Alckmin mostra Marina antes de Aécio no programa eleitoral.

Vice da candidata deu depoimento na propaganda do nosso eclético governador tucano

A exibição de um depoimento do vice de Marina Silva (PSB) na propaganda eleitoral do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), desagradou a aliados do candidato dos tucanos ao Planalto, Aécio Neves. 

Nome do PSDB no maior colégio eleitoral do país, Alckmin levou ao ar uma peça em que o deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) cita Marina e o ex-governador Eduardo Campos, morto há duas semanas. Ele diz que Campos via no paulista "o exemplo de homem público que todos desejamos".
Embora já tenha gravado para a propaganda de Alckmin, Aécio nunca apareceu no horário do governador. 

"Eu sou Beto Albuquerque, candidato a vice-presidente de Marina Silva. O sonho de mudar o Brasil, defendido por Eduardo Campos, está mais vivo do que nunca", diz o deputado ao se apresentar. "Eduardo Campos via em Geraldo o exemplo de homem público que todos desejamos. Geraldo é sério", conclui. Quando Campos se aliou a Alckmin, Marina se opôs. Ela defendia candidatura própria e disse que não subiria no palanque do tucano. 

Aécio não foi avisado que o vice da pessebista estaria na propaganda. Ao ser questionado sobre o assunto nesta quinta-feira (28), em agenda ao lado de Alckmin, disse que não ter visto a peça. O governador, por sua vez, justificou: "Ele [Beto] pediu voto para mim, não para a Marina". Alckmin tem como vice o chefe do comitê financeiro da campanha pessebista, Márcio França (PSB).

"Fui convidado pelo PSB a participar e seria estranho se não o fizesse. Não posso me recusar a estar em uma campanha da qual o meu partido faz parte", disse Albuquerque. "Soube das críticas, mas Beto é PSB e o PSB está com Geraldo", afirmou França. 

No PSDB, os que criticaram a iniciativa avaliam que, embora Albuquerque seja pouco conhecido, a declaração tem peso político. O filme foi ao ar um dia após pesquisas mostrarem Marina à frente de Aécio, no segundo lugar da corrida presidencial.

Aliados de Alckmin dizem ser natural o partido que está na vice ajudar a campanha. Ponderam que, embora Aécio não tenha aparecido na propaganda do governador, ele tem tido espaço nas de deputado e senador. E ressaltam que o próprio presidenciável reconhece o empenho do paulista nas agendas. 

Mas o entrosamento precoce entre as candidaturas de Alckmin e Marina acendeu sinal amarelo quanto à possibilidade de que, com o desempenho mais forte da pessebista no Estado, Aécio perca apoio da máquina tucana.(Folha de São Paulo)

33 comentários

puta que o pariu, começou a crocodilagem...

que partido dos infernos que é esse PSDB...

é cada um cuidando do seu rabo e o Brasil que se f...

Reply

pqp, esse cara, pra burro só faltam as penas. Ah, mas burro não tem pena!!!!.
Então não falta nada.

Reply

Sinceramente, tô desistindo desses partido de filho de rapariga!

Reply

Coronel,

Que puta partidinho, heim meu??

E querem que EU fique indo para a rua lutar por eles?? Fala sério!!!

Meu inimigo é o PT!!!

Fui!!

JulioK

Reply

Coronel,
é isto mesmo. Estamos fudido com esse partido de merda. É por esta e outras que a Santa do Pau Oco vai aparecendo com suas mentiras e bravatas igual ao velhaco.

Reply

Que absurdo, a mulher traira não sob no palanque com ele e ele defende a candidata, não fala sobre o Aecio. Esse PSDB é ridiculo!

Reply

atirei a toalha ! que vergonha!

Reply


Não tem jeito o caráter depende das pesquisas.

O PSDB não muda é sempre essa guerra de egos.

Reply

Que merda é essa Coronel, mesmo com os políticos que consideramos sérios, as piores coisas acontecem! Já é uma virada de casaca? Somos mesmo um lixão político, e não adianta dizer que não somos.

Reply

Acho que o PSB não deveria fazer parte (vice Marcio França) do governo de São Paulo. Estas alianças acabam se tornando um nó! Misturam plano estadual com o nacional, que ninguém entende.

Só por causa de um elogio que o Campos tenha feito a Alckmin ("exemplo de homem público que todos desejamos")é motivo para colocar o vice de Marina falando isto??? LAMENTAVEL E VERGONHOSO!

Aécio deveria estar na propaganda de Alckmin desde o primeiro dia, e ninguém mais, já que o governador se diz cabo eleitoral do Aécio em São Paulo.

Isto tem um nome: TRAIRAGEM!

Um aviso Sr. ALCKMIN: corres o risco de perder meu VOTO!


Chris 45/SP





Reply

Marcio França não é o tesoureiro do PSB? Não deveria é estar dando explicações sobre o avião que matou Campos e ressuscitou dona Osmarina?

Reply

Vou votar no Alckmin, mas dá vontade de não com essas trairagens dele.

Reply

E eu até arrumando brigas entre meus amigos tentando trabalhar na eleição de Aécio Neves e vejo isso aí. É duro. É mais fácil correr atrás de FARC na Cabeça do Cachorro.

Reply

O PSDB tem que ser extinto como partido político e cada um tomar seu rumo. É um querendo comer o outro, por isso que nunca mais chegarão a presidência da republica. Ira votar em Aécio mais se até Alcmink já está com Marina, eu vou também.

Reply

Eu sempre vou votar PSDB ! PT nunca e aventureiras com esse discurso lenga-lenga, não me seduz. Difícil colocar na cabeça dos caciques do PSDB que tem que ganhar primeiro pra depois brigarem entre si ! fica um passando a perna no outro, terreiro que tem mais de um galo não dá certo. Nisso o PT é mestre, o Lula manda e todos obedecem

Reply

Que p. de partido é este? É a única chance de real oposição, de retardar a destruição do Brasil e vem eles matando uns aos outros? O Brasil será destruído mais rapidamente pela falta de ação do PSDB do que pelos desmandos do Molusco 9 dedos e sua quadrilha.

Reply

TÔ AVISANDO ! Chega de sacanagem.Se o Aécio não passar pro 2o turno , AVISO : NENHUM TUCANO TERÁ MEU VOTO EM MAIS NENHUMA ELEIÇÃO !

Reply

Não tem jeito Coronel. O PSDB é muito bom em tudo o que faz, principalmente em perder eleições nacionais. Desde quando Geraldo Alckmin precisa dos votos do PSB em S. Paulo? Tome vergonha Geraldo, não se deixe humilhar pela santa da floresta.

Reply

Não esqueçam que são esquerdistas também. Que praga está mierda.

Reply

O psdb não precisa de ninguém para destruir ele mesmo se detroi ,o cambada de burro , um B... montado em um J.....AHHHHHH.
Meu Deus de novo com o Serra fizeram o mesmo agora com Aecio eu acho que o Psdb é Pt enrustido .

Reply

e o marido da Osmarina? sera q ela tb eh "marionete" ??????? ou serah uma nova "dinastia"?????

Reply

É a autofagia em seu melhor estilo. Hrg. Que Coisa.

Reply

PSDB é isso ai! Ninguém pode prejudicar o partido mais que ele mesmo.

Reply

Corona, começou a sacanagem. Tou começando a perder as esperanças nesse PSDB.
Parecem que esses fdps não querem ganhar a presidência do Brasil.
Em 2010, eu tenho CERTEZA que uma chapa PURO SANGUE, Serra e Aécio, poderia derrotar a Dilma. Poderiam ser, no mínimo, oito anos do PSDB no poder.
Mas a vaidade falou mais alto.
Agora, o já quase reeleito Alckmin começa a sabotar a campanha do Aécio. O que aconteceu é INADMISSÍVEL. Traição das brabas!
Até parece que um inexpressivo Deputado do RS traria votos para o Alckmin em SP. "Trairia", isso sim! Ali era propaganda da Marina, descarada!
Estou quase mandando esse partidinho à pqp, e me resignando com mais quatro anos de trevas no país.
Só não desejo a derrota ao picolé de chuchu depois dessa traição, porque seria pior para o país.
#souAécio45

Reply

Coronel

Eu li o post / vídeo publicado aí ao lado no twitter.

Quando Aécio já havia ganho a eleição para governador em MG em 2006, reuniu mais de 300 prefeitos para apoiar Alckmin na campanha presidencial do mesmo ano.

Cadê que o Alckmin está fazendo a mesma coisa por Aécio aqui em São Paulo???

Dá vontade de mandar este vídeo para ele para refrescar-lhe a memória.

VERGONHA Geraldo Alckmin! Assim você não merece meu voto. Mostra que você é um grande TRAIRA além de INVEJOSO!



Chris 45/SP


Reply

Alckmin malandro já começou a desgrudar da campanha de Aécio, viu que esse negócio de administratismos e bom-mocismo não vai dar em nada. Até é bom o PSDB nem ir pro segundo turno, quem sabe surja um partido REALMENTE de oposição e com ideário anti-socialista - só não sei se teremos tempo de evitar a catástrofe de um Dilma II ou de Marina I (sim, será uma catástrofe).

Reply

Gente, não adianta ficar comentando, temos que fazer campanha para o Aécio ir para o 2o turno!!

Força 45!!!!!!!!!!!!!

Reply

Gente, não adianta ficar comentando, temos que fazer campanha para o Aécio ir para o 2o turno!!

Força 45!!!!!!!!!!!!!

Reply

Pois é Koukla,

Mas a atitude vergonhosa de Alckmin também não ajuda. Tá mostrando uma baita trairagem.

Pô será que estes tucanos de merda não vão aprender nunca! A gente se esgoelando para conseguir votos para o Aécio, e os tucanos só aprontando pela costas. Não tenho mais paciência para isto.


Chris 45/SP



Reply

VTNC!
O PSDB vai começar com a costumeira antropofagia?
Já não basta terem permitido que o Lula continuasse no governo quando ele mesmo ficou atordoado com o estouro do mensalão?
Fala sério!
E VTNC!!

Reply

VTNC!!! PERDEU MEU VOTO!! MARINA É PIOR QUE DILMA!! QUER APAGÃO E JOGAR FORA O PETRÓLEO

Reply

Esse cara é panca da cabeça...

Reply

Reino desunido não prevalecerá!

Reply