos.pelo que se le,o pt mandou p Pernambuco muitos bilhoes no governo dele.nao virah dai a sua excelente gestao??????Aecio,Richa dizem q ficaram aa mingua em seus estados.........

Reply

Sinceramente, cada comentário pessimista de encher o saco. Enquanto os "duendes da floresta" cantam sua "vitória" vocês colocam minhocas na cabeça dos que acreditam na vitória de Aécio.
É Marina pra lá e pra cá, como se fosse o próprio Messias. Parecem o malandro "socorrista" que diante da TV disse ter encontrado o corpo de Eduardo, no trágico acidente, porque abriu os olhos da vítima e viu que era Campos por causa dos olhos azuis e o jornalista nem contestou. Esse é o Brasil onde as antas nem contestam os vigaristas que vomitam inverdades. Está na hora de falar de Aécio, nas ruas, bares, supermercados shoppings, igrejas etc, arregacem as mangas, caso contrário é melhor começar uma campanha do tipo "Brasil Norte e Sul" ou então C'est fini.

Reply

Pesquisas feitas neste momento não tem qualquer valor. Menos ainda as telefônicas.

Reply

Anônimo 18:25

Você tem toda a razão !

É cansativo falar de Aécio em todos os lugares e convencer quem é mal informado e pensa em votar na rainha do mogno ??? É sim, mas é NECESSÁRIO !!!

Não podemos desanimar, caso contrário estaremos na roça!


Chris 45/SP

Reply

Estou vendo a galera se roer... Enfim, triste saber que os pobres de 1998 hoje estão embarcando no mesmo avião que vocês... Comprando no mesmo supermercado, indo para EUA, América Latina nem se fala... Adoraria ver duas mulheres do povo disputando o segundo turno, sendo uma india... Que Deus abençoe vcs hipócritas.

Reply

23 de agosto de 2014 09:19

Que feio, pobre no passado era apenas pobre hoje está até as orelhas endividado.
E corta essa de mulheres do povo, acreditou no homem do "povo" que apenas mostrou como se destrói mais de 500 anos em 8 anos.

Reply