Lula ataca a imprensa. E a imprensa dá espaço a Lula como se ele fosse candidato.

O programa do PT de ontem exibiu discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no qual ele criticou "certa imprensa" que "se transformou no pior partido de oposição". Lula vem atacando, há meses, os veículos de comunicação e, por tabela, a liberdade de expressão. Professa aos quatro ventos o controle social da mídia. Só dá entrevistas para os blogueiros da esgotosfera, patrocinados por estatais e pelo próprio PT, por debaixo dos panos. Parece que a imprensa quanto mais apanha mais gosta. Trata Lula como se fosse candidato. Deveria bani-lo do noticiário. Faria um favor à democracia.

12 comentários

Sumaaa malditooo tenho nojo desse homem!!!!

Reply

Proponho aqui criarmos e repetirmos aos 4 ventos um bordão: LARGA O OSSO,LULA!!!!!

Reply

As aparições de Lula no programa do PT só servem para mostrar que Dilma é subalterna. Dilma é membro do último escalão do PT.

Reply

Quanto mais ele aparecer mais vai enterrar a Dilma. O eleitor já está vacinado deste cara e percebe a cada dia que passa o desespero das hostes petistas.

Reply

Esse Cachaceiro Vagabundo não tem porra nenhuma de moral. Ele é tão execrado pelos brasileiros que o cagão não teve 'sus' para assistir a nenhum jogo da Copa do Mundo no estádio. Ficou em casa escondido, pois sabia que se fosse a algum jogo seria terrivelmente vaiado.

Reply

Coronel, querido, seguinte:

Cabe à oposição mostrar com clareza o que se esconde por trás dessa "imprensa inimiga", e falar, com todas as letras, que elle quer censurar a imprensa. Peço desculpas por discordar do comentarista que diz que o povo está cansado delle. Nós estamos, mas povo, povão, não. Agora, falar em censurar a imprensa é coisa que, até para meu pasmo, o povo não aceita. Não aceita mesmo. É por aí que temos de ir.

Beijo, Coronel!

Reply

Por que esse filho da puta não vai para o inferno de onde nunca devia ter saído ???

Lindu, a puhta mais vagabunda do Brasil em todos os tempos !

Reply

Que tal nós, aqui, fazermos a nossa parte e não falarmos mais o nome do crapula?

Reply

O bandido tem de ser banido.

Reply

Filho de EXU!!!

Reply

...o bordao eh:LARGA O COFRE LULLA!

Reply

A Midia merece ser tratada assim, embora eu ache que ninguem ataca esse fulano nem seu partido. Sao condescendentes e subservientes ate demais, com raras excessoes, claro. Nao sei poque essa midia baixa e comprada acha que suas entrevistas dao IBOPE pois ninguem gostaria mais de ver esse corrupto mais. Tambem nao entendo como ele tem o direito de ficar fazendo campanha se ele nao e candidato e ninguem toma providencias. Quem e ele afinal? Nem respondeu a questoes serissimas de improbidade administrativa do seu governo nem da sua associacao a uma prostituta que fez da sua relacao uma industria de dossies, nomeacoes e outros crimes fartamente mostrados na operacao Porto Seguro. Ele foi ao menos questionado por alguem? Claro que nao! Ninguem o enfrenta como se ele fosse o homem mais importante que ha. Entao nao teria direito nenhum de ficar ditando diretrizes nas campanhas alheias.

Reply