Agora é Aécio Muda Brasil.


A chapa Aécio Neves e Aloysio Nunes, do PSDB, terá o mesmo nome da campanha de Tancredo Neves, de 30 anos atrás: Muda Brasil. Ninguém encarnou mais a mudança do que o avô deste jovem político mineiro que, mesmo antes da campanha eleitoral, vem mostrando uma enorme capacidade de aglutinar forças, sem perder a coragem para enfrentar de peito aberto este governo incompetente, corrupto e assassino de reputações.  Agora é Aécio Muda Brasil.

21 comentários

Coronel,
a petralhada está em pânico. O velhaco tem medo de ser candidato e fechar sua "biografia" como perdedor. A Anta, bem a Anta é uma ... Anta. A derrota dos petralhas será devastadora, inclusive na Câmara e no Senado.

Reply

Coronel,

ficou ótima a colocação do twitter aqui para cima no blog!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Zúñiga foi maldoso. Ergueu a perna e com o joelho acertou Neymar. Aparentemente queria "matar" a jogada. Mas não parecia disposto a causar uma lesão tão grave. A ação em si não foi tão violenta. Num jogo de futebol ocorrem entradas bem mais ríspidas, agressivas, desleais. Mas me parece fato que deliberadamente o lateral deu com o joelho nas costas do brasileiro. Neymar não merecia isso. Primeiro o colocam num time mal armado, agora essa lesão que o tira da Copa do Mundo. Boa sorte ao garoto. Outras virão e ele ainda pode ser campeão, mesmo sem entrar mais em campo.

Seqüência mostra Zúñiga olhando a bola até acertar Neymar: maldade? Imprudência?
O colombiano pegou pesado, mas demonizar Zúñiga já é exagero. Ofensas de todos os tipos pipocaram nas redes sociais. Covardia virtual, algo comum nos dias de hoje. Disputas mais duras e lesões acontecem no futebol. O próprio camisa 10 do Brasil levou cartão amarelo na estréia ao largar o cotovelo na cara do croata Luka Modric. Houve quem pedisse sua expulsão na oportunidade. Exageros têm sido freqüentes nesses tempos em que todos querem ser justiceiros. Num momento tão difícil, basta que as pessoas apoiem Neymar. Ele obviamente vai precisar disso.

O jogo em si foi ríspido, repleto de faltas como se fosse uma partida do campeonato brasileiro. O péssimo árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo assinalou 54! Número inacreditável num Mundial, que prejudicou o andamento, o desenvolvimento do espetáculo. E ficou evidente, mais uma vez, que marcar muitas infrações não é a saída para acalmar uma peleja. A temperatura até sobe com tantas interrupções e queixas dos atletas, pedidos de cartão, etc. E os amarelos foram apenas quatro, um par para cada time. O apitador foi realmente desastroso.

E vale ressaltar que só o Brasil teve 31 faltas marcadas contra si. Mais cedo, França e Alemanha, juntas, cometeram 34. Ou seja, a chapa esquentou de lado a lado e o time brasileiro em momento algum aliviou. Fernandinho, por exemplo, correu risco de ser advertido quando (para mim muito bem no que se refere ao jogo de intimidação e pressão sobre o adversário) andou chegando junto em Cuadrado e principalmente James Rodriguez. O jogo foi bruto e teve algumas disputas mais violentas do que a da lesão do craque. Um pouco de maldade, sim, e de fatalidade também.

Reply

Coronel

Do twitter ai do lado:


João Paulo M. @joaopaulom

Pergunta q não cala em BH: A torcida da Dilma para #SelecaoBrasileira é de 'mentirinha' ou vem ao Mineirão torcer pelo Brasil na semifinal?


Eu quero que a jubarte vá e ouça o Mineirão em peso mandar: Ei Dilma VTNC!


FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply

CORONEL, COLOQUE NO BLOG.

VÍDEO COM A ANÁLISE DE IVES GANDRA MARTINS SOBRE O GOLPE QUE O PT PRETENDE DAR!

http://www.youtube.com/watch?v=W5k0U0DU-Cw#t=10

Reply

enquanto o avô do Aécio lutava por democracia, o Barba entregava os companheiros para os milicos, conforme denuncia do Tuma Jr...

Reply

Não vi ninguém triste e se lamentando pelos mortos de BH. Brasil o país da inversão de valores!

Mas aprece até que mataram o neymAR..

Reply

Coronel,

Divulgue a análise feita por Ives Gandra a respeito do golpe que o PT quer dar. Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=W5k0U0DU-Cw#t=10

Reply

é impressionante a maldita "sorte" da dilma e do pt...Com a "morte" do neymar, toda a imprensa s esqueceu dos mortos de BH.

Todos só falam da entrada "criminosa" do colombiano sobre o jogador do brasil e ignoraram solenemente o "acidente" com o viaduto em BH...

Reply

Que acha de deixarem o Zé dirceu, ao lado de Dilma, Lula e PHA, irem ao final da copa?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,

fazendo reformas no Coturno? Dando uma "lustradinha" para chutarmos de vez os PetralhadasCanalhas de nossas vidas?

Flor Lilás

Reply

AGU DÁ SINAL VERDE PARA QUE A ANTA FAÇA CAMPANHA ELEITORAL EM HORÁRIO COMERCIAL

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2014/07/05/agu-da-sinal-verde-para-que-dilma-faca-campanha-em-horario-comercial/


Se a anta pode, todos os candidatos devem ser liberados também para fazer a mesma coisa. Princípio da Isonomia!


Chris/SP

Reply

Neymar não vai fazer falta. a Copa está comprada. Final será entre Brasil e argentina.

Reply

Aqui em casa todos temos vergonha na cara, é Aécio de ponta a ponta! Vamos tirar essa canalha corrupta do governo, chega de ladrões e vivaldinos a mandar no Brasil.

Reply

CEL,

Chris às 09:06 h acima.

Meu comentário em outro artigo aqui do Blog do Coronel foi: "Enquanto o povo abestado grita gol os PeTralhas trabalham 24 h para fecharem o cerco comunista"

Quem não ama a liberdade perde!

Índio Tonto/SP

Reply

Aqui em Campo Grande-MS, circulam veículos com o seguinte adesivo: Fora Dillma e leve junto o PT e seus aliados. Mais uma vez o meu Estado de MS irá dar prova de que quer mudanças e o melhor para o país.

Reply

Se tem uma coisa q adorei foi o vice. Acompanho o senador e gosto muito de suas intervenções.

Se a chincanalha tá esperneando, sinal que está certo.

Reply

O Barba traiu não só os companheiros como também toda a nação. Sujeito sem caráter.

Reply

Brasil e Argencina na final.estah "marcado"!

Reply

PAC DO PT é o programa de aceleração de Cuba!

Reply

É agora ou o brasileiro deve se prepara para deixar o país, antes que viremos um país comunista!

Reply