O símbolo da derrota.

O meme criado pelo Coronel está em toda a imprensa...

Como no jogo de abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão, em São Paulo, dia 12 de junho, contra a Croácia, a presidente Dilma Rousseff voltou a ser xingada no Mineirão. Aos 40 minutos do primeiro tempo, sob clima de total decepção no estádio, com o placar em 5 a 0 para a Alemanha sobre a seleção brasileira, surgiu o coro de uma parte considerável da torcida: "Ei, Dilma, vai t... no c...". O coro durou cerca de três minutos. Muitos torcedores choram no Mineirão com a humilhante goleada dos alemães sobre a seleção. As reações são de incredulidade. (O Globo)

96 comentários

Dilma apoia publicamente a seleção e... VEXAME HISTÓRICO - Isso é Pé Frio !

Melhor inverter esta foto, a la Reinaldo Azevedo em seu blog, e chamar pelo nome Presidente PÉ FRIO !

Dilma e Mick Jagger - Tudo a ver !

Reply

Eu náo sabia que a presidenta era vidente, ela adivinhou que o Brasil iria levar sete, é esse o sinal que ela está fazendo?

Reply

Essa Anta alem de incompetente eh tambem uma tremenda de um peh frio!!!

Reply

Mineirão vaia novamente Dilma. Ela foi quem mais perdeu com o vexame da seleção do Brasil.
A derrota da seleção brasileira tem um componente político e eleitoral nada desprezível, porque da mesma forma que a vitória registraria novos ganhos, a humilhação de hoje resulta em perdas para a presidente Dilma Roussef e o PT.

. Dilma apostou forte demais na Copa das Copas.

. Foi um risco desnecessário, mas que ela quis correr.

. Líderes mais prudentes do PT, como o governador Tarso Genro, não passou do ponto, mas pagará o pato junto com Dilma e o Partido.

. Os resultados já começaram no próprio Mineirão, ao final do jogo. Leia esta matéria postada há pouco no site Terra por Anderson Regio, Celso Paiva e Fábio de Mello Castanho
Direto de Belo Horizonte (MG).

A surra da Alemanha, ainda no primeiro tempo, foi o estopim para a revolta dos torcedores tomar conta do Mineirão ao ver a maior humilhação do Brasil em uma Copa do Mundo. Houve brigas, choros e xingamentos contra a Fifa, Felipão, Fred e até a presidente Dilma Rousseff. O placar final foi de 7 a 1

Reply

As demonstrações explícitas é de que o fundo do poço conjugado com o inferno astral petista chegou pra valer, o noticiário confirma diariamente. Não bastassem as denúncias de corrupção desbragada, a incompetência governamental e o demônio da inflação se impondo, os petistas fazem questão de colocar a cereja no bolo solado: é Lula, agora apoiado num blue label de R$ 3.000,00 (pinga 51 era no sindicato), se esbaldando no palavrão em público e a criatura, com seu inconfundível perfil físico e mental de anta, incrementando o acervo folclórico dos políticos brasileiros sem qualquer consideração pela chamada liturgia do cargo. Os barcos de “fibra ótico”, elogiados em falação recente, certamente são o máximo em tecnologia, quem sabe construídos por alienígenas nos PAC de 3º grau contratados pela PrisidAnta...

Reply

Dilma e Lula não estavam orgulhosos da quantidade de gols nesta "Copa das Copas" ?

Pés-frios - a Copa dos Gols foram sete gols contra o Brasil ! Podem se orgulhar...

Nem para torcer esta dupla incompetente serve !

Reply

Coroné, perdi meu bolão de 100,00 pila, mas estou satisfeito, pois o meu placar era o único com vitória da Alemanha,com mais de 1 gol, mas fazer o que né, adorei, pois sei que a derrota dos petralhas será muito maior, hahahaha.

Reply

7 A 1 PARA O "MENGÃO" .... UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO... RSRSRSRS....

Reply

Podem me chamar de não patriota mas fiquei feliz com a bela vitoria alemã. Grande povo. Já imaginou aguentar o apedeuta e sua criatura entregando a taça? E todo mundo babando para eles, achando que está tudo bom?

Reply

Não vamos cair na armadilha de comemorar a derrota no Brasil. Tirar proveito político da copa é coisa de petistas. A ficha do povo vai cair sozinha. Vamos apenas ficar assistindo.

Reply

os jogadores alemaes estavam quase fazendo um "gol contra" de pena dos brasileiros.o Brasil vive um tiste momento,em todos os sentidos......

Reply

Coronel,


Chamou-me profundamente a atenção o comentário do David Luiz na entrevista que deu ao final do jogo, quando afirmou entre lágrimas:

"Eu só queria poder dar uma alegria ao meu povo.
Pra minha gente que sofre tanto com tantas coisas. Não conseguimos, infelizmente.
Desculpa a todos, a todos os brasileiros.
Só queria ver meu povo sorrindo.
Todo mundo sabe o quanto era importante pra mim ver o Brasil inteiro feliz PELO MENOS POR CAUSA DO FUTEBOL. "


Recadinho para o David Luiz:

David Luiz - apoie Aécio Neves!
Ajude a eleger Aécio Neves presidente do Brasil! Você verá o povo feliz com os resultados do trabalho dele!
Ele controlará a inflação e garantirá a nossa liberdade! Ele devolverá a meritocracia de volta ao nosso povo trabalhador.
Ajude-nos a tirar Dilma Roussef do poder! Ajude-nos a nos livrar do PT! Ajude o Brasil de verdade!


Flor Lilás

Reply

alguém me explica, por favor, o que foi aquela reza no meio de campo de alguns jogadores do Brasil apos o termino do jogo?

estavam agradecendo por não terem tomado de 10, foi isso?

Reply

A Alemanha mereceu ganhar! Tem uma seleção excelente, e treina para vencer.

Tchau Dilma! Você perdeu !

Quem deveria entregar a taça aos alemães, que merecem este tetra, é a Angela Merkel.


Chris/SP



Reply

Coroné, hoje houve um mineraço nos petralhas, em MG, hahahaha.

Reply

O que e que eu vou falar la em casa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

ACABOU O CIRCO!!!!(Raquel Sheerazade agora a pouco)

Reply

A ELITE BRANCA DESTRUIU OS SONHOS DO PT

Reply

Coronel as revistas esquerdopatas vivem criticando o México pelo seu modelo neoliberal, por este país ser apontado por economistas como um exemplo a ser seguido por ter uma politica de livre mercado. Ver o link abaixo e veja que o neoliberal México um país muito menor, dar um laço no Brasil e vai se tornar o maior produtor automotivo da america latina.
http://boainformacao.com.br/2014/07/mexico-ja-supera-brasil-no-ranking-global-de-producao-de-veiculos/

Reply

E pensar que acharam a abertura da copa o maior vexame, heim?

Não contavam com essa é?


Auf Wiedersehen, Lula,
Auf Wiedersehen, Dilma

Reply

Coronel.
Agora o brasil cai na real, os grandes problemas começarão à aparecer. Acorda manada!!!!!!!!!!

Reply

São apenas negócios. Nós, os torcedores somos os bobos.
A final deve ser entre
Adidas x Nike.

Reply

São apenas negócios. Nós, os torcedores somos os bobos.
A final deve ser entre
Adidas x Nike.

Reply

Já disse e repito para o PT é o principio do Fim.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Reply

Repassando:
Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!! É isso ai! Falei!

Reply

Coronel,

O "PT+LULLA+DILLMA" tinha afastado-se da Seleção.

Bastou a vitória sobre a Colombia, o Lulla fez o "discurso do puta merda" e a Dillma disse que ia a final.

Deu no que deu, ou alguém acha que os jogadores brasileiros são burros ou não tem família no Brasil!!!

JulioK

Reply

Apostou na seleção:aposta ERRADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Nunca antes na história deste país a seleção brasileira perdeu em sua própria casa por 7X1.

A Anta Gorda é mesmo pata fria.

Quero ver Madame Satã no Maracanã, toda de vermelho, entregando a taça ao vencedor da Copa.

Vai ser a maior vaia da história do planeta Terra.

EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Alessandro Gusmão: falou e disse! Concordo integralmente.

Reply

Será que a GLOBO agora vai colocar o RONALDO FENÔMENO NO CENTRO DO VIDEO?

Reply

Corona, imagina a cara do 51 depois dessa derrota humilhante e vergonhosa de 7X1?

Reply

7 - 1 = HEXA

Reply

Cel
Por favor, coloque o vídeo da vaia na Dilma no Minerão. Quero curtir este momento único! Cheguei a conclusão que a seleção do Brasil é a cara do governo federal, ambos incompetentes. Ruim pra Anta, melhor para o Brasil
Esther

Reply

NO mineirão nas minas gerais O ESTADO certo para começar a derrota do PT.

Reply

CORONEL!
Sendo assim;dedico esta derrota ao Lula e à Dilma!

Reply

Te Amo, Lucilene!

Reply

É nisto que dá um técnico convocar seus queridinhos em vez dos melhores que há. Quem foi o campeão brasileiro no ano passado, vocês viram por acaso um jogador deste time ser convocado, umzinho sequer???

OS CARAS:

Reply

Realmente é o símbolo da derrota, da incompetência, da falta de caráter, da absoluta falta de vergonha e dignidade.Como é que uma presidente, idosa, avó, depois de tocar as caxirolas, ainda faz este gesto do T. Só falta rebolar até o chão cantando e dançando o funk das cachorras popozudas. Para ser popular e querida deveria governar a favor do povo Brasileiro, sem mentiras. Mulher ridícula..

Reply

Imagina se tomarmos de goleada no sábado! Já sabemos quem tomará, mais especificamente... TNC! Ei, Dilma,VTNC! 30 bilhões jogados fora, a taça eles levaram, mas deixarão as contas para pagarmos. Obrigado, PT!

Reply

Alessandro Gusmão 20:28


Você falou e disse.

Penso o mesmo que você!


Chris/SP

Reply

O PT acabou até com o futebol brasileiro.....

Reply

Daqui a 4 anos teremos outra copa.
Mas se o PT ganhar, dificilmente teremos um país.

Reply

O que o Brasil tomou, Amor, foi pau de dar em doido.

Reply

A COPA DOS "COPOS" (CHEIOS DE CERVEJA ALEMÃ)!!!

Reply


EU JA SABIA.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Eu gostaria de ter visto a cara de khu do Lula ao ver o sonho dêle viajando pelo Brasil dizendo bravatas por ser o pai do Hexa, indo ralo abaixo.

Reply

Um gol para cada brasileiro que morreu nas construções dos estádios e não receberam a devida homenagem.

Reply

Tem um meme com essa foto aí ela fazendo o 7 e botaram X 1 . Ficou 7x1 com o braço dela sendo o 7.

Reply

Vai Anta pé frio, vai entregar a taça ao campeão!!! E seja,também, a campeã da maior vaia já recebida em um estádio de futebol. Ah, se der, leva seu mentor e mentiroso cachaceiro junto, ai, a festa vai ser completa.

Reply

Essa anta na verdade mostra é um 7, a nossa derrota devemos a ela. Sai pé frio, tira as patas do país.

Reply

'IncomP7ência'

Reply

Flor Lilás 20:03

Também escutei esse comentário do David Luiz e fiquei pensando se ele estava mesmo dizendo o que eu estava querendo ouvir. Mas ele disse, sim, e em duas ocasiões em entrevista no canal Sport TV: "só queria dar alegria ao meu povo, esse povo sofrido, esse povo que já sofre tanto". Mais ou menos, foi isso aí mesmo.

Viva David Luiz! Que ele seja muito feliz e que supere essa derrota, que imagino o quanto é sofrida pra ele. Desejo que conserve e aprimore esse sopro de consciência política. Precisamos disso.

Mariana

Reply

A vitória da Alemanha foi a vitória da competência e treinamento, sobre o improviso, voluntarismo e muita máscara.

Reply

Se tiver pesquisa de opinião amanhã, garanto que a Dilminha não tem 20% de votos.

OS CARAS:

Reply

Como diria Luis Inácio...Nunca antes na história destepaíz...kkkkk! Essa é a Copa da Copas, estádios-elefantes-brancos superfaturados para mostrar o país do futebol que, no final, mostra que nem isso somos mais.
O proveito político do evento desabou.

Reply

Terremoto ontem, no mexico e guatemala , 6.1 .


Terremoto hoje no mineirão, 7.1

Reply

Tenho certeza que se o governo fosse do PSDB haveriam diversos cientistas sociais divulgando estatísticas sem base científica do tipo o custo de mortes em hospitais públicos de cada gol da copa.

Reply

Acabou o circo.

Reply

Prezados,

Logicamente que a derrota do Brasil foi a resultante de muitos fatores. Mas acho inegável que a politização delinquente-juvenil que o PT e Dona Dilma tem promovido, "ajudaram" a colocar um peso enorme no ombro dos jogadores, que seria a obrigação de ganhar de qualquer jeito. Basta ver a reação dos jogadores em situação de alto stress nos jogos, especialmente hoje depois do segundo gol. FORA PT!!!!!

Reply

Concordo que existe um clima de Inferno Astral: a derrota foi surreal, nascida de um "colapso nervoso" (nervous breakdown) coletivo, que cria o "perfect storm".

Essa tempestade perfeita é triste, mas é ideal para que os brasileiros confrontem de frente o estado sombrio do País prostrado diante de todo o planeta. Viva outubro de 2014! Viva o mês da nova independência nacional - de Cuba, da Venezuela e do Bolivarianismo.

V.

Reply

Depois da enxurrada, aquela vaca em cima do poste.... mensagem subliminar?

Reply

Viva a "SELEÇÃO CANALHINHA"!

Reply

Coronel,

off grave - será verdade?


Se não acreditar, investigue.
Não sei se vc sabia de mais esta canalhice desse partido!
Isto é grave !

Haitianos já tem título de eleitor e foram instruídos a votar no pt

O país escancarou suas fronteiras para 50 mil haitianos entre abril
e maio desse ano. pessoas sem qualificação ou estudo vieram buscar
oportunidades no brasil. tudo muito estranho. qual o interesse do
brasil em receber essa gente e qual o interesse dessa gente no brasil?
o repórter da tv amazônia news, roberto oliveira, foi atrás desse
mistério e descobriu, após pesquisar no cartório e nos registros do
tribunal regional eleitoral do acre que esses imigrantes possuem dupla
cidadania e puderam fazer o título de eleitor, dentro do prazo legal
para votarem nas eleições de outubro de 2014, que terminava em 5 de
maio.

O pt previu que a disputa eleitoral será muito acirrada, e que
qualquer voto a mais poderá fazer a diferença. no caso de uma
derrota petista (que é muito provável), sabemos que haverá uma
guerra civil, pois o pt irá declarar fraude e não irá entregar o
poder. o repórter conversou com um desses imigrantes, que confirmou
que veio ao brasil após ser abordado por “gente do governo” que
esteve no haiti atrás de homens que topassem votar no partido em
troca de abrigo, mas dispostos a lutar em caso de guerra.



Reply

Acorda galera, a cada dia parado o PIB do Brasil perde 14 bilhões e tem muita coisa prá pagar agora, vai ter muita conta vencendo e o Brasil espera que cada um cumpra com seu dever. Vamos trabalhar!
Pague em dia seus impostos porque as máquinas estão em ação!
Só para avisar, a gasolina na Venezuela custa R$ 0,03 o litro.
A OAB não vai falar nada?

Reply

Viu Fenômeno, não adiantou, o governo não devia ter gasto dinheiro com a copa, tinha que ter construído Hospitais mesmo.
Esse desgoverno só faz besteira. Tanta arena construída para o futebol e só serviu para esse vexame! Em vez de 12 arenas, duas ou três bastavam. As outras 10 deviam ser hospitais.

Reply

O PT desviou o dinheiro e deu calote na copa, a Angela Merkel pagou tudo em euro, vai levar a taça.

Reply

Se o PT ainda tinha alguma esperança de postergar seu fim, agora tudo acabou, o humor do brasileiro azedou de vez. Com esse VEXAME da seleção na copa, é melhor o zé cachaça se atracar com sua anta e seus capangas e sair de fininho, antes que o caldo fervente, que acaba de ser entornado lhe queime os glúteos de vez. Água quente no traseiro é pior que um certeiro pé na bunda.

FORA CALHORDAS!

Reply

ESTOU FELIZ PELO SUCESSO DA MINHA TORCIDA CONTRA A SELEÇÃO BRASILEIRA !!
Alles Blau !!!
Agora vou realmente comprovar se os resultados mostrados em campo pela Seleção Brasileira, na Copa do Mundo 2014, repercutem ou não no campo eleitoral.
AGUARDEMOS AS PRÓXIMAS PESQUISAS !!

Reply

Vamos parar de reclamar e fazer caça as bruxas !!
O que importa realmente é o LEGADO que ficará desta Copa 2014 !!!!
Alles Blau !!

Reply

A GRANDE DIFERENÇAS:

Alemanha mostrou empenho, dedicação, competência, planejamento para a vitória na copa, desde 6 anos atrás. Jogadores treinados e experientes que já vivenciaram outras copas e sabiam o que fazer.
A seleção brasileira na sua maioria trouxe apenas novatos, embora valentes, ainda aprendendo, desabrochando para o futebol.

Na política a mesma coisa. Ângela Merkel uma estadista preparada, experiente, não precisa se esconder do seu povo. Esteve na arena Fonte Nova empunhando a bandeirinha da Alemanha, assistindo orgulhosa, aplaudindo seus atletas e sendo aplaudida.
Já a anta dentuça se escondeu feito rato, cagando de medo das vaias pelas burradas do seu governo e ainda teve que engolir os sonoros VTNC.

É muita vergonha para os coitados dos brasileiros.

Lula/Dilma/PT ... 7 X1 contra Alemanha, muita desgraça para uma Nação só.

Força Brasil, seriemos dessa, falta pouco.

Espero que pelo menos os jogadores da seleção agora compensem os brasileiros apoiando Aécio e fazendo o que for preciso para acabar com o PT, mas acabar de vez, não sobrar nenhum para voltar daqui uns anos reivindicar vergonhosamente indenizações astronômicas, porque não conseguiram de novo implantar sua ditadura.

FORA QUADRILHA!

Reply

Brasileiros,

Que sirva de lição essa derrota. Eis o resultado de tanta roubalheira, tanta corrupção, uma presidenta vagabunda, que não trabalha, querendo faturar politicamente com a seleção brasileira, isso se viu escancaradamente durante os últimos dias, quando a nossa presidenta, usou e abusou das redes sociais, tentando creditar com a seleção.

Isso foi um tsunami da Alemanha em cima do Brasil, e agora vamos, fazer um tsunami em cima do PT e sua presidenta que não trabalha, só fica na internet, só fica fazendo publicidade. E assim limpar toda essa imundice deste governo nojento, sujo, lamacento, corrupto e ladrão.

Reply

Invejosos, ainda mais que todos os outros ex-presidentes ganharam uma copa do mundo, lulla-pt-dillma escalaram os ex-técnico de FHC para tentarem, pela terceira vez, faturar uma copinha, que já tinham sujado de vermelho a taça tacando a mãozinha nojenta de petralhas. Mas o gagá falastrão autoritário ex-técnico felipão, rebaixado para a terceirona com o parmerinha, só fez m como a dillma, e vão todos tnc, 7x.

Reply

Não vai ter copa !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !

Reply

Urgente.

Fuleco faleceu.

Reply

'ELA É UMA JARARACA, MEU DEUS!'

Corona, a Gorda do paletó vermelho estava tão confiante que dizia: 'eu vou pro Rio de Janeiro ver o escrete brasileiro jogar!

Tadinha, TNC direitinho!!!!!!

Reply

A grande ausência não foi o Neymar, mas sim o árbitro japonês do jogo contra a Croácia. Afinal, a única jogada do time era sempre alguém se jogar na área adversária afim de cavar um pênalti. Nesse jogo contra a Alemanha tentamos umas quatro vezes, mas deve vez não deu certo.

Reply

Vaiada na abertura do Mundial (EDVTNC!) na partida entre Brasil e Croácia na Arena Corinthians, a presidente afirmou que não teme passar pela situação novamente. "São ócios do orifício", declarou.

Reply

MALDADE

Argentina pensa em entregar o jogo para a Holanda só para dar uma goleada histórica no Brasil no sábado lá em Brasília.

Reply

MALDADE

Argentina pensa em entregar o jogo para a Holanda só para dar uma goleada histórica no Brasil no sábado lá em Brasília.

Reply

Coronel, a Copa das Copas foi para nós a Copa da vergonha:
1)vergonha no planejamento
2) " na execução superfaturada
3) " no legado
e por fim sem querer individualizar vergonha em campo.....
Agora é bola prá frente que em Outubro vamos apeá-los do poder e 2018 está logo ali, com um bom planejamento : a Copa do mundo é nossa, com os Brasileiros não há quem possa!!!EEita esquadrão de ouro.... e por ai vamos ganhando a vida!
Abs,

Reply

Nós e nosso gato vibramos. 0 gato porque a exemplo de todos os gatos e animais - detesta foguetório e nós - porque esta derrota foi o melhor caminho para a des re eleição da dilma e seu comparsa lula.

Reply

O PT TROUXE URUCUBACA PARA A SELEÇÃO!
EITA PARTIDO, ALÉM DE CORRUPTO E CHANTAGISTA, MAU AGOUREIRO E AZARENTO!
De fato, a Seleção perdeu, mas o Brasil ganhou pois nem imagino o tamanho do sarro que o PT tiraria em cima de uma conquista do hexa como sua, que tinha certeza da vitória e por isso fez questão de dar esse brinde aos brasileiros: vocês merecem, povo bom e trabalhador de nosso amado Brasil verde amarelo - nessa hora a bandeira vermelha comunista representando o sangue dos adversários; do martelo, da destruição; da foice, da morte e "iluminada" pela estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico estaria escondida; apareceria apenas depois da vitória na reeleição; idem, o decreto bolivariano 8.243 no momento congelado para ser apresentado só depois da conquista do título e certeza de sua reeleição que seria até possível, pois o hexa campeonato doparia o Brasil.
A Seleção perdeu, mas o Brasil ganhou!

Reply

O circo desmontou, hora de voltar para realidade chega de enganar o povo
Vaza lula, vaza dilma!!

Reply

O 'T' da questão.

Tomou?!

Reply

Agora que o Lula 51 coloca toda a culpa do ocorrido ¨NAZELITEDEOIOAZUL¨ KKKKKKK. Obrigado, Alemanha!!!

Reply

Um verdadeiro presente de Deus e da Seleção Alemã para o povo brasileiro. Um presente especial para os brasileiros que trabalham, estudam e pagam a conta dos deitados em redes esplêndidas, sempre prontos a cavar benesses como e os governantes em cima dos ignorantes.
Espero que guardem as chuteiras nos armários e tirem os coturnos para limpar esse País infestado de ratos que não gostam do verde amarelo.
Nossa gratidão eterna.

Reply

Não vamos ter HEXA, pelo menos desta vez.
Um gol contra o Brasil por cada operário morto nas obras de estádios e viadutos mal planejados, superfaturados, e que não receberam a devida homenagem, com pelo menos 1 minuto de silêncio na abertura da copa.
Destaque para o desabafo do Daniel Alves falando entre soluços de choro que queria dar alegria para nosso povo que sofre tanto com tantas coisas. Isto quer dizer que os nossos jogadores falam entre si dos problemas de todos nós, e seus familiares tem muita gente humilde que sofre nos hospitais sucateados, escolas péssimas e falta de segurança pública.

Reply

Simplesmente FANTÁSTICO !!!

Reply

Todo comunista é pé frio, em tudo que tocam vira bosta.

Reply

Todo comunista é pé frio, em tudo que tocam vira bosta.

Reply

A CBF é o PT do futebol.
Felipão é o lula do futebol (falastrão, arrogante e preguiçoso).

Reply

Já que ella gosta da língua do T: tei, Tilma, tai tomá no tú!

Reply

É um sete que ela ta fazendo?

Reply

Mulher ridícula e hidrófoba. KKKKKKK

Reply

"A zelite alemã, branca de olhos azuis, deu um banho de futebol e de ética"!

Que o bocadeporco do preconceituoso lulla a seus cumpanheiros aprendam a lição!!!!

Reply

Alles Blau !!!
Agora vou realmente comprovar se os resultados mostrados em campo pela Seleção Brasileira, na Copa do Mundo 2014, repercutem ou não no campo eleitoral.
AGUARDEMOS AS PRÓXIMAS PESQUISAS !!

Reply