Para curtir a página de Aécio no facebook, clique aqui.
O senador mineiro Aécio Neves,
candidato do PSDB à Presidência da República, usou sua página oficial no
Facebook na noite deste domingo, 6, para pedir “sugestões”, “opiniões” e
“críticas” relacionadas a sua campanha. Ele postou um vídeo de 29 segundos por
volta das 20h45. Às 21h, o vídeo tinha sido “curtido” por 3.697 pessoas.Na mensagem, o tucano lembrou que
este domingo é o primeiro dia da campanha e afirmou que não abrirá outra página
na rede social. Segundo ele, seu próprio perfil será usado como página da
campanha.
A iniciativa de Aécio ocorre no
mesmo dia em que os candidatos Eduardo Campos (PSB) e Dilma Rousseff (PT)
lançaram suas páginas oficiais de campanha na internet, com informações para os
eleitores. O site do tucano ainda não tem previsão de quando deve ir para o ar. Leia a íntegra da fala de Aécio
Neves no vídeo postado em seu perfil no Facebook.
“Olá. Hoje começa oficialmente a
campanha em todo o Brasil. E eu optei por não fazer mais uma página. Na
verdade, eu não queria perder a companhia de vocês. Então, a partir de agora,
essa passa a ser também a página da campanha eleitoral. Então mande as suas
sugestões, opiniões, suas críticas. E vamos construir juntos uma bela
caminhada. Uma caminhada a favor de um Brasil mais justo, mais eficiente e mais
generoso para com todos os brasileiros. Vamos juntos nessa caminhada.”
10 comentários
Se prometer lutar contra o estatuto do desarmamento, ganha meu voto.
ReplyCoronel,
Replyo brasileiro quer mudanças. Mudar para que o Brasil volte a ser um país sério e decente. o MUDA BRASIL caiu como uma luva. Parabéns aos marqueteiros do Aécio.
Coronel,
ReplyA repercussão de postagem nas Redes Sociais vai demorar um pouco a acontecer.
Sinto que a população esta "esgotada" de todo tipo de assunto, inclusive política.
Peguem leve, pois estamos cansados pela crise!!!
JulioK
Coronel, a maioria dos conservadores abomina os comunistas desde sempre. Não aceitam as diretrizes que eles seguem ditadas no Fórum São Paulo e passam longe das ideias deles. Todos são egressos de 1964 ou anos seguintes e combatiam o que chamavam de ditadura, que na realidade impediu a cubanização do Brasil. Quando o regime militar se esgotou e a anistia chegou eles voltaram para o Brasil. Alguns com aspiração política entraram em partidos não radicais e outros fizeram o contrário. O povo de memória curta não liga as pessoas ao que eles fizeram no passado e só pensam no que enxergam hoje. É o caso do senador Aloisio Nunes, vice escolhido pelo Aécio. Outro dia alguém o nominou de ex-guerrilheiro e a sempre presente Flor Lilás surpresa indagou o coturneiro de onde ele tinha tirado tais notícias. Hoje tem uma entrevista do senador no Estadão (página inteira) onde ele relembra seu passado de luta armada e afirma ser amigo até hoje do seu antigo companheiro de lutas o José Dirceu. Gente tenho a certeza, que hoje o Aécio Neves perdeu muitos votos no rol dos conservadores das tradicionais famílias paulistas. Este tipo de coisa não faz bem para a campanha.
ReplyEu tento, Mas Aécio Neves sequer tem um twitte oficial! Assim fica difícil.
ReplySugestões pra campanha chegam ao candidato qdo são úteis.
ReplyTive experiência sugerindo que Aécio olhasse na camêra sempre que falasse na TV, ou gravasse pra TV. Ele tava falando olhando pro entrevistador ou de lado. Na entrevista no Roda Viva já vimos Aécio olhando nos olhos do telespectador, mirando a câmera, e assim fica mais comunicativo.
Aécio tem que dizer a que veio: contra o Foro de São Paulo, contra as urnas eletrônicas "supostamente indevassáveis", contra tudo o que representa o decreto 8243.
ReplyO Brasil não pode mais perder tempo com o PT, ou seremos varridos da História do mundo civilizado, para nos tornarmos apenas mais um paiseco comunista como outros que aí estão, e alguns que nem mais existem.
Anônimo 09:38. Confesso que a história do Senador me passou batido e digo que, como ex-militar do EB que fui, quando conheci à pouco toda a sua biografia fiquei preocupado. Afinal não sou tão da ¨velha guarda¨ assim para saber tudo de todo mundo (S2, rê, rê). Mas o foco agora é tirar esse comunismo tupiniquim do poder esse ano, já, e acho (espero de coração) que HOJE as posições do Senador sejam (muito) diferentes o que realmente me parece que são.
ReplyVAMOS ganhar a eleição. O povo brasileiro vai criar vergonha.Que Deus nos abençoe.
ReplyProibir o Porte de Armas sob a bandeira de estar causando alguma dificuldade para os criminosos, só pode mesmo vir de “ESTÚPIDOS” E “IMBECIS”. Alíás, é tudo o que o partido da nossa “PRESIDENTA”, ela própria e seu antecessor “LULA” e seus asseclas, conseguiram nos deixar. Nenhum outro legado, a não ser o favorecimento do CRIME DO COLARINHO BRANCO incluindo os praticados em Brasília, dos BANDIDOS, ESTUPRADORES, ASSASSINOS, TRAFICANTES E QUADRILHEIROS QUE INFESTAM NOSSO PAÍS. Uso de armas pela população civil? Arma hoje em dia só tem bandido (até mais do que a polícia) e é por isso que morre tanta gente. Quando porte era liberado, não existiam arrastões em prédios, restaurantes, avenidas, etc. Bandido não chegava cheio de marra, se achando o poderoso pq podia levar tiro de qualquer um. Seria bom se ninguém precisasse andar armado, se a polícia conseguisse realmente fazer o seu trabalho e ser honesta, mas o fato é que no Brasil isso não acontece e não vai acontecer. Desarmar a população só pintou um alvo na testa de cada trabalhador quando são vítimas de algum crime pq a polícia não atua bem o suficiente e a impunidade leva os bandidos a se armarem com equipamentos de nível militar, contrabandeados pela fronteira do tipo peneira que a polícia federal e os militares deixam aberta para os bandidos. Para resolver isso é devolver o porte de arma às pessoas de bem, com as regras e controles atuais, ou seja, com exame psicológico e teste de aptidão. PT, PSDB, etc só decepcionam...
Reply