Com os gastos do cartão corporativo e os empréstimos para Cuba sob segredo de estado, Dilma fala em reforma política para ter mais transparência nas campanhas.

Dilma Rousseff gasta o que bem entende no cartão corporativo e ninguém fica sabendo. O que sai da boca desta senhora é um acinte: ela informa que tem R$ 152 mil debaixo do colchão e acha R$ 10 mil pouca coisa, mas nunca disse de onde veio essa dinheirama. Será que ela vai no caixa eletrônico e saca o dinheiro para botar debaixo do colchão? Troca juros por inflação apenas pelo prazer de dormir em cima desta montanha de reais? Mistério! Da mesma forma, Dilma Rousseff colocou um carimbo de segredo de estado em mais de U$ 2 bilhões emprestados pelo BNDES para Cuba e outras republiquetas bolivarianas. Ninguém sabe qual é o juro, qual é o prazo de pagamento, quais são as garantias oferecidas pelos credores. 

É esta senhora que tem a cara de pau de vir falar o seguinte:

“É oportuno que se faça isso [a reforma política] para ter mais transparência e mais ética nas relações político-eleitorais e também uma discussão muito clara sobre a questão do financiamento público de campanha."

É esta senhora que esconde do povo brasileiro gastos inexplicáveis que quer esse mesmo povo sendo consultado para decidir, pelo Congresso Nacional, como será a reforma política:

“Acredito que o que nós temos que fazer é mobilizar toda a sociedade para que apresente suas propostas e submeter depois isso [as propostas] a uma forma de organizá-las e discutir ou em um processo de plebiscito, mas certamente com consulta popular, porque senão ninguém terá força para aprovar uma reforma política."

Enquanto esta senhora faz este discurso cínico, continua usando a máquina pública para fazer campanha eleitoral, desde avião presidencial até dentadura distribuída para miserável falar bem dela no seu programa na TV.  A CNBB

8 comentários

Que país é este em que ficha suja, mentirosa, pessoa de prejuízos de 700 mil de dólares para a Petrobras, é candidata, está no cargo, e anda de avião, qe país é este?

Reply

Coronel,

Os eleitores do PT, principalmente os mais instruídos, estão "envergonhados".

A migração para a Marina é inevitável.

Não há o que fazer, pois são brasileiros como qualquer um.

O inimigo continua sendo o PT, gostem ou não!

JulioK

Reply

Dilma esteve em Porto Alegre na semana passada para descaradamente "fiscalizar obras". Veio em seu Airbus, junto vieram um jato Embraer 190 da presidência cheio de cumpanheiros, dois gigantescos helicopteros EC-725
que custaram 80 milhões de dólares cada, com custo por hora voada de 20 mil dólares, cada, também deslocados de Brasília para o RS. Dizem que ela acha muito desconfortável deslocar-se de helicoptero militar convencional desde a Base aérea de Canoas até sua residência na zona sul de Porto Alegre. Detalhe: esse trajeto consome menos de cinco minutos de voo.
Estravagancias de comunista.

Reply

Coronel,
Aliás, está na hora desta pouca vergonha acabar!! Queria ver qual presidente tem a coragem de por um basta nessa imundície de cartão corporativo! Você, eu, alguém aqui, pode gastar quanto quer? E pior, se eu gastar, a conta vai pro bolso de alguém? Ah, sim, do banco, claro, que vai me falir de tanto juros! Vou mandar essa idéia no site do Aécio, quem sabe? Esse sonho não vira realidade?!?
Abraços Coronel.

Reply

Se é do PT e tem dinheiro vivo guardado em casa,"debaixo do colchão", já pode desconfiar que recebeu algum do doleiro que está preso.

Reply

Papuda nela,pelo conjunto da obra" assassinatos,assaltos sequestro e agora evasão de divisas e roubos.

Reply

Cel
Como é cínica esta mulher. Só mente e nem fica vermelha!
Esther

Reply

Você vai cair terrorista!

Vai tomar no seu cú!

Reply